1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. Tão distantes?

História Preciso de ti - Tão distantes?


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Alooo, desculpe a demora!! Acabamos por nos enrolar um pouco,, mas dessa vez não vamos mais!!
E bem, queria dizer também que esse é o penúltimo capítulo da fic, e que já quero agradecer desde já a todos que nos acompanharam <3

Capítulo 9 - Tão distantes?



Cansados. 

Era tudo que ambos sentiam ao acordarem. Não queriam ir para escola, mas tinham que salvar a Terra (ou pelo menos os 70% que seriam destruídos se não matassem seu professor). Heróico, não? Nem tanto, não quando ambos tinha um motivo em específico para o desânimo, que em outras palavras para Nagisa, significava Asano.


"Asano" - só de pensar neste nome sentia medo, não por causa daquele beijo, se é que deveria ser chamado disto. Mas era por ser quase imune a tudo, não só na escola, e sim em quase tudo. Ele poderia fazer sua vida um inferno se quisesse. E além disso, não podia deixar de sentir nojo, nojo de ser tocado por ele.


Já Karma sentia-se o mais próximo de um inútil. Mesmo sendo autor de grandes feitos, como ter sido  primeiro a ter acertado seu professor, era inevitável que sua alto-estima fosse se esvaindo lentamente. Não diferente ao resto da sala. 


Todos eles vestiam máscaras sociais, a diferença era apenas a intensidade. Uns mostravam-se mais, já outros nem deixavam indicios de alguma. E o ruivo sabia que ele e Nagisa carregavam o maior peso, pois eram os que detiam de maiores problemas, e os que mais precisavam disfarçar.


Mas como não podiam se dar o luxo de se afogarem em seus devaneios, em silêncio foram cuidar dos assuntos pendentes de suas vidas. Como por exemplo, não faltarem a escola.


Karma já tinha em sua cabeça toda a rotina de seus dias: aula, tentivas falhas de assassinatos, aula, intervalo, ficar junto ao Nagisa, aula, novamente tentativas, aula, e assim terminavam os dias. Apenas.


Mas havia uma coisa que acabaria com esses dias monótonos, este era seu maior desejo, mais do que matar Koro-sensei, é ver Nagisa vestido menina, corado e gemendo por seu nome. Pelo menos, a primeira parte o ruivo tinha certeza que veria, mesmo sabendo da história de Nagisa, não podia resistir.
Uma motivação não muito convencional? Talvez.


Mas incrivelmente encorajador.

.............................................................................
Mais uma vez, o despertador resolveu tocar atrasado. Francamente, quando é mesmo que ele iria arrumar s horas de seu despertador? Aquele relógio (praticamente inútil) só lhe dava dor de cabeça.


Como um bom começo para o dia, seus cabelos dourados espalhavam-se pelo ar, correndo, tentando não perder preciosas aulas para o futuro teste que viria. Ou quase isso.


Pois na verdade, não queria desperdiçar a chance de ver Isogai, seu namorado. Ah, como amava vê-lo, como adorava o modo que sua ansiedade nunca iria embora, mesmo depois de 2 anos. Anos maravilhosos, que o loiro não se importaria de viver outra vez...


.
.
Flashback

Estava na escola, era uma noite inegavelmente linda, e os alunos iam em direção a suas próprias casa depois de um longo dia de aula. Não demorara muito mais que 15 minutos para todo locar se encontrar todo vazio. Quer dizer, com excessão de mim e Isogai, sentados no batente da porta de entrada. 


Estávamos ali, conversando, falando de trivialidades e perdendo  noção do tempo. Pois pelo menos pra mim, estar ao lado de Isogai é como drenar todos sentimentos ruins, e o tempo passa mais depressa do que eu gostaria.


Há algum tempo eu descobri  gosto do Isogai, muito mais do que eu pensava. O que fez minha cabeça desmoronar por um tempo. Eu? Apaixonado por meu melhor amigo?! Foi difícil acreditar nisso. E bem, mais difícil ainda acreditar que minha vida mudaria com uma simples pergunta.


- Maehara...


- Oi?


- Err... vou ser direto... pode parecer estranho, mas...- respirou fundo - você namoraria um cara? 
...

 - Bem... se eu gostasse dele...  não vejo problema. Por quê? - Meu coração palpitava mais do que seria saudável.


E essa ainda não era a pergunta que eu havia citado.


- Curiosidade... - ele parecia que estava escondendo alguma coisa, e por algum motivo, eu senti que eu não podia deixar o assunto morrer.


- Fala logo, seja o que for! - Eu precisava saber  que ele queria falar.


Parecia que ele tinha se arrependido de ter tocado no assunto (O  que me magoou de certa forma). E para tentar ajuda-lo a falar, eu o encorajei- Isogai, pode me falar, seja o que for, eu sou seu amigo.


E foi quando ele respirou fundo, me encarou e disss: - Gosto de você, não como amigo, mas como um casal. 

Eu fiquei sem palavras, sem reação. E naquele momento, meu coração que antes quase saia pela boca, resolveu parar pra absorver as palavras que havia acabado de ouvir.


E antes que eu pudesse pelo menos pensar em como reagir, Isogai ajoelhou em minha frente, pegou uma de minhas mãos, e com um olhar que nunca havia visto antes, ele perguntou.


- Me desculpe... eu não tenho dinheiro para comprar alianças, mas eu fiz isso! - ele tirou do bolso dois cordões, eles tinham pingentes feitos à mão, das coisas que gostavamos.- Você quer namorar comigo, Maehara?


Eu primeiramente segurei um dos cordões.


Era lindo.


E a partir daí eu não consigo lembrar de mais nenhuma palavra, apenas do sabor de seus lábios nos meus.
.
.
Flashback OFF


Quando havia chegado a aula, seu namorado o encarava de certa forma preocupado, como fazia sempre que chegava atrasado. Na própria língua de sinais deles, fez um movimento que parecia procurar estações em um rádio com a mão esquerda, mostrando que tinha se atrasado por causa do despertador, e o dono dos cabelos pretos acena, dando um sorrisinho de canto, vendo o loiro sentar em sua carteira, e começando a aula logo em seguida.


Mais um dia de aula, mais um dia juntos.

.............................................................................


Durante toda a aula, Itona se sentiu um lixo. Era algo sufocante, e seu estômago parecia ter criado vida própria. Já teria ido embora há muito tempo se não fosse por Sugino segurando-o lá.


E bem, Sugino havia se tornado um amigo bem próximo. Itona contou-lhe sobre toda sua vida, chorou em seus braços, e até mesmo sexo eles fizeram.


Sexo de consolo, mas com paixão secreta unilateral envolvida.


Para Itona, aquilo havia o ajudado a esquecer um pouco Ryoma. Pelo menos, até o ver novamente. enquanto para Sugino aquilo foi a realização de um dos seus maiores desejos pervetidos, além de claro doer como inferno por saber que não era correspondido.


Ambos sofriam de uma paixão não correspondida.

Ambos se entendiam.


Apenas uma amizade, onde um erguia o outro.


.............................................................................


Kayano, Asano e Okuda haviam faltado aula para finalizarem seus planos, afinal, o que era uma simples prova comparado ter o "amor de suas vidas" em seus braços? 

Era um plano bem clichê, mas claro, com uma grande eficiência.

Logo estaria em prática.


.............................................................................


Karma e Nagisa estavam indo para casa do ruivo, um ao lado do outro. E antes que o azulado puxasse algum assunto, foi surpreendido com a mudança de direção de sua companhia.


-Te vejo em casa.- Karma disse, e antes que Nagisa questionasse algo, foi correndo em direção a escola.
.
.

Nagisa POV'S (ON)

Eu não sei o que fazer! 
O Karma falou que eu deveria ir para casa mas... o que ele foi fazer de tão importante para sair desse jeito? Por que eu não posso ir junto? É algo que eu não devo saber? É alguém que não devo conhecer?


E eu não estou com ciúmes! Estou curioso! É diferente! Juro!


E antes que eu percebesse, comecei a seguir na mesma direção que ele havia feito. Fui andando devagar, pois o silêncio durante o curto trajeto não era nada confortável. E com um sentimento ruim no estômago, meu coração dizia que eu deveria.


E quando cheguei a cachoeira feita pelo Koro-sensei, meu coração que antes me guiava apertou da pior maneira que eu poderia imaginar.



Karma estava com Asano... Beijando...

O Asano!

O que aconteceu dai para frente não fui eu... pelo menos, eu acho. Comecei a manchar em direção a eles, meus pés não me obedeciam, e eu entendia o por quê.

Minha cabeça era uma bagunça, e meu rosto rapidamente se tornou húmido pelas lágrimas.


Quando cheguei naquela ao lado deles, aclarri minha garganta para que finalmente percebessem minha presença. 


Asano me olhou profundamente, com um sorriso extremamente cínico para acompanhar. E com aquele olhar arrogante, fez questão de abraçar Karma para que eu visse.


- Nagisa eu posso explicar! Não é nada do que você está pensando!- Karma gritou empurrando o Asano pra longe.


- Não? Como Não?! Veja bem, nós estavam os indo para sua casa, mas derrepente você sai correndo, e quando venho te procurar... - minha voz deu uma pequena falha devido ao choro - Eu te encontro com ele...Logo com Asano?!


- Nagisa... me deixa explicar, por favor - suplicou o Karma enquanto Asano segurava para não cair na gargalhada.


Olhei nos olhos o Karma, eu não pude dizer não a ele. Não quando meus sentimentos são fortes e meu coração suplicava por palavras que me aliviassem.


Sentei me no chão encostado à uma árvore qualquer, e olhei para Karma.


- Você tem uma chance, use-a bem.


- Obrigado. - Ele se pôs em minha frente.-Err... eu sai correndo porque eu esqueci meu material, e quando peguei, ouvi alguém me chamando. Achei que fosse você, mas era o Asano, e ele me faz uma proposta.- Ele respirou fundo.- Se eu o beija-se, beijar mesmo, ele me deixaria em paz para eu ficar com qualquer pessoa sem que ele interferisse. -Ele suspirou.- É isso.

Eu não sabia o que dizer ou fazer, nem mesmo sabia o que pensar. Mas eu me levantei, olhei para Asano que tinha um olhar superior, para logo após olhar para Karma.


- Eu não sei Karma... eu quero pensar.- Eu precisava pensar.
.
.
E saí de lá, com um coração quebrado e rosto molhado em lágrimas.
.
.


Nagisa POV'S  (OFF)


Karma havia se escorado na mesma árvore que antes estava o azulado. Pelo seu rosto deslizavam algumas lágrimas. E ficou assim até que lembrou da existência de Asano, que foi quando sentiu uma raiva imensa dominar todo seu corpo. Foi em direção do alaranjado, ficando de frente a frente com ele.


- Alguma explicação antes de eu te espancar e te abandonar aqui? Lembre-se eu cumpri o acordo, cumpra a sua parte. - disse com uma voz calma demais, deixando o dono dos olhos violetas assustado e excitado.


- Calma ruivinho... - tentando seduzir o mais novo continuou - não acha que você não tem o que perder? Ficando sozinhos... e aquele Nagisa, esqueça-o, ele não te merece mesmo.


- Olha, você não tem noção do quanto que eu estou me segurando para não te esmurrar aqui e agora... então não me provoque. Não estou a fim de fazer uma visita ao seu pai novamente. Eu já tinha feito minha escolha antes de eu aceitar esse acordo, eu escolhi Nagisa, não você. Aceite. Agora suma da minha frente.

- Mas... Você tem que me amar! Eu te amo Karma! Esqueça o Nagisa e fique comigo! - ele teve um ataque de raiva, chorando - Por quê? - disse em um sussurro. 


- Porque eu não te amo. Entenda. Eu posso sentir atração por homens, mas também sinto muita atração por mulheres. Sim, sou bi. Você é lindo, aliás muito parecido comigo, mas é porque eu amo o Nagisa. Desculpe. Nada vai acontecer.- Karma levantou-se e foi na direção do Asano e o abraçou.


Um ato simples para muitos, mas aquilo mostrava que Karma, mesmo sádico, ainda era humano.


E virou as costas e foi embora correndo, para que chegasse logo e resolvesse o "mal" entendido com Nagisa. Já que tinha feito merda, ele aproveitaria e contaria tudo que sentia pelo azulado.

Mesmo deixando alguém com um coração partido para trás.
..

.............................................................................


Nagisa não conseguia parar de chorar, seu peito doia devido ao coração partido. Era pior que qualquer dor física que há havia sentido em toda sua vida. E á estava ele, sentado na porta do banheiro, abraçando seus joelhos, encolhendo-se ao máximo, tornando-se ainda menor do que geralmente é.


E foi nesse momento que seu celular toca. De início, havia pensando que era Karma, mas se surpreendeu quando leu o nome no visor do celular. Era alguém quem nem havia lembrado durante o tempo que esteve nessa casa. Que por incrível que pareça, era sua mãe.


Enxugou as lágrimas, por algum motivo pensava que sua mãe poderia enxerga-las.

- Oi mãe... - disse o azulado com a voz ligeramente trêmula.

- Estou muito ofendida, alguma explicação para você não ter me ligado durante esse tempo?


Nagisa passou a mão por todo seu rosto vermelho, suspirando para si mesmo.


- Desculpe.


- Tude bem. Mas eu só te liguei porque vou te buscar amanhã de manhã.- Ela parou por instante.- Arrume suas coisas.


E desligou aquela chamada, deixando um azulado em um misto de sentimentos que ele acreditava não poder lidar com.
 


Notas Finais


ENTÃO, desculpem os erros!! Se chegou até aqui, muito obrigada, e eu espero vê-los de novo na próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...