1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Como ser um bom lobo

História Preciso de Você - Sterek - Como ser um bom lobo


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Oi. Eu sei. Ando postando pouco, é que depois desse capítulo segredos vão aparecer e perigos também. Beijo fantasminhas > ♡ <

Capítulo 10 - Como ser um bom lobo


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Como ser um bom lobo

-------- loft Derek--------

 Derek tinha dirigido rápido de mais, sem dúvida levaria uma multa, mas queria pegar suas coisas e voltar para seu menino, a necessidade de Derek estava criando por Stiles chegava a ser perturbador, a vontade de estar sempre ao lado do menino, sentindo seu cheiro, seu calor, contado, sabor. .. Tudo era sem dúvida perturbador, ele queria Stiles mais que a própria vida. Subiu as escadas do loft correndo e encontrou novamente a bagunça, ignorou tudo e subiu para o segundo andar, destrancou o quarto que havia la e pegou suas malas, antes de trancar a porta novamente lembrou de um livro de sua infância, talvez Stiles gosta se, era um livro bobo todo ilustrado que sua mãe sempre lia para ele e suas irmãs " Como ser um bom lobo " tudo no livro era verdade, um druida tinha escrito e dado a sua mãe quando era uma pequena loba descontrolada, e veio a calhar com Derek, seus impulsos selvagem de seu lobo assim como os da sua mãe eram mais fortes que o da maioria, ninguém sabia o por que ou como arrumar aquilo, a maioria dos lobos com esse distúrbio acabava se tornando um Ômega, por dor ou por vontade de ser livre. Pegou o livro velho com carinho, trancou tudo, mesmo com o gigante buraco na parede de vidro e correu de voltou para seu garoto. Correu para o supermercado e comprou um monte de besteiras, as mais diversas balas coloridas, chicletes, chocolates um pode de 2L de sorte de morango, a mulher do caixa, extremamente lenta, passava as besteiras e avaliava o corpo de Derek, sorrindo e flertando, por fim perguntando. 


_ Como se mantém com esse corpo e tanta besteira?  


_ Segredo de família. - falei o mais grosso possível. Deus não dava para ver que estava com presa?

A mulher ficou seria e parou de flertar desajeitada , ate começou a ser mais rapida. 

        Colocou tudo no carro e voou para casa do pequeno, queria beija lo e passar o resto da vida ao lodo do garoto. Antes de passar pela porta sentiu a tristeza emanar do garoto, cobrindo todo cheiro doce que o pequeno sempre tinha quando estava alegre, abriu lentamente a porta e viu Stiles sentado no chão olhando várias fotos, espionando por cima do ombro viu que eram fotos de Stiles e Scott quando pequenos, Stiles sorria sem os dois dentes da frente e Scott tinha um olho roxo.


_ Vocês eram otimas crianças pelo visto.  


Stiles se assustou e depois sorriu doce para Derek. 


_ Oi lobão, vem ca que te conto como isso acontecer haha


Derek fez cara feia para o apelido, jogou as sacolas no colo do garoto que abriu ainda mais o sorriso e começou a mecher nos doces pegando varios chocolate e pondo na boca, depois de guardar o sorvete se sentou ao lado do menino, que ainda estava chateado, mas não triste como antes, se Derek so com sua presença podia acalma o garoto oque podia fazer para deixar seu litty boy realmente feliz? 

Stiles não parava de falar sobre cada uma das fotos, a foto que Derek perguntou tinha a história bem simples, decidiram ser super herói e foram resgatar um gato preso na árvore, Scott caiu da árvore em cima de Stiles que bateu os dentes em uma pedra, como eram dentes de leite foram tirados, Scott saiu com o pulso quebrado e o olho roxo.  


_ Eu não ia querer vocês como filhotes...

_ Filhos Derek não filhotes. Haha

 

_ Pra mim que sou lobo, vocês eram filhotes muito bagunceiros haha


_ E como você era quando filhote?  


_ Eu ero o demônio. Falando nisso, olho oque achei no loft.


 Se esticando para puxar a mala para perto, pos não queria se afastar do garoto Derek retirou o livro e mostrou a Stiles que começou a rir do título do livro.


_ Como ser um bom lobo? Hahaha Acho melhor você ler de novo Derek. 


 E mais e mais risadas ecoavam pela casa, e foi impossível não rir com o garoto, quando Stiles finalmente parou de rir, começou a olhar o livro, cada desenho ele passava a mão e um expressão diferente surgia, para os filhotes de lobo, um sorriso alegre de criança, para o lobo adolescente com os olhos dourados, betas, reconhecimento, para os de olhos azuis frios, Omegas, compaixão. Cada ilustração o fascinava, tirando o garoto de seus devaneios, perguntou delicadamente. 


_ Você vai ler? 


_ Cada uma das linhas e vou ver cada um dos desenhos e perguntar obsolutame tudo. 


A voz agitada e o sorriso sapeca no rosto corado e cheio de pintinhas, um pouco de seu doce Stiles, logo Stiles perguntou, e não foi bem o que Derek achou que ia ouvir. 


_ Como um humano pode ficar com um lobo? Você é forte pode me machucar, e ainda sim eu não consigo me afastar, acho que não tenho senso de preservação afinal. 


_ Os lobos no geral são monogâmicos, quando se apaixonam é pra sempre, se um lobo ferir quem ele ama ele sente a dor mil vezes mais, a culpa o consumiria e ele só se perdoaria se seu amor o perdoa se, e ainda sim ele sofreria pelo resto da vida. Eu estou completamente louco por você Stiles, e eu jamais o machucaria ou deixaria alguém fazer isso com você.  

    Com os rostos próximos e as vozes baixas, com um beijo feroz e urgente Derek acabou com a distância dos dois, colocando seu litty boy no colo e acariciando seu rosto fino.


_ Então, quando se apaixonam, é pra sempre.  


_ Mesmo que você não me queira, eu vou continuar te querendo. 


Stiles sorriu e voltou ao livro e cada página um suspiro e uma pergunta.


_ Não me disse como era quando criança. 


_ eu disse, eu era o demônio.  


- Me conte por que. 


- Ja viu uma criança fazendo birra?  


Stiles concordou com a cabeça e ficou sério. 


_ Imagina isso com garras e dentes afiados e uma super força que aumentava cada vez que raiva se tornava incontrolável. 


_ Oque você fazia? Sua mãe não era uma alfa poderosa? Por que nao mandava você parar?  


_ Ela mandava, implorava e tentava me sub julgar, e tudo que conseguia era mais e mais odio, ela tinha medo que eu me tornasse um Ômega, por ser muito forte acabei conseguindo me transformar muito cedo, com 10 anos eu ja tinha o dobro da força das minhas irmãs e ja alcançava a força da minha mãe. Eles tinham medo de mim, em um ataque de raiva eu destruí 2 carros, eu era forte e incontrolável. 


_ Como fazia na escola? 


_ Eu nao ia, um druida/ professor me dava aulas em casa. Mas quando me cansava das aulas saia e corria para a floresta. E agora chega de perguntas, olhe as horas 


Ja eram 00hs noite, Stiles estava visivelmente cansado, e ja tinha comido todos os doces enquanto lia o livro.

---------------by Stiles---------

Ja na cama com seu lobo não tão mal assim, começou a pensar no que tinha lido, não estava nem na metade do livro e ja tinha mil perguntas, se levantou com cuidado para não acordar Derek, mas foi inútil.  


_ Onde você vai? 


_ Vou pegar uma água, volte a dormir.  


 Com um resmungo para Stiles não demorar pós a cama ficava frio sem ele o lobo voltou a dormir, sorrindo deu um beijo no meio da treta de Derek, desceu as escadas com cuidado, estava tudo muito escuro, chegou na cozinha e enxeu um copo de água tomou alguns analgésico pra mão e quando ia apagar a luz para voltar esbarrou no Livro que Derek o dera, ele caiu no chão com um baque, as folhas se sacudiram e param quase nas últimas páginas, que não pareciam nada infantis. 

     Um lobisomem meio transformado, apenas os olhos azuis, garras e presas aparecendo, estava em cima de uma mulher, a cabeça pendendo de lado, os cabelos caindo em uma cascata loira, os olhos fechados a boca aberta ambos nuns, tudo indicava prazer, exceto o fato de que o lobo mordia o ombro da mulher e um filete de sangue sai das marcas. Mãos grandes e fortes seguram seus ombros e foi impossível conter o grito mesmo sabendo que era Derek. 


_ Você demorou, eu ouvi algo cair tudo bem?


O lobo estava sonolento, soltando os ombros do garoto e esfregando os olhos, antes que Derek acabasse de acordar Stiles fechou o livro e colocou de volta na bancada, empurrando gentilmente o lobo de volta as escadas, e murmurando que Derek eatava ouvindo coisas por estar com sono. Algo em Stiles dizia que era melhor deixar aquela parte do livro para mais tarde, ou amanhã, de preferência nunca!


Notas Finais


Por que um livro infantil teria um cena assim? Sera que o Derek sabe? Spoiler do próximo capítulo, alguns corre perigo shiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...