1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. I love you

História Preciso de Você - Sterek - I love you


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


é decidi dividir em dois...

Capítulo 16 - I love you


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - I love you

 

 

BY DEREK

 

 

Ficar no quardo como fora pedido foi impossivel, Stiles estava rindo e o som era encantador, ele queria participar dessa alegria, mesmo que so fosse olhando de longe, desceu as escadas sem fazer barrulho e a cena que viu acabou com a ideia de '' olhar em silencio'' . Lucian o garoto bonito estava com as mãos em seu garoto, esfregando aquelas patinhas imundas no perço de Stiles, a unica coisa que impediu derek de pular no pescoço do Rapaz foi a fala a seguir.

 

- ... Todos mordem assim?

 

Ele não devia ser capaz de ver a marca, ele era so um garoto, ou era algo mais e estava escondendo para fazer mal a Stiles... e de novo o rosnado, e as garras foram impossiveis de serem controladas.

 

- Oque você é?

 

Antes que pudesse controlar seus pés ele ja estava em cima do garoto apertando o mesmo contra a parede, e os dentes perto da jugular, tudo pronto para mata-lo. Se não fosse Stiles pendurado no seu pescoço tentando a todo custo tirar Derek de cima do garoto.

 

- Me solta Stiles, eu vou arrancar a garganta dele... com meus dentes.

 

Stiles realmente não estava fazendo grande diferença, mais Derek tinha medo de machuca-lo.

 

- Solta ele seu Lobo idiota, deixa ele em paz...

 

Stiles puxava sem sucesso, e começou a berrar no ouvido do Lobo, isso vez mais efeito, como alguem podia ter uma voz tão linda e irritante ao mesmo tempo? Derek soltou o pescoço do garoto bonito e de cheiro engraçado, mesmo tremendo e os olhos arregalados ele não sentia cheiro de medo, ele ainda exalava o cheiro de Pessego e sol.

 

- Agora sai de perto Derek, oque você esta penasando?

 

Derek se afastou um pouco, mais quando viu o garoto se mexer quase voo de volta ao seu pescoço, mais Stiles foi mais rapido e se colocou na frente.

 

- Sai.

 

- Não

 

- Se você não sair, eu vou, e você não vai me encontrar.

 

Mesmo Derek sabendo que podia encontar Stiles em qualquer parte do mundo, a fala de seu Litte boy doeu, ele preferia defender um qualquer a ficar ao seu lado. Sem nenhuma vergonha ele se livrou das roupas e se transformou em Lobo, sentou na frente da porta e esperou paciente com a pior cara que seu lobo podia fazer, Stiles veio deu um carinho em suas orelhas e abriu a porta, o lobo involuntariamente se inclinou ao toque, e depois saiu e se sentou na varanda, iria ficar longe, mais ouviria cada palavra do rapaz de cheiro estranho que agora chorava baixinho.

 

O choro era triste e Derek mesmo em forma de lobo, quando os sentimentos ficavam mais selvagens quase, so quase, se sentiu culpado por assustar o menino de um metro e meio, ele nao era realmente um perigo iminente, seria facil intercepta-lo se preciso, mais ele fazia Stiles rir, ficava horas com ele na faculdade, e agora em casa, e estava tocando em seu Stiles, no seu Litte boy, o ciumes foi mais forte que sua sanidade, sempre inabalavel, que se descontrolava perto de Stiles, ele ganiu baixinho pelo choro do menino, e ficou escutando seu litte boy tentando acalma-lo e explicar que tinha acontecido.

Era ingraçado, Stiles ficou as ultimas 3hs explicando a Lucian que Derek era um lobo idiota, mais muito poderoso, e idiota, um elogio e um chingamento, tipico. Explicou que Beacon Hills não era uma cidade muito pacata, não como aparentava, e que tudo naquele lugar parecia atrair problemas, e ate o proprio Stiles havia se tornado um imã gigante para seres sobrenaturais. A parte que mais chateou o Lobo foi Stiles contando que ja sofreu de mais, perdas de mais, dor de mais, para se manter em pé, e so o fazia pelo pai, e com Derek por perto as coisas eram mais faceis, mais ainda assim as vezes era dificil sair da cama e continuar, o choro tinha parado e os vozes também. Um carro chegou e parou ao atras do Camaro, era o xerife, ele respirou fundo e se sentou, tentando manter a dignidade de ter sido expluso. O xerife subiu os degraus ao poucos e ficou encarando Derek que olhava de volta para o sogro.

 

- Eu não quero, mais vou perguntar, por que diabos você esta aqui? E por que desse jeito?

 

Derek fungou e ganiu, virou de costas para o Xerife e arranou a porta.

 

- Stiles te explusou ?

 

O Lobo concordou e o xerife riu.

 

- Otimo, vai ficar ai ate ele decidir te tirar do castigo.

 

Derek rosnou e o xerife so olhou pro lobo, riu ainda mais e entrou tancando a porta. '' Serio essa familia me odeia '' Derek se deitou de novo e acabou dormindo.

 

2 horas depois.

 

- Lobão....

 

O cheiro de Stiles invadiu suas narinas, um carinho começou atras da sua orelha, ja era noite, e o cheiro de chuva era otimo, o vento frio, tudo otimo, ate que se lembou de Lucian e deu um pulo os olhos azuis arregalados e tentou muito, muito mesmo, não rosnar.

 

- Calma Lobão, ele foi embora pela porta dos fundos, ele esta morrendo de medo Derek, de você, de mim de Beacon.

 

O Lobo esfregou o noriz na barriga do menino que entrou com o lobo logo atras, eles subiram as escadas, derek pode ouvir o ronco baixo do xerife, e o silencio da casa, o cheiro de Lucian ainda estava la, mesmo que fraco, e Derek pode perceber o medo nele,e se arrependeu de verdade do que tinha feito.

 

BY STILES.

 

O dia foi horrivel, deixou um lobo enorme no seu quarto e foi pro banho, foi rapido, mais o suficiente pra ele relaxar, voltou ao quarto e Derek esta de volta a sua forma humana, de baixo do cobertor, e Stiles teve quase certeza que o moreno estava pelado la em baixo, foi para o guarda roupas, pegou uma cueca do batman, e uma blusa do super homem que fica enorme nele, talvez deixasse aquela separada para Derek, mais não hoje, voltou ao banheiro se vestiu e retornou ao quarto, Derek continuava na cama, so olhando o menino ir e vir, sem sorrir, sem cara feia, sem nada, so olhando, grandes orbitas verdes inespreciveis, ate dizer seu nome, e elas se ilunirem mesmo que so um pouco, no fundo Stiles sabia que o lobo o amava, mesmo sem dizer.

 

- Stiles...

 

- Oque foi lobo?

 

- Vem, deita comigo.

 

A voz cheia de saudade, foi impossivel negar, ate porque o que o menino mais queria era se aconchegar no seu lobo, respirar seu cheiro e aproveitar seu calor, Stiles andou de vagar ate a cama e se deitou ao lado do lobo, por cima dos cobertores, mas autoritario como sempre Derek o puxou pra mais perto e para de baixo dos cobertores, estava sem duvida nu. Suas cochas graças e cheias de pelos negros e macios se enroscaram nas do garoto, o beijo foi quente e cheio de desejo, mesmo cansado foi impossivel ressistir ao lobo, mais não tão dificil para o lobo resistir ao garoto, que foi levemente afastado.

 

- Stiles, não faz bico, é fofo e eu vou te morder, de novo.

 

Com a ameaça o menino recolheu o bico e sorrio para seu lindo namorado, ele adorava pensar assim, a aliança ainda era estranha no dedo, pesada, mais ele a achava linda. Respirou fundo e decidiu começar a tão horrivel conversa, não queria se lembrar do choro triste e agonizante de Lucian, ele era tão puro tão doce, pobre criança. Olhou Derek por um tempo, sabia de cor tudo daquele homem, desdo mais leve sorriso ate o mais ameaçador rosnado, que ja não o assustava em nada.

 

 

- Temos que conversar lobão...

 

- Não quero.

 

- Mais temos.

 

- Você começa?

 

- Claro, Lucian não tem ideia do que é.

 

- Não acredito em nada do que ele diz.

 

- Ele foi adotado ainda criança Derek, ele não tem ideia de quem são seus pais, humanos ou não.

 

- Adotado? Essa foi a melhor historia que ele pode enventar...

 

Stiles tentou a todo custo se manter calmo,sabia da dificuldade de Derek em confiar,depois da Kate e da Jeniffer, ate mesmo ser abondonado pela Breandan, tudo abalou a pouca confiança que o lobo tinha nas pessoas, ou ate mesmo acabou com ela, mais Derek parecia querer testas sua paciencia, Lucian não passava de garoto assustado que não sabia de onde vinha e agora para onde iria.

 

- Ja que tomou suas proprias comclusoes não tem por que de mim continuar falando.

O Lobo fez cara de poucos amigos e não falou mais nada, assim Stiles continuou narando sua conversa com o Garoto bonito. Contou que Lucian vivia no Texas apesar de não ter aquele sotaque pesado e dificil, e ser muito branco pra alguem que morava em um lugar tão cheio de sol, contou que o garoto passou poucas e boas nos antigos colegios, todos particulares e todos so para garotos, era agredido e muitas vez alguns cara brigavam por ele, como se ele fosse um trofel para o vencedor, ele se sentia mal pelas brigas, mais não entendia todo o alvoroso ao seu redor.

 

- Serio? Ele não sabe que é lindo e tem um cheiro estranhamente irritante de tão bom?

 

-Derek Hale tenho motivos para mandar matar o pobre lucian?

 

Stiles fingiu ciumes mais concordava com o namorado, Lucian tinha uma beleza angelical delicada e forte, era facil gostar do garato mais o cheiro ainda era um misterio para Stiles, pra ele lucian tinha cheiro de sabonete e loção por barba, e como sempre a curiosidade venceu o ciumes e Stiles teve que perguntar.

 

- Nao sinto nada de mais em Lucian, sabonete loçao pos barba, so isso. Mais você disse que ele cheira a pessegos e a Sol.

 

O lobo ficou serio, e pensativo e por fim falou.

 

- Você realmete não sente o cheiro dele Stiles? É inebriante, se eu não fosse louco com você provavelmete ja teria atacado aquele Rapaz, pessegos doces e maduros, ele cheira a um dia lindo de sol, quente e convidativo.

 

- Você é um lobo pervertido Derek ...

 

Stiles ria e batia no peito do lobo que pegou seus braços impedindo a agreçao e deu varios beijos no garoto, ante de falar com uma voz doce e tão rara de ser ouvida.

 

- Eu sou seu Stiles, e sempre vou ser.

 

Não era um Eu te amo, mas era uma coisa bem proxima, fazendo o peito do garoto se enxer e trasbordar felicida, ele sabia que não precisava ter ciumes do Lobo e sabia que amava Derek, o mundo agora podia explodir e eles estariam juntos para encarar as consequencias.

 

- Sua vez de falar Derek, eu senti você nervoso o dia todo, mesmo em forma de lobo.

 

- Ah Stiles...

 

Derek suspirou e roubou em beijo dos labios da garoto o puxando para mais perto, o calor era reconfortante e o cheiro almiscar era o melhor do mundo.

 

- Fui no druida hoje, queria saber mais sobre ter te mordido e você não ter se transformado, e eu agradeço aos deuses por isso. Não quero perder seu cheiro...

 

Stiles ficou calado esperando o lobo continuar, ele queria ouvir cada detalhe, e sem perceber tocou a marca no pescoço, agora era so uma cicatriz clara, mais branca que sua pele. Ele ouviu o Lobo atentamente, ele contou de sua corrida pela floresta e como sentia o cheiro de Stiles em seus pelos, ouviu quando o voz do lobo ficou um tom mais baixa dizendo que agora mesmo de ollhos fechados ele poderia encontrar seu amado, sim amado, liitte boy, e que agora Stiles podia fazer o mesmo, e oque mais chamou a atençao do goroto foi quando derek disse que poderiam se comunicar mentalmente, se estiverem pensando um no outro uma conecçao era feita, como uma chamada de telefone, e que se algum dos dois estiver em perigo o outro padera sentir.

 

- Stiles me prometa, por favor me jure, que se eu estiver em perigo você ira correr para o lado oposto o mais rapido que puder, não tente me salvar, eu nao sei oque seria da minha vida se você se machucasse.

 

- E-u Eu... Desculpe Derek mais eu não vou prometer isso, Eu vou correr pra você como um louco com meu taco de baisebol na mão e vou matar quem quer te faça mal.

 

Derek moment: Mesmo rindo Derek continuo preocupado, e jurou em silencio que se manteria segura, para manter seu Litte boy seguro tambem.

 

Volta pro stiles:

 

- Eu quero testar.

 

- Testar oque Stiles.

 

- Na faculdade, eu jurei ter ouvido você, mais não tenho certeza...

 

- Era eu...

 

- '' Tambem sinto a sua...''

 

- Exatamente.

 

O Lobo estava com as bochechas vermelhas mesmo por tras da eterna barba por fazer, as vez stiles achava que a barba de derek so crescia ate ali mesmo, e que com certeza ele tinha algum problemma semana que vem faria finalmente 19 anos e nada de barba.... Triste apesar de pratico.

Stiles deu um pulo da cama e saiu correndo de cueca e camisa escada a baixo deixando um lobo muito confuso no quarto, ja na sala, depois de correr escadas a baixo e quase cair de cara, ele disse so para o lobo ouvir.

 

- Se concentre em me ouvir, com a mente, pense em mim...

 

'' Estou sempre pensando em você''

 

 

A voz de Derek soou dentro de sua cabeça e foi incrivel seu olhos se arregalaram e ele correu de volta ao quarto, pulando em cima em cima do Lobo.

 

- Achei que ouvi...

 

Stiles impediu o lobo de continuar falando com um beijo enorme e demorado, Derek parecia não entender a alegria do garoto, mais esse entendia bem, eles so poderiam ter esse tipo de força se ambos se amassem na mesmo intensidade avasaladora, e essa era a prova de que Stiles não precisava ter medo de ser abandonado, esquecido ou não ser amado pela simples falta de palavras.

 

 

 

By Derek:

 

 

Stiles começou a se esfregar de uma manira muito sexy no corpo ja quente e totalmente desperto do Lobo, como ja estava nu a esfregasao teve um nivel bem maior, a exitaçao foi ao extremo e ante que que Derek percebesse ja havia rasgado as roupas do garoto que agora que estava totalmente nu em baixo do enorme corpo moreno, o garoto gemia com os beijos trocados, Derek deixava pequenas marcas por todo o corpo , pequenos roxos, em segredo o lobo ria e sabia que teria um briga por causa disso, mais o corpo branco cheio de pintinhas douradas quase exigia ser marcado de um modo mais bruto, ele foi descendo devagar, mordeu a boca do garoto e deixou o primeiro roxo no pescoço, um gemido, desceu mais, um roxo no meio do torox do garoto, mais um gemido, ele foi para os mamilos rosados duros de tesao, e Stiles se contorceu em baixo do lobo, os olhos fechados absorvendo cada sençao de prazer, qualquer stress deixando seu corpo, rebolando nas maos habeis do lobo, que apertava forte sua bunda, se derretendo como so Stiles sabe fazer, depois de deixar todo o corpo do garoto com pequenos roxos ele chegou onde mais queria, no pau ja em riste de stiles, o garoto estava quente, mais hoje que em qualquer outro dia, e derek decidiu aproveitar essa exitaçao, ele começou com a leve trortura, masturbando o garoto.

 

- Por favor Der.... voce sabe oque quero.

 

Os gemidos do garoto eram o som perfeito, eram inocentes e timidos e ao mesmo tempo estramamente sexy, e assim com o pedido doce o lobo nao pode resistir, e pos tudo oque pode do garoto na boca, chupando todo o sabar amargo e agredoce, era o gosto de Stiles, por tanto o melhor sabor do mundo, as pernas de seu litte boy começaram a tremer e ele soube que o garoto estava vindo, entao parou e o gemido indignado do garoto foi perfeitos, sempre perfeito.

 

- Derek...

 

O pequeno quase chorava por libertaçao e choramingava querendo mais.

 

- Abra os olhos, quero que olhe pra mim...

 

Grandes e exitados olhos ambar o olharam ardendo de desejo, espelhando os olhos verdes do lobo.

 

- Eu te amo Stiles, nao importa o passado, o presente ou o futuro, você é meu sol minhas estrelas minha vida.

 

 

O rosto do gatoro ardeu em chamar, e o pequeno se jogou nova mente nos beijos do lobo, beijos quentes de puro desejo, e o Lobo entendeu que a demora da entrega total de stiles era por medo de nao ser amado, de ser novamente abondonado, e ele jurou mais uma vez, nunca ferir seu litty boy.

 

O sexo recomeçou quente, mais dessa vez quem ditava as regras era o menino de corpo branco, pintinhas dourasdas e manchas roxas. Que agora chupava com força seu pau fazendo derek soltar gemidos invaluntarios, e agora quem se contorcia em baixo de habeis maos era ele, '' quando foi que seu pequeno e timido stiles tinha tomado o controle?'' ele nao sabia mais estava adorando aquilo, e quando estava quase vindo stiles parou tento sua vingança, o lobo tentou reclamar e tomou um tapa na coxa, ardeu e ele rosnou, o menino sorriu, o sorriso travesso que derek tanto amava...

 

- Viresse lobo.

Um pouco receosso o Lobo virou de costas e sentiu stiles deitando por cima do seu corpo, puxando seu cabelo e mordendo sua nuca, atrevido, lambendo toda a estençao da sua tatuagem e descendo ate suas nadegas, e mordendo com um certa força, o lobo gemeu mais se manteve parado e apreciando a iniciativa de seu nao tao timido garoto, que agora voltava a subir nas costas do lobo, deixando beijos por todo sua extençao, o lobo nao viu quando o garoto pegou o lubrifivante mais sentiu quando algo gelado passou em sua entrada e se contraiu nervo.

 

- Relaxe derek, se eu aguento voce tambem aguenta...

 

Mesmo sem olhar ele sabia que o menino sorria, o cheiro de sexo e alegria era claros no garoto, era um cheiro inebriante, e o lobo relaxou um pouco, mais assim que sentiu um dos dedos finos do garoto o invadindo ele reclamou, ardia um poico era desconfortavel

 

- Shii ja melhora eu prometo...

 

e como prometido Stiles achou seu prostata e começou a masagear com vigor, mais sempre com cuidado para nao machucar o lobo, assim que derek começou a relaxar a sençao foi boa, foi otima ele gemia e se contorcia com as caricias do menor que em nenhum momento parou de beija lo e dezer que o amava, logo ele foi preenxido com o segundo dedo do garoto e gemeu mais, ele estava quente muito quente e por fim implorou ao garoto que o preenchesse.

 

- Stiles... por favor stiles...

 

os gemidos eram involuntarios, o corpo do lobo pedia e implorava por seu garoto, stiles por fim se cansou da tortura e se possicionou de vagar na entrada de derek e entrou de um vez, o lobo retezou um pouco o corpo e choramingou, foi muito gay... mais bem, ele é bisexual...

 

- Me diga quando se sentir melhor....

 

- Mexasse Stiles.

 

A voz rouca cheia de desejo sobrepondo a dor, Stiles começou de vagar, e o lobo foi se acontumando com o movimento com a sensaçao de ser invadido,e a cada estocada a dar ia em bora deixando so o prazer, em pouco tempo ambos gemiam, o suar pregava os corpo e eles nao queriam parar, queriam ficar juntos pra sempre, mais o corpo cansa antes das almas, e derek se derama sobre os lençoes e sentindo Stiles se deramar junto dentro dele.

Continuaram juntos respirando pessado e cansadas, Derek se virou, gemendo um pouco com a saida do menor de dentro dele e abraçou Stiles que estava exausto e o lobo tambem.

 

- Stiles, vamos pro banho...

 

Derek ate tentou convenser o garoto que ja dormia em cima dele, e por fim ele dormiu tambem.


Notas Finais


Hey hey hey. e entao? fico baum ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...