1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Eu estou aqui

História Preciso de Você - Sterek - Eu estou aqui


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


O de sempre. Desculpe os erros e boa leitura. >♡<

Capítulo 2 - Eu estou aqui


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Eu estou aqui

Entro no hall do prédio e começo a subir as escadas, antes mesmo de abrir a grande porta de metal o cheiro me atinge.

Entro em um estado de alerta e fúria, abro a porta em um rompante, cerveja, vomito, sexo e sujeira.        Encontro um bando de adolescentes fundidos e bêbados entrelaçados, seus corpos nus, se esfregando, os gemidos chegam em meus ouvidos deixando me com nojo. Antes que eu pudesse me conter estava rosnando e gritando. 


        _ Fora! Agora!  


        Adolescentes assustados, nus e descabelados saiam correndo aos tropeços levando junto metade do mal cheiro de seus hormônios descontrolados. 

Os filhos da puta tinham invadido seu apartamento e quebrado suas janelas. Elas tomavam toda uma parede, o pôr do sol era lindo ali. Mas agora o tempo estava fechando, o vento batia forte, sacudindo o pouco de vidro que restou,fazendo um barulho assustador. A chuva começou a cair, o cheiro da água molhando o asfalto, fazendo a temperatura baixar e tudo ficar limpo, so o som da água batendo forte no telhado, os vidros quebrados deixavam as gotas grossas entrarem , deixando-o em paz.

         _ O que mais preciso nesse momento, é o meu pequeno garoto. My litte boy.


Notas Finais


No proximo eles se encontram. Ai o drama começa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...