1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Choque

História Preciso de Você - Sterek - Choque


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Oi lindos e lindas fantasmas. Podem comentar se quiser sabe...
Hoje foi um pessimo dia. Enem. Pra distrair escrevi esse " big" capitulo pra vcs. As pelavras que estiverem assim * lalala* é pq eu nao tinha ideia de como escrever. Espero que gostem, qual quer erro foi mal bj bj >♡<

Capítulo 3 - Choque


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Choque

 Saio do apartanto completamente destruido e corro para o estacionamento, a chuva ainda caia, me deixando encharcado. Entro no meu camaro e penso em como abordar my litte boy, desda ultima vez que o viu ja fazia muito tempo...

 

 -------- relembrando----------


      Derek acabara de voltar da sua batalha contra a Argent e seus lacaios demoniacos quase indestrutiveis, tinha vencido, agora ele era um lobo completo, como sua mãe e sua irmã, antes dele. De volta a Becon hills ele se sentia forte, completo, sereno, mas sozinho. 

     Ao entrar em seu loft encontra uma figura baixa e muita branca deitada em seu sofa. Sentindo seu cheiro tão conhecido, doce como mel, que eram o tom de seus lindos olhos redondos, ele ja sabia de quem se tratava.

         _ Derek? Derek, achei que tivesse ido embora... 

     Seu pequeno garoto ficou rubro de verganha, destacando as lindas pintinhas caramelo de seu rosto. 

  _ Vim arrumar minhas coisas e ir. Não esperava encontrar alguem aqui, muito menos vocé. Oque quer afinal?

 Continuando seu caminho, Derek pega suas malas e enxe de roupas e armas, depois de um tempo sem seus poderes de lobo, me acostumei a telas como proteção. Stiles continuava inovel e mudo no meio do loft, o que era estranho para o garoto sempre agitado e *tagarela*. Não estava mais vermelho, mas isso nao diminuia sua beleza delicada. 

   

 _ Não vai responder Stiles? - dise Derek chamando a atenção do garoto.

 _ Sim, vou sim. Eu so vim ver mesmo, sem nada de mais, se você ja tinha me deixado... Quer dizer, ido embora. Enfim, vou embora. Adeus Derek Hale.

     O garoto respondeu as presas, e foi embora, mas o cheio de tristeza exalava de seus pequenos e delicados poros. Na epoco eu nao me dei conta de que Stiles sentiria minha falta e eu a dele.

-------- de volta ao presente e ao camaro ---------


  Derek dirigia ancioso pelas ruas de Beacon, não sabia como abordar o pequeno, nem sabia se devia fazer isso, não sabia como Stiles reagiria a sua presensa e ainda mais a sua declaração. Que sentia muita falta do garoto, o jeito como o irritava, como tentava por a propria vida em risco para defender quem amava, ate mesmo quem não conhecia. Ele se lembrou de uma briga que teve por causa disso com Stiles. " Você não divia ter se metido Stiles!! " " você quase o matou Derek! Uma vida não vale menos que outra!" Com essas pelavras o garoto fez Derek se calar.

        Estava na frente da casa dos stiliskin, tomando coragem para descer do carro e bater na porta. 

          _ Eu tenho que tentar, tenho que entrar e ver meu garoto.

        Bato delicadamente na porta, e parece que um terremoto tremendo toda a casa, sempre me esqueço que agora sou mais forte que antes, mais veloz, meus sentidos estremamete apurados," Já vai, não tem que derrubar a porta " Ouso Stiles resmungando, parecia cansado. Sinto seu cheiro que me deixa em ecstaxy, hoje ele cheirava a bunilia, chocolate e Stiles, o cheiro de mel tinha sido substituido por algo ruin, um cheiro que irritava suas narinas. Quando a porta finalmente se abre, não consigo dizer uma palavra... Era seu litty boy e não era. Ele estava extremamente magro, mais que o normal de Stiles, a causa de moletom preta caia de sua cintura, as mangas longas da blusa de lacrosse vermelha estava cainda em seus ombros ossudos, sob seus olhos estavam duas enormes manchas roxas, sua pele deixara o branco da neve, para o palido dos mortos. 

       Ele não entendia oque via e não sabia oque fazer. Ate que um soco o certou em cheio, bem no meio do rosto, pegando seu nariz e uma pequena parte de sua bochecha.


---------- ------By Stiles------------

    

      A noite estava gelada, a chuva caia sem cessar, eu passei o dia angustiado no quarto, tentando em vão dormir um pouco. As noites são terriveis pra mim, sempre tão escuro e solitario, meu pai estava em mais um plantão, me deixando com pensamentos voando para lugar nenhum....

   Derepente a casa inteirra se sacode com insessantes batidas na porta, fazendo Stiles pular da cama e quase cair em cima da sua cadeira com rodas, estava lotada de roupas sujas, assim como o resto do quarto.

   Desci as escadas cansado e com vontade de fingir que não tinha ninguem em casa, mas poderia ser algo portante. No meio da escada resmunga para ninguém em especial " ja vou nao precisa derrubar a porta " quando abro dou de cara com ninguém menos ninguem mais do que um dos destruidores do seu coração. Ele estava maravilhoso, cabelos muito bem cortados agora bagunçados pela chuva, a jaqueta de couro brilhando com pequenas goticulas de agua, a camisa molhada agarrada em seus muaculos perfeitos e pra completar o eterno vizual bad bay calsas e botas pretas. BUM. Stiles acerta um soco no meio da cara de Derek, que pelo susto tomba para tras e cai das escadas, Stiles pula em sua direçao, mesmo com a mão ardendo pelo soco, ele continuou a bater em Derek e chingando.

        _ cachorro sarnento desgraçado filho de uma loba mestisa....

  Stiles chingava, socava e chorava enquanto Derek so se encolia e tentava em vão impedir que o garoto se machucase. Com o otimo equilibrio Stiles escorrega e cai no meio das pernas de Derek que o segura firme em quando chorava. A dor e o alivio se misturavam Derek estava ali, estava com ele. O calor do seu corpo o acalmava e ele deixou as lagrimas escorrerem ate a exastão. As coisas começaram a ficar meio *embasada* e tortas, suas vistas escureciam aos poucos e por fim ele apagou.


Notas Finais


E ai? Foi bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...