1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Estou com você

História Preciso de Você - Sterek - Estou com você


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Espero q gostem. Desculpem os erros >♡<

Capítulo 1 - Estou com você


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Estou com você


----- Um ano após os acontecimentos de Beacon Hills-------



By Stiles:  

O sol de fim de tarde transpassa minha janela entre aberta, deixando entrar o vento frio de setembro, carregando com sigo o som dos pássaros e carros na rua, a solidao me assusta, as paredes azuis mudam de tom, ainda azul, porem diferentes.  

       Assim como eu. Ainda sou Stiles Stilinski, o garoto que perdeu a mãe cedo de mais, que tem ataques de pânico, que fala de mais e esta sempre sorrindo.

       Ainda sou o mesmo Stiles, sem o sorriso, sem o brilho nos olhos, trancado no quarto mais uma vez, assim como nos últimos meses, depois de tudo. 

         E agora Scott também vai me deixar, depois de conseguirmos destruí o Nemeton, botamos fogo nele, junto com algumas ervas mágicas do nosso Druida Deathon, que depois de muita pesquisa e tempo conseguir encontrar. 

          Agora Scott vai para a faculdade de medicina veterinária, em São Francisco. E eu vou continuar em Beacon Hills, tendo pesadelos, medo do escuro e de estar sozinho, mesmo estando sempre só.  

     



-----------Centro de Beacon Hills-----

By Derek : 

    

           _ Estou de volta Beacon.


   Depois de pouco mais de um ano viajando e ajudando quem precisava, relaxando e me adaptando, estou de volta, estou em casa.

     Saio do conforto do meu Camaro, deixando o cheiro de couro, álcool e cigarro para trás. 

     O dia já está indo embora, o sol poente tingindo a cidade de vermelho, laranja, com tons de um rosa bem claro, quase doce, como os lábios de um certo garoto que me fez voltar. O cheiro do calor, e do vento frio o relaxando, o preparando para oque estava por vir.


Notas Finais


Tera cenas quentes e de amor, vai ter um pouco de tudo. Idéias e comentários sempre aceitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...