1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. A Marca

História Preciso de Você - Sterek - A Marca


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Nada a declarar sobre esse capítulo. >♡<

Capítulo 11 - A Marca


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - A Marca


O lobo estava sonolento, soltando os ombros do garoto e esfregando os olhos, antes que Derek acabasse de acordar Stiles fechou o livro e colocou de volta na bancada, empurrando gentilmente o lobo de volta as escadas, e murmurando que Derek eatava ouvindo coisas por estar com sono. Algo em Stiles dizia que era melhor deixar aquela parte do livro para mais tarde, ou amanhã, de preferência nunca! 

    Ja dentro do quarto deitou em cima do lobo, ele era quente, quase não precisava de cobertor, a sensação de calor e conforto começaram a muda e antes que Derek percebe se sua excitação, a imagem do livro voltando com força total em sua mente, saiu de cima do lobo, mas com os sentidos apurados não deixam nada passar Derek abriu os olhos, os azuis brilhantes encarando o menino que não sabia oque fazer, ate um sorriso safado surgir nos lábios e decidido subiu no lobo e respondendo a pergunta silenciosa.  


_ Sim eu estou exitado, seu lobo metido, eu adoro seu corpo quente e realmente achei que não andaria mais depois da nossa primeira vez. Mas agora é a minha vez de me diverti.  


Stiles destacou cada palavra com um beijo nos labios do lobo, que sorria com malícia e permanecia calado. 


_ Mas eu não tenho idéia do que fazer, so quero, então me ajuda?  


As bochechas que ja vermelhas pela excitação ficaram rubras, e o garoto realmente se sentia quente, pegando fogo, e o lobo de sorriso safado nada dizia.  


_ Certo eu descubro sozinho.  


Stiles começou pelo mais facil, deu um beijo demorado e feroz, chupando a língua do parceiro que parava de sorrir e soltava pequenos gemidos,era delicioso de se ouvir, Derek apertava com força sua bunda, finalmente quebrando o silêncio disse entre o beijo selvagem. 

_ Acho que nao precisa de ajuda...


E mais um beijo se iniciou, mas lento mais não menos feroz, Derek se segurava a cintura do garoto, parecia fazer toda a força do mundo para não se mover e joga-lo no lugar ( em baixo do todo poderoso Alfa ) Stiles rebolava no pau do lobo, que ja estava pra la de animado, duro e quente, se aproveitando do fato que os dois dormiam so de cueca ( fica muito calor dormir com um lobo agarrado a você ) e quando Stiles se abaixou pra remover a cueca do lobo e fazer um belo boquete.  


_ MAS QUE DIABOS STILES! 


Seu pai berra na porta do quarto acabando totalmente com o clima e deixando o garoto branco feito papel, entendia que o pai ja sabia e aceitava Derek pelo bilhete deixado, mas o bilhete falava uma semana e não 2 ou 3 dias! Stiles se levantou em um pulo e meteu a porta na cara do pai pedindo desculpas e que ja ia descer.  


_ Vocês tem 2m pra estarem la em baixo! 


Derek ria de cair da cama, Stiles ja mais bravo do que com vergonha pulou em cima do lobo e começou a dar pequenos tapas e rir junto com o lobo foi inevitável. 


_ Pra que serve ser um lobo com super audição e não ouvi quando meu pai chegar? Lobo inútil. 


_ Eu estava distraído com você rebolando em cima do meu pau.


Nada romântico, sai de cima de Derek, e comecei a por uma roupa o mais rápido possível, e brigando com outro que se nao quisesse tomar um tiro era melhor começar também. Desceram as escadas em silencio e meio preocupados com a retaliação, quando chegaram encontraram um xerife todo uniformizado deitado ja dormindo no sofa, com a boca meio aberta e um ronco suave, o velho estava acabado, preocupado com o pai Stiles subiu as escadas pegou um traveseiro e um cobertor, voltou rápido, tirou os sapatos e o distintivo do velho xerife, a arma que lhe dava nervoso e com cuidado colocou o traveseiro em baixo da cabeça do pai e o cobriu. Derek olhava tudo de longe, e sorriu ao imaginar como seria ter uma família novamente.  


------------- by Derek -----------

    Observar Stiles se tornou seu passa tempo preferido, ele corria em silencio pra cima e pra baixo deixando tudo organizando para quando o pai acordasse, arrumou um lanche, um cafe novo e forte na garrafa termica, e um almoço reforçado porem leve, depois de organizado olhou o relógio e reclamou que tinha faculdade em menos de 4 horas e que não podia mais faltar, Derek pegou o garoto no colo fazendo o mesmo rir baixo e pedindo silêncio, deitaram na cama e ficaram admirando um ao outro, beijos suaves carinhoso delicados, e perguntas soltas. 


_ Prefiro seus olhos verdes do que azuis, por que ficam daquele jeito quando fica exitado?  


Vermelho como de costume, destacando as pintinhas do rosto, e enchendo o quarto com seu cheiro tão doce. 


_ Por que meu lobo quer tomar o controle, te marcar, mostrar que você me pertence, e eu nao deixo, não quero te machucar. ..


Derek puxou ainda mais o garoto de sorriso facil pra perto, dando pequenos beijos em seu rosto, o garoto parecia feliz e ancioso, talvez exitado, mais também podia ser a imaginação do lobo que estava louco para sentir seu parceiro novamente e o mais perto possível.  


 _ Como no livro. ..


_ Como assim? 


A pergunta chamou atenção do lobo, tinha algo sobre marcas no livro? Se tinha não se lembrava de ja ter lido, Stiles contou que so viu a imagem, a mulher e o lobisomem, aquilo o assustou e deixou exitado, ele não sabia do que se tratava e se soubesse sentiria ainda mais medo...


_ Quer mesmo saber Stiles?  


O garoto concordou avidamente com a cabeça, sempre curioso, eles se sentaram, Derek abraçando forte o pequeno que agarrara as pernas em sua cintura, perto, sempre perto, era bom assim.  


_ É um pouco complicado e um pouco longo, mas pelo seu olhar de gatinho curioso sei que não vai deixar pra amanhã. 


_ Não mesmo lobão, comece a falar, adoro a sua voz.  


Mesmo preocupado em assustar o garoto ele começou.  


_ A marca é uma coisa selvagem de lobos controladores, exatamente como eu, pare de rir ou vo parar de falar.  


Conseguindo o silêncio e atenção do garoto ele recomeçou. 


_ É um meio que encontramos de marcar nosso parceiro para que nenhum outro lobo, Ômega, Beta ou mesmo Alfas tentem se se aproximar. A muito tempo atrás existia uma raça, hoje extinta de lobisomens, os Farirylupos, eles tinham a necessidade de ter alfa, seu cheiro era inebriante para todos ao seu redor, eram lindos de uma maneira sobrenatural, histórias dizem que eles chegavam a emanar uma luz dourada que atrai não so lobos, mas diversos séries estranhos. Foi ai que a marca nasceu, um Alfa com medo de perder seu precioso Lobo, o mordeu novamente, a marca da mordida era vista apenas pelos sobrenaturais, mal o Alfa sabia que morder um Farirylupos, implicava em diversas coisas, um pouco do poder do alfa passou para a criatura, eles agora dividiam a força, a velocidade e a própria mente, alguns dizem que se o Farirylupos realmente amasse seu Alfa, eles podiam dividir até mesmo a morte. 


_ Se um morrer. ...


_ O outro morria também. Agora chega de história de terror, a Marca é isso, uma lenda antiga de povos antigos. Ninguém mais faz isso... Eu acho. 


O garoto estava em outro mundo, totalmente inebriado pela história, não parecia nem um pouco assustado, parecia encantado.  


_ Fala logo Stiles. 


_ Eu achei tão romântico! Isso de dividir a Alma... acontece só com os Farirylupos? Ou com todos que recebem a marca?  


_ Minha mãe dizia que acontece com todos, desde que eles se amarem, quem marca e quem é marcado, é como fazer uma ponte, as energias se conectam. 


O sorriso travesso de Stiles era uma das coisas mais lindas do mundo, mas isso queria dizer que ele estava tramando alguma coisa, e nunca era uma coisa boa. 


_ Fala, ta fazendo aquela cara de novo...


_ Que cara lobo paranóico?  


Mais risos.


_ Cara de quem vai aprontar e me deixar preocupado.  


_ Não vou eu prometo. 


Stiles tinha cheiro de ansiedade e isso quase sempre era um pessimo sinal, mas decidiu deixar de lado, amanhã seria um longo dia.


Notas Finais


Vocês podiam comentar sabe. Fantasminhas ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...