1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Lucian

História Preciso de Você - Sterek - Lucian


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


nada a declarar u.u

Capítulo 18 - Lucian


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Lucian

No outro dia....

 

Lucian olhou pra cima e ficou alguns segundos fitando o teto, pela hora seu pai já tinha saído, a luz do sol entrava pela janela da sala, ele provavelmente desmaiou de novo, de dor, de medo, cansado, muitas coisas. Mais hoje era outro dia e era hora de ir para a aula. Se olhou no espelho e nao gostou do que viu... Camisa banhada em sangue, olho inchado e roxo, cortes pelo rosto e corpo, não era uma boa ideia ir para a aula antes de um banho, seguiu para o banheiro nojento do primeiro andar, a do segundo era perfeito e lindo, e Lucian não tinha permissão de usar, lavou o rosto e tirou a camisa, marcas roxas por todo corpo e alguns cortes, sem duvida algumas costelas quebradas, ele ja não gemia de dor como nas primeiras suras, ele simplesmente deixava seu corpo á absorver e ficava calado, mesmo que cada passo, fosse jogadas brasas quentes nos ferimentos. Saiu para a parte de traz da casa, sem camisa, o vento frio da cidade sempre constante o fazia tremer, mais o sol era como vida, ele banhava o corpo do menino, que aos poucos, bem lentamente, sentia sua dor ao menos a fisica, ir embora, o olho ja nao estava enxado, os cortes curados, a dor ao respirar era menor, sem duvida suas costelas ja estavam no lugar e se curando, mais as cicatrizes eram inevitáveis. O sol o curava como por milagre, e nesses momentos de prazer em meio luz, ele repetia a si mesmo, '' Eu nao sou um demonio, eu nao sou um monstro, eu sou alguma coisa, so nao sei oque sou...Eu sou Lucian. ''

Não muito longe dali.

By stiles:

Acordei todo dolorido, minha cama não foi feita pra duas pessoas, ainda mais se uma delas for um lobisomem possessivo gigante que me agarra e me prende a noite toda, foi delicioso sentir os musculos de Derek agarrados a mim, mas ainda assim não sabia se valia a pena acordar o resto da vida dolorido... Olhou para o homem gigante ao seu lado, com o rosto sereno, os cilios gigantes fazendo sombra nas bochechas, ok, sem duvida vale a pena acordar dolorido todos os dias. Perdido naquele rosto tão lindo, viu quando os olhos começaram a se abrir, revelando o mais perfeito verde, eram tantos tons que era impossivel descrever, e juntos formavam a perfeição.

- Bom dia amor... Por que esta me olhando?

- Bom dia mor, por que eu quero.

Derek me agarrou e me fez ficar em cima dele, começamos a nos beijar e fazer carinho, era muito bom ficar assim, podia morrer ali que nao se importaria. Mas claro que a vida não colabora e meu despertador toca na maior altura avisando que ja estava atrasado.

- Eu te levo...

- Não, estou com saudades do Jeep, e quero falar com o Luci, e você assusta o menino!

- Eu nao assusto ninguem...

- você assusta todo mundo Der.

Encerando o assusto tomei um banho super rapido peguei algumas roupas no chão, blusa preta calça jeans clara eu ja estava amarrando o tenis quando der sai do banho com um sorriso de tirar o folego segurando a toalha, '' como pode ser tão sexy?? ''

- Mesmo me deixando feliz te ver assim, esta camisa é minha e fica enorme em você... quer mesmo ir pra aula assim, eu nao me importo.

Olhei pra baixo e realmente a blusa era dele, e realmente ficou meio grande, não enorme, so grande, tinha o cheiro do Der...

- Vou.

Dei um beijo raido nele e corri pra baixo, peguei duas maças e corri para o Jeep berrando para meu pai

- Atrasado, Der la em cima, nao fizemos nada, te amo.

No Jeep

Estava parado no sinal esperando o mesmo ficar verde, ouvindo a radio e começou minha nova musica preferida, acho que mudo toda semana...

What Happened To Perfect
                   Lukas Graham

Posso ver isso em seus olhos enquanto estou tropeçando em casa
             Você vive com o homem que você já não conhece
            Você se esqueceu de sorrir, enquanto eu passei por você
          Agora estamos sentados para jantar, não temos nada a dizer
         É como se eu estivesse assistindo você lentamente escapando
         De mim, de mim
        Se lembra de quando eu costumava fazer você rir
        E cada piada era melhor que a anterior?
        Me diga como te trazer de volta
      Talvez eu só preciso relembrar e fazer funcionar

 

* Para de cantar isso...*

Pisei nos freios que cantaram pelo asfalto, alguns carros passaram buzinando por mim e xingando. Era a voz do Derek...

* sai da minha cabeça!*

*Sai você da minha com esssa musica horrivel*

Respirei fundo e tentei não pensar nele enquanto dirigia para a escola, mais era impossivel, qualquer musica meramente romantica meus pensamentos voavam pra ele....

* Stiles... eu ainda posso ouvir, e não sei para de pensar em você''

* Então sofra com isso*

Aumentei o volume, e começei realmente a cantar, era minha parte preferida.

O que aconteceu com o perfeito?

O que aconteceu com a gente?

Costumávamos valer a pena

Nunca desistimos

Não foi de propósito

Mas dói como se fosse

Ninguém merece isso

O que aconteceu com o perfeito?

Se você me deixar, amor onde você iria?

Não posso imaginar você sozinha

Eu sou um cavalheiro, mas tento entender

Tantas coisas para dizer que não sei por onde começar

Não posso pegar as peças de um coração em ruínas

Tão verdadeiro, tão verdadeiro

Se lembre do quando eu costumava fazer você rir

E cada piada era melhor que a anterior

Me diga como te trazer de volta

Talvez eu só preciso relembrar e fazer funcionar.

Cheguei na escola e corri para o vestiario, Lacross hoje logo no primeiro horario? Ta de brincadeira...

* Não se machuque*

* SAI DAQUI*

Comecei a pensar em mil coisas diferentes, ate em coelhos fofos, que me fizeram pensar em lobos, que me levaram ao Derek.

* Oi...*

* Serio para*

* Não consigo... e voce tambem nao. *

Certo, vamos pensar em Lacross, jogo violento, caras sem camisa, ponto positivo, ponto negativo eu sempre me machuco, e falando em machucados, assim que entrei no vestiario dei de cara com o Lucian, ele estava sem camisa, a pele branca era toda marcada por feias cicatrizes, nada que diminuísse sua beleza, ele nao tinha qualquer outra marca, nem uma pintinha escondida, nada alem das feias marcas, que davam um ar de Perigo ''você o conhece Stiles, ele nao machucaria ninguem,não de proposito....''

- Oque aconteceu com você?

Perguntei antes de me dar conta, meu coração é fraco e não posso deixar de me perguntar oque esse menino tao doce ja sofreu.

- Stiles...

- Eu.

O menino se olhou no espelho e passou as mãos pelas marcas, como se lembra-se como foram feitas. A dor em seus olhos foi de mais para mim continuar encarando.

- Não foi nada Stil... Nada.

- Como nada? Olhe pra voce...

- Eu sei, horrivel.

- Nao exatamente,continua lindo, so fico me perguntando como alguem pode ferir uma pessoa tao doce.

- Como sabe que foi alguem?

- Ja lutei em muitas batalhas muleque, eu sei reconhecer certas marcas.

Um apito ensurdecedor tomou conta do vestiario, eu e Lucian tampamos os ouvidos e rezei para nao ficar surdo, logo em seguida o treinador apareceu, nos pegou pelo pescoço e fomos jogados no campo. Acabamos ficando no time sem camisa, maravilha, vamos expor minha magrelaza a todos da escola. Um arrepio correu por meu corpo quando Lucian se encostou em mim e falou no meu ouvido.

- Digamos que nao sou oque pareço, mais tambem nao sei oque sou.

E POM , quase tomei minha primeira bolada na cara, a primeira de muitas se lucian não tivesse me protegido o jogo inteiro, ele jogava por nos 2, me lançava a bola ja de frente para o gol e nao deixava com que os outro se aproximasem, e pela primeira vez na vida eu me sentia feliz e protegido no campo.

Depois do jogo no vestiario.

Eu estava radiante, tinha acertado varios gol e rido horrores quando os brutamontes caiam feio quando Lucian ia pra cima deles, foi muito divertido, ate todos sairam do vestiario e ficarmos so nos 2, de novo. O menino começou a se despir sem vergonha nenhuma e eu nao conseguia desviar o olhar, nao apenas por estar encantado com a pele clara, as costas fortes parem magras, as pernas grosas e a cintura fina, sem duvida lindo, se não fossem as marcas pelo corpo, algumas ja brancas como se fossem de muito tempo, e outras vermelhas e roxas, como se tivessem se fechado a pouco, cortes, ossos expostos, queimaduras, Lucian tinha todas as marcas em seu corpo, como se tivesse lutado uma guerra sozinho.

 

 

 


Notas Finais


Ele pede ajuda pro Stiles e pro Derek? Sera que eles podem ajudar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...