1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Fada. Disney.Sininho

História Preciso de Você - Sterek - Fada. Disney.Sininho


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


...

Capítulo 20 - Fada. Disney.Sininho


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Fada. Disney.Sininho

A historia foi triste adimito, mais não passa de mais uma para a coleção da vida, Stil tinha lagrimas nos olhos e eu sei que ele pensava na própria mãe, assim como eu pensava na minha. Mais não temos tempo para sentimentalismo, precisamos ajudar esse garoto.

- Fada… você é uma fada? - Mesmo já sabendo a resposta eu tive que perguntar.

- Serio Derek? O menino conta uma historia dessas e você pergunta isso? - Stil tinha ido ate a cozinha e pegado um copo de agua para o menino que não parava de soluçar, agora meu namorado estava acariciando aqueles cabelos negros que exalavam um cheiro encantador e enjoativamente doce.

- So acho que agora estou na Disney. - Sininho, foi só oque passou na minha cabeça.

- BAD WOLF! - Stiles realmente tentou parecer bravo, mais ele já sorria e tenho certeza que ele tambem estava pensando na pequena fada de vestido verde.

- Hey Luci… - Lucian tinha parado com os soluços e olhava sem graça para o chao, o sol tinha finalmente ido embora o que parecia trazer um pouco de sanidade para o menino, mais tambem tristeza.

Stiles continuou com seus carinhos e isso me incomodava de um jeito incomun, não era ciumes, por que esse sentimento eu já estava familiarizado, era algo como inveja, eu tambem queria participar daquele doce momento, mais como não sei ser doce,entao apelei pelo oque sei fazer, ser grosso.

- Hey sininho – o menino riu sem graça do novo apelido e olhou pra mim, seus olhos tinham voltado ao negro absoluto; - Nao disse que tinha sido adotado?

- Eu não quero vocês nisso. Não posso pedir que me ajudem, ele é perigoso e não quero ferir ninguém – a voz do menino ainda mantinha o tom triste mais no fundo havia preocupaçao.

- Voce mal sabe quem samos. Por que ser preocupa ? - era uma duvida real.

- Eu vejo vocês a dias. Você ama o Stiles como se fosse seu mundo e ele te ama como se fosse a única coisa que o mantem vivo… Eu não posso destruir isso, só posso esperam que a morte tenha piedade e me leve sem levar ninguém comigo. - Esse pivetinho não tinha noçao das verdades contidas em suas palavras, Stiles é sim meu mundo e é tambem oque me mantem sã e vivo; Os olhos do pequeno voltaram a se encher de lagrimas, me ajoelhei na sua frente e tentei muito não soar grosso ou maldoso.

- Escute bem sininho, eu e esse humano fraco do seu lado – tomei um ponta pe por essa – Ja passamos por mais do que sua cabeça pequena consegue imaginar, já passamos por Alfas, Demonios, Aberaçoes, Druidas do mal e oque mais você pode imaginar, e estamos vivos, ao menos a maioria de nos… Eu erro muito, você não tem noçao do quanto eu erro, mais vamos ajudar você, proteger você, por que é oque fazemos, é oque EU sempre tento fazer.

A pequena fada pulou em cima de mim,me jogando sentado no chão e me abraçou forte, a sençao de calor e acolhimento foi otima, era como estar em casa depois de anos viajando, eram como abraçar o Stiles, só que uma versao menor e que chorava baixinho novamente. Ele se manteve nos meus braços ate dormir, Stiles tinha as bochechas vermelhas e não desviou os olhos um minuto enquanto eu acariciava as machas negas de Luci.

- Como vamos ajuda- lo Der? - estavamos no quarto de hospedes enquanto eu colocava com cuidado Luci na cama e o cobria.

- Nao sei Sil… nem sabemos bem oque ele é ou oque ele pode fazer. - Principalmente oque ele pode fazer. Uma luz pareceu surgir no topo da cabeça de Stiles, ele correu como um louco para para o andar de baixo, eu estava saindo para o corredor quando ele passou de novo por mim e foi para meu quarto, nosso quarto…

- Stiles oque você esta procurando? - ele tinha jogado metade das minhas roupas na cama e no chão, estava pronto pra mexer de novo nas minhas fotos quando eu abracei ele por tras e joguei na cama em cima de todas as roupas. Ele se debateu e xingou, e eu continuei segurando ate ele se acalmar, esse era um dos maiores problemas do Stiles, a cabeça pensa rapido de mais e o corpo tem a necessidade de acompanhar.

- Agora devagar, me diz oque você quer, e eu pego. Não tem que jogar a casa a baixo, ok? - ele concordou com a cabeça e disparou sem pausa em entre uma palavra e outra.

- OBESTIARIODEREKLATEMOQUEOLUCIÉEUSEIQTEMTEMQUETEREUPRECISOCADECACADECADE? - Eu fiquei olhando pra ele, ainda segurando seu braços por cima da cabeça e e mantendo suas pernas separadas comigo no meio delas. Ate que ele respirou e falou de novo.

- O Bestiaria, lembra que todos temos uma copia? Eu fiz a copia pra cada um, eu lembro que dei um. Onde esta? - eu sai de cima de le em um pulo e corri pro andar de baixo. Procurei por ele na estante de livros e não achei comecei a vasculhar pela memoria onde eu poderia ter deixado, ate que a mesma luz do Stiles surgiu na minha cabeça.

- Stiles … - me virei de frente e ele estava próximo de mais, como sempre, ele não tem noçao nenhuma de espaço, e as vezes eu odeio isso, mais na maior parte do dia eu amo.

- Voce deixou na minha casa quando levou seu livro bobo dos lobos não foi? - eu concordei com a cabeça meio envergonhado, é um livro importante não posso esquece- lo pelos cantos.

- Vai busacar BadWolf – ele me deu um pequeno selinho nos labios e eu sai correndo de la, do lado de fora do predio eu já tomava minha forma de lobo completo e corria o mais rapido possível para a casa do Stiles.

 

* Nao demore Bad Wolf, já sinto sua falta*

Os pensamentos do Stiles vieram a minha mente mais antes que eu pudesse responder senti uma dor enorme no dorso , olhei pra examinar oque tinha sido e um pequeno dardo Azul reluzia entre meus pelos

* Eu te amo Sti *

Pensei em meio a dor e o desespero, logo depois eu apaguei…


Notas Finais


comentarios ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...