1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Vamos nessa!

História Preciso de Você - Sterek - Vamos nessa!


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Entao. Nao rolo o lemon. A história foi pra um lado e eu não quero forçar. Mas amanhã sai! Espero que gostem fantasminhas e ao único q comentou. Esse capítulo fiz todo pensando em você espero que goste >♡< bj bj

Capítulo 5 - Vamos nessa!


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Vamos nessa!

-------------- By Derek ---------------

  Acordei totalmente dolorido. Dormir com Stiles era o céu e o inferno ao mesmo tempo, seu cheiro era o manjar dos Deuses, sua pele pálida macia como a mais rara seda, mas ele se debatia a noite inteira, virava para todos os lados, em algum momento conseguiu por os pés no rosto do moreno! Como era possível? Não sei, mas Stile consegue coisas impossíveis, mais ele também fala dormindo, deixando-me mil vezes no céu ao dizer meu nome em seus sonhos, com o mais doce tom.

     Poder observa-lo dormir era lindo, os lábios entre-abertos o rosto sereno, as bochechas coradas pelo calor dos corpos unidos, passar o dedo devagar nas sobrancelhas claras, e no nariz arrebitado de coelho. Coelhinho.  Foi tudo perfeito. Ate o xerife entrar e Derek fingir estar no mais profundo sono. 

     _ Stiles Stilinski!  

 Derek e o garoto se colocaram de pé em um pulo, o pobre garoto tendo que se segurar nele para que não caia de cara no chão, parecia tonto por ter levantar rápido de mais. Pobre coelhinho, não é assim que se deve acordar a mais doce criatura. 

   _ Eu posso explicar! Na verdade não... Eu achei que fosse um sonho. ...

Stiles me olhou como se me visse pela primeira vez na vida, me avaliando, calculando, a cabeça a mil. Então tomei as rédeas da situação. 

 _ Eu explico senhor Stilinski. Eu vim avisar que estava na cidade para stiles, caso ele quisesse companhia, ja que Scott está se mudando, encontrei ele passando mal e acabei ficando aqui, com medo de deixar ele sozinho, como eu estava molhado pela tempestade Stiles me emprestou essa roupa, e como não tem quarto de hóspedes dormi aqui. 


 Arrumei a pior e mais rapida desculpa da minha vida, claro que Stiles não estava bem, mas sem dúvida não fiquei aqui por ele estar passando mal, fiquei por que preciso de explicações, preciso entender oque deixou my litte boy tão debilitado e meu interior sabe que parcela da culpa é minha. 


 _ otimo! A volta do lobisomem. Vou dormi, se resolvam e sai da minha casa Derek, você fica ridículo de super homem. 

O xerife desceu as escadas batendo o pé e chingando. Chingar parece ser de família. Stiles se joga na cama com as mãos no rosto, parecia a ponto de chorar. Nao quero que ele chore, quero que me diga o que diabos esta acontecendo. Estava pronto para exigir que me contase, mas a visão da sua mão direita roxa e inchada,me fez mudar brutalmente de idéia. 

_ Stiles, sua mão esta roxa... esta doendo? Me deixa ajudar. 

 Me sentei na cama para olhar melhor o ferimento, mas Stile pulou para longe de mim, e isso doeu mil vezes que os socos de ontem.

    _ fora. 

_ Stiles por favor. ..

  _ Pegue suas roupas e fora Derek Hale! Não vou suportar te ver de novo, não vou conseguir ficar aqui e fingir que não destruiu meu coração me deixando sozinho quando eu mais precisava de alguém, de você! Todos tinham sumido, só você e o Scott ficaram. Você ficou, me ajudou a entender tudo, me apaixonei por você seu lobo imundo, então foi embora... Por favor não volte agora, acabe a droga do seu trabalho de me matar aos poucos. 


My litte boy chorava e segurava a mão roxa, definitivamente quebrada, eu não tinha idéia de que ele, Stiles Stilinski, o garoto maníaco por Lidya Martin, se apaixonaria por mim, assim como eu por ele, em um nivel de desespero e dor. 

Eu preciso do meu garoto agora.  Antes que meu lado racional pudesse entender oque estava acontecendo, meu coração sempre tão controlado tomou as rédeas. 

  Tomei Stiles em meus braços e o beijei, meus lábios grossos e experientes tomando conta dos lábios delicados e sensíveis do garoto. Tomei sua nuca uma das mãos e a cintura fina de mais na outra, esperei paciente que ele entendesse oque eu queria. E nao demorou para isso acontecer, ele abriu os lábios, deixando minha língua ávida pelo seu sabor entrar e foi impossível conter o gemido de prazer.  

   Infelizmente, isso assustado Stiles e ele se afasta.


 _ Derek..

  

Stiles me olhava com as bochechas em chamas, seus lindos olhos âmbar arregalados. Lindo, como sempre foi.


_ Me perdoe por te deixar sozinho, mas eu te juro que nunca mais vou fazer isso. Agora você é meu, e eu vou cuidar de você para sempre. Começando agora, vou trocar de roupa e vamos ao medico olhar sua mão. 


Ele balançou a cabeça concordando, pra uma declaração e primeiro beijo... Estava pessimo! Preciso conquista-lo.

  _ Não acho que ficou ridículo com a blusa do Super homem. .. combina com seus olhos. 


Talvez não seja uma missão fadada ao fracasso afinal. 


_ Mas eu ainda assim não vou sair se moletom na rua. Haha

 

O sorriso tímido de Stiles me vez ganhar o dia...


Notas Finais


Amanhã tem mais prometo. Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...