1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Reconquistar

História Preciso de Você - Sterek - Reconquistar


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Entao, esse capítulo fico bem grande, minha co- autor melhor amiga Aline me ajudou bastante, então vou partir no meio. Esse vai ser a primeira parte. Drama drama. A segunda que vai sair ainda hoje vai ser o lemon. bj bj e obrigado a todos os comentários >♡<

Capítulo 6 - Reconquistar


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Reconquistar

---------------- by Stiles ------

Em 2 minutos Derek estava pronto, todo trabalhado no Bad boy, ate mesmo seus cabelos negros arrumandos no estilo porco espinho, todo para cima. E eu ainda estava de Batman. 

  _ Vai assim? 

Derek perguntou com uma cara engraçada, meio rindo meio tentando nao rir.  

 _ Vou. Para Melissa rir um pouco, me joguei do telhado com uma 5 anos, eu ainda não sabia que o Batman não voa.

    _ Quer que eu te leve? 

  Derek Hale estava me olhando com um certo tom de malícia e um sorriso arrasador nos lábios. Me fazendo ficar vermelho e sem jeito. Responda Stiles, ele está se aproximando!

 _ Não, eu quebrei a mão, não o pé ou as pernas. 

 Respondi correndo e desci as escadas o mais rápido possível. Podia ouvir seus passos passados me seguindo. 

Quando fui pegar as chaves do meu * Jep*, ela fica em cima da mesa na porta de casa, uma mão grande e quente segurou meu pulso. Minha vontade era de gritar e correr cada vez que uma onda de calor subia por meu corpo sempre que ele me tocava. 

_ Não pode dirigir assim. Vamos no meu carro. 

_ Cee-cer-erto- certo.

Gaguejei cada um das letras, e corri para o camaro preto com duas grandes listras azuis, me esquecendo da mão quebrada, tento abrir a porta do passageiro e tudo explode. O alarme berra nos meus ouvidos, e eu solto um grito nada másculo pela dor da mão. Em segundos Derek estava do meu lado, desligando o alarme e segurando minha mão machucada entre as suas, veias pretas subiam por seu braço e ante- braço, seus olhos verdes e preocupados me encaravam, procurando por algum vestígio de dor. Eu queria correr, chingar, socar, me debater e fugir de perto dele, queria me esconder para nunca mais sofrer com sua perda, com seu abandono. Mas meu coração, incapaz de guardar rancor, queria beija-lo, abraçar seus grandes ombros e nunca mais deixar que ele fosse embora. Antes que eu pudesse fazer qualquer uma das alternativas, ele sorriu, seus caninos brancos e pequenos segurando o lábio inferior. Um sorriso doce, maravilhoso, dirigido a mim. Vou guardar essa lembrança o resto da minha vida, mesmo que doa em cada parte do meu corpo saber que se ele me deixasse, seria o meu fim.

 _ Esta melhor litte boy? 


_ Sim...


_ Então vamos desastrado. Vamos arrumar essa besteira. Quem te disse que era uma boa idéia socar lobisomens?  

 Entramos no carro e eu so sabia olhar nervoso para a janela, vendo as casas e as árvores passando, passamos em frente a casa do Scott, estava a venda. Melissa queria se mudar para uma menor assim que o filho fosse embora. Meu coração apertou, tinha muitas lembranças naquela casa. A última despedida ainda era dolorosa. 

----------- relembrando ---------

    

  Estávamos todos la, bebados na sala do Scott, quase todos. Derek ja tinha ido. Lydia dançava sexy para seu cão do inferno, eles eram o par perfeito. Cody e Mason se beijavam em um canto no chão. Scott e kira conversavam rindo e fazendo carinho um no outro, Malia também não estava ali, tinha ido embora com Peter, tentar fazer com que aquele psicopata se torna se uma pessoa no mínimo normal ( sem tendências homicidas ) eu bebia sozinho, pensando que aquele era o último encontro. Então era melhor ter uma recordação. 

 _ Hora da foto!!! - Berrei bebado, todos se juntaram e ergueram os copos.

_ Antes da foto um brinde,a Stiles Stilinski, sem ele provavelmente estaríamos mortos, pelo menos a maioria. - Scott disse brincando, mas era verdade. Os planos sempre vinham dele, o socorro, o que não era afetado por barreiras mágicas, as vezes, so as vezes, ser um ser humano patético não era tão ruin.

    Todos se juntaram e melissa tirou a foto. Todos sorrindo, felizes.

----------- fim do relembrando -----


 _ Chegamos Stiles. - Derek me cutucou, me tirando a lembrança feliz e angustiante. 

 

_ Espera aqui por favor. Não quero ter que explica por que você esta comigo para Melissa.  

  Derek olhou pra mim e pensou alguns segundos antes de soltar a pergunta mas horrível, tosca e desnecessária do ano.

_ Vergonha de mim? 

_ Vergonha? Eu não acredito, serio mesmo? Você é Derek Hale, o cara mais mau e gostoso de Beacon Hills! Não da pra ter vergonha de andar com você. Só não quero ter que explicar pra mãe do meu melhor amigo que dei um soco no seu nariz e como recompensa ao invés da morte eu ganhei um beijo. Agora que ja acabou de rir, licença. -

 Sai do carro batendo a porta e reclamando da pergunta idiota e do ataque de riso ainda mais idiota de Derek, me dirigir ao hall do hospital, pensando em uma boa desculpa para Melissa. Cai da escada talvez de certo... ou eu ja ussei essa antes?


-----------------by Derek - - - - - - - - 

Demorei um pouco para me recuperar do ataque de riso, mas Stiles realmente tinha me chamado de gostoso e mau... Eu não sou mau, não sempre e sem dúvida não de propósito. 

  Stiles demorou 1 hora e 37 pra voltar, eu contei cada minuto, pensando em seus detalhes repetidas e repetidas vezes. Seu rosto fino, a falta de barba apesar de ja ter 17 anos, os cabelos castanhos sempre bagunçados, o sorriso facil, que nessas últimas horas tinha sido quase impossível conseguir, e por fim no seu corpo, magro de mais, os ossos proeminentes, a pela macia, parem muito clara, as pintinhas que tomavam todo seu tórax haviam desaparecido quase que completamente... My litte boy precisa de mim. Vou leva-lo sempre pra jantar, pra praia, pra cama...

 Meus pensamentos foram perturbados por passos rápidos vindo em direção ao carro, quando a porta se abre o cheiro invade e eu sorrio com os olhos fechados, baunilha, chocolate, o mel estava de volta? Talvez, mas muito pouco. Stiles tinha um cheiro doce e o gosto ainda mais. Que sabor teria se eu o chupa se? 

 Mandei os pensamentos pra longe, não queria e nem poderia ficar exitado agora, não é disso que meu garoto precisa.

 _ Então? Esta mesmo quebrada? - perguntei desviando meus pensamentos obscenos. E realmente preocupado, estava com a mão e o pulso enfaixados, deixando so os dedos para fora.


_ Não sou forte o suficiente para quebrar a mão com um soco, mas foi um luxação seria. 2 semanas de mão enfaixada e analgésicos, gosto de analgésicos.  


_ Me da isso aqui. - disse meio bravo tomando os remédios da mão do garoto e jogando no banco se trás.  


_ Hey, eu preciso se sentir dor! - Stiles ficou indignado e fez bico, foi muito fofo.


_ Se sentir dor me avisa, ai eu te dou um. Não vai se enxer de remédios, não mais. Eu vi os potes vazios no banheiro, o que está acontecendo Stiles? - Mantive a voz baixa e preocupada, ligando o carro e indo para o centro da cidade, ja eram 11:50, os restaurantes devem estar servindo o almoço, e se tem uma coisa que Stiles precisava era comer, e muito.  

_ Não durmo ou como desde que foi embora, a partir dai as coisas so foram se complicando, aqui e ali sempre mais confusão. Mortes de mais, despedidas de mais... Eu so estou cansado Derek, muito cansado. 


_ Então vamos relaxar. Eu também preciso descansar... falando em descansar. Adolescentes filhos da Puta invadirão e destruiram meu apartamento. Estou meio sem teto, posso ficar na sua casa? 

Sorri o mais inocente possível, eu tenho dinheiro suficiente, mais que o suficiente, para ficar em um hotel e mandar pessoas arrumarem meu loft em 2 dias no máximo. Mas por que perder a oportunidade de ficar mais perto de meu litty boy?  

_ Pode, acho que pode... vai dormir na sala, la tem um sofa cama de casal. Você deve caber nele.

Otimo, cama de casal, perfeito para os dois. Não acharam mesmo que eu dormiria sozinho certo? 

_ Chegamos. Meu restaurante preferido, tem mil tipos de carnes - eu estava puro sorrisos, ate olhar para stiles e ele estar atônito. O olhar vazio, o rosto palido, sem dizer uma palavra ou mudar a expressão ele desceu do carro e se recostou na porta. Desci as presas e segurei sua cintura, ele parecia ao ponto de desmaiar. Ate que sorriu e começou a rir, um jeito assustador. Lagrimas de pesar inundavam seus olhos.

_ Esse era o restaurante preferido da mamãe. Meu pai e eu paramos de vim a anos...

  Merda! Burro, Derek burro. Como pode fazer isso com seu coelhinho?! E para surpresa do mesmo Stiles sorri e segue para uma das mesas. Uma mais reservada, distante o bastante para não ouvirem a rua, mas próximo o suficiente para olhar o movimento das pessoas indo e vindo apressadas. 

_ Não precisamos ficar aqui podemos ir para outro restaurante se quiser. 

_ Não, não. Estava com saudades daqui.

Pedimos nossos pratos a um garçom chato que não parava de olhar para Stiles.  

    _ Sim ele é lindo mesmo de moletom, agora da pra parar de olhar!

Stiles que antes comia seu bife com batatas fritas me olhou e começou a rir ate engasgar. Nem comer ele consegue sem morrer sufocado? Desastre ambulante de sorriso lindo.

 _ Serio? Ciumes? Você não pode ter ciumes de uma pessoa que não é sua. 

_ Você é meu Stiles só não sabe ainda. Vou te reconquistar, leve o tempo que for. 

_ talvez não consiga. - Pude ouvir o coração do meu pobre garoto vacilar com a pequena mentira, mas ainda assim as palavras me feriram.  

    E pela primeira vez no dia agradeci a presensa do garçon chato que trouxe a conta, paguei e voltamos pro carro, Stiles quebra o silêncio com uma péssima afirmação fazendo meu ciumes queimar. 

_ Ele se chama Danny, sai com ele algumas vezes, nos ficamos e só. So ums Beijos. E ele estava olhando por que eu disse que definitivamente não gostava de homens e agora eu apareço com você.  

_ Então você nao gosta de homens? - otima deixa para faze-lo mudar de idéia. 


_ Não sei... ficar o Danny foi otimo, dançar beber curtir. Foi como um amigo, mas na hora do beijo não pareceu certo...


_ E quando eu te beijei Stiles? Pareceu certo?


_ Pareceu diferente dos outros. Mas não sei se foi exatamente certo...

Adoro a sinceridade quase infantil do meu litte boy, acho que posso avançar um pouco mais. 

 _ Vamos pra casa litte boy. 

_ Por que me chama assim? Eu nao sou criança. 

_ Por que você é my litte boy. Reclama e faz bico, como agora, definitivamente come açúcar de mais e tenho sempre que cuidar se você. E eu não me importo nem um pouco em te proteger. 

Voltamos ao silêncio profundo, ninguém dizia nada, não havia raiva em Stiles nem mágoa, era algo ainda mais difícil de explicar, ver meu litty boy assim me deixava sem ação, não sabia o que ele queria, acho que ele também não, o olhar vagava na paisagem e as sardinhas resaltavam sobre a pele pálida, nessas condições Stiles não era o garoto mais atraente que já vi, mais aquele rosto cansado despertava em mim oque nenhum outro consiguiu até hoje, o carro abafado fazia com que o cheiro de stiles viesse até mim, tudo nele me deixava encantado de tal forma que eu nunca havia entendido, com os olhares rápidos eu pudia notar a pele pálida que parecia ainda mais macia, seu rost impecável me atraia, aquele momento no carro me fez admira lo de tal forma e com tamanha intensidade que ele despertou de seus devaneios e me encarou, voltei meus olhos para a estrada e continuei seguindo sem dizer uma palavra. Stiles ainda me encarava, acho que chegou a hora dele despejar em mim todos os sentimentos, e eu só conseguia pensar nos lábios de Stiles, ele pediu pra que eu parasse o carro, quando estacionei, ele começou a dizer algo sobre a forma como tinha sofrido até ali e eu só conseguia pensar na delicadeza daquela boca quente e macia, quando meu litty boy percebeu que eu não ouvia uma só palavra ele parou de falar e quando notou meu estado, eu já tremia de desejo, Stiles olhou intrigado para as minhas calças, eu acompanhei o olhar perdido do garoto e me senti envergonhado eu estava sem graça por estar exitado, oque havia acontecido comigo, eu Derek, envergonhado, traído pelo meu próprio corpo que me expôs dessa forma, travei, Stiles apenas disse 

  _ Vamos embora. - com um sorriso ingraçado no rosto.

 Finalmente chegamos em casa.


Notas Finais


Grande e sem grandes informações. Vamos ver o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...