1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. My litte boy

História Preciso de Você - Sterek - My litte boy


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Eu sei que prometi atualizar ontem, mas nao deu, to meio pra baixo e doente. Se eu morrer não se preocupem vou deixar um final da fanfic com minha co autora. Bj bj fantasminhas > ♡ <

Capítulo 7 - My litte boy


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - My litte boy

Finalmente chegamos em casa, Stiles sobre as presas pro quarto, parecia constrangido com o ocorrido no carro. Meu corpo ainda anciava pelo seu toque, morrendo de vergonha por dentro e decidido por fora subo as escadas rapidamente ao encontro de Stiles, e sou surpreendido logo na porta, por um beijo casto nos lábios. Sem pensar duas vezes retribuo o beijo, dessa vez com cuidado para não assustar o pequeno, empurrei ele gentilmente para mais dentro do quarto, fechei e tranquei a porta. Precisamos desse momento totalmente a sós. 

       Comecei um beijo mais feroz, tentando ao maximo não machucar a criatura tão frágil a minha frente. Minha língua forçou entrada para dentro da boca do pequeno, e um arrepio subiu por sua espinha, era o beijo perfeito, em nenhum mundo isso poderia estar errado. Os movimentos se completavam, o sabor da saliva era doce, abrindo os olhos um pouco pra matar a curiosidade encontra Stiles em total entrega. Bochechas coradas, olhos fechados, correspondendo ao beijo como se fosse o último, e se dependesse de Derek não seria. Não aguentando mais ele puxa a blusa do garoto, se desconectando por alguns segundos, antes de atacar a jugular do pequeno, beijando, mordendo e chupando, deixando pequenas marcas roxas. Deitou Stiles na cama e se apoiou nos cotovelos olhando nos mais lindos olhos castanhos, estavam em chamas, assim como os do Derek.


 _ Litte boy, essa é sua última chance de desistir. Você quer isso? 


Stiles abre o maior e mais belo sorriso e balança a cabeça concordando, dando a Derek tudo o que precisava para se perder naquele corpo perfeito.  

   Continuando de onde havia parado, espalha pequenos beijos por todo tórax do pequeno, beijando e lambendo cada uma das pintinhas caramelo, ouvindo atento cada respiração entre cortada e cada gemido abafado que saia da boca rosa de Stiles. A sensação era maravilhosa, com tão pouco ele ja se entregava, deixando cada movimento fluir, chegando no cos da calsa deixa pequenos beijos e passa o dedo por dentro da calsa, fazendo o pequeno prender a respiração e saltar lentamente, como se tentasse se controlar. Não quero que ele se controle, tirando a camisa e deito por cima do garoto, deixando nossos corpos unidos, o suor começando a se formar, esfrego com vigor meu sexo no seu, beijando seus labios ja inchados e vermelhos, sentindo ambos duros e latejando. Eu não suportava mas a tensão e arranquei a calsa de Stiles, estava com uma box azul marinho, realmente bonita no seu corpo magro, mas oque mais chamou a atenção de Derek foi o volume que tinha em baixo da cueca, já molhada com o pre-gozo de Stiles, era grande e o cheiro de sexo levou o lobo de Derek a loucura, como nenhum outro jamais havia conseguido. Stiles me olhava como sem acreditar no que via.

    _ Pode tocar Pequeno, eu não mordo, não muito. ..


   E em um susto Stiles toma as rédeas, empurrando me para baixo e ficando por cima, em uma afobação quase infantil tira minhas roupas me deixando totalmente nu. E olha em choque para meu pênis, tinham quase o mesmo tamanho, de Stiles era um pouco maior, mas o de Derek era mais groso. E para surpresa do moreno, Stiles entra no meio de suas pernas, olhou me intensamente, em um misto de desejo e inexperiência, desceu os labios tremulos ao membro de Derek, começa lambendo a glande e dando leves mordidas, os gemidos eram involuntários e animalescos, quando Stiles toma coragem e abocanha todo o membro do moreno ele, vai a loucura, gemendo cada vez que o pequeno empurrava mais e mais, o pau do moreno chegando na garganta fazendo o engasgando um pouco, a sensação de ter a boca de Stiles em seu pau era de outro mundo, quente, umido, perfeito.  


_ Stil-es. .. Stil-es po-r fav-or. .. eu.. eu v-o-u.


 E era tarde de mais, todo meu líquido tinha sido jorrando na boca do pequeno, que continuava lambendo o pau de Derek, limpando cada gota e enviando pequenos choques pelo corpo do moreno, a visão de my litte boy era perfeita, harmonia entre o erótico e o belo.


---------------- by Stiles ------------

  

     O corpo de Derek era incrível, cada curva que seus musculos faziam me deixava exitado. Mas eu definitivamente não estava pronto para ter ele dentro de mim, não aquilo tudo. Sabia de conversas idiotas que tinha com Scott que era bem " dotado" mas Derek era grande e grosso, os pelos negros que emolduravam todo o membro, deixava ainda mais lindo, sexy e tudo o resto de elogios do mundo e sem dúvida alguma deixava Stiles apavorado. Para refear a brincadeira tive que tomar as rédeas, mesmo estando azul de vergonha e sem a mínima idéia do que estava fazendo, deixou seu extinto o levar. Começou lambendo de vagar, primeiro em cima, o gosto era incrível, um sabor diferentes, agridoce, era gostoso e com esse pensamento tomou todo o pau de Derek na boca, engolindo o maximo que conseguia, chupava, lambia, e principalmente ouvia os gemidos do moreno, eram deliciosos e selvagens, cada um dando mais calor e vontade de continuar a chupar. 


_ Stil-es. .. Stil-es po-r fav-or. .. eu.. eu v-o-u.


Pode ir meu bem, Stiles pensava e amava o fato de levar Derek ao extremo, sentiu o jato quente e meio grudento na boca, era o gosto de seu amado Derek e isso fazia o gosto ser bom, agridoce como próprio dono. Sem saber o que fazer apenas continuou a lamber cada gota que havia escapado de sua boca, ate que seu moreno o puxou pra cima e começaram a se beijar apaixonadamente.  


 _ Sua vez de se divertir. 


 Derek falou com a voz mais sexy do mundo, um sorriso cafajeste no rosto, me fazendo tremer dos pés a cabeça, arrepiando cada parte do meu corpo.  


_ Derek? 


_ Sim litte boy? 


_ Podemos ficar so nisso? Assim, você me chupa, estou curioso e paramos ai? 


_ Parar na parte mais divertida?  


Derek fez uma vozinha de desapontado falso, mas logo em seguida sorriu e concordou com a cabeça, continuando a beijar o corpo de Stiles, cada parte que era beijada ardia em chamas de um jeito otimo, levando o pequeno a loucura. Quando Derek simplesmente soca todo seu pau na boca ele solta um grito de desejo muito pouco másculo e se deixa levar pela sensação da boca de seu amado, era delicioso, a barba arranhando a pele delicada das coxas, o calor de Derek tão perto, sem dúvida não demoraria a gozar... 


_ DEREK! 


Stiles gritou o nome do moreno com suplício, a sensação era avassaladora, ja tinha cido chupado outras vezes, mas ser chupado por Derek era perfeito. Gozou muito rápido e se sentiu envergonhado e carente, queria mais e mais. Mas também tinha medo do que acontecia pós preliminar. 




Notas Finais


Spitir deu bug aki, fico uma parte gigante e branca sem nada.... ok ok. Nao atrapalha, e ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...