1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Talvez este seja o céu

História Preciso de Você - Sterek - Talvez este seja o céu


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Amei de mais esse capítulo. Comentem pf esse capítulo fantasminhas. Bj bj >♡<

Capítulo 8 - Talvez este seja o céu


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Talvez este seja o céu

 Passamos o resto do dia na cama, o corpo quente do moreno aquecendo o dia frio, mesmo nu, Stiles não se sentia envergonhado, estava com o amor de sua vida, e isso dava a certeza de que não precisa mais ter medo ou vergonha de seu amado lobo. Acabaram dormindo abraçados, e so foram acordar com a chegada do xerife, ja tarde da noite, batendo na porta perguntando se estava tudo bem e por que o garoto passou o dia na guarto. Mandando Derek parar com o riso nervoso, nao gaguejar foi quase impossível mais conseguiu disser algo coerente como : " dor de cabeça e privacidade adolescente". Vergonhoso sem dúvida. 

     _ ãham, certo. Informação de mais. Tem pizza la em baixo vou dormir. ..


_ Certo pai obrigado 

   

   Xerife: A voz de Stiles parecia feliz, quase dava pra sentir a alegria hemanando do corpo do garoto. Deixando o coração do velho xerife mas leve, como a muito tempo não sentia. Era melhor não comentar que sabia do Lobo enorme no quarto do garoto, ja que deixaram o camaro na entrada. Vou deixar eles serem felizes essa noite. 

      

     Stiles: Chamei Derek para um banho, eu queria experimentar mais com meu lobo mau. 


 _ Vamos tomar um banho e comer big wolf...

  

   _ Esta vermelho litte boy, algo em mente? Haha

 

  _ Talvez.  

  

 Disse com um sorriso enorme no rosto, puxando-o pelo braço, ele passou as mãos pela minha cintura e me virou de frente pra ele, grudando nossos corpos nus, me pós no colo, com minhas pernas ao redor de sua cintura, ja estávamos exitados de novo. Ja dentro do box Derek liga a água que cai gelada em minhas costas, me fazendo arquear o corpo, deixando me ainda mais próximo dele, a água ja estava mais quente, Derek me olhava admirado, passando as mãos por todo meu corpo, mordendo, beijando me levando a loucura. 

  

   _ Você é perfeito pra mim Stiles. Meu pequeno mundo, minha unica felicidade. 

   

  Com essa declaração um pouco boba me joguei de cabeça em nos. Que se dane a dor, o medo,o mundo, eu quero meu lobo mau agora. 

  

_ Vem aqui. 

  

Pulei do colo de Derek e corri para a comoda perto da cama, quase caindo no chão, tirei de la um pacote de camisinha e lubrificante. Tremia de frio e nervoso, senti os braços quentes do meu lobo me aquecendo, seu corpo enorme grudado no meu, ele fez uma pequena trilha de beijos, da lobolo da minha orelha ate a base das minhas costas , e voltou.  


----------- by Derek-----------

 

 Mesmo sem entender segui o garoto de volta ao quarto, mal tinham começado o banho...

  Chegando no quarto vi Stiles curvado sobre a comoda, seu traseiro branco e impinado a minha disposição, era de mais para seu lobo aguentar. Seus olhos ficaram azuis, e ele abraçou o pequeno po tras, ele tremia, frio e nervosismo. Comecei a trilhar pequenos beijos em toda sua coluna, beijos delicados, em uma pele delicada, mas Derek era um lobo e Stiles sua presa preferida, totalmente entregue. Virei o garoto de frente, em suas mãos tinham lubrificante e camisinhas.  

  

 _ Garoto espero.  

 

Stiles sorriu com o elogio safado, tirando as coisas da mãos do garoto jogou tudo na cama e junto o pequeno corpo a sua frente. O cheiro de excitação era inebriante, os gemidos eram avassaladores, tudo em Stiles era sexy e delicado, era como tomar uma flor.  

     

_ Vire de costas litte boy, não vou te machucar, quero que sinta so prazer de se entregar a mim. 

 

Pela primeira vez na vida Derek via o garoto calado e era um pouco assustador. ..

 

_ Fale comigo Stiles preciso que fale oque quer.


A respiração ofegante, o corpo quente, o cheiro de sexo o pênis duro e pulsando. Tudo indicava que Stiles queria Derek, mas ele queria as palavras do garoto.  


 _ Quero você Derek Hale, como nunca quis alguém.  


As palavras doces tomaram conta de seu ser, e daquele dia em diante jurou não deixar seu pequeno, nada jamais o machucaria, o protegeria com sua própria vida , e com essa promessa silenciosa tomou os lábios vermelhos de seu garoto, o beijo começou calmo e logo se tornou feroz, o garoto se agarrou a cintura de Derek, sem perceber deixando a entrada rosa exposta, não aguentava mais a agonia de não ter Stiles o mais perto possível, mas tinha que manter a calmo, rosnando tentou ao maximo se controlar e controlar seu lobo. 

     Começou então uma pequena tortura, beijando e chupando os mamilos de Stiles, esses ficaram duros e apontaram felizes pra cima, mas uma coisa surpreende em seu pequeno, ele era sensível ao menor toque de Derek. Continuando a tortura desceu até as coxas brancas com pelos loiros, e começou a arranhar e morder, deixando manchar roxas com seus chupoes, os gemidos do garoto eram de puro deleite, o cheiro do mesmo tomando conta do quarto, a luz da lua entrava fraca pela janela, deixando tudo perfeito. 

    Voltou a atenção para o membro do pequeno, massageando pra cima e pra baixo, sorrindo com as expressões, Stiles mordia os lábios pra evitar gemer mas era impossível, cansando de brincar desceu aos poucos, depositando beijos e mais beijos no garoto, chupau seu pau ate o outro quase gozar e parou, pegou o lubrificante e pós um pouco nos dedos e um pouco na entra do pequeno, o contato frio fez o mesmo pular, forçou um pouco a entrada rosa, era apertada, as paredes do pequeno sugaram seu dedo e logo encontrei sua próstata, estimulei ao maximo, vendo Stiles gemer e se contorcer, logo ja estava com 3 dedos no pequeno e sentiu que ele estava pronto para o próximo passo.


 _ Por favor, Derek... preciso de você por favor


Stiles implorava e a sensação de poder tomou conta do lobo de Derek, virou o garoto de costas, empinando a bunda branca marcada pela suas mãos que a apertavam frequentemente, colou a camisinha e jogou uma boa quantidade de lubrificante, posicionou seu pau que ja nao aguentava mais de ansiedade na entrada, e socou com força. Ouviu um choramingo de dor e o pequeno se contorcer tentando se soltar. 


 _ Relaxe litte boy, preciso que relaxe e me sinta dentro de você. É como estar no céu pra mim, e preciso de você comigo.  


  Mesmo resmungando Stiles começou a se mover, indo e vindo, sentindo e gemendo, logo estava rebolando e pedindo mais e mais.


 - Mais forte Derek....


_ Com prazer litte boy. 


Comecei a socar com força, o som dos nossos corpos se chocando era como música, os gemidos de Stiles em harmonia com os de Derek. Sem dúvida havia morrido e estava no céu. Não sei por que morri mas não me arrependo sendo este o céu.  

   Quando estava quase gozando virou Stiles de frente para ele, fazendo o pequeno arquejar de surpresa.


 _ Quero olhar nos seus olhos litte boy. Quero ver o quanto você pertence a mim.


_ Eu te amo Derek. 


Com essas palavras Derek gozou e junto como a deixa perfeita, como se tivemos sido feitos um para o outro o pequeno litte boy chegou ao ápice e gozou no peito do moreno.  


--------------- By Stiles--------------

   

     Depois de um banho demorado em que Derek fez tudo, desde esfregar o corpo do garoto, ate as partes mais íntimas, e lavar seu cabelo com o shampoo cheiro de chocolate, eles desceram para comer pizza fria. 

    Derek estava radiante, carinhoso ao ponto de ser meloso, era fofo. O cabelo todo bagunçado, as calsa curtas e a blusa apertada, realmente temos que pegar as roupas dele no loft. Estava tudo perfeito ate olhar as horas.


_ Puta merda, 4:30 da manhã? ? Eu tenho aula amanhã, vou ser reprovado por falta!  


_ Stiles amanhã é sábado. ..


Derek caiu na gargalhada, comigo chingando pra calar a boca por que acordaria o xerife que com certeza daria um tiro no lobo. Por fim, decidiram ir dormir. Deitei do lado da parede e meu lobo nem tao mau assim, me abraçou, sentindo a segurança daqueles braços fortes, do cheiro selvagem que sempre exalava de Derek, talvez Stiles tivesse morrido e se esse fosse o céu, estava tudo bem.


Notas Finais


Entaaao ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...