1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de você >
  3. Olhar intenso olhar

História Preciso de você - Olhar intenso olhar


Escrita por: FernandaTrevis

Notas do Autor


Que bom que voces estão gostando!!!!!

Capítulo 3 - Olhar intenso olhar


Depois da experiência mais estranha da vida de Dean de ver Castiel tentando entender o porque de sua compulsão por Bacon e experimentando o prato com os mais diversos temperos e acompanhamentos, Dean pensou, é hora de ir, aquele cretino do Lúcifer ainda esta na cabeça do meu irmão.

- HIGHWAYYY TO HELLL, hmmm - Dean cantava AC/DC o mais alto que podia e Castiel sorria observando ele.
- Você não acha essa musica um pouco irônica demais para sua vida?
- Ta brincando? Por isso que ela é tão foda!
Dean viu o anjo abrindo um sorriso 
- Vocês humanos realmente são impressionantes.
- Você ja esta por aqui faz tempo Cass, você nunca vai se acostumar?
- A única pessoa com a qual me acostumei é você Dean.
Dean não sabia nem pra onde olhar, então aumentou o volume e voltou a cantar.

Castiel tem sucesso em retirar Lúcifer da cabeça de Sam, mas após o processo se sente muito fraco. Dean o leva para seu quarto no Motel próximo ao Hospital, Sam havia ficado lá, assinando papéis e outras babaquices.
Não entenda mal, Dean estava feliz que Sam voltara ao normal, mas Cass precisava dele agora, ele se sacrificou por Sam, e Dean não poderia deixar o amigo só agora.
Castiel estava deitado na cama, fervendo de febre e balbuciando palavras aleatórias, Dean estava andando de um lado pro outro pensando no que fazer.
Acho que vou abraça-lo, pensou Dean, e essa ideia não lhe trouxe repulsa nenhuma, afinal, o amigo precisava disso.
Dean senta na cama e ve que Castiel olhava fixamente para ele, parecia ter recuperado a razão, ele sussura uma palavra:
- Dean...
Dean o abraça forte, diferente da noite passada, ele aperta o amigo em direção ao seu peito, o envolve em seus braços, e tenta estabilizar seu tremor de febre.
Castiel estava quente, seu calor estava contaminando Dean, logo ele estava suando, pensou que talvez seria melhor tirar sua roupa, apesar de ser vergonhoso, aquela calça jeans estava torrando ele. E outra, Castiel estava doente demais pra lembrar e Sam a horas de voltar pra ca.
Dean se viu de cueca abraçado com Castiel, sentia os cabelos espetados do amigo fazendo cócegas em seu peito, sentia que ele começara a corresponder seu abraço, isso fizera Dean se sentir surpreendentemente bem.
---------
A situação de Castiel havia melhorado um pouco, ele levantara o rosto e olhara para Dean.
Dean estava pensativo, olhando para o teto, seus braços estavam ao redor de Castiel, e apesar de serem fortes e musculosos, pareciam para ele o lugar mais confortável. Confortavel? Desde quando penso nisso? Indagou Castiel.
- Dean?
Dean virou seu olhar para Castiel, o amigo estava uma bagunça, mas parecia tão calmo, tudo parecia tão calmo, a palavra perfeito passava pela cabeça de Dean.
- Oi Cass- Respondeu Dean sem hesitar
- Você não parece estar mais assustado de estar tão proximo de mim. - Diz Castiel
- E não estou?
- Porque seu comportamento mudaria repentinamente?
Dean apertou o braço de Castiel
- Por que percebi que eu quero você. - E com isso Dean aproxima sua boca da de Castiel e aperta seus lábios nos dele.
Castiel estava em pânico! Ele queria aquele momento, queria profundamente, mas aquilo lhe era novo, estava sentindo coisas que nunca sentira antes.
Dean colocou lentamente sua língua dentro da boca de Castiel e o envolveu entre suas pernas.
Castiel correspondeu o beijo, parecia que um fogo havia acendido dentro do anjo. Ele apertava Dean com força, como se dissesse: não me solte nunca mais.
Dean gostava de sentir o anjo o apertando, sentir que ele também tinha desejo, devo ser mesmo irresistível, pensou Dean.
Suas mãos agora estavam no cabelo do anjo, ele passava a mão levemente no emaranhado castanho, o cabelo de Castiel era tão suave, Dean podia passar a eternidade ali.
Mas Castiel o apertou novamente, ele queria mais, queria intensidade, e isso Dean ansiava em dar para ele.
Dean subiu em cima do anjo e sentara no seu colo. Começou a desabotoar a camisa de Castiel, quando ele própio a rasgara por completo. Que tesão que subiu nos nervos de Dean.
Foi desabotoar a calça dele, e logo estavam os dois pelados, Dean ainda sentando no colo de Castiel e este deitado na cama.
Dean pensou em perguntar de Castiel tinha certeza, mas o olhar profundo de desejo do anjo não deixava espaço para duvidas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...