1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Ligação

História Preciso de Você - Sterek - Ligação


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Hey hey hey fantasmas, bora pra mais um? Talvez essa semana tenho 2 capítulos ok? So talvez. >♡<

Capítulo 13 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Ligação

By Stiles 

Acordei totalmente dolorido, Derek definitivamente acabou comigo, ficamos juntos a noite toda e acabamos dormindo em algum momento no tapete. O peso dos braços do Lobo era quase sufocante, era quente na sala fria, a lareira estava apagada, as velas também, estava tudo uma bagunça, tentei me levantar e fui apertado em a Abraço de urso, ou lobo... uma voz pessada e arrastada falou no pe do ouvido, fazendo um arrepio gostoso e familiar percorrer meu corpo.


_ Onde você pensa que vai? Não te dei autorização pra me deixar. 


_ Preciso ir ao banheiro e ver se ainda consigo andar. 


Os braços grander e musculosos o soltaram com uma certa relutância, me sentei e peguei a blusa de Derek ia ficar grande o bastante pra sentir menos frio, sorriu olhando o rosto do lobo, parecia sereno, como se nada o peturbase, mesmo não podendo ver ele sabia o exato tão de verde que estariam ali se o lobo abrisse os olhos, com um suspiro esticou os músculos doloridos e se levantou, otimo ainda consigo andar. Subiu as escadas e entrou em um pequeno corredor onde aviam duas portas, a primeira o banheiro e a segunda a suíte, entrou no banheiro e se olhou no espelho, estava um caco, o cabelo grande de mais desarrumado e meio em pé, quem precisa de gel quando o cabelo tem vida própria? O rosto cansado e com um sorriso delicado, viu algumas manchas roxos nos braços, Derek tinha uma perto forte, e não precisa de muito para o garoto ficar roxo. Tirou a camisa para inspecionar o resto e saber se seria trabalhoso ir a faculdade sem parecer que tinha lutado com um urso. Primeiro os braços, so ums roxos claros, nada de mais, o tórax estava arranhado, quando foi que isso aconteceu? As pernas também arranhadas, tudo superficial, ate mesmo um banho suavizaria as marcas, agora o mais preocupante, o pescoço, de um labo um chupao enorme e roxo escuro, parecia que esse seria o problema, ate virar do outro lado e... 

_ DEREEEEK!!

---------------------------------------

By Derek 


O lobo apareceu na porta do banheiro em segundos rosnando pronta para matar, e não viu ninguém, so um garoto magro e escultural parado completamente nu em frente a pia, esse o olhava com raiva e acusação. 


_ Oque eu fiz? 


O rosto do garoto ficou vermelho de odio e ele falou baixo, e pela primeira vez Derek sentiu que iria morrer.  


_ Oque você fez? Você me mordeu! Me-mor-deu! Como vou explicar isso pro meu pai? Pro Scott? Pra qualquer um???


O Lobo não se lembrava de ter mordido o garoto e começou a olhar, inspecionando o corpo do garoto e se lembrando da noite que tiveram, não precisou nem de um minuto pra achar a marca de *presas* no pescoço do garoto quase chegando no ombro, não estava feia, eram so pontinhos escuros como um machucado ja se curando, mas ainda sim se sentiu culpado por machucar o garoto, que alem da mordida tinha alguns roxos pelo corpo, acho q ele ainda nao viu a marca perfeita dos dedos de Derek em sua bunda, so por isso ele ainda estava vivo... Se aproximou lentamente do garoto, e o abraçou por trás, o mesmo ficou calado tocando a marca, a raiva sumindo, e a curiosidade tomando o lugar, ambos nus, se olhando no espelho, a mão do menino repousava no braço do maior, que sorriu ao ver a pequena aliança reluzindo.    


_ Somos um belo casal nao acha?


_ Eu acho que você me mordeu pra marcar território, igual a história do livro. Mas eu não sou um território!


_ Eu sei que não, mas eu estava tão feliz por ter você, completo pra mim, sem dúvidas ou medo. Eu perdi a noção e te machuquei, machuquei todo.


_ Eu não vou virar um lobo ne? 


_ Se fosse ja teria se transformado.  


_ Então foi realmente igual a história. .. Será que temos uma ligação agora? 


A empolgação na voz do garoto era tangível, e o rosto preocupado de Derek também.  


_ Não sei pequeno talvez seja so uma marca, logo some. Eu te disse, o livro são so histórias.


 - Lobisomens também Derek.


A culpa por machucar o garoto ainda se instalava no peito do lobo, ele beijava acada marca que encontrava, primeiro o pescoço depois os braços, um beijo rápido nos lábios do pequeno, Abraçou forte o garoto e prometeu nunca mais perder o controle, um sorriso safado tomou conta do rosto doce de Stiles o cheiro de excitação tomando conta do ar. 


_ Não foi tão ruin assim ficar roxo, não foi nada ruin. .. So não me morde de novo.


Alguns risos preencheram o silêncio do banheiro e decidiram tomar um banho juntos antes de irem cada um resolver suas vidas, Stiles tinha a faculdade e Derek alguns emails da empresa pra responder e precisava visitar o Druida Deathon com grande urgência

---------------------------------

By Stiles

      Sairam da banheira totalmente contra a vontade do garoto e foram se arrumar, Stiles colocou a calsa surrada de ontem, sem cueca, espero que isso nao se torne um problema e ficou olhando pra blusa branca amarrotada em dúvida se ainda dava pra ussar, e oque seus colegas iam pensar quando vissem as mesmas roupas de ontem e a marcas do corpo, o rosto ficou quente e ele teve certeza que estava vermelho, Derek desceu as escadas so com uma calsa de moletom preta, a toalha nos ombros, e jogou as chaves do carro para o garoto.  


_ Pode levar o camaro ja que o Jepp/lata velha ficou na sua casa. 


Stiles pensou em retrucar, mas ele ia dirigir um Camaro, talvez pudesse aceitar o insulto ao seu carro. 


_ Não vai precisar dele?


_ Tenho outro e não pretendo sair de casa.


O Lobo ja estava cara a cara com o garoto, seu cheiro era inebriante, e involuntariamente percebeu que tinha pegado a mania de Derek por cheiros, Sorriu e deu um beijo no lobo, que retribuiu apertando sua bunda.  


_ Preciso de uma blusa.


O lobo pensou um pouco e falou em tom automato, para se lembrar onde havia guardado algo.


_ Eu acho que, andar de cima, na suíte, terceira gaveta do guarda roupa. Deve ter algo que te sirva. 


O garoto subiu trotando as escadas, estava curioso para saber como era a suíte, abriu a porta de vagar que não vez nenhum ruido, entrou e encontrou um quarto enorme, a cama de casal gigante, sem dúvida dormiriam la da próxima vez, um edredom vermelho cobrindo o colchão, as paredes eram todas brancas como o andar de baixo olhos pro lado e encontro um closete, e resmungou sozinho. 


_ Serio Derek ? Não sabe a diferença de closete e guarda roupa?   


Entrou no grade espaço, tinha cheiro de Derek, e encontrou diversos ternos, sapatos roupas de academia, tinha tudo ali, e tudo grande de mais, finalmente encontrou o que achou ser a terceira gaveta, quando abriu seus olhos se arregalaram, fotos. Muitas fotos de Stiles, algumas boas outras nem tanto, ele rindo, comendo, arw dançando? ! Quando ele tirou esse?   


_ Derek eu sei que esta ouvindo então por me explicar essas fotos. 


_ Meu passa tempo preferido era te seguir. ..


A voz do lobo veio atras do garoto e parecia divertida , nada culpada ou constrangida. 


_ A minha preferida é essa aqui.  


O Lobo pegou uma foto em que Stiles sorria e olhava direto para a câmera, como se soubesse que estavam tiram a foto.


_ Você estava vendo a Malia bringando com a Lydia. Lembra que eu estava em um telefonema importante que não podia esperar a briga acabar? Então, eu estava tirando uma foto do seu sorriso.  


Qualquer constrangimento causado por ser perseguido sumiram, ele beijou o lobo que remexeu algumas gavetas e entregou uma blusa roxa e um casaco azul ao garoto.  


_ Nao gostei das cores... mas da pro gasto. 


_ Você fica lindo de todo jeito, e ja são 7:50.


Otimo atrasado de novo, Stiles colocou a roupa e o sapato o mais rápido possível deu um selinho rápido no namorado e saiu correndo em direção ao estacionamento subterrâneo. 


---------------------------------------


By Derek 


      Derek observou das grandes janelas da sala o garoto sair com o carro, pegou uma blusa de frio e saiu para a rua, andou duas quadras ate uma pequena mata, tirou as roupas colocou em uma sacola plástica e escondeu em baixo de uma pedra, fechou os olhos e respirou fundo, quando os abriu se novo ja era um enorme lobo negro de olhos azuis.


Notas Finais


??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...