1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Humano, Demônio, Fada...

História Preciso de Você - Sterek - Humano, Demônio, Fada...


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Entao. Voltei, Desculpa a demora. Prometo valer a pena.

Capítulo 19 - Humano, Demônio, Fada...


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Humano, Demônio, Fada...


Lucian.

O pequeno Stiles não para de olhar para meu corpo marcado, anos atrás eu desisti de tentar esconder as marcas e as assumiu como parte de mim. Decidi ignorar o menino de pintinhas e tomar meu banho, que infelicidade não ? Por que os box do baheiro não tinham porta? Foda-se. Continuei meu banho mesmo com o menino ainda me olhando. Passei sabão pelas minhas axilas e pelo cabelo, um pouco longo de mais agora, fazendo bastante espuma e enxaguando logo depois, abri meus olhos e ele continuava la.

- Stiles, se vai mesmo continuar me olhando que tal tomarmos um banho juntos?

Meus olhos arderam um pouco, achei que fosse o sabão, mais me assustei quando Stiles tirou sua roupa e entrou no chuveiro comigo, a água quente caia em nossos corpos, deixando a pele do menino de pintinhas vermelha e adoravelmente sexy. Peguei novamente o sabão e comecei a passar pelas pintinhas que me encantaram no primeiro momento em que as vi, eram tantas e tão lindas, de um caramelo leve, seus olhos Mel me sugavam para um mundo nunca visto antes, um lugar tranquilo de paz, minhas mãos desceram para seus lábios, o sabão jazia no chão esquecido, por um segundo ou mais eu quis beijá-lo, contar toda minha dor, tira la do peito e fugir com esses olhos âmbar… mais os meus olhos ainda ardiam de uma madeira incomoda, fechei forte e esperei a dor sumir, quando os abri Stiles estava muito vermelho e ameaçando gritar. 

- Não faz isso…

- AAAAAAAAAAAAH

E PONW eu tomei um soco no meio do nariz que começou a sangrar automaticamente, fiquei olhando para o stiles sem entender nada, ele se vestia todo molhado e corado.

- Ei Stil oque foi? Você entrou por vontade própria não te obriguei a nada, não tinha que ter me socado. 

Minha voz saiu fanha. Foi engraçado

- Eu sei e não sei , eu sei que fui mais não sei por que! Oque você é Merda?!

Sai do chuveiro, conferi se meu nariz já não sangrava, me sequei e pus minhas habituais roupas pretas, ate minha meia era preta. Agora Stiles tentava a todo custo não me olhar, era bem engraçado. 

- Certo Stiles eu vou te contar tudo, mais tem que me prometer não ter medo ou pena...

- Meu namorado é um lobisomem igual meu melhor amigo, se ele fica doente eu levo ele em uma clinica veterinária onde um Druida cuida dele, minha ex paixonite é uma Banshee, e eu só to no começo! Eu já fui possuído por um espírito maligno que resultou na morte do amor da vida do Scott, e em destruir a vida de um dos Gêmeos mais gatos da historia, Der que não me ousa, Acredite, nada do que diga vai me dar medo ou pena. Agora por que diabos seus olhos estavam laranjas ?

- Meus olhos são pretos, não laranja… existe alguém de olho laranja?

- Otimo. Vamos pro Derek, ele vai me ajudar com você. ..

O pequeno de pintinhas saiu praticamente correndo do vestiário depois desse pequeno ataque de palavras, ele nem parava pra respirava e falar, impressionante. Corri um pouco para alcançar seus passos apresados e entramos naquela lata velha de Jeep. Queria o Camaro de novo…

- Tira essa cara, hoje é meu bebe. Não aquele monstro de carro.

Eu sorri meio sem graça, e seguimos para a casa do Derek que percebi no final ser um loft muito maneiro. Subimos as escadas e assim que entramos pela grande porta de metal fui literalmente jogado de encontro a parede.


- É sua ultima chance de falar por que o seu cheiro esta no MEU Stiles.

Derek estava com os dentes próximos do meu pescoço e o Stiles meu grande salvados estava sentado confortável no sofá de couro olhando pela janela.

- Stil…

Minha cabeça bateu com força contra a parede de concreto, um rosnado saiu dos dentes serrados do lobo.

- Não ouse se dirigir a ele.

Mais um rosnado.

- Eu preciso de ajuda.

Cedi por medo de ter o pescoço arrancado e o meu coração gritava que eu podia confiar nesse casal estanho e pedir por socorro. E finalmente Stiles veio ao meu socorro, mais ou menos, ele continuou sentado no sofá, mais pelo menos agora olhava para nossa direção.

- Der, tira a blusa do menino.

- Come é que é????

- Você ouviu Hale, confie em mim, ele precisa de ajuda…

Eu só vi minha blusa preferida sendo rasgada e um risco vermelho causado pelas garras do lobo em meu peito.

By Derek:


Olhei curioso o corpo do moleque a minha frete, realmente muito marcado, nada que eu já não tenho visto em outras situações.

- Ta, era só isso?

Soltei o menino no chão esperando a explicação pelas marcas, Stiles tinha subido para meu quarto e voltado com uma blusa azul, minha blusa azul, Stiles sempre fala que fico bonito com ela…

- Essa não.


Puxei a blusa da mão do Stiles que me olhou sem acreditar, subi e peguei uma branca.

- Essa pode.

Stiles ainda me olhava incrédulo.


- Serio Der? Só por que te acho bonito nela não quer dizer que tenha que guardar ela a sete chaves…

- Queto Stil. Quero ouvir a explicação do moleque.

Lucian agora estava devidamente vestido e olhava pela janela esperando a briga boba acabar. 

- Começa a falar pirralho, não é fácil conseguir e sobreviver a marcas assim…

Dei enfase a palavra sobreviver.

- Ele não sabe oque é Der.

Lucian ainda olhava admirando pela janela, o sol entrava poderoso por ela, iluminando o local e deixando um calor bom.

- Luci…

Stil chamou o garoto de um jeito um tanto delicado pra meu gosto, dei a volta no sofá e olhei para os olhos de Lucian, estavam vidrados, lágrimas desciam pelo seu rosto, eu não estava entendendo nada ate o menino começar a falar através desse transe estranho, seus olhos oscilando entre diversas cores laranja, amarelo, rosa, como o pôr do sol.

‘’ Era uma vez uma floresta encantada onde viviam seres incríveis, um desses eram as fada, lindas criaturas, cada uma ligada ao seu elemento, cada uma com sua peculiaridade, seu dom. As mais lindas eram as fadas ligadas ao Sol, elas brilhavam de um jeito singelo, como uma eterna auria em sua volta. Mais essas eram raras, o poder que vinha com essa ligação era extraordinário, um dia uma fada do sol se apaixonou por um humano muito bonito, cabelos loiros como os raios de sol que fada venerava, os olhos de um azul profundo como os lagos que a fada se banhava...

_ Se quiser viver esse amor insano, sera banida! Para sempre. 

Com lagrimas nos olhos o rei e pai dessa fada solar decretou, afinal, essa era a lei, a lei é dura mais é a lei. 

A fada aceitou sem pestanejar seu destino, acreditando no amor verdadeiro. Mais como fora tola essa pobre criatura...

 Anos se passaram, juntos humano e fada vivam felizes, ou quase isso, por medo da rejeição de seu amor a fada escondeu seu verdadeiro eu, escondeu seus poderes, sua auria, sua própria alma. E em um dia especial a fada decidiu contar que estava grávida e que seu Eu de verdade apareceria para proteger a criança. Dito e feito. A sua auria ressurgiu, e seu amor não pode acreditar no qur via. 

_ Abominação!  

E o primeiro tapa de muitos acabara de acontece.  

_ Criatura demoniaca! 

Seu grande amor de olhos azuis agora a odiava e ela tinha medo... mais para onde iria a doce fada? Banida... e agora mal tratada. Aceitou seu castigo por abandonar seu povo. E sofreu calada, usando tudo o que tinha para proteger seu pequeno e indefeso bebê. 9 meses depois nasceu a pequena criatura, a fada o defendeu clm unhas e dentes, apanhava mil vezes mais, desde que uma vez por dia pudesse se banhar ao sol e ter seu filho intacto. Anos se passaram assim... surras e palavras duras, que feriam o coração da fada e de sua cria. Em desespero a fada tentou fugir com seu filho e fracassou. Apanhou como nunca antes ate perder a consciências, foi jogada no calabouço, feito so para ela e seu precioso " monstro" , sem o sol ela nao podia se curar... e sem isso ela morreu, se tornando um amontoado de poeira no chão, o amor tinha lhe tirado tudo, ate a sua última luz. E suas últimas palavras foram como uma maldição para seu único filho. 

_ Não o machuque, ele não sabe oque faz... Talvez tenha razão, talvez não sejamos criaturas de deus, demônios em forma de anjos... " 


Notas Finais


Fico triste o bastante ou querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...