1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Deve ser um sonho

História Preciso de Você - Sterek - Deve ser um sonho


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


Eu sei que meus capítulo são curtos, mas eu posto bastante. .. Então é isso, vou tentar fazer assim, capítulos curtos mas bastante pastagens. Segura o drama desse capítulo bj bj >♡<

Capítulo 4 - Deve ser um sonho


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Deve ser um sonho

As coisas começaram a ficar meio *embasada* e tortas, suas vistas escureciam aos poucos e por fim ele apagou. 


 _ O que aconteceu com vocé litty boy? Por que esta assim? O que eu fiz com você.

 Stiles ainda sentia a chuva caindo em suas costas fazendo-o tremer, mas o calor de seu badboy o confortava. Estava cansado de mais para se mover ou falar, não comia ou dormia direito a meses, estava exausto, destruido e com medo de que o calor de Derek fosse apenas um sonho.

  Meio desajeitado e sem graça Derek me leva para dentro, sinto que ele sobe os escadas devagar para não me pertubar, suas doces palavras se repetem em minha cabeça, eu queria responder, queria abraçar seu pescoço e nunca mais soltar, depois de meses de tormento ele se sentia seguro e finalmente aquecido. 

      Ja no quarto consigo abrir os olhos, grander orbitas verde me encaravam,com preocupação.

     

      _ Quer que eu te ponha no chão? 

Nego rapidamente com a cabeça, me deixando novente tonto, não quero me afastar nem por um segundo. Derek me coloca gentilmente na cama, e pergunta se consigo me trocar, mesmo morrendo de vergonha nego novamente com a cabeça, não consigo me mexer, meu corpo não obedece minha mente. 

      Meio sem jeito Derek se senta na cama, me colocando no meio de suas pernas, com cuidado apoia minhas costas em seu peito e puxa  minha blusa molhada, sinto seus dedos grandes e grosos rosarem minha pele, ele me abraça por alguns segundos e me deita novamente na cama, colocando minha cabeça no traveseiro. Inocente como sempre, achei que tinha acabado, mas para minha surpresa e vergonha Derek começava a tirar minha calsa. Me remexi desconfortavel e virei o rosto.


     _ Desculpe pequeno, prometo nao olhar, mas não pode ficar com essa roupa molhada e suja de lama....

    

    Ele puxa minha calsa e a retira dos meus pés, usando a roupa molhada limpa a lama e a grama grudados em mim. Sempre delicado, cuidadoso, parecia esta mexendo com um animal feroz e sensível. E era exatamente assim que Stiles se sentia. Com grande esforço consigo me sentar na cama e falar.


      _ Oque faz aqui Derek? 

Tentei manter a voz calma, mas cada letra saia como uma acusação, eu olhava para baixo, para o cobertor de desenhos em quadrinhos, evitando ao maximo encorar aqueles olhos verdes.


     _ Podemos conversar assim que estiver se sentindo melhor. Agora não é a hora certa. Me diga onde encontro roupas secas e quentes para você. 


Como sempre Derek era o alfa mandão, exigindo respostas.


  _ Gaveta de baixo, no guarda roupas. Você também deveria se trocar. Não sei se lobisomens ficam doentes mas esta molhando todo o guarto.

 

Derek se mexeu rapidamente encontrando roupas quentes para o garoto, uma blusa grossa e preta de frio com o emblema do Batman e calsas também pretas. Deixou tudo os pés do garoto e começou a procurar algo para ele. 


     _ Na outra gaveta tem roupas do Scott, são maiores devem ficar melhor em você. 


  Derek pegou as roupas, uma blusa azul do Super homem e uma calsa preta. E foi para o banheiro, finalmente me deixando sozinho para me trocar. Tiro a cueca molhada e coloco um box azul marinho, e ponho a calsa, tudo ainda sentado na cama, ficou cansado com essa simples tarefa e não conseguiu terminar de me vestir antes que Derek saise do banheiro. Ele estava lindo se super homem, o azul destacava seus olhos verdes e seus cabelos negros, a calsa estava um pouco curta, mas evidenciava sua bunda grande e redonda. 

    

      _ Por que ainda esta sem blusa? Não gosta mais do Batman? - ele dizia como se a pergunta fosse realmente seria. Haha 


 _ Eu gosto do Batman Derek, so nao consigo levantar os braços. Estou cansado. - bocejo como prova. 

   _ Então eu te ajudo...

   Ele se aproximau e sentou na cama, fazendo a mesma balançar, e a cabeça de Stiles doer horrores. Pegou a blusa e passa pela cabeça do garoto, e o ajudou a levantar os braços um por um para terminar o trabalho. 

  

 _ Pronto, deite se. Eu vou ficar aqui my litte boy, não vou te deixar ate que me explique oque te deixo assim... 


 Stiles fechou os olhos, com um pouco de medo de que Derek fosse sumir, mas o moreno deitou ao seu lado e o abraçou, estava de conchinha com Derek Hale. Sem dúvida ele estava sonhando... 



Notas Finais


E ai? Bora brigar e fazer as pazes com sexo no proximo? Bora pro l lemon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...