1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de Você - Sterek >
  3. Lembranças

História Preciso de Você - Sterek - Lembranças


Escrita por: MiguelPrates

Notas do Autor


.....

Capítulo 9 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Preciso de Você - Sterek - Lembranças


--------------- By Stiles--------------

   

     Depois de um banho demorado em que Derek fez tudo, desde esfregar o corpo do garoto, ate as partes mais íntimas, e lavar seu cabelo com o shampoo de chocolate, eles desceram para comer pizza fria. 

  Derek estava radiante, carinhoso ao ponto de ser meloso, era fofo. O cabelo todo bagunçado, as calsa curtas e a blusa apertada, realmente temos que pegar as roupas dele no loft. Estava tudo perfeito ate olhar as horas.


_ Puta merda, 4:30 da manhã? ? Eu tenho aula amanhã, vou ser reprovado por falta!  


_ Stiles amanhã é sábado. ..


Derek caiu na gargalhada, comigo chingando pra calar a boca por que acordaria o xerife que com certeza daria um tiro no lobo. Por fim, decidiram ir dormir. Deitei do lado da parede e meu lobo nem tao mau assim, me abraçou, sentindo a segurança daqueles braços fortes, do cheiro selvagem que sempre exalava de Derek, talvez Stiles tivesse morrido e se esse fosse o céu, estava tudo bem.


------------ By Derek ---------------


Derek acordou antes do seu litty boy, ele parecia cansado pela noite de carinho que tiveram, e decidiu surpreender o garoto. Todo mundo gosta de ser mimado.

    Desceu para a cozinha um pouco timido e ficou encarando a geladeira, tinha um bilhete interessado a Stiles. .. ler ou nao ler? Claro que vou ler, Stiles Stilinski nao era o único curioso do casal. Casal. Essa palavra ressoou nos ouvidos do alfa, nunca se imaginou assim, realmente junto a alguém, pra sempre? Tirando os pensamentos rápido da cabeça e começou a organizar oque ele sabia ser um dos pratos preferidos do garoto. Rabanada com muita açúcar e canela. 


_ Ovos, pão, leite condensado, bla bla bla, sim sim, parece que tem tudo. Vamos agradar um pouco mais my litte boy, ele precisa me perdoar...

 

    Na noite que finalmente estiveram unidos Stiles realmente disse que amava Derek, mas ele sabia que dizemos coisas de mais no calor do momento. Pego os coisas e começo a ler o bilhete 


** Stiles,  

           Fui a uma viagem de emergência pra São Francisco, um delegado amigo meu quer ajuda em um caso complicado, aposto uma pizza que envolve algo sobrenatural, volto assim que puder. Mantenha contato ou mando alguém ai. 

Ps: mande Derek tirar o camaro do entrada esta atrapalhando, sim eu sei que esconde um cachorro gigante no quarto. Beijos papai . **


    Rindo do bilhete continuou a fazer o cafe de Stiles, decidiu assar as rabanadas, assim teria tempo de fazer mais coisas. Fez ovos mexidos com quijo e bacon, suco natural de laranja e por fim café bem forte, o último era mais pra ele do que pro pequeno, nem sei se Stiles bebe café. Quando tudo estava pronto decidiu que era hora de acordar a pela adormecida. Quando se virou deu de cara com Stiles, estava com um enorme sorriso no rosto, usando a blusa do moreno e uma cueca rosa, rosa combina com ele. 


_ A quanto tempo você esta ai? 


Disse também sorrindo e puxando o pequeno para um selinho. Selinho, Derek Hale agora dava selinho. 


_ tempo o suficiente pra ver você rebolando e cantando semi nu pela minha cozinha. Quem frita ovos sem camisa? Haha


_ O super homem! - movendo os bracos pra cima, soltando so por alguns segundos seu mundo, como se fosse voar. Sem dúvida Stiles mexia com sua cabeça. Ouvir a gargalhada do menor foi como música, era tão lindo, em cada detalhe, os cabelos desalinhados, o rosto palido, as pintinhas caramelo, a boca rosa, as pernas finas e lindamente cobertas por pêlos finos e loiros. Suspirando Derek puxou seu litty boy para mais perto e deu um beijo demorado, ate ouvir o estômago do stiles roncar.  


_ Esta com um cheiro tão bom. Vamos logo comer. nao sabia que você cozinhava. ..


_ Moro sozinho a anos, tive que aprender algumas coisas.


   Foram para a mesa e comeram em silencioso, estava tudo muito bom, e Stiles bebe muito cafe com muito açúcar. Era hilario ver ele comendo, parecia um esquilo, colocando o maximo de comida na boca e engolindo quase sem mastigar. 


   _ Não consegue ir mais rapido esquilo?  


_ Consigo so que ta gostoso e estou apreciando ( sarcasmo sempre) Eu estou indo rapido por que vou no Scott dar Tchau, ele viaja hoje. 


_ Quer que eu va com você ?


Como sempre Stiles me deixa preocupado, não sei como vai reagir ao amigo indo embora, ele não parece estar se dando bem com isso de despedidas. Olhos castanhos e redondos me encaram, incrivelmente calmos. Sem dúvida preocupante, Stiles nunca é calmo, se sacode nas cadeiras, conversa em todos os filmes, ler e consegue discutir com os livros! Sem dúvida ele nunca é calmo. 


_ Certo, vou no loft pegar minhas malas, não consigo ficar vestindo suas roupas, sao muito pequenas. Que que te traga algo? 


_ Muitos doces. 


    Açúcar claro, o melhor amigo vai embora e ele vai se lotar de açúcar. Parece bom, antes que eu pudesse reclamar ele ja tinha corrido para o quarto, colocou calsas pretas e apertadas que destacavam sua linda bunda, ainda com minha camisa so com um casaco xadrez pro cima, simples e lindo. O ciumes era inevitável, se ele fosse em outro lugar se não na casa do melhor amigo sem dúvida o faria tirar a calsa apertada.  


_ Tranque a casa antes de ir pro loft, e arrume a cozinha, você pode saber cozinhar muito bem, mas faz um ótima bagunça também haha.


Um beijo rápido um gole de água pra engolir o analgésico e la se foi my litte boy. 

 

------------ by Stiles - - - - - - - - - - -


Ja no carro sozinho, sem a presença confortável e desconcertante de seu namorado sem camisa rebolando na cozinha foi mais facil pensar, começando por banalidades ate oque mais o perturbava. Derek cozinha? Incrível, tem algo que ele não saiba fazer? Talvez dizer " Eu te amo" a noite tinha sido perfeita, a manhã também, sempre tão carinhoso que chegava a não acreditar que aquele era o Derek triste e carrancudo de anos atrás, ele me dava medo, me sentia perdido perto dele, ate entender que não era de Derek que tinha medo , e sim dos seus sentimentos, de amar alguém tão instável e que parecia odia-lo ate o dia da floresta. 


--------- relembrando - - - - - - -

 Saiu para correr, mesmo sendo tarde da noite, e Beacon Hills sendo um antro para criaturas sobrenaturais, decidiu ir, depois de mais uma noite de insônia e pesadelos, o nogitsune podia ter ido embora, mas as lembranças, as mortes tudo permanecia, correu sem rumo, em círculos pelo bairro, depois em direção a uma trilha que cortava caminho e acabava na escola, sempre ia por la, antes do Jip, antes do Scott, quando ainda era muito pequeno, por isso não tinha medo, sabia como seguir. So não imaginava que as coisas a noite poderiam ser tão diferentes. Corujas piando, grilos cantando, vagalumes luminosos que lhe davam calafrios, eles decidiram permanecer em Beacon mesmo não sendo seu habitat, as árvores centenárias deixando tudo mais escuro e assustador, destruido por lembras e medos nao percebeu a chuva começando a cair, o cheiro de terra molhada era ótimo para seus pulmões que ja ardiam com a corrida descontrolada, e por fim, com seu super poder de se perder, adivinha? Estava perdido! No meio da floresta, com chuva, sem celular, sem dúvida iria morrer de frio, a temperatura caia muito rápido, e as roupas de moletom ja estávam encharcadas. Uma voz meio agressiva surgiu atrás de mim, acima de todos os trovões e barulhos das folhas de árvores se sacudindo forte contra o vento, e eu nao senti medo, senti alivio, era Derek, seu eterno salvador. Me joguei seus braços, soluçando e tremendo, o calor do seu corpo me aquecendo.  


 _ Oque estava pensando em sair correndo no meio de uma tempestade? Você é idiota? Vem, tem um lugar que podemos nos esconder da chuva. 


 Como sempre não me deu tempo de responder, saiu me puxando pelo braço, ele rápido de mais me fazendo tropeçar diversas vezes. e sempre resmungando algo sobre " humanos lentos sem sentido que deveriam ficar trancados em casa" 


_ Se você me odeia tanto por que não me deixa morrer aqui afinal?!


Disse berrando para ser ouvido, a tempestade piorava, a chuva ficando mais pesada. Olhos azuis gelados olharam pra mim, me encaravam, sem dizer uma palavra me tomou nos braços e me beijou, e naquele instante o mundo sumiu. O vento ja nao incomodava, a água gelado ja nao era sentida, os barulhos assustadores e ensurdecedores ja nao existiam. So havia os dois e seus corpos se correspondendo como se conhecem a muito tempo. Separando somente os labios, Derek grudado em seu corpo o fez acreditar que acima de tudo eles foram feitos um para o outro. 


_ Eu não te odeio Stiles, nunca odiei, nunca vou odiar, te perder me assusta mas do que qualquer coisa no mundo. 


Tomando fôlego como se a próxima enxurrada de pelavras fossem difíceis de sairem. 


_ Vamos logo. A cabana é ali na frente. 

E sem dúvida eram palavras difíceis por que não sairam. 


_ Certo, vou tentar não tropeçar. 


   Olhos com lagrimas de alivio sendo derramadas e escondidas pela chuva, afinal o amor não era so por sua parte, eles podiam ser felizes?  


--------------- voltando, casa do Scott -------------


Estáva tão perdido nos próprios pensamentos que não percebeu que estava parado a 15 minutos no sinal que ja mudava de vermelho pra verde pela terceira vez verde, seguiu um pouco mais e parou em frente a casa do amigo, Nostalgia. Esse era o sentimento que tomava seu peito.  

   Tocou a campainha. E estranhamente a mãe do amigo atendeu, normalmente ela estaria de plantão, mas ja que o único filho iria se mudar por que nao se despedir certo?  


_ Oi Stiles, Scott esta te espero, pode subir querido.


A casa estava cheia de caixas, uma em cima da outra, várias ainda sem fechar. A voz de Melissa era triste, a euforia pelo filho ter uma chance de futuro longe da bagunça de Beacon tinha sido substituida pela angustia da despedida. Subiu as escadas e se sentiu pra baixo, as fotos que antes ocupavam toda a parede, fotos da infância de Scott e Stiles já nao estavam mais la, as marcas ainda mostravam onde outrora estiveram.  

Entrou no quarto do amigo sem bater, como de costume, e o susto foi inevitável, Scott estava sentado no meio do carpete, tudo tinha cido levado para a faculdade, ate mesmo a cama, estava tudo vazio, apenas uma pequena caixa de sapatos no colo do amigo, que parecia pequeno tamanho era a solidao que o quarto passava. 


 _ Oi cara...


Scott também sentia a solidao.  


_ Oi. Que caixa é essa? 


Tinha que se desviar do desespero que era seu amigo pronto para abandona- lo, estava muito feliz que amigo iria se tornar um excelente veterinário, assim como sonhava, mas não tinha pensado que ser deixado pra trás doeria tanto. 


_ Fotos nossas, quando eramos pequenos. Lembra dessa? Meu primeiro ataque de asma por sua culpa.  


A foto mostrava Stiles sentado ao lado da cama do amigo, com o rosto choroso e na cama Scott tomando oxigênio com um sorriso enorme e um dente faltando, foi no mesmo dia que tinham feito uma rampa e soltado escada a baixo , não deu muito certo.  


_ Eu te assustei, falei que estava morrendo por que você caiu em cima de mim, você chorou e começou o ataque hahahaha


_ Depis você chorou por que achou que eu estava morrendo hahaha.


  As gargalhadas tomaram conta do quarto, em minutos toda a angustia e medo foram substituídos por boas lembranças, de crianças felizes que viviam aprontando, metade das cicatrizes de Stiles era por causa de Scott e visse versa. A do rosto, a mais marcante no moreno, foi quando decidiram jogar lacrosse dentro de casa e Stiles " jogou" o amigo na mesa de centro de vidro. Foi tudo sem querer, so brincadeiras infantis, que sentia falta agora. Estavam tao perdidos em lembranças que não viram melissa olhando seu garotos rindo como crianças, quando foi que eles cresceram?  


_ Hora de ir meninos.  


A despedida foi rápida, Stiles ficou com metade das fotos e Scott a outra, prometeram se ver logo, assim que tudo estivesse resolvido, Scott não comentou o cheiro de Derek em todo o garoto, e decidiu deixar assim, quando Stiles estivesse pronto ele falaria. 


Notas Finais


......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...