1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso Falar da Demi >
  3. Capítulo Único

História Preciso Falar da Demi - Capítulo Único


Escrita por: pinkyribeiro

Notas do Autor


Postei aqui, no Wattpad e no Nyah! Shortfic. Todos os direitos reservados. Visite: fanficsbypinky.tumblr.com

Capítulo 1 - Capítulo Único



Demi's POV


"Preciso falar da Demi, a mulher mais incrível que eu já conheci na vida". Aquela frase sob uma foto minha de um photoshoot recente no Instagram me prendeu. Olhei o user e meu coração acelerou. Era ele, @joejonas. Continuei a ler o texto. "Demi é a dona do sorriso mais cativante do planeta, da risada mais gostosa ever. É a mais doce das criaturas, e também a mais feroz. Tem uma sinceridade ferina e um coração mole. Ela é como vidro: se cair quebra, se pisar, machuca. Nunca pensei que fosse capaz de uma mulher tão loucamente quanto eu a amo. Eu a desejo todos os dias, em todas as ocasiões. A pessoa com quem me vejo casado é ela, a mãe perfeita pros meus futuros três filhos é ela, é com ela que eu quero passar o resto dos meus dias e é pensando nela que eu escrevo minhas músicas".
Fiquei com o celular na mão, estática, literalmente em choque, no meio da academia. Não tive a capacidade sequer de comentar um simples emoji. Minhas notificações não paravam, assim como as curtidas na publicação. Enquanto o mundo estava em ebulição, eu estava sem reação. Sentei no banco mais próximo e liguei pra ele.


-- Joseph, -- Falei com a voz falhando - o que... significa... aquele texto no Instagram?
-- Demi... -- Disse ele, com a voz igualmente vacilante -- É o que eu sinto, de verdade.
-- Então você me ama loucamente mesmo? -- Perguntei com a voz embargada.
-- Amo. -- Respondeu ele, com um suspiro.
-- Então vai agora pra minha casa. -- Ordenei.


Entrei no carro chorando, mexida com aquele texto. Dirigi até a minha casa e vi o Mercedes Classe G dele estacionado na frente.
Entrei em casa e ouvi a campainha e lá estava ele, de camiseta do AC/DC, jeans preto rasgado, Adidas Originals e um buquê de rosas vermelhas na mão. O choque que eu senti na hora não se compararia ao do momento seguinte, quando o vi ajoelhado na minha frente, com uma caixinha da Cartier aberta na mão e nela, o anel de brilhante mais lindo que eu já vi na vida.


-- Demi, -- Disse Joe, em lágrimas -- casa comigo?
-- SIM! -- Gritei sem hesitar. Naquele momento o abracei forte e só conseguia chorar.


Joe me beijou vorazmente, demonstrando todo o seu amor. Retribuí com todo o meu e transamos no sofá, apaixonadamente.


-- Dem, -- Sussurrou ele -- eu tenho show daqui a pouco.
-- Eu vou com você -- Respondi.


Tomamos banho juntos, escolhi meu vestido mais sexy, um bandage midi vermelho sangue, um par de Louboutins e brincos de brilhante. Me maquiei, arrumei o cabelo e fiquei olhando o anel no meu dedo, toda boba.


-- Vamos? -- Disse Joe docemente.


Algum tempo depois, no palco do show


-- Gente, -- Joe falou ao público -- hoje eu pedi a mulher da minha vida em casamento. E ela aceitou. -- A plateia foi ao delírio. -- E eu queria que ela cantasse essa próxima música comigo. Vem, Demi.


Cantamos Toothbrush juntos e ele me pediu pra continuar no palco. JinJoo me abraçou de novo, assim como Jack e Cole. O baixista pegou um saxofone (aliás, desde quando ele toca sax?) e começou a tocar minha música dos anos 80 preferida: Careless Whisper. Joe cantou de um jeito sexy e veio dançar comigo. Dava pra melhorar?


Depois que o show acabou, o celular do Joe tocou, era Denise.
"Como assim você fica noivo e eu tenho que saber pela mídia?!", a mãe do meu boy gritou ao telefone, tão ou mais eufórica do que nós.
"Mãe, eu ia fazer um anúncio oficial pra família toda. Mas se você quiser, eu vou hoje".
"Então vem, meu amor. Já vou ligar pros seus irmãos".


Enquanto Joe e a mãe combinavam, liguei para a minha família contando a novidade e o que a minha sogra estava aprontando. E eles também apareceriam por lá.


Casa da família Jonas, 11 da noite


-- Quero fazer um brinde aos pombinhos Joe e Demi. Nunca pensei que esse dia chegaria -- Anunciou Paul, emocionado.
Depois das famílias brindarem (inclusive o Kevin e a Danielle, via Skype), Joe e eu ficamos juntinhos no sofá.


-- Eu te amo, princesa -- Disse Joe, com ternura.
-- Eu te amo, príncipe -- Respondi com um sorriso de orelha a orelha, beijando-lhe depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...