História Preciso fugir... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 234
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Daqui o mais rápido possível


Fanfic / Fanfiction Preciso fugir... - Capítulo 1 - Daqui o mais rápido possível

Eu queria sair daqui, queria poder ir pra bem longe, fugir.

Queria ir para outro país, onde eu pudesse começar tudo de novo, esquecer todas as magoas, todos os choros e lágrimas. Se eu pudesse eu deixava tudo de lado e fugia, fugia pra qualquer lugar, viveria sem me preocupar, conheceria novas pessoas, novos caminhos, novas estradas, esqueceria de tudo e começaria a ser feliz.

Se eu conseguisse eu me daria mais valor, me acharia linda, teria amor próprio, teria mais coragem, mas infelizmente eu não consigo, eu já não consigo me achar linda, muito menos capaz, não tenho mais coragem pra começar a me arriscar mais, me divertir mais e pra ser feliz comigo mesma, me amando cada dia mais.

Preciso disso, preciso ir para bem longe e começar um romance comigo mesma, cultivar o amor próprio dentro de mim, perceber que eu sou mais capaz do que eu imagino.

Preciso perseguir meus sonhos sem ligar para o que vão dizer de mim, preciso começar a pensar mais em mim e parar de me preocupar tanto com quem não ta nem aí.

Por isso eu vou fugir, começar tudo de novo, ter coragem pra esquecer de tudo e fazer tudo da melhor maneira possível. Preciso me amar mais e deixar os outros falando sem nem ligar!

Vou fugir pra qualquer lugar, pra bem longe daqui... 

 


Ass: Garota precisando de um tempo do mundo...


Notas Finais


Esse texto não é de minha autoria, é dessa conta no instagram: https://www.instagram.com/estrela_que_ja_brilhou/?hl=pt-br


Mas pelo fato de eu me identificar MUITO, MUITO MESMO, MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA nesse texto, eu resolvi postar.


Muitos não sabem, mas eu tenho o sonho de ir morar no exterior, mais precisamente na Coréia do Sul, todo mundo acha que é pelo fato de eu ser kpopper. Mas NÃO É! Bem, não SÓ por isso. Eu realmente quero deixar todas essas lembranças ruins daqui, eu não me sinto bem! Eu só quero mudar completamente, viver uma cultura diferente, uma lingua diferente, pessoas diferentes, músicas diferentes, comidas diferentes, paisagens diferentes! A Coréia é totalmente o contrário do Brasil, por isso eu escolhi lá. Eu sei que lá eu vou sofrer pelo padrão de beleza, mas não importa muito. Aqui eu sofro pela minha aparência, minhas notas, meu jeito de ser, eu sofro por ser quem sou! Eu só queria que os outros entendessem que eu quero ir para a Coréia para me sentir melhor, viver uma vida completamente nova! Sei que sou nova e já penso em viajar pelo mundo, vocês podem não saber, mas eu tenho 13 anos, é poisé, 13. É horrível ser tão nova e já achar que viver é um saco. Mas eu realmente queria que eles entendessem, e parassem de falar coisas do tipo "Esquece isso, você só quer ir para lá por causa dessas músicas" "Lá é bem pior que o Brasil" "Você não vai se adaptar" "Paea de se iludir" , POR FAVOR ME DEIXEM PELO MENOS TENTAR ACHAR O MEU RUMO NA VIDA! Isso machuca muito...


Isso foi um grande desabafo, não me julguem, por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...