1. Spirit Fanfics >
  2. Preço de uma Paixão >
  3. Chapter V

História Preço de uma Paixão - Chapter V


Escrita por: SofiaDuarte

Capítulo 5 - Chapter V


Fanfic / Fanfiction Preço de uma Paixão - Chapter V

Anna estava de volta e rolava uma festa do pijama na casa de Niall. A garota já havia se acostumado com a presença de todos, até mesmo a de Harry, embora passasse quase a maior parte do tempo tentando ignorá-lo. Coisa que falhava miseravelmente. Se quando era pequena o cheiro dele já era bom, agora era inebriante, chegando a ter que se controlar para não suspirar quando ele passava ou ficava suado perto dela. Harry também já havia percebido que ela não iria embora tão cedo da gravadora, muito menos teria a fama passando rapidamente. E já que todos os seus melhores amigos gostavam dela, porque ele não tentava também? Afinal, tinha alguma coisa naqueles olhos esbugalhados de animação de familiar para ele... Estavam todos lá, com suas cervejas e caixas de pizza enquanto tentavam pensar em algo legal para o clipe novo. Eles haviam pedido para Simon para deixar esta música por conta deles. Queriam fazer algo bem legal como surpresa para seus fãs. Já era por volta das 22H quando finalmente tiveram uma boa ideia.

-Vocês não podem simplesmente ficar parados cantando no vídeo. Tem que ter um contexto. - Anna estava abismada com as ideias mirabolantes ou idiotas que estavam borbulhando da cabeça deles.

-E se cada um tivesse um encontro com uma garota?

-Isso não seria esquisito, Louis? - Niall perguntou.

-Pelo contrário, a ideia é ótima. Devíamos gravar um encontro desastroso. Certo que não tem a ver com a música, mas combina do mesmo jeito. Deixa eu ver, onde está a letra?

Abismada. Quem teria escrito aquela música?

-Certo, então estamos falando sobre como as pessoas mudam aqui. Mais especificamente uma garota.

-Então, se cada um de nós vai ter um encontro desastroso, vamos precisar de alguém para isso.

-Porque não escolhemos uma fã para participar?

-Na verdade meninos, é mais para conhecer a fã, porque pelo o que imaginei ela nem iria aparecer, só os braços e pernas. Porque não uma que tenha habilidade e conheça bem uma câmera?

-Sinto as ideias fluindo aqui. Harry, pega o computador lá em cima. Vamos fazer uma tweetcam para avisar sobre a novidade e pedir para que se manifestem.

***

-Oi pessoal, aqui é o Niall. Estamos aqui na minha casa para fazer uma proposta especial para vocês.

Zayn pegou o notebook e o trouxe para o seu colo.

-Estávamos pensando e queríamos fazer um convite para as garotas que sabem como manejar bem uma câmera.

-ZAYN! Assim vão pensar coisas improprias! - Anna exclamou da cozinha, fora do alcance da câmera.

-Margareth, querida, só você pensou coisas impróprias aqui.

-Harry, por favor, não comece...- Liam falou baixinho.

-Gostaríamos de oferecer a oportunidade dessa garota gravar um videoclipe conosco, mas o requisito é de que ela tenha experiência com a câmera.

-Não aparecer e saber como se portar na frente dela, mas sim como filmar e fotografar. - Anna lembrou entrando no campo da web cam, ficando entre Zayn que estava sentado e Harry que estava sentado no recosto do sofá, apoiando o peso de seu braço sobre o ombro dele.

Havia sido um movimento muito natural, que por incrível que pareça estava se tornando cada vez mais comum nas semanas que se passavam. Harry afirmava que sua implicância agora não era mais afim de coloca-la para baixo, mas sim por diversão. Zayn desconfiava cada vez mais que se antes ele a queria o mais longe possível, agora ele fazia isso justamente por querer um pouco mais da sua atenção. De fato, o garoto estava quase passando seu braço em volta da cintura de Anna pela primeira vez, coisa que ela já tinha aceitado de todos os outros, quando as fãs perceberam o movimento deles e surtaram nos comentários, até todos conseguirem entender o que estava acontecendo demoraram alguns segundos.

-Esse surto todo foi pela novidade? –Louis estava espantado. A última vez que elas haviam feito um escândalo desses fora quando Liam e Zayn haviam abaixado as calças de Harry durante um show.

-Hã, Anna, parece que elas estão mais interessadas em você. – Niall lia os comentários se segurando para não rir.

-O que elas estão dizendo?

-Primeiramente, querem saber o motivo de você estar aqui em casa as.... 23:36 da noite.

-Ah, isso é fácil. Eles estavam desesperados por ajuda para o clipe novo e me chamaram assim que eu voltei do Japão. Não tive escolha a não ser não ignorar essas carinhas de cachorro perdido de todos eles. Olhem para elas. – todos os garotos fizeram beicinho para a câmera- vocês resistiriam?

-Anna, “Beck24783” quer saber que sabor de pizza estamos comendo aqui hoje.

-Bem, começamos com uma de queijo. Os garotos quiseram depois outra de pepperoni, mas incrivelmente ninguém quis a de abacaxi com bacon, só eu. Vocês também gostam?

-Acho que não, Anna. –Liam viu a quantidade de não’s que brotaram na tela.

-Espera, esse cara aqui disse que sim.

-Qual o nome dele?

-“Sterling_Knight2569”.

-Oh meu Deus, Sterling, é você? - Anna imediatamente pulou na frente do computador e dominou a imagem.

-Quem é Sterling? – Todos os garotos perguntaram.

-Ele era meu melhor amigo na minha escola nos EUA. Não falo com ele há anos. Perdemos o contato quando ele se mudou para... AQUI! AGORA EU ME LEMBRO! VOCÊ ESTÁ AQUI EM LONDRES!

Anna dava gritinhos e pulinhos pela sala desesperada, tentando arruar um jeito de pegar o contato de Sterling para reencontrá-lo.

-Margareth, controle-se. O foco aqui não é seu amigo, é o nosso clipe.

Harry pode ter sido meio seco, mas ainda estavam em busca da garota para o vídeo. Porém o tom forte em sua voz não passou despercebido por Zayn nem pelas directioners.

-Cala a boca, Styles. - e dito isso saiu da sala. Ela havia ido apenas pegar outro pedaço de pizza, porém uma grande comoção havia começado na tweetcam.

-MEU. DEUS. DO CÉU.

-O que aconteceu? – disse voltando mastigando.

-Acho melhor você não ver isso, senão o clima entre vocês vai pesar de vez. - Zayn avisou segurando o riso.

-O que?

-Aparentemente “Ziammlver” afirmou que Harry só falou desse jeito com você por estar com ciúmes.

-OI?!- Harry que estava bebendo da sua cerveja na hora acabou por cuspir tudo na cara de Louis, que decidiu dar o troco lendo mais comentários.

-Sabe, Harry. Elas afirmam que está rolando um clima entre vocês. Olha, tem até provas! “Lollypopvj” disse que a prova foi o abraço que você deu nela no início do vídeo.

-Mas todos vocês fazem isso com ela o tempo todo! Porque justamente eu tenho que ser o azarado pro shipp?

Anna ouvia tudo atentamente, se contorcendo para não demonstrar nada demais. Embora a pequena Anna de 12 anos estivesse sendo mais uma vez sendo destruída, não poderia demonstrar. Ela mesma já havia notado os sinais que as garotas apontavam agora, e odiava por terem mostrado isso para ele. Ela se permitiu iludir um pouco e se condenava agora por isso.

-Com licença, mas sinto lhe informar que quem quer que fique comigo, não será azarado. Muito pelo contrário.

-Anna, não tem o menor sentido isso o que elas estão falando. É loucura! E além do mais, acho que vocês se esqueceram que eu estou com a nossa dançarina. Não trocaria ela por nada.

 

“-Você não é segunda opção de ninguém minha querida. Harry precisa aprender a te valorizar.

-Ele vai conseguir isso comigo longe, mamãe?

-Vamos torcer para que sim, meu amor.”

 

-Ele tem razão meninas. Sou muito especial para ser a segunda opção de alguém. Nunca deixem ninguém fazer isso com vocês. Amem a si próprias antes de gostar de alguém. E antes que faça alguma piadinha, isso não tem nada a ver com você, Styles. Sterling, pode me mandar uma mensagem por DM? Preciso muito te reencontrar.

E assim a tweetcam terminou. Altas especulações, ninguém entendendo nada. Louis fedendo a cerveja, Zayn desconfiado e Harry boquiaberto com as duras palavras de Anna.

Embora fosse quase madrugada, ela não podia ficar mais naquele ambiente. Embora estivessem se dando bem, de vez em quando as coisas ficavam muito feias.

-Anna, espere! Não pode ir para casa assim no meio da noite, é perigoso!

-Zayn, você sabe que eu moro a três casas daqui, não é?

-Sei, mas... Olha, aquilo o que você disse lá dentro...

-Realmente não foi pra ele. O que ele disse apenas me fez lembrar de uma situação que já fizeram comigo. Um ex quase namorado me maltratava e só aceitou ficar comigo depois de receber um chute da garota que ele namorava. Eu era tão inocente que não sabia o que estava acontecendo direito, mas aceitei porque eu gostava dele. O que eu disse foram as palavras que minha mãe usou para me explicar o quanto aquilo estava errado.

-Meu Deus, Anna. E o que aconteceu depois?

-Sempre que podia ele me machucava. Não fisicamente, com palavras e ações. Mas quando num dia ele me empurrou no chão, minha mãe deu um basta e me levou embora daqui.

-Você sabe o que aconteceu com ele?

-Sei sim. Continua a mesma pessoa de antes. Escuta, você não quer voltar pra lá e fazer eles acreditarem que eu t bem? É que eu realmente não gosto de ser lembrada dessa parte do meu passado.

-Claro, claro. Sem problemas. Ainda bem que você se livrou desse cara, Anna. Você merece coisa melhor. – e a abraçou fortemente. Só não esperava que ela fosse desabar no choro ali mesmo, se apertando ainda mais em seus braços e molhando sua jaqueta.

Ela sabia que merecia, mas não conseguia não se sentir mexida por ele. E se odiava por isso. Ele havia feito de sua vida amorosa um desastre, não podia se deixar levar de novo pelo mesmo erro. Mas ele estava tão diferente e igual ao mesmo tempo, tão mais bonito e tão ele... O que doía mais era ele a tratar do mesmo jeito de antes, mesmo sem saber que era ela.

A vizinha da frente não resistiu em tirar uma fotografia da cena e enviar para o tabloide mais próximo. Mas dessa vez não havia problema. Era certo que na semana seguinte provavelmente ela faria uma entrevista e encorajaria as agarotas a não serem tratadas como lixo. Obvio que nunca sem revelar o seu verdadeiro passado.

***

O tempo total para encontrar a garota certa foram duas semanas. Após isso, tinha sido rápido a montagem do cenário e elaboração do roteiro. A garota havia ficado fascinada por poder participar, porém só faria par com Niall, Liam e Louis. Inicialmente Anna só participaria com Zayn, porém Harry apareceu de última hora querendo conversar com ela. Queria se desculpar por ter feito ela lembrar de seu ex. ela aceitou, embora fosse ele mesmo o cara que ela queria esquecer.

Havia sido engraçado o entusiasmo na fã no set. por incrível que pareça, ela surtou mais ao segurar a câmera profissional do que contracenar com os garotos. O dia havia começado com o encontro de Louis. Nada demais, apenas uma volta no carro. Era realmente empolgante a felicidade da garota em estar com a câmera e o cantor. Até que a parte dele fora rápido. Já a cena de Niall demorou um pouco mais. Eles realmente haviam se distraído e começado a conversar, como se estivessem num encontro de verdade. A produção não soube como reagir. Até que havia sido fofo.

-Louis, o que você quis dizer com “roubou a minha namorada?” – Anna perguntou a ver a foto em seu Instagram de Niall e da garota conversando no cenário.

-Ora, acabei de ser preso com ela e ela já corre pro cara fofo?!

Era só uma brincadeira, forma de promover o que estava acontecendo.

No dia seguinte fora a vez de Liam. E enquanto ele gravava, Zayn estava em um restaurante junto de Anna. Como ela não iria aparecer, estava vestida de modo bem casual. Era um restaurante muito chique, exatamente do tipo que ela nunca entraria. Havia começado de maneira bem simples, com eles entrando pela cozinha do restaurante e cumprimentando a todos. Quando Zayn a apresentou para o Metre, ela não pode deixar de rir, estava muito contrastante ele todo bem vestido e ela de jeans e moletom.

-Anda Zayn, preciso de um pouco de leitura labial aqui pra música.

-Mas nós acabamos de sentar!

-Sem reclamações. Preciso de romance nesse vídeo. Esqueceu que estou gravando tudo? Caras fofas, por favor.

-Já que você insiste tanto...

 

Going out tonight

Changes into something red

Her mother doesn't like that kind of dress

Everything she never had, she's showing off

 

“Ela vai sair hoje à noite

Se troca, e coloca algo vermelho

Sua mãe não gosta desse tipo de vestido

Tudo o que ela nunca teve, ela exibe agora”

           

 

-Meu Deus... sua voz a capela é ainda mais bonita.

-Vai dizer que está emocionada?

-Não vou mentir, estou sim. Agora cadê a minha cara de apaixonado?

-Você quer dizer essa?

Anna se assustou com a veracidade da cara que ele fez. A encarava tão profundamente, o brilho em seus olhos e o sorrisinho de canto...

-O que achou? Fui convincente?

-Por um segundo eu quase acreditei. Não me assuste mais assim, por favor. E já que estamos nesse assunto e eu continuo apavorada demais para mudar, por favor não me diga que realmente se apaixonou por mim e está usando isso como uma desculpa para se declarar.

-Relaxa, Anna. Você é só minha amiga. É claro que se você me desse mole eu aceitaria de bom grado, mas eu sei que você não quer. Mas posso tirar uma casquinha de vez em quando. - disse colocando a mão dele sob a sua, o que foi imediatamente filmado.

Anna pode respirar mais aliviada após aquilo. O engraçado era que toda aquela conversa estava sendo gravada em meio a sorrisos, para parecer algo romântico.

-Anda Anna, abre a boquinha. – quando ela menos percebeu tinha um aviãozinho de macarrão vindo em sua direção.

-Ei! Que coisa mais cafona, Zayn.

-Foi você quem pediu romance, querida.

-Pronto para se sujar?

-Do que você está falando? - ele realmente não sabia da última parte.

-Por favor, Sterling, brigue com o Zayn!

-Anna, o que é isso?

-Eu preciso d surpresa e decepção. Cadê a carinha?

E aquele belo prato de macarrão foi derrubado inteiramente na cabeça de Zayn. Ele realmente interpretava muito bem, já estava bem triste.

     -Zayn? O que aconteceu?

-Era o meu macarrão, Anna! Comida! E eu estava tão bonito!

***

Anna estava ansiosa para a gravação seguinte. Curiosa para saber o que tanto Harry queria se desculpar com ela, mas também queria saber se ele não seria mau. Quando chegou ao ringue de patinação, estava bem agasalhada para o frio. Apenas pegou a câmera, ligou e foi para o vestiário trocar os sapatos. Ela já estava filmando quando deu de cara com ele, e dessa vez não segurou o suspiro ao se aproximar.

-Pegue estes patins. – disse com um biquinho.

Anna temia que ao falar sua voz a entregasse. Ele estava tão perfeito. Sua eu interior de 12 anos pulava de alegria por ele a ajudar a colocar os patins. Ele também pareceu querer falar algo quando a viu, porém só conseguiu abrir e fechar a boca. Não sabia o que dizer.

Ele queria se desculpar pelo o que a fez se lembrar. Não por ter sido uma pressão dos garotos, mas por realmente ter se sentido culpado. Não queria que ela ficasse tendo ele como um monstro.

-Até que você patina bem, Anna.

-Não era pra me chamar de Margareth? - perguntou com um sorriso. Era definitivo, ela estava mexida.

-Acho que podemos dar uma trégua hoje. - respondeu com outro sorrisinho, acompanhando ela com a patinação.

-Eu já participei de uns dois campeonatos regionais, mas nunca fui uma estrela.

-Eu não tenho muita experiência com isso. Uma vez, quando eu era pequeno – ele pegou na mão dela, para uma pequena coreografia. - eu fui tentar andar e caí bem em frente a uma garota, uma vizinha. Foi constrangedor.

Ela se lembrava disso, muito bem, na verdade.

 

“Olhe lá, o Harry está caidinho, aos pés da garota estranha! Hahahah!”

 

-E como era essa vizinha?

-Pra falar a verdade, era bem estranha. Mas se não se importa, eu quero falar algo sério com você.

Ouch.

-Chegue para trás e de um rodopio. Não posso filmar apenas você falando.

Ao se afastar, Harry começou a pensar no que iria dizer a ela.

-Satisfeita?

-Muito.

-Eu realmente preciso me desculpar com você, Anna. Não quero que me veja como um monstro. Não sabia que já tinha sido machucada no passado, não era a minha intenção.

-Sem problemas, não tinha como você saber. Você não estava lá... – disse ressentida, mas logo disfarçando a voz.

-Eu nunca quis te fazer chorar, embora eu adore implicar com você. Por favor, me perdoe.

Por estar com a cabeça levemente abaixada, filmando alguns passos que eles davam, não percebeu o quanto haviam ficado próximos. Ao levantar o rosto e a câmera, nem precisou pedir, ele mesmo cantarolou sua parte.

 

We're only getting older, baby

And I've been thinking about it lately

Does it ever drive you crazy?

Just how fast the night changes


 

Everything that you've ever dreamed of

Disappearing when you wake up

But there's nothing to be afraid of

Even when the night changes

It will never change me and you

 

 

Nós só estamos ficando mais velhos, baby

E eu tenho pensado muito em você, ultimamente

Isso te deixa louca às vezes?

O quão rápido a noite muda


 

Tudo o que você sempre sonhou

Desaparecendo quando você acorda

Mas não há nada a temer

Mesmo quando a noite muda

Isso nunca mudará você e eu

 

 

Aquela voz rouca fez os pelos de Anna se arrepiarem. Ele cantava e se aproximava lentamente. Ao prestar atenção na música, percebeu que se encaixava muito bem nela. Ela realmente sonhava que ele dissesse que pensava muito nela, mas sempre se decepcionava com essa imaginação infantil, e eles realmente haviam ficado mais velhos. Anos se passaram e aquilo nunca mudou e nunca iria mudar. Sempre seriam eles. Harry e Anna. Ele nunca a trataria bem. Com os olhos levemente marejados, ela olhou para cima afim de acabar logo com tudo aquilo, ir para casa chorar e se preparar ainda mais para sua vingança na esperança de enfim esquece-lo. A surpresa que teve ao se deparar com sua boca próxima demais e ele cantarolando baixinho fora enorme. Ela não aguentaria aquilo.

-Harry, o encontro era para ser um desastre. Você não pode se dar bem. - disse se afastando.

Nem ele sabia o porquê de ter feito isso. Embora fosse só uma música, havia um QUE de verdade no que cantou. Ele ultimamente realmente não parava de pensar nela, principalmente depois de tê-la feito chorar. E isso era completamente assustador para ele.

-E quem disse que eu estava tentando? Só estou atuando. Ei, olha aquele casal. Quer tentar?

-Eu acho melhor nã... AH! HARRY!

Num piscar de olhos ele a pegou pela cintura e a jogou para cima, fingindo cair depois. Ele não iria machucar ela, era apenas encenação.

Para a cena final, ela ficou chocada.

-Eu tenho o tornozelo torcido e você só uma tipoia no braço?

Ele apenas respondeu com uma carinha de sentido, fazendo biquinho.

As coisas definitivamente estavam mudando entre eles, e ela não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...