1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Erro de comunicação.

História Predestinados - Shawmila - Erro de comunicação.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Helloooo. Desculpem pela demora.
Mais um capítulo no esquema pra vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura.
E leiam as notas finais que tem coisa boa!

Capítulo 13 - Erro de comunicação.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Erro de comunicação.

 

O despertador tocou e eu fui obrigado a acordar. Olhei pro lado e estendi a mão para desliga-lo: 3:31. Meus olhos estavam ardendo, como se tivesse areia e eu sentia meu corpo cansado. Levantei preguiçosamente enquanto passava a mão pelo rosto. Tomei um banho rápido e desci encontrando com o resto da minha equipe, então seguimos para a próxima cidade. Chegamos lá por volta de 5:00 e eu tinha uma rádio marcada às 8:00, ou seja, teria pouco tempo para descansar. As vezes na nossa vida quase não tínhamos tempo para descansar, ou comer, ou ficar com a família. Era um trabalho bom? Era! Mas exigia muito da gente e por tabela, da nossa família.

     Descansei e às 7:40 já estava acordado novamente. Desci para tomar um café e encontrei minha mãe me esperando.

- Querido, senti sua falta – Ela disse me abraçando. Minha mãe sempre me acompanhava nas viagens, nos shows, nos programas e na vida, mas nas ultimas semanas ela não estava comigo. Eu estava há quase 15 dias sem vê-la. – Você está tão bonito. E com uma cara péssima. Dormiu mal? – Ela perguntou se preocupando comigo.

- Dormi pouco. Senti sua falta também. – Eu disse esperando ela sentar pra tomar café comigo – E Aaliyah? Meu pai?

- Sua irmã foi passar uns dias na casa de uma amiguinha e seu pai não pode vir por conta do trabalho, mas disse que está com saudades de você – Ela disse enquanto se sentava ao meu lado.

     Eu tomei um suco enquanto comia uma torrada, então me chamaram avisando que faltavam 5 minutos pra começar a rádio e eu me levantei para ir para a salinha, seria um dia cheio.

 

-----

 

- Esse microfone não está muito bom – Lauren falou para um dos responsáveis pela aparelhagem. Estávamos no ensaio. Dinah acabava de guardar o celular enquanto eu fazia uma dancinha ridícula. Mani riu e Ally se preocupava com as nossas posições: “É assim. Não, é assim. Ai gente, tô confusa” ela dizia correndo de um lado para o outro.

    Harley abriu a porta nos avisando sobre três entrevistas que faríamos após o almoço. Estava quase na hora e eu estava morrendo de fome, pra variar. Terminamos o ensaio e saímos em direção à cozinha da locação do show.

- Tudo que eu queria era um banho – Normani comentou e eu respondi.

- Tudo que eu quero é comer – As meninas riram e fomos tirar nossa comida.

       Eu sempre comia bastante (é aquilo que falam né: o coração é de mocinha, mas o prato é de pedreiro) porém nesse dia optei por uma vida mais saudável e peguei apenas um frango grelhado com uma salada de frutas. Almoçamos e fomos tomar um banho, depois fizemos as entrevistas marcadas (que sempre perguntavam a mesma coisa) e então fomos para a passagem de som. Então seguimos para o camarim. O show seria às 19:40 e eram 17:00.

- Meninas – Harley chamou nossa atenção – o figurino de vocês está aqui. A ordem é Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally – Ela disse mostrando a roupa e saindo do camarim. Normalmente quem fazia nosso cabelo era a mãe da Mani, mas como estávamos fazendo uma participação no show da Taylor havia gente ali só para fazer nosso cabelo e nossa maquiagem.

   Nos arrumamos com um figurino maravilhoso azul e dez minutos antes do show começar já estávamos esperando pra entrar. Fizemos nossa oração e ficamos aquecendo. Subimos e o show estava sendo incrível. Os fãs cantando, gritando, dançando e surtando. Num momento da música Bad Blood eu fui andar pra trás e cai de bunda, mas me levantei rapidamente. Muito desastrada, meu Deus. Lauren deu uma abaixada e eu podia jurar que ela estava morrendo de vontade de rir de mim, mas sabem como é, show que segue.

        Saímos exaustas, porém, realizadas. Descemos as escadas cumprimentando quem estava no caminho e comemorando a noite quase perfeita não perfeita porque eu estava com a bunda doendo. Estávamos ansiosas também, pois no dia seguinte nossas famílias iriam se juntar a gente. Quando se é famoso nunca se tem tempo para nada, apenas trabalho e mais trabalho. A nossa família acostumava nos acompanhar nos shows, pelo menos as nossas mães, mas dessa vez elas não estavam conosco. Fomos pro camarim extasiadas tomar um banho para, enfim, embarcarmos no nosso ônibus.

       Três dias depois...

Três dias haviam se passado e nós estávamos cansadas por conta dos shows, mas felizes pelo sucesso e por ter quem a gente precisava – nossa família – do nosso lado, mas eu não estava completa. Faltava alguma coisa. Já devia ser a centésima vez que eu olhava para o celular esperando algum sinal de vida e nada. Eu bufei.

- Desse jeito você vai quebrar esse celular – Mani disse – Já desbloqueou e bloqueou ele umas mil vezes. Fica quieta um pouco.

    Permanencendo em silêncio fitei Normani sentada na cadeira fazendo sua maquiagem e Lauren escorada na poltrona também usando seu celular e eu, bem, eu estava praticamente jogada no sofá pequeno que havia no camarim. Naquele dia teríamos mais um show e no dia seguinte partiríamos para Miami.

   Lauren começou a cantar baixinho enquanto balançava os pés. Eu estava tendo um pequeno ataque de surto em silêncio, comigo mesma. A última vez que Shawn havia falado comigo foi no nosso segundo dia de show, por mensagem, ou seja, eu estava à dois dias sem falar com o mesmo. Eu respirei fundo mais uma vez. Por que diabos ele não havia respondido minha mensagem? Eu odiava ficar no vácuo.

   Dinah e Ally entraram rindo descontraídas.

- Mila, estão te chamando lá fora – Dinah disse sentando-se no mesmo sofá que eu. Olhei pra ela esperando ela falar um nome, mas ela apenas balançou a cabeça num “vai lá logo”. Me levantei e fui andando lentamente. Abri a porta para sair e ele estava ali apoiado na parede.

- Oi – Ele disse sem graça e com uma cara de quem não dormia há dias. Eu não estava com vontade de ser boazinha com ele, simplesmente pelo fato dele não ter me respondido, mas quando o vi, não consegui manter o mal humor.

- Oi – Eu disse dando um abraço nele. Já ia pra dar um esporro quando antes mesmo de começar a falar ele se explicou.

- Me desculpa não ter entrado em contato antes. Meu celular quebrou e mal tive tempo fazer qualquer coisa, então ainda não consegui comprar outro – Ele disse passando a mão pelos cabelos um pouco bagunçados e eu sorri sem mostrar os dentes. Em outra ocasião eu teria o agarrado e beijado ele ali mesmo, mas havia muitas pessoas por perto e eu ainda estava um pouco chateada.

- Tudo bem – Eu disse então apoiando uma das mãos na porta do camarim e ficando em silêncio, pensando se deveria ou não falar sobre Miami.

- Que horas é o show de vocês hoje? – Ele perguntou enfiando as mãos no bolso da calça. Olhei no celular me certificando de que eram 17:20.

- Hm – eu parei pra me lembrar – 20:30 – Eu estava muito monótona. Ele parou pra pensar e eu acrescentei – Agora são 17:20, exatamente – Ele assentiu e disse:

- Vou descansar um pouco no hotel, mas venho para o show de vocês – Ele disse tirando uma das mãos do bolso e passando pelo rosto. Visivelmente ele estava exausto. Fiquei com dó por tê-lo xingado de todos os nomes possíveis mentalmente. Ele se aproximou me dando um beijo demorado no rosto. Afastou-se e saiu andando pelos corredores em direção à saída.

----

     Assim que voltei de viagem fui diretamente pro local do show da Camila. Eu estava exausto, morto de cansaço mas não havia há dias e queria simplesmente ouvir sua voz por um minuto que fosse. No segundo dia que eu estava em Hollywood meu celular quebrou e como as coisas estavam corridas demais não tive tempo nenhum para comprar outro. Era entrevista, fotos, mais entrevista, reunião e mais reunião. Estávamos vendo uma data certa para dar início à minha turnê e isso estava me deixando à flor da pele.

     Depois de vê-la e ouvir sua voz fui para o hotel descansar um pouco, eu precisava. Mas havia dito que voltaria para o show, então cumpriria com a minha palavra. Cheguei ao hotel e fui direto tomar um banho. Dormi até oito horas e quando levantei fui me arrumar rapidamente. No caminho, dentro do carro eu comi alguma coisa, mas não havia comido nada no hotel.

    Cheguei lá o show já havia começado. As meninas estavam lindas e Camila estava maravilhosa. Ela flutuava no palco, como um anjo, dava pra ver pela sua cara que aquilo que ela estava fazendo era por amor, e somente por amor. Amor à música e amor à vida, às fãs. O Show durou um pouco mais de uma hora e elas saíram com brilho nos olhos prometendo para aquele público que voltariam e que os amavam. Elas desceram a escada atrás do palco e a primeira coisa que fizeram quando todas chegaram lá embaixo foi dar um abraço coletivo. Após o abraço, cumprimentaram a banda e agradeceram à todos os envolvidos que ficavam por trás daquilo tudo.

     Passaram por mim comemorando. Normani, Lauren e Dinah fizeram um cumprimento com batidas de mãos enquanto Ally e Camila me abraçaram. Elas foram novamente pro Camarim e eu fiquei esperando-as. Especificamente esperando pela Cabello. Ela foi a primeira a sair novamente do camarim e foi diretamente até mim.

- Que show maravilhoso – ela disse extasiada, com os olhos mais brilhantes possíveis. Eu sorri e concordei parabenizando-a – Nós vamos jantar, você vem com a gente? – Ela perguntou meigamente e eu mais do que aceitei, só queria passar um tempo ao seu lado. As pessoas andavam de um lado para o outro em nossa proximidade nos tirando qualquer possibilidade de privacidade para fazermos o que realmente queríamos. E ela percebeu minha intenção ou provavelmente leu o meu pensamento, pois riu pra mim e olhou para os lados.

          Depois Ally, Lauren e Dinah também saíram, só faltava Normani, que não demorou muito para sair também. Como elas estavam com uma vã, me chamaram para ir junto, e eu fui.

- Como foi em Hollywood Shawny boy? – Dinah perguntou puxando assunto enquando guardava o celular. Eu estava sentado ao lado da Camila com sua mão grudada à minha.

- Foi legal, a única parte chata foi o fato de mal ter tempo para comer – Eu disse descontraído enquanto Ally me consolava com um “nós te entendemos”.

     Chegamos a um restaurante até que simples. Nada extravagante demais. Eu desci e ajudei as meninas, esperando pela Camila. Big bob, o grandão do elevador, também estava juntamente com dois caras grandões. Jantamos em meio a risadas e palhaçadas.

- Nem acredito que finalmente vou ver minha família – Lauren comemorou e eu fiquei um pouco sem entender. Camila olhou pra cara dela sem graça e então pra minha cara de dúvida – Estou com saudades até do chato do Chris.

- Rumo à Miami – Normani também comemorou. Miami? Flórida? Eu olhei para elas e então para Camila, passando rapidamente a língua pela boca umedecendo os lábios completamente secos. Ela me encarou e eu vi em seus olhos como se fosse um pedido de desculpas. Foi como um soco na boca do estômago. Eu estava com ela havia, sei la, algumas horas e agora que eu havia voltado ela iria embora?

- Vocês vão quando? – perguntei tentando parecer o mais normal possível procurando arrumar uma posição confortável.

- Amanhã – Camila disse baixinho enquanto se chegava mais perto de mim. Olha a parte ruim da coisa aí. Quando um não ia viajar o outro ia.

     Eu assenti com a cabeça enquanto buscava a garrafinha d’água com uma das mãos. Senti Camila me seguir com o olhar para o movimento que eu fazia e então fazer um movimento com a boca para as meninas. Como se fosse um código. Ficamos mais um pouco, mas pra mim, o clima não era mais o mesmo. Eu estava há dias sem vê-la e quando finalmente havia conseguido: ela iria se afastar novamente.

Levantamos a caminho do estacionamento.

- Em qual hotel você está? – Camila perguntou colada em mim e olhei-a sem entender a pergunta – Pro Big Bob te deixar lá.

- Não precisa. Eu peço um taxi. Você pode me emprestar seu celular? – Eu estava sem paciência. Chateado com uns problemas familiares e agora por saber que não ficaria com ela. Ela suspirou pesadamente preparando uma resposta.

- Não precisa fazer isso – Ela ia dizendo enquanto procurava meus olhos. Se eu a olhasse provavelmente esqueceria tudo e ficaria a seus pés como um bobo. Dinah estava passando ao nosso lado.

- Dinah, me empresta seu celular, por favor? – Eu pedi e ela me entregou prontamente sem entender nada. Fui discando o único número que me vinha à cabeça. Camila respirou fundo mais uma vez. Devia estar pedindo paciência. Cinco toques e nada de me atenderem.

- Dá pra desligar essa merda?! – Ela bufou tirando o telefone da minha orelha.

- Eu não quero brigar.

- Nós já estamos brigando. Você não percebeu? Dá pra parar de palhaçada e entrar na vã?! – Ela falou mais alto fazendo minha cabeça começar a ferver.

- Por que você não me avisou que estava indo pra Miami?

- Simplesmente porque não deu tempo – Ela começou a gesticular com os braços. – E você não atendia a droga do celular ou respondia minhas mensagens.

- Meu celular está quebrado. Eu fiquei acordado, sei lá, vinte horas, fui direto pro seu show sem nem passar no hotel só pra poder te ver. E quando consigo um tempo com você, adivinhe só, não tem mais tempo. Você está indo pra Miami e vai ficar lá o que? Uma semana? E depois vai pra onde? Europa? América do Sul? – Eu danei a falar muito rápido.

- Shawn? – Um carro preto saindo do estacionamento do restaurante parou ao meu lado. Graças a Deus! Era um dos meninos da banda. Eu acenei. – Vai querer uma carona? – Minha salvação. Assenti com a cabeça e pedi pra que ele esperasse fazendo um sinal com as mãos. Olhei pra Camila e ela tinha um sorriso triste no rosto. As meninas já estavam na vã.

- É melhor você ir – Ela disse com a voz um pouco falhada enquanto dava pequenos passos para trás, virou-se e entrou na vã sumindo da minha vista.

- Merda! – Eu disse esfregando a mão no rosto enquanto me virava para ir em direção ao carro.


Notas Finais


Pois bem, dizem que a melhor parte de uma briga é a reconciliação!
Espero postar o próximo capítulo ainda hoje e já vos aviso: cena hot? vai ter!
Aguardando comentário de vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...