1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Keep Calm.

História Predestinados - Shawmila - Keep Calm.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Helloooo seus lindos <3
Estou aqui atualizando mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Keep Calm.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Keep Calm.

Queria muito que fosse manhã. Que eu não estivesse suando e sentindo aquele frio absurdo. Rolei na cama do hotel de um lado para o outro insistentemente tentando pregar os olhos. Falhei miseravelmente. Tateei a cama ainda deitado procurando pelo celular para ver que horas eram: 3:15. Meu corpo doía, minha cabeça latejava e meus olhos ardiam. Eu podia sentir minha camiseta completamente encharcada. Levantei da cama procurando por uma garrafa d'água, minha garganta estava seca.

    Eu tentei voltar a dormir, e voltei a acordar mais trocentas vezes. Só se resumiam em pequenos cochilos e segundos depois eu voltava a acordar com a boca seca. Esperei pelo menos o dia clarear para poder avisar à alguém que eu não poderia sair do quarto aquele dia. Peguei meu celular, com pouca bateria e liguei para o Chareton, meu empresário.

- Alô – ele atendeu no terceiro toque.

- Hey, é o Shawn – eu disse com minha voz por um fio.

- Oi Shawn, você está bem? Aconteceu algo?

- Não dormi bem e também não acordei bem. Acho que estou ficando doente. Tem como você remarcar as entrevistas de hoje?

- Claro. Quer que eu ligue pra sua mãe? Quer que eu peça pra alguém ir ficar com você?

- Não precisa, vou melhorar – Ele perguntou se eu tinha certeza e eu afirmei, afinal, era só uma noite mal dormida e um pequeno mal estar. Eu devia estar ficando resfriado depois de mergulhar naquela água gelada com a Camila.

- Ok. Se cuide. Qualquer coisa me ligue. Melhoras!

- Obrigado Chareton. Até mais! – Eu disse acabando com a chamada e voltando a fechar os meus olhos que estavam ardendo.

      Fiquei enrolando o máximo possível naquela cama esperando melhorar alguma coisa e nada, um banho deve me ajudar, pensei. Levantei um pouco tonto e enjoado rumo ao banheiro, tomei um banho bem rápido e voltei pro quarto procurando por um remédio, que por acaso achei perdido na mala.

   O tempo lá fora parecia fresco, mas eu estava sentindo um frio miserável. Coloquei uma calça de moletom e um casaco voltando novamente para a cama. Eu acho que consegui dormir por algum tempo, coisa que não fiz a noite toda, mas fui acordado com batidas na porta. Quem seria? Levantei praticamente me arrastando novamente e abri a porta antes de me certificar quem quer que fosse. Eu não tava nem aí.

- Nossa cara, você tá bem mal – Cameron disse praticamente invadindo meu quarto.

- O que você tá fazendo aqui? – Eu disse fechando a porta de novo e voltando pra cama.

- Chareton pediu para que eu viesse aqui ver como você tá – Ele disse se sentando na poltrona e olhando tudo em volta – Você comeu alguma coisa? Já tomou algum remédio?

- Uhum – eu disse com a cara enfiada na cama, o que fez o som sair abafado. Eu só queria dormir mais. Ele calou-se enquanto eu caia num cochilo novamente.

-----

 

     As meninas debatiam sobre os artistas que elas mais amavam. Estava quase dando uma briga. Ally estava esfregando o celular com a foto do Justin Timberlake na cara de todo mundo, enquanto Lauren mudava a cada cinco minutos de opção e Dinah só na mesma tecla do Chris Brown. Normani, pra variar...

- Cara, a Beyonce é a rainha é ponto final – Ela disse sacudindo as mãos desesperadamente.

- O que você acha Mila? – Lauren perguntou me tirando da zona de paz.

- Ryan Gosling. Sem mais. – Eu cruzei as pernas e Dinah fez um “uh” tipo “isso mesmo” no mesmo instante meu celular tocou no meu colo.

- Olha seu Ryan Gosling te ligando – Dinah disse fazendo graça e as meninas riram.

- Idiota – eu disse rindo enquanto visualizava o número desconhecido – Alô?

- Oi Camila, é o Cameron. Dallas. – Ele disse o primeiro nome e eu fiquei um tempinho tentando lembrar, quando ele disse o sobrenome eu lembrei na hora.

- Ah, oi Cameron. Como você vai? – Eu disse ao telefone e as meninas me olharam tipo ???? eu devolvi o mesmo olhar pra elas.

- Bem. Você ainda está em Miami? – Ele falou um pouco apressado demais.

- Sim, por quê? – Eu perguntei me ajeitando na poltrona enquanto as meninas desviavam a atenção para outra coisa.

- Então, o Shawn não está bem... – Quando ele começou a falar o meu coração já deu uma acelerada e eu levantei de onde estava na mesma hora, as meninas me olharam assustadas.

- O que houve? – Eu perguntei começando a ficar desesperada.

- Fica calma, digo, eu tô com ele desde cedo. Ele tá quente, acho que está com febre e tá dormindo desde cedo. Não quer acordar, não quer comer – ele disse rápido novamente e pude ouvir ele falar no fundo “ei cara, levanta”.

- Onde vocês estão? – Eu perguntei já andando pelo quartinho e procurando pela minha bolsa.

- No Hotel. Loews Miami.

- Ok. Estou indo praí. Tenta acordar ele. – desliguei o celular ainda rodando pelo quarto, procurando pela minha bolsa.

- O que houve Mila? – Mani perguntou enquanto as meninas se aproximavam.

-  O Shawn tá passando mal. Minha bolsa, vocês viram? – Eu perguntei e Lauren apontou para a bolsa preta bem na minha frente. – Obrigada Lolo. Eu preciso ir.

- Se precisar de algo nos avise – Ela disse me dando um abraço rápido enquanto eu me apressava em sair.

- Dê notícias – Ally completou enquanto eu saía em disparada pela porta.

       Nós estávamos na casa da Lauren, ficaríamos todas juntas apenas jogando conversa fora, assistindo alguns filmes e comendo algumas besteiras. Da casa dela até o hotel eram quase 20 minutos. Bem em frente ao condomínio havia um ponto de taxi e a casa dela era uma das primeiras, então não tive dificuldade em encontrar um taxi para me levar até lá.

     Eu respirava fundo tentando manter tranquilidade. Não é nada demais, fica calma, pensei. Eu não sei o tempo exato que o taxi demorou a chegar até o hotel, só sei que pareceram horas. Paguei e desci tão rápida quanto um raio, passando pelo saguão do hotel sem precisar ser anunciada, já que já havia ido lá por aqueles dias para ficar um pouco com ele.

      O elevador subiu lentamente e quando parou no oitavo andar eu sai andando apressadamente até o quarto 812, batendo na porta. Cameron demorou alguns segundos, mas abriu a mesma pra mim.

- Cadê ele? – eu disse invadindo o apartamento e olhando para tudo ali.

- No quarto – ele disse fechando a porta e me acompanhando em passos rápidos.

    Quando cheguei lá Shawn estava deitado, de moletom. Sua testa estava molhada, possivelmente de suor, pois não estava frio e ele estava de moletom e enrolado em cobertas. Seu rosto tinha um semblante cansado e seus lábios estavam completamente vermelhos. Pareciam estar ressecados. Meu coração parecia estar um caco.

- Ele está assim desde que horas? – Eu perguntei me aproximando e sentando na beira da cama, colocando uma das mãos em sua testa. Ele estava fervendo.

- Eu cheguei aqui cedo, ele tinha tomado banho, mas deitou aí e não levantou mais. Perguntei se ele tinha tomado remédio ou comido alguma coisa e ele respondeu que sim, mas não tem nada pra ele comer.

   Eu respirei fundo, fica calma, fica calma. Ficar nervosa não vai adiantar de nada, pensei. Me lembrei de como minha mãe cuidava de mim quando eu ficava doente e pensei em seguir o mesmo caminho.

-----

 

      Eu sentia calor mas não queria levantar. Era como se eu tivesse com preguiça, muita preguiça. Meus olhos ainda ardiam, menos quando estavam fechados. Minha garganta e minha boca estavam completamente secas.

     Cameron me sacudiu umas três ou quatro vezes, tentando me acordar, mas eu só queria dormir, apenas isso. Resmunguei alguma coisa enquanto ele andava apressado pelo quarto. Senti alguém mexer no meu cabelo, como se fizesse um cafuné gostoso, e ouvi uma voz bem longe.

- Amor, acorde.

     Eu abri um pouco os olhos, meus olhos arderam e eu fechei-os de novo, abrindo-os apenas um pouco. Camila estava ali. Sua boca parecia estar mais seca do que a minha, e ela tinha aqueles lindos olhos assustados. Estava com uma cara de preocupada. Quis bater no Cameron por tê-la incomodado. Não tinha necessidade!

    Eu queria falar, mas parecia que tinha um bolo na minha garganta. Como se algo estivesse agarrado ali. Dei três tosses.

- O que você está sentindo? – Ela perguntou passando a mão pelo meu rosto.

- Sono – Eu disse baixinho – Calor, dor de cabeça e no corpo. Sede.

- Vou pegar uma água – Cameron disse saindo dali.

- Você está pelando de febre – ela disse pousando as costas da mão na minha testa.

- Estou ficando resfriado, ou gripado. Meus olhos ardem. – Eu disse e Cameron voltou com um copo d’água.

- Levanta pra beber a água – Ela disse enquanto me ajudava a levantar. Seu peito subia e descia rapidamente na blusa branca - Tira essa roupa quente e vai tomar um banho. Eu vou pedir alguma coisa pra você comer e um remédio.

- Não tô com fome – Eu disse colocando o copo d’água na mesinha ao lado da cama e tirando lentamente o casaco de moletom.

- Não perguntei se você tá com fome! – Ela disse como minha mãe – você precisa comer alguma coisa pra melhorar – Ela disse enquanto eu fechava os olhos novamente, mas estava sentado – Você consegue tomar banho sozinho? – Eu assenti com a cabeça e abri os olhos novamente. Ela olhou pro Cameron e disse algo em som. Ele concordou enquanto ela levantava da beira da cama e saia do quarto.

- Não era pra ter ligado pra ela – Eu disse levantando com a cara mais fechada possível – Ela está preocupada!

- Você não estava bem, quer dizer, não está bem.

- Não me importa. É só uma merda de um resfriado – eu disse irritado indo em direção ao banheiro.

     Tomei um banho tão rápido quanto o primeiro. Sai do banheiro pegando a primeira leva de roupa que havia na mala. Uma calça preta e uma camisa cinza com uma malha fina. Atravessei a porta do quarto indo em direção ao sofá de couro escuro me deitando ali.

- Toma – Camila estendeu pra mim uma mão com um comprimido e um copo d’água. Eu odiava remédios, com todas as minhas forças. Sentei-me pra tomar o remédio enquanto ela terminava – Eu pedi uma sopa pra você. Esse remédio é pra febre e dor de cabeça. O nosso médico (acredito que ela quis dizer o médico do Fifth Harmony) vai dar uma passada aqui pra ver como você está.

- Eu tô bem. Não precisa se preocupar.

       Ela ia falar alguma coisa quando Cameron apareceu dizendo que precisava sair. Esperamos alguns minutos até a comida chegar. Camila estava ali ao meu lado a todo o momento, me abraçando e fazendo carinho enquanto passava alguma coisa sem chamar sua atenção na TV.

   Eu devo ter comido umas seis ou sete colheradas daquela “sopa”, enrolava pra lá e pra cá. Aquela coisa já estava até ficando fria. Camila me deu um esporrinho básico me forçando a comer, pelo menos 65% do que estava ali. Ela pegou no celular digitando rapidamente.

- Tá fazendo o que? – Eu perguntei colocando o prato de lado.

- Falando com as meninas – Ela disse me olhando de canto de olho.

-----

    Depois do Shawn ter enrolado e comido pouco, quase nada, o Dr. Joseph chegou para dar uma olhada nele. Confirmou que realmente ele estava com febre, mas que a mesma já estava baixando.

- Bom Sr. Mendes, o que você tem é uma pequena infecção na garganta. Início de uma amigdalite. Como ainda está no primeiro estágio dá pra tratar facilmente. Vou prescrever um antibiótico pra você. Nada de alimentos muito gelados, nem comidas muito pesadas. Tente comer coisa leve. Evite o máximo falar atoa e abuse de líquidos. Água, isotônico. Apenas não desidrate.

     Ele disse tudo na minha frente enquanto Shawn prestava atenção. Eu agradeci e assim que ele foi embora Shawn havia voltado para a cama. Sorte que eu estava ali e não seriam dias tão difíceis. Só esperava que ele ficasse melhor, estava com o coração cortado por vê-lo para baixo daquele jeito.


Notas Finais


E aí, o que acharam??? Aguardando comentários.
Já escrevendo o próximo. Estou amando que vocês, graças a Deus estão participando disso junto comigo. Obrigada <3
E já estou com meu note em mãos. Essa semana vou lançar vários capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...