1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Levemente incomodado.

História Predestinados - Shawmila - Levemente incomodado.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Oláaaa, desculpem pela demora, como eu havia dito: estou em semana de provas </3
Capítulo saindo pra vocês!
E pediram pra por o Luke na história. Vou tentar encaixa-lo ao decorrer dos capítulos.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 26 - Levemente incomodado.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Levemente incomodado.

 

Sydney – Austrália.

      O clima era leve e fresco. Os shows ainda estavam rolando e nós estávamos ali na Austrália. Tirei os olhos da janela voltando minha atenção para o livro folheado em minhas mãos. Um pequeno barulho e pude ver, por cima dos óculos, Dinah saindo do banheiro.

- Anda Mila, agora é sua vez – Ela disse se aproximando e tirando o livro de minhas mãos.

- Oh, eu não quero ir – resmunguei enquanto jogava levemente a cabeça para trás e ela jogava o livro sobre a minha cama.

- Lauren vai ficar puta com você! – ela me ameaçou.

- Não, Lauren vai ficar feliz comigo. Estamos atrapalhando o desenrolo dela – eu disse tirando os óculos da cara enquanto me esticava preguiçosamente.

- Nós só vamos jogar uma conversa fora um pouco. Você só fica nesse livro, e então é hotel e show, hotel e show. Você precisa se divertir, garota.

   Eu suspirei pesadamente antes de levantar as mãos como forma de rendição, Dinah havia conseguido. Levantei enquanto procurava uma roupa simples. Se sua amiga teria um encontro, então o certo seria deixar ela tê-lo em paz, não é?! Então, não era bem assim que elas pensavam. Desde que havíamos desembarcado ali havia alguém mais no nosso grupo. Luke Hemmings. Após encontrar conosco em algumas apresentações, fomos parar justamente em sua cidade. Oh, que coincidência. Lauren estava saindo com ele e nós fazíamos mais do que gosto.

   Até que um dia ela havia marcado alguma coisa com o menino, e então Dinah e Normani se meteram no rolo também querendo ir junto. É claro que a Lauren não ia reclamar né. E então ficou combinado de que iríamos sair com eles, como forma de divertimento. Inclusive a Ally.

    Desbloqueei meu celular procurando uma pessoa em especial nos meus contatos, apertei para discar pois estava com saudade e queria apenas ouvi-lo falar, qualquer besteira que fosse. Desligado.

- Droga. – eu resmunguei para mim mesma enquanto Ally e Normani entravam no quarto.

- Ué Mila, não tá pronta ainda? – pude ouvir Normani falar.

- Só vou trocar de roupa. Cinco minutinhos. – Elas assentiram sentando ali na minha cama enquanto eu ia para o banheiro.

      Eu realmente não estava  muito afim de sair. Digo, era cansaço por conta dos shows e das viagens, que não eram poucas, pode-se dizer. Quando tínhamos tempo eu só queria dormir, ou relaxar. Agora o maior motivo de todos. Um tempo depois que terminei com Austin rolaram algumas coisas que eu havia tentado esconder da mídia, como por exemplo, sair com Michael Clifford, amigo de Luke e guitarrista da banda. Foi apenas uma vez, mas na época haviam vazado algumas informações que acabaram transformando minha vida em uma novela mexicana. Literalmente.

    E agora eu estava namorando, mesmo sem ninguém saber (tirando as meninas e nossas famílias) e não queria novamente dar motivos para começarem a criarem fofocas, expectativas ou o que quer que fosse. Eu só queria distância de confusões. Escutei um “boraaaa” atrás da porta e sai pronta.

- Estou pronta, suas chatas. Não sei qual a necessidade de atrapalhar o encontro da Lolo.

- Camila, isso se chama diversão – Dinah disse expulsando todo mundo do quarto.

- Não Dinah Jane, isso se chama empata foda. Vou repetir: empata foda. – Eu disse fazendo Normani soltar uma risada alta enquanto Ally tentava me repreender fazendo sinais com as mãos – Cadê a Lauren? – perguntei.

- Lá no saguão esperando a gente.

      Entramos no elevador e quando descemos Lauren estava olhando para o celular super concentrada. Dinah se aproximou sorrateiramente com a expectativa de assusta-la. Lauren virou na hora abrindo aquele sorriso maravilhoso enquanto fechava levemente aqueles olhos verdes.

- Oi – Ela disse enquanto dava um abraço de lado em cada uma de nós.

- Uaaal, olha que linda – Ally disse com aquela carinha maravilhosa de anjo – E então, o que vamos fazer com a mudança de planos? – Ela disse. OI? Mudanças de planos? O plano não era sair pra jantar num restaurante ali perto? Fiz uma cara de surpresa enquanto fitei Lauren esperando pela resposta.

- Então – Ela começou – vamos para a casa do Michael.

- O que? – Não pude segurar.

- Não conseguimos fazer uma reserva porque já estava muito em cima. O Michael está num apartamento aqui do lado. Eles compraram algumas coisas.

- Hm, por mim tudo bem – Dinah estava topando tudo. Ally e Normani concordaram e todas olharam pra mim.

- Tinha que ser logo pra casa dele? – Bufei enquanto Dinah me empurrava lentamente para a saída do hotel.

- Mila, relaxa. Não vamos fazer nada demais. Se anima! – Normani disse enquanto paramos em frente a vã que nos levaria. Entramos enquanto Lauren conversava com o Luke por telefone. Realmente o apartamento era ali do lado. Quando a vã parou Luke estava esperando na portaria. Ele era um fofo.

-----

 

   Cameron rodava na cadeira enquanto não parava de tagarelar. Parecia que tinha comido uma pilha e sua bateria estava ultrapassando os cem por cento. Minha turnê estava indo bem e eu havia conseguido leva-lo comigo, ah se arrependimento matasse. Ele passava parte do tempo dando mole para as algumas das minhas fãs e o resto do tempo que não fazia isso ficava no meu pé a todo o momento.

- E então, o que me responde? Você sabe que a Hailee é doida pra te pegar – Ele estava batendo nessa tecla há uns dez minutos e não havia se dado satisfeito com o meu silêncio.

- Me deixa dormir! – Eu disse com a voz abafada. Estava com a cara enfiada no travesseiro.

- Quando você me responder, eu te deixo em paz.

- Eu não vou te responder.

- Você já ficou com ela ou não? – POR DEUS ALGUÉM PASSA COLA NA BOCA DESSA PESTE.

- Cameron, preciso de você aqui – Andrew o chamou fazendo-o suspirar enquanto se levantava da cadeira saindo dali. Estávamos num ônibus, como as meninas usavam nas turnês delas, quando o show rolava no mesmo país.

   Eu enfiei a mão debaixo do travesseiro procurando pelo meu celular. Estava desligada e eu ainda não havia falado com a Camila naquele dia. Estávamos a quase três semanas separados, mas quando resolvemos assumir um compromisso sabíamos que isso aconteceria, mas a saudade era imensa. Ela estava na Austrália e havia comentado comigo que teria um ou dois dias de folga, mais alguns shows na França e Espanha e então ela voltaria para os Estados Unidos para irmos em uma rádio fazer mais uma promoção da nosso single. Pelo horário ela já deveria estar dormindo. Liguei meu celular indo nas ultimas chamadas. Eu só queria ouvir um pouco sua voz para tentar de alguma maneira diminuir um pouco aquele sentimento horrível que a distancia nos proporcionava. Tocou, tocou, tocou e nada. Tentei mais uma vez e aconteceu a mesma coisa, dessa vez caindo na caixa postal no final da chamada. Ela deve estar dormindo, pensei.

    Coloquei o celular no modo silencioso enquanto virava para o outro lado da pequena cama fechando os olhos na tentativa de dormir.

-----

 

   Risadas altas, uma rodinha, alguns copos com bebidas e um violão escorado no sofá.

- O que? Que merda é essa? – Luke riu abraçado à Lauren enquanto Calum tentava fazer uma cena num jogo de química. Normani acertou num chute.

- Vai Mila, sua vez – Dinah disse alegre.

- Oh, não... Vou buscar mais bebida, alguém quer? – Dei uma desculpa enquanto levantava, Dinah disse que queria també, então sorri e então em direção à cozinha. Parei ao lado do balcão enquanto colocava as bebidas nos copos. Dinah estava bebendo uma bebida com pouco álcool e eu estava bebendo um suco, nada de álcool. Eu já era feliz sem nada, com alguma coisa eu ficava meio... louca.

- Ei – Senti alguém me tocar os ombros e me virei um pouco assustada – Calma, sou eu – Michael disse rindo enquanto colocava seu copo em cima do balcão e parava ao meu lado.

- Oi – eu disse sem querer muito assunto. Ele era um bom garoto, mas estava me olhando praticamente a noite toda e eu já estava me sentindo incomodada com aquilo.

- Você está distante – Ele comentou.

- Só estou cansada.

- Hm, nós estamos há tanto tempo sem nos ver – Ele disse se aproximando. Sai aqui menestrel do capiroto! – Eu... senti sua falta – Ele disse parando na minha frente fazendo menção em se aproximar.

- Não – Eu disse imediatamente enquanto colocava a mão em seus ombros o empurrando para longe de mim. Ele olhou pra mim sem entender um pouco o que estava acontecendo. – Eu não posso – completei.

- Por?

- Porque eu não quero! – Disse tentado fugir dali sem ter que dar mais explicações. Era não e ponto.

- Camila... – Ele começou a falar suavemente, mas eu não o deixei terminar.

- Você é um bom amigo. O que aconteceu entre a gente foi no passado. Passou e acabou. Eu não quero ser grossa, então peço para que você não insista, por favor.

    Ele me olhou seriamente enquanto tamborilava os dedos na borda do copo de voltar em suas mãos. Olhou para o lado provavelmente pensando em algo para me dizer e um silêncio se fez por alguns segundos.

- Mila, por que você esta demorando tant... – Dinah disse entrando na cozinha e sentindo o clima um pouco estranho – Ops. Posso voltar depois. – Ela disse fazendo menção em voltar.

- Não, eu já estava voltando.

     Saímos juntas da cozinha enquanto Michael ainda permanecia por lá com seus pensamentos. Sentamos e continuamos a brincadeira por mais algum tempo, quando havíamos resolvido ir embora Lauren sumiu com Luke, então ficamos esperando ela voltar. Michael voltou da cozinha pouco tempo depois, trazendo consigo além do seu copo, uma garrafa.

   Lauren apareceu uns vinte minutos depois. Ela havia saído com Luke (Pra onde? Não faço a mínima ideia) só sei que ela havia voltado com a cara toda cagada de batom e foi motivo de zoação para o resto da noite. Nos despedimos e descemos onde a vã já nos esperava para nos levar novamente para o hotel. Nós normalmente não dividíamos quarto, mas dessa vez dividimos. Dinah ficou no mesmo quarto que eu, enquanto Ally e Lauren dividiam outro. Normani estava dormindo com Mama Andrea.

*

- Camila, acorda – Senti Dinah me balançar na cama.

- Hm, mais cinco minutos.

- É sério, você precisa levantar. Olha isso. – Dinah disse num tom mais sério e bufei abrindo levemente os olhos.

- O que foi? – Perguntei ainda deitada enquanto esfregava o rosto.

- Olha isso! – Ela disse me estendo o celular. A claridade quase me cegou. Pisquei seguidas vezes por fim conseguindo abrir os olhos e fitando a notícia ali presente, com uma foto nossa (5H) rindo.

 

Romance no ar: Camila Cabello e Michael Clifford juntos?

A cantora, que foi alvo de um suposto affair com Shawn Mendes estaria em um relacionamento com Clifford, da banda 5sos. As meninas do Fifth Harmony estão em Sydney para um show e foram vistas na noite de ontem saindo do apartamento do guitarrista.

 

- Merda! – Eu disse sentando enquanto olhava tudo em volta procurando pelo meu celular. Deviam ter mil ligações de todo mundo.

- Eu até diria pra você não se preocupar com isso, apenas fale com o Shawn antes que ele veja isso. Apesar de que não tem nada de verdade nisso – Ela deu de ombros – Mas se meu namorado saísse com os amigos e fosse pro apartamento da ex ficante eu iria querer mata-lo.

- Ta ajudando muito hein DJ – Falei com ironia. – E nós só ficamos uma vez – acrescentei - Eles adoram me juntar com alguém. Que raiva! – Por fim resmunguei querendo socar meio mundo.

     Levantei da cama sacudindo as cobertas e meu celular voou. Peguei ele em mãos e tinha algumas ligações, ah meu Deus, estou fodida, pensei. Abri os contatos procurando pelo nome do Shawn e esperei que ele desse muitos toques até finalmente a chamada ser aceita.

---------

 

   Acordei e o ônibus já estava chegando ao local do show. Todo mundo já estava acordado, escutei vozes vindo da área que deveria ser a cozinha, já que era bem simples por conta de ser dentro de um ônibus. Fui para o pequeno banheiro escovar os dentes e então parti em direção à mesma. Eles estavam falando muito, mas eu sequer me liguei em qual era o assunto. Estava mais preocupado em fazer minha barriga parar de roncar.

- Bom dia – Eu disse provavelmente com a cara inchada e os cabelos bagunçados.

- Bom... dia – Andrew me respondeu pausadamente enquanto a conversa simplesmente cessava e todos olhavam para lugares diferentes tentando não mirar em mim.

- O que houve? – Já estava começando a pensar que eu estava pelado e nem tinha percebido. Olhei-me de cima a baixo vendo que estava normal. Calça de moletom e uma camisa simples.

   Percebi mais uma vez que ninguém tentou me olhar, digo, só que estava ali era Andrew, Stephen, Cameron e meu tio, que ia ás vezes comigo no lugar do meu pai, já que ele estava muito ocupado trabalhando.

- É melhor falar logo – Cameron disse olhando para Andrew e eu já fiquei com o coração meio que tropeçando, imaginando que algo de ruim tivesse acontecido com alguém da minha família, ou até mesmo que tivesse dado alguma coisa errada com o show.

- Vocês sabem como a mídia é manipuladora – Andrew disse abrindo a Mac e colocando na minha frente vendo uma notícia que eu sabia que não era verdadeira, mas era incômoda. Muito incômoda.

- O que é que tem? – Perguntei indiferente, mas sentindo ciúmes, claro.

     Eles se entreolharam achando estranho eu provavelmente não ter surtado. Eu estava surtando por dentro, mas ninguém precisava saber. A Camila era linda e obviamente era desejada por muitos homens, e até mesmo por muitas mulheres, mas quem tinha um compromisso com ela ali: eu. Risos.

- Eu provavelmente estaria querendo quebrar a cara desse imbecil agora – Cameron sussurrou para si mesmo, mas pude ouvi-lo.

   Stephen havia se retirado no momento em que eu havia entrado, e quando a conversa começou meu tio também saiu. Andrew ficou parado ao lado do pequeno corredor.

- Estou com vontade, não vou negar, mas não vou fazer nada. Digo, primeiro vou esperar a versão da Camila, se ela quiser me contar.

   Cameron me olhou meio retardado e deu de ombros enquanto enfiava uma torrada na boca. Me juntei ao seu lado enquanto o via conversando com alguém por mensagem.

- Shawn, seu celular está tocando. É a Camila – Meu tio voltou colocando o aparelho na minha frente. Ok, vamos la.

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Como demorei pra postar esse o outro já esta saindo. Estou terminado de escreve-lo e irei postar ele aqui também.
Amando os comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...