1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. AFTER PARTY VMAs

História Predestinados - Shawmila - AFTER PARTY VMAs


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Hello, mais um capitulo pra vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura!

PS.: Uma pequena enquete nas notas finais, leiam e respondam, por favor!
Esse capitulo tá grandinho e tem uma cena hot "leve"
E TEM FLASH BACK :)

Capítulo 32 - AFTER PARTY VMAs


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - AFTER PARTY VMAs

 

Los Angeles - Microsoft Theater

 

       Meus olhos passavam por diferentes lugares enquanto o carro percorria a avenida rapidamente. Andrew se mantinha ao meu lado mexendo em seu celular. Estávamos na Califórnia para o Video Music Awards, uma das maiores premiações da MTV. Eu estava meio que extasiado, porque teriam muitos famosos, aos quais eu era secretamente um “admirador” e teriam diversas pessoas do ramo musical.

      O carro se aproximou do local do evento e pude ver uma multidão espalhada por ali. Fotógrafos e flashs por todos os lados. Olhei para Andrew esperando ele falar o que sempre falava quando eu ia dar alguma entrevista.

- Você sabe o que tem que fazer. Foco na sua carreira e no seu álbum! – Ele disse enquanto digitava uma mensagem para alguém e então voltou a guardar o celular no bolso olhando fixamente pra mim. Assenti com a cabeça antes dele descer primeiro e eu descer atrás dele.

      Luzes e mais luzes no meu rosto. Ouvi pessoas chamando o meu nome, mas não conseguia vê-las por conta dos flashs das câmeras. Andrew me empurrou levemente até a parte onde seriam concedidas as rápidas entrevistas e onde tiraríamos algumas fotos.

    Depois de ceder algumas rápidas entrevistas segui rumo ao caminho de entrada do evento. Eu estava doido pra entrar logo. Dei singelos três ou quatro passos antes de ser parado novamente por uma repórter que eu já tinha visto algumas vezes em outras entrevistas e até mesmo em alguns eventos.

- Shawn! – Ela exclamou animadamente como se fossemos amigos de longa data. Sorri simpático enquanto me aproximava dando um rápido abraço nela – Bem vindo ao VMA’s.

- Obrigado! – Eu respondi sorrindo educadamente.

    A entrevista foi rolando e mais uma vez tive que responder praticamente as mesmas perguntas que eu havia respondido nas entrevistas anteriores, mas era meu papel fazer isso com o meu melhor humor possível. Eles só estavam fazendo o trabalho deles.

- Os fãs querem que eu pergunte sobre a Camila por causa desses rumores que vocês estariam namorando, sabe...

      Ela chegou naquela pergunta que me fazia sentir alguma coisa dentro de mim, um nervoso no sentido de ânsia. Antes que ela pudesse de fato concretizar a pergunta exata eu a respondi.

- Eu e a Camila somos muito bons amigos – Dei um sorriso sem mostrar os dentes acabando com sua pergunta ali.

- Ela é a melhor, certo? O que você mais gosta nela? – Ela perguntou tentando arrancar alguma coisa de mim que pudesse me dedurar de alguma forma.

        Eu poderia falar sobre as mil qualidades da Camila. Eu podia falar que o que eu mais gostava nela era o seu sorriso sem graça, ou quando ela entrelaçava suas mãos na minha fazendo um carinho ali. Poderia falar sobre seu beijo doce ou quando amava quando ela me chamava de amor, mas eu não faria isso. Não queríamos que ninguém soubesse. O que era nosso era só nosso.

- Ela é incrível, super engraçada, inacreditável e tão animada – Cocei levemente a ponta do nariz tentando não mostrar o quanto “nervoso” eu estava tendo que fazer aquilo – Ela pega qualquer situação ruim que você está passando e deixa ela positiva, o que é bem legal – Sorri amigável. Amigos se elogiam, certo? Ok.

      Ela percebeu que não arrancaria nada de mim e seguiu com a entrevista fazendo mais outras perguntas aleatórias. Já quando estávamos terminando a entrevista quando ouvi uma vozinha conhecida saindo atrás de mim no meio daquela bagunça de vozes por todos os lados.

- Hey – Pude ouvir Camila dizer e virei a cabeça pensando “UÉ QUE ISSO” porque foi uma surpresa. Quer dizer, eu sabia que as meninas iriam e obviamente poderia calhar de vê-las no evento. Mas a Camila aparecer justamente na entrevista que eu havia falado dela?! Era bizarro.

- Hiiii - A repórter deu um gritinho meio que histérico e a única coisa que conseguir pensar foi: ok, agora eu estou realmente fodido e ela vai arrancar alguma coisa da gente.

– Essa é a segunda entrevista que eu interrompo, só vim pra dizer um oi – Ela cumprimentou-a antes de se afastar e olhar pra minha cara. Eu estava estático. Ia fazer o que?

- Nós estávamos falando sobre você – Ela disse e eu não consegui tirar os olhos da Camila. Ela estava linda.

- Não acredito! Sobre o que? Coisas boas eu espero! – Camila então olhou pra mim me fazendo desviar a atenção para a repórter.

- Coisas ruins, ela é uma professora horrível de espanhol.

- Você que é horrível em espanhol. Eu estou tentando.

- O que ele tem aprendido? – A repórter perguntou e eu já estava quase “pelo amor de Deus vamos sair daqui”.

- Bem, ele está me ensinando violão e eu o ensino espanhol. – Camila disse e então as meninas também se aproximaram. Dei um passinho pra trás dando espaço para elas – Estamos tentando mesmo.

      Normani chegou animada juntamente com Ally enquanto cumprimentava também a repórter, os curtos segundos que ela não estava olhando pra gente. Troquei um olhar cúmplice com Camila tipo “cuidado com ela que ela é perigosa” Camila riu e depois, pois a mão na boca.

- Olhem quem eu tenho aqui! – Ela disse muito animada. Parecia uma fã na verdade.

- Oi! – Eu disse sorrindo olhando para as garotas. Qual a probabilidade daquilo dar merda?

- Shawn Mendes – Normani exclamou e antes que a repórter pudesse meter alguma coisa envolvendo minha pessoa e Camila ali novamente eu disse.

- Estava dizendo que... – Olhei rapidamente pra Camila passando mais uma vez a mão no nariz, como um tique nervoso. Ela deu um sorriso de matar qualquer um e eu fiz um segundo de silêncio me esquecendo um pouco do que estava falando. Concentração - Eu sou muito bom em espanhol.

- Sério? Pode dizer algo? – Ally perguntou. Porra, Ally.

- Ahm – Pensei no que poderia falar. Eu era horrível em espanhol. Horrível.

- Não minta para as pessoas. Eles merecem coisa melhor – Camila disse olhando para a câmera.

- O que você comeu no café da manhã? Diga em espanhol, vai. – Normani disse e eu olhei rapidamente pra Ally, rindo com aquela carinha de quem fez merda.

- Ahm, huevos y... – Não sabia exatamente o que falar. Camila me deu uma cola falando sem emitir som – Huevos y pollo – Antes que eu pudesse terminar de dizer a segunda palavra fui empurrado por alguém nas costas meio que esmagando Ally, que deu um gritinho.

     Ok, eu nunca me estressava com nada. Nada mesmo. Mas eu tinha ficado puto com aquilo, fala sério. E se eu machuco a menina? Olhei rapidamente para o chão e levantei a cabeça saindo dali sem sequer me despedir da repórter. Fechei a cara, mas ainda pude ouvir Camila se despedindo.

( Link do vídeo da entrevista.: https://www.youtube.com/watch?v=dPYeINUlDLQ  - obs.: gente, meu deus, olha a carinha dele no minuto  1:35/1:36 pra camila <3 )

-----

 

     Confesso que não tinha visto Shawn ali, nem Andrew e muito menos David, seu assessor. Passei desligada e sorridente quando senti alguém me puxar levemente. Era David, um dos poucos de sua equipe que tinham conhecimento sobre nosso relacionamento quase secreto.

 - Ei – Disse perdida no meio daquela “bagunça”. Ele disse algo baixo que não consegui entender – Onde está o Shawn? – perguntei rapidamente e ele apontou para a minha frente.

     Shawn dava uma entrevista para Chelsea, que era linda por sinal e casualmente já havia nos encontrado algumas vezes, profissionalmente falando. Confesso que senti uma pontada de ciúmes quando vi ela sorrindo abertamente para ele. Pus o melhor sorriso no rosto e me aproximei invadindo sua entrevista.

 

        O fim daquela entrevista tinha sido meio caótica demais. Me despedi correndo enquanto sentia eles se afastarem atrás de mim, me virei observando Shawn com a cara fechada. Ele era super de boa com qualquer coisa, mas ele não havia ficado de boa com aquele momento não. Big Rob, nosso segurança, nos empurrou lentamente para uma área que era mais “””””reservada””””” já quase na entrada do evento.

- Ally, me desculpa – Pude ouvir Shawn dizer enquanto a gente parava ali.

- Que nada Shawny, tá tudo bem – Ally disse toda fofinha. Passei ao seu lado me aproximando dele.

- Vamos tirar uma foto! – Alguém disse chamando nossa atenção.

          Eu estava do seu lado esquerdo e Ally permanecia do seu lado direito. Ele era sempre muito sorridente, mas após a pequena confusão caótica ele havia meio que fechado a cara, estava puto, com certeza.

- Vai na After Party? – Perguntei sentindo ele se aproximar colocando-se ao meu lado enquanto pousava uma de suas mãos nas minhas costas.

- Não sei. Você vai? – Ele perguntou olhando rapidamente pra mim e então para a pessoa que ia tirar a foto. Abriu um sorriso para a foto. Fiz o mesmo antes de respondê-lo.

- Tô querendo – Respondi e ele continuou sorrindo. Virei-me rapidamente em sua direção enquanto lhe dava língua. No caso era pra foto sair um pouco engraçada.

          Shawn manteve aquele sorrisinho encantador e então do nada virou-se pra mim. Quase lambi sua cara. OPS. Virei rapidamente para frente antes que fizesse algo que não podia fazer ali na frente de todo mundo.

- Então nós vamos! – Ele sorriu uma ultima vez antes de ser puxado novamente, rumo a entrada do evento.

           Ele seguiu seu caminho e eu segui o meu, até mesmo porque ele estava ali como o cantor Shawn Mendes e eu como Camila Cabello, uma das integrante do Fifth Harmony. Não estávamos ali como namorados. Encontrei mais alguns famosos e outros conhecidos. Cedemos mais algumas fotos e finalmente havíamos sido liberadas para entrar ali.

       Shawn estava há umas três fileiras atrás da gente, juntamente com Andrew ao seu lado. Ele deu um sorriso tímido quando seu olhar encontrou o meu. Ele estava tão gostoso com aquela jaqueta que eu queria agarra-lo desde o primeiro momento em que o tinha visto.

       Me lembrei da nossa noite no Havaí e senti saudade daquela vida mansa. Quando acordei no dia seguinte tinha uma mesa com um café da manhã completo bem na minha frente e Shawn estava sentado na beirada da cama, com uma cara apaixonada enquanto segurava um presente em mãos. Era uma pulseira com um pingente de guitarra.

FLASH BACK on

     Me estiquei na cama passando os braços ao meu lado e nada. Abri os olhos observando a claridade entrar no quarto fresco, levantei um pouco o rosto vendo uma mesa farta para o café e Shawn Mendes sentado na beira da cama com a cara mais idiota do mundo. Do jeito que ele era devia estar me olhando há horas. Abri um sorriso provavelmente com a cara mais inchada impossível.

- Bom dia – disse baixinho.

- Bom dia, meu amor – Ele disse se aproximando e quando chegou perto de mim depositou um beijo na ponta do meu nariz, e então me deu um selinho rápido antes que eu esperasse. Ele sabia que eu não iria beijá-lo sem antes escovar os dentes.

- Você é inacreditável – Eu disse me sentando na cama.

    Ele sorriu sentando-se ao meu lado antes de tirar de trás de si uma caixinha rosa com um lacinho em cima. Tão fofo. Ele olhou pra caixa e então pra mim, estendendo a mesma.

- Não é um diamante, mas é de coração.

- Ah, para. Não precisava, amor! – Me senti culpada por não ter comprado nada pra ele.

- Precisava – Ele esperou ansioso eu abrir a caixinha. Sorri abrindo a mesma e vendo ali uma pulseira de prata toda detalhadinha. Nela haviam dois pequenos pingentes pendurados: um violão e um microfone. Levantei os olhos mais brilhantes do que nunca. Ele era tão fofo. – Isso é pra você sempre se lembrar de mim e da gente. Independente de onde esteja eu vou estar com você, de alguma maneira. – Ele deu de ombros.

- É lindo. Obrigada, amor! – Me aproximei enquanto lhe dava um abraço apertado e um beijo estalado no rosto.

- E também tem um farto café da manhã pra você. Bem caprichado, mas acredito que você vá comer tudo antes mesmo da gente respirar – Ele disse rindo enquanto se levantava e estendia a mão para eu me levantar também.

- Bobo! - Levantei ainda com preguiça – Vou escovar os dentes e já volto pra gente comer juntinho. Me espera. – Ele assentiu com a cabeça enquanto dava um sorriso de lado. Ele ficava com uma carinha tão cafajeste quando lançava aquele meio sorriso. Segui o caminho do banheiro e voltei rapidamente para tomarmos um café da manhã especial.

FLASH BACK Off

 

- Camila – Pude ver alguns dedos estalando na minha frente. Era Dinah – Acorda garota, estou te chamando há horas.

- Desculpe, diga – Eu sorri me dando conta de como havia viajado no tempo.

- Vai começar. Troca de lugar comigo, por favor. – Ela pediu e eu assenti trocando de lugar com ela. Então a premiação e as apresentações começaram.

         O evento ocorreu de maneira tranquila. As atrações estavam ótimas, estava tudo ótimo na verdade. Quando acabou todo mundo foi se cumprimentar, pois no começo estava meio difícil de fazer isso, já que estava um pouco tumultuado por conta das fotos e das diversas entrevistas.

- E então, vamos? – Senti uma mão tocar levemente meu ombro direito e virei-me vendo Shawn parado ao meu lado. Ele olhou pra mim e então para as meninas, que estavam do meu lado.

- Vamos! – Concordei com ele esperando o resto das meninas – Vocês vem? – perguntei pra elas que pareciam “desanimadas”.

- Dessa vez não Mila, fica pra próxima – Dinah disse. Parecia cansada. Rolei os olhos olhando uma por uma. Ally só ia quando ia todo mundo, mas ela tinha dito que ia com Nath, umas das meninas da produção. Normani era quase sombra da Dinah, ou seja, também não ia. Fitei Lauren, que de nós talvez era a mais baladeira.

- Hoje não dá pra mim! – Ela disse e Dinah deu uma olhada pra ela tipo “wow” – Marquei de sair com a Vero, já que ela está por aqui. – Ela disse.

- Hm, ok – Assenti com a cabeça e virei o rosto pro Shawn, então ele se aproximou falando baixinho.

- Vou sair na frente e depois você vem – Eu olhei pra ele sem entender – O carro tá lá atrás.

- Ok, já estou indo – Ele assentiu e saiu andando na frente. Me despedi das meninas e também fui pra sair, mas quando cheguei “lá atrás” tinha muita gente querendo tirar foto e muitos fotógrafos, daqueles que eu tinha certeza que a foto ia sair em alguma revista. Ainda bem que a gente não saiu de mãos dadas achando que não teria ninguém, pensei.

      Shawn ainda estava ali no meio tirando foto com um monte de gente. Eram flashes de todos os lados e se antes já rolava algum rumor sobre um possível relacionamento, agora mesmo que a gente estava fodido.

( Link do video.: https://www.youtube.com/watch?v=ZodVZcKMPYg )

      Paramos para tirar umas fotos rapidinhas com o logo da republic records e então seguimos para o carro dele parando infinitas vezes para tirar fotos. Quase fiquei cega, mas no fundo, beeeem no fundo a gente até que gostava. Eu entrei primeiro e ele entrou depois de mim então seguimos para a festa.

- Não estou vendo nada. Só umas bolinhas brancas – Ele disse sacudindo a cabeça ao meu lado com a mão apoiada na minha perna.

- Eu também. – Respondi e pude ver Andrew rindo no banco da frente.

- Vocês sabem o quanto vão falar disso, não sabem? – Andrew disse mais a frente.

- Pois é – Shawn disse baixo enquanto suspirava. Eu havia passado a noite toda sem sequer dar um abraço nele. O único momento que realmente havíamos ficado próximos, próximos foram na hora das fotos. Passei o meu braço direito por baixo de seu braço esquerdo enquanto apoiava levemente a cabeça em seu ombro. Ele estava tão cheiroso.

        Ele virou o rosto para o lado beijando o topo da minha cabeça. Ele amava o cheiro do meu shampoo, sempre que podia me falava isso. Fizemos o trajeto tranquilamente e eu já estava querendo mudar de ideia e ir pra algum lugar ficar sozinha com ele, mas como já estávamos praticamente ali, não tinha mais volta. Entramos e estava uma loucura. Tinha gente pra todo lado. Assim que chegamos Taylor Swift foi dar uma palavrinha com a gente, mas ela já parecia estar bem alegria, pois ria a todo o momento. Ela era uma das minhas grandes amigas, sempre que dava a gente fazia alguma coisa junto.

       Ficamos juntos a festa inteira, mas como lá dentro não tinha fotógrafos nem ligamos, quer dizer, obviamente que não ficamos nos beijando, nos abraçando ou demonstrando algum tipo de afeto em público, nós simplesmente não saímos um do lado do outro. Uma música animada começou a tocar e eu já podia ver as pessoas bem loucas por conta da bebida. Estava escuro e um grupinho dançava mais a frente, chamando a atenção.

- Vamos embora daqui! – Senti ele praticamente gritar no meu ouvido, por conta da musica alta. Ele tocou levemente minha cintura antes de dizer mais próximo do meu ouvido e dessa vez num mais baixo, bem mais baixo – Eu estou louco pra ficar sozinho com você!

       Eu juro por Deus que eu me arrepiei dos pés à cabeça com ele falando aquilo no meu ouvido daquele jeito naquela ocasião. Cheio de gente ali e ele pouco se fudendo, quer dizer, obvio que ninguém tinha escutado, mas o Shawn que eu conhecia provavelmente jamais diria aquilo sem que estivéssemos só nós dois juntos.

       Ele se afastou e eu levantei a cabeça encontrando com sua mirada. Eu podia ver fogo nos seus olhos. Sua boca parecia seca e convidativa num nível absurdo. Assenti com a cabeça enquanto sai dali meio desnorteada sem saber ao bem o que fazer. Suzi, que estava como minha assessora se aproximou. Como eu havia passado a noite toda com Shawn ela não havia ficado muito comigo.

       Shawn saiu na frente juntamente com Andrew e eu saí logo atrás com Suzi. Mais uma vez haviam flashes para todos os lados. Dessa vez Mendes havia entrado primeira e na hora que eu entrei pra não sentar em cima dele eu quase havia mostrado o que não devia para as câmeras. Alguém se aproximou do carro perguntando se estava tudo bem e finalmente demos partida para o hotel dele.

------

 

       Assim que o carro parou, nós prontamente descemos. Dessa vez Andrew não estava no mesmo quarto que minha pessoa. Amém. George, o motorista havia ficado encarregado de deixar Suzi no hotel das meninas, já que ela estava com a Camila e a mesma ficaria ali comigo.

- Ok – Andrew desligava o celular enquanto o elevador descia – Então, foi passado que vocês foram pra outra festa privada, ou seja, caso alguém pergunte: apenas confirmam.

- Não acho que irão perguntar – Camila deu de ombros enquanto segurava minha mão – Há essa hora provavelmente já estamos casados e com filhos.

        Eu sorri com sua sinceridade e seu pensamento, juro que por alguns segundos pude nos ver casados, com dois filhos fazendo um churrasco na beira da piscina em uma casinha simples em algum canto bem distante. Imagina, uma mini Camila e um mini Shawn, mas provavelmente camilinha viria mais calma, como minha pessoa e shawn junior viria mais espoleta, como Camila.

      Sorri abertamente sentindo Camila me abraçar e então pude sair do transe. A porta do elevador se abriu e pude perceber que só havia a gente ali.

- No que você estava pensando? Estava com uma cara tão engraçada. – Ela perguntou dando um cheiro no meu pescoço.

- No quanto você é linda e... – Puxei ela para fora do elevador enquanto parávamos na porta do meu quarto. Passei o braço em volta de sua cintura enquanto apertava ela contra o meu corpo aproximando-a o máximo possível de mim – No quanto vou te amar essa noite!

      Ela deixou um riso frouxo sem graça escapar pela garganta antes da minha boca capturar a sua enquanto minha mão passava o cartão na porta abrindo a mesma desesperadamente.

     Sabe quando as coisas simplesmente vão acontecendo, tipo muito rápido, e quando você vai ver já esta acontecendo? Estava mais ou menos assim. Eu sentia minha boca pulsar, provavelmente pelos chupões que Camila dera ali. Seu cabelo desgrenhado enquanto ela passava as unhas pelo meu abdômen. Eu já estava sem jaqueta e sem camisa, apenas com a calça. Enquanto Camila ainda permanecia com o vestido. Eu passei a mão por toda sua extensão procurando pelo zíper. Sem sucesso.

- Amor, pelo amor de Deus, onde abre essa coisa? – Eu perguntei sentindo ela morder o lóbulo da minha orelha. Ela soltou uma risada rouca e eu pude perceber o quão excitada ela estava.

- Você é tão lerdo – Ela disse antes de pegar minhas mãos e levar até suas costas, precisamente no zíper. Mas como? Eu já havia passado a mão ali mil vezes procurando por aquilo e não tinha achado. – Quando a gente faz as coisas com pressa nada dá certo – Ela disse parecendo ler meus pensamentos.

- Então você quer fazer dar certo? – Perguntei malicioso enquanto descia o tecido pelo seu corpo escultural. Minha boca procurou avidamente a sua mordendo sua parte inferior.

- Eu quero fazer devagar – Ela disse passando a língua pelos meus lábios – E gostoso – Oh puta merda. Ela tinha dito aquela palavra de uma maneira tão sexy que eu fui obrigado a pedir que ela falasse de novo.

- Repete! – Eu afastei meu rosto do seu olhando fixamente seus olhos.

- Eu quero fazer isso com você de uma maneira bem gostosa – Ela deu um sorriso tão tarado que eu senti como se tivesse levado uma injeção de adrenalina – Você é um gostoso – Ela disse em português.

- Você fala quantas línguas? – Perguntei abismado. Ela era tão inteligente, mas porque eu tava fazendo aquela pergunta na melhor hora da vida?! Eu também não sabia.

- Oh, callate la boca! – Ela disse antes de se aproximar e deslizar a língua para dentro da minha boca de encontro com a minha. Sua língua quente, macia e úmida passava por ali como se estivesse dançando suavemente. Ela sabia o que estava fazendo e sabia que estava fazendo direito.

        Minha mão havia ido parar em sua bunda e eu apertei a região violentamente. Ela gemeu roucamente dentro da minha boca enquanto sua língua tocava a minha. Separei nossas bocas num movimento rápido antes de descer até seu pescoço deitando-a lentamente na cama enquanto finalmente tirava suas peças de roupa. E depois de semanas eu pude amar Camila mais uma vez. Sem pressa, apenas com jeitinho.

        A cada som que escapava da sua boca eu podia perceber o quanto ela gostava e o quão conectado nós estávamos. Não só naquele momento, como também na vida. Eu queria aquilo pro resto da minha vida e eu queria acima de tudo que ela estivesse bem e feliz. E ela estava feliz comigo. Nos amamos três vezes, a terceira no banheiro, dentro do box quando estávamos tomando banho para podermos dormir. O relógio já indicava quatro e quinze quando senti uma de suas mãos enrolar minha cintura enquanto ela escondia a cabeça no meu pescoço.

- Eu amo o seu cheiro! – Ela disse baixinho já com os olhos fechados.

- E eu amo você! – Disse fazendo um carinho em seu rosto e pude sentir sua respirar dar uma acelerada conforme ela ria diante da minha confissão.

- Eu também. Muito! Boa noite, lindo – Ela disse antes de bocejar e depositar um beijo no meu rosto.

- Boa noite, pequena. – Segundos depois pude ouvir uma respiração tranquila e leve e pude ter certeza de que ela já estava dormindo. Dei um beijo na ponta de seu nariz antes virar para o outro lado da cama e também fechar meus olhos para ter uma tranquila noite de sono.

 


Notas Finais


Então é o seguinte... como eu disse estou pensando em separa-los. Ok, vou separa-los, não sei quando nem como, mas vou!
Eu estava pensando que nesse meio tempo eles pudessem ficar com outras pessoas, apenas uma ficada pra descobrir o que realmente sentem um pelo outro.
Sei que tem gente que shippa CAMREN aqui e queria saber se vocês querer uma ceninha delas nessa separação deles ou se querem com outra pessoa? AGUARDANDO A RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...