1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. American Music Awards

História Predestinados - Shawmila - American Music Awards


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


HELLO
it's me :)
Mais um capítulo no capricho pra vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 34 - American Music Awards


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - American Music Awards

 

Los Angeles, Califórnia – 22 de novembro de 2015.

 

         Mais uma vez nós estávamos ali, no mesmo lugar onde havíamos ido há quase dois meses atrás. Dessa vez o evento parecia maior. Nós fomos convidadas para subir ao palco e nomear uma das diversas premiações que ocorreria ali. Eu não via falava com Shawn havia semanas. Eu estava com saudade e sabia que aquela minha ceninha de ciúmes havia sido ridícula, mas eu apenas não havia conseguido controlar.

        Então os compromissos foram aparecendo e o tempo simplesmente desapareceu. Minha vida era só trabalho, trabalho e mais trabalho. Já em fase final com a nossa turnê. O final do ano chegava se arrastando, parecendo em câmera lenta.

- Vocês estão prontas? – Harley perguntou ainda dentro da vã. Afirmamos sonoramente enquanto ela descia primeiro.

       Da primeira vez, no VMA’s antes mesmo da gente sair do carro já havia luzes por todos os lados, por conta das câmeras. Dessa vez havia um estacionamento privativo, descemos e fomos andando até a parte que iriamos tirar as fotos. Aí sim haviam flashs por todos os lados. Podia ouvir pessoas nos anunciando. Nos organizamos na seguinte ordem: Lauren, Ally, Normani, eu e Dinah. Fizemos as poses e esperamos a mágica acontecer.

        Ficamos ali por uns três minutos e eles deviam ter tirado umas cem fotos, no mínimo. Então alguém da produção do evento nos chamou e nos guiou até a entrada do mesmo. Já tinha algumas pessoas ali, não muitas. Seguimos a pessoa da produção até chegamos a uma fileira, onde havia nossos nomes. Na nossa frente estavam os meninos do One Direction, mas não havia chego ainda.

- Algo me diz que isso aqui vai ser maravilhoso – Dinah disse do outro lado.

- Espero que seja mesmo – Lauren respondeu ao meu lado enquanto mexia em seu celular.

          Passei os olhos pelo lugar observando tudo em volta. Nas primeiras fileiras ficariam Justin Bieber, Ariana, Selena, The Weeknd e dentre outros famosos. Bieber faria uma apresentação, lembrei-me do meu primeiro show. Tínhamos comprado ingresso e quando chegamos lá descobrimos que era falso, então conseguimos comprar outro, mas era literalmente a ultima fileira da arena.

          Agora eu estava ali, a apenas algumas fileiras e veria aquilo definitivamente de camarote. Sorri lembrando que os momentos ruins servem para nos mostrar o quanto devemos valorizar os momentos bons.

- Ah meu Deus – Normani exclamou chamando minha atenção.

- O que foi? – Perguntei esticando a cabeça levemente para olhar para ela.

- Os meninos estão vindo – Ela completou falando de maneira baixa apontando com a cabeça.

- O que? Quem? – Olhei para o lado observando os meninos se aproximarem.

         Há um tempo nós havíamos aberto alguns shows para eles e nesse meio tempo tínhamos ficado um pouco próximos. Havia sido maravilhoso, simplesmente. Todos eram engraçados e gente do bem, mas quem realmente tinha rolado “algo a mais” tinha sido o Niall. Apesar de ele ter investido, não tínhamos ficado.

- Oi garotas – Eles chegaram animados e antes mesmo de irem para seus lugares foram cumprimentar a gente.

           Eles eram bons garotos, além de ótimos cantores. Eu era secretamente uma fã, muito fã. Antes do X-factor eu tinha um fã clube e tudo. Sorri me lembrando das histórias engraçadas. Num passado não tão distante eu era uma fã e agora eu estava ali sentada em uma daquelas cadeiras como “ídola” de muitas pessoas. Era surreal. Era mágico.

      Cumprimentamos uns aos outros e pude ver Niall sentar bem na minha frente. Como eu havia dito, era com ele que eu tinha mais contato.

- Vocês vão na after do JB? – Ele perguntou virando rapidamente pra trás enquanto escorava um dos braços na cadeira ali.

- Yeah! – Eu comentei mais animada do que deveria.

        Engatamos em uma curta conversa, todos, enquanto o pessoal ia chegando. Ariana e Selena haviam falado comigo. Observei tudo em volta procurando necessariamente uma pessoa. E lá estava ele. Shawn Mendes atravessava a entrada com aquele sorriso estampado no rosto. Por Deus, como ele conseguia ser lindo daquele jeito? E não tinha nem como desencantar, porque ele simplesmente era lindo por dentro tanto quanto por fora. Ele abaixou a cabeça passando levemente a ponta dos dedos pelo nariz, um hábito que ele tinha quando ficava nervoso ou com vergonha de algo.

      Eu estava com tanta saudade dele. Respirei aliviada por vê-lo ali e um sorriso tentou escapar timidamente. Atrás de si vinha Andrew e mais atrás Hailee, rindo tanto quanto ele. Deveria sentir ciúmes ou não? Um suspiro pesado escapou e Lauren seguiu meu olhar.

- Relaxa. Eles vão anunciar uma categoria juntos. – Ela disse com a atenção ainda presa no celular.

- Como você soube disso?

- Eles avisam antes, né. Nós também vamos anunciar, esqueceu?

- Vamos? – Olhei sua cara. Ela abriu a boca um pouco incrédula – Estou brincando, Lolo.

- Do jeito que você é, capaz de esquecer mesmo. – Ela voltou sua atenção para o aparelho. Estava falando com Luke, já que os meninos do 5sos também estariam ali, mas não haviam aparecido ainda.

      Shawn caminhou tranquilamente até se aproximar do lugar onde uma foto reservava sua cadeira, ao seu lado ficaria Andrew. Hailee seguiu para a outra fileira, ficando assim distante dele. Funcionaria da seguinte maneira: Nós iriamos assistir o evento como todo mundo, e então na hora que teríamos que anunciar a categoria iriamos para o backstage, então apresentaríamos rapidamente e depois voltaríamos para nossos respectivos lugares.

      Ele sentou-se procurando uma posição confortável e então levantou a cabeça. Instantaneamente seu olhar encontrou o meu e pude sentir como se um líquido quente estivesse dentro do meu peito. Um zunido tomou conta do meu ouvido enquanto meu coração bombeava lentamente o sangue para o resto do meu corpo.

------

 

           Eu ria sobre uma piada interna. Hailee estava me acompanhando vagamente enquanto andávamos até a entrada do evento. Ela foi para um lado e eu para o outro, me sentando na cadeira reservada ali para mim. Levantei os olhos para dar uma “estudada” pelo local e ver prováveis amigos do ramo musical (não só desse) que também estariam ali.  

           Meus olhos simplesmente foram diretamente de encontro com Camila e ela só estava... maravilhosa. Em toda a minha vida ela sempre seria para mim uma das mais belas, mas nesse dia ela estava se superando facilmente. Então eu tive certeza que estava me apaixonando por ela mais uma vez. Definitivamente ela não sabia qual era o limite para a beleza, e nem eu sabia, pois ela estava extrapolando qualquer limite que existisse. Senti meu peito arfar e segurei uma respiração tensa ao ver que ela também olhava pra mim.

          Depois do ocorrido no Canadá nós praticamente não havíamos nos falado. Nos falamos para saber se estávamos bem, mas não tivemos quaisquer contatos se quer. E eu sentia tanto a falta dela. Estava tão perdido que mal percebi que espremia meus dedos uns contra os outros. Senti minha boca seca.

- Está tudo bem? – Andrew perguntou.

- Sim, só preciso fazer uma coisa. – Me levantei saindo do meu lugar enquanto andava até chegar algumas fileiras mais a frente.

       O tempo parecia correr lentamente e a cada passo que eu dava sentia minhas pernas darem uma pequena bambeada. Esfreguei as mãos levemente suadas na calça até por fim me aproximar. Quanto mais perto eu chegava mais linda podia ver o quanto ela estava. Eu parecia um garoto de quatorze anos no ápice da puberdade. Que horror.

       Camila não tinha mais a atenção em mim. Trocava palavras com Niall.

- Hey cara – Ele disse pra mim, já que eu estava um pouco atrás da Camila e ele estava virado pra ela.

- E ai, como você está? – Coloquei o meu melhor sorriso no rosto antes de me aproximar apertando sua mão. Ele levantou me dando um abraço rápido de lado e um tapinha nas costas.

- Estou bem. E você?

- Também! – Acenei para os outros meninos e também para as meninas. Enfiei as mãos no bolso da calça antes de olhar mais uma vez para Camila. Ela tinha o olhar atento em nós e mantinha a boca levemente aberta. Parecia estar tentando controlar sua respiração. E adivinha? Ainda mais linda – Posso falar com você um minutinho? – Perguntei olhando pra cara dela enquanto estendia minha mão esquerda, para ajuda-la, já que estava de salto.

          Ela olhou minha mão e então minha cara. Será que ela ainda estava chateada? Virou para o lado falando alguma coisa com Lauren antes de virar-se novamente pra mim enquanto estendia sua mão de encontro com a minha. No meio daquela galera toda eu obviamente não sairia de mãos dadas com Camila, apesar de querer fazer isso e esfregar na cara de todo mundo ali que aquela gata estava comigo.

         Após ela parar ao meu lado soltou-se da minha mão. Estendi meu braço enquanto ela passava o seu por ali mesmo, eu estava agindo como um cavalheiro. Pedi licença antes de sair andando com ela dali, sem chamar muito a atenção, ou pelo menos tentando não fazer aquilo, porque estava impossível Camila passar despercebida por alguém linda daquele jeito.

         Andamos até chegar a uma área mais tranquila, com um estilo mais “cool”, como ainda não tinha começado nada quase não tinha gente ali. Camila escorregou seu braço soltando-se de mim enquanto parava na minha frente.

- Então? – Ela perguntou relaxando os braços enquanto tinha uma cara nem séria e nem risonha. Meu Deus, me segura ou eu vou beijá-la.

     Passei a língua entre meus lábios secos. Por que sempre tinha que ser assim? Ela não era uma estranha com quem eu ficava de vez em quando. Era minha namorada.

- Você tá bem? – Perguntei abrindo e fechando a mão de maneira nervosa.

- Você me trouxe aqui pra saber se eu tô bem? – Ela fez uma cara de dúvida. Eu não sabia o que dizer, apenas.

- Não, eu só queria ficar sozinho com você. – Minha voz falhou um pouco e ela teve certeza de que eu estava esperando algo dela.

- Não podemos fazer nada aqui... – Ela se aproximou mais de mim – Sabe que vai ter que esperar isso tudo acabar pra matar minha vontade – Ela então me abraçou. Retribuí com os braços em volta de sua cintura.

- Vontade de que? – Dei aquele meu riso nervoso.

- De te encher de beijos, seu tolo! – Ela deu um beijo rápido no meu rosto antes de se afastar completamente, virando a cabeça enquanto passava os olhos pelo lugar. Algumas pessoas chegavam. – Acho melhor a gente voltar antes que eu não me responsabilize pelos meus atos.

       Uma risada escapou da minha boca enquanto via Camila balançar levemente a cabeça, provavelmente na tentativa de afastar coisas ruins. Pensamentos maliciosos, como eu estava tendo. Fui obrigado e esfregar meu rosto. Ela saiu andando na minha frente, voltando para seu lugar enquanto eu parava no meu.

        

            O American Music Awards havia sido maravilhoso. O VMA’s tinha sido bom, mas aquilo ali estava sensacional. Subi com Hailee para anunciarmos os ganhadores e então depois foram as meninas do Fifth Harmony. One Direction, Ariana, Taylor, Justin, Rihanna e dentre outros ganharam seus prêmios. As performances haviam sido ótimas também e rolaria uma after depois dali. Eu estava meio desanimado, mas as meninas haviam confirmado presença, ou seja, resolvi ir também. Camila estava perfeita demais para ficar sozinha aquela noite.

-----

 

- Vamos? – Dinah perguntou animada ao meu lado.

- Vou com o Shawn – respondi prontamente e pude vê-la fazer uma cara engraçada – Não vou te dar um perdido não! Nós nos vemos lá – Eu disse rindo.

- Hm, ok. Tem certeza?

- Sim – Dei de ombros – Eles sempre falam mesmo. – Me referi às fofocas sobre nosso relacionamento.

        Me despedi delas enquanto elas seguiam para a vã e eu ia atrás de Shawn, que estava com Andrew. Além da ligação profissional eles eram muito amigos. Uma família, da mesma maneira que eu era com as meninas. Afinal eles passam mais tempo com a gente do que os nossos próprios familiares de sangue. Eles só estavam me esperando, então conseguimos sair sem ninguém ver. Mas não adiantou muita coisa porque quando chegamos lá estava uma loucura, e antes mesmo da gente sair do carro já havia luzes por todo lugar.

      Entramos pelos fundos achando que ia adiantar alguma coisa, mas tomamos um tiro na testa do mesmo jeito.

Selena conversava com Nick Jonas e a festa rolava solta. Niall disse que apareceria e já haviam muitos famosos por lá, inclusive JLo. Eu era tão fã dela que estava tendo um pequeno ataque de surto contido.

- Vamos lá – Shawn disse me incentivando.

- Oh, não! Deixa ela se divertir.

- Deixa de ser boba, Camila – Ele disse se levantando enquanto puxava minha mão – Vem! – Ele saiu me arrastando.

 - O que você vai fazer? – Tentei estapeá-lo, mas era impossível. Muita gente em volta.

- Você vai ver!

        Demos alguns passos tortos desviando de algumas pessoas até chegarmos perto dela. Era tão diva. Shawn parou ao seu lado enquanto tocando levemente seu ombro e de um cara que estava juntamente com ela.

- Shawn Mendes! – Ela exclamou feliz dando um abraço nele. Espera aí, eles se conheciam? Pus-me a pensar – Quanto tempo!

- Hey, verdade – Ele sorriu – Boa noite – Disse cumprimentando os homens que estavam ali também e deu um passo atrás colocando a mão nas minhas costas enquanto me empurrava levemente. Estava com tanta vergonha. – Essa é a...

- Camila Cabello – Ela disse sorrindo intensamente. OMG. Ela me conhecia. Segurei minha parte de fã e cumprimentei-a normalmente. – Por que vocês não ficam aqui com a gente? – Ela perguntou e Mendes assentiu com a cabeça sorrindo pra mim.

           Nós ficamos um bom tempo ali conversando coisas diversas. Ela e Shawn estavam muito animados. Shawn parecia que tinha bebido, de tanta felicidade, mas não tinha o feito. Comecei a sentir um calor absurdo e pude observar em volta as pessoas num nível completamente louco de bebida já. Troquei olhares com Shawn e ele entendeu que era hora da gente sair dali.

          Despedimo-nos, não antes sem tirar algumas fotos, e seguimos rumo à saída, para podermos ir para o hotel. Dessa vez iriamos para o hotel em que eu estava. Assim que saímos encontramos com Nick Jonas, que também saia com David Massey. Eles estavam indo tomar um... café? Era tipo, três horas da manhã. Eles nos chamaram e apesar de querer ir pro hotel fazer uma única coisa o resto da noite inteira: nós aceitamos. Conversa rolando numa boa, até que simplesmente:

- Então... – Nick deu um gole na sua caipirinha. A princípio era um café, pra gente. – Vocês estão juntos mesmo? – Ele perguntou normalmente.

- Oh – me assustei com a velocidade e firmeza da pergunta. E se eu dissesse que não e ele desse em cima de mim?

- Não faço muito o tipo dela – Shawn disse brincando tentando fugir da perguntar. Qual é... no dia seguinte ele não iria lembrar mesmo.

- Eu prefiro os bad-boys – Disse sem pensar muito. Eu tinha essa mania feia de falar as coisas e só pensar depois. Um sorriso completamente sem graça caiu no meu rosto. Shawn me olhou rindo e Nick assentiu com a cabeça, parecendo entender que nós estávamos tentando fugir.

- É melhor ninguém saber mesmo. O povo fofoca muito! – Ele disse gesticulando com as mãos e eu olhei mais uma vez para Shawn – Eles querem vender notícia e inventam tudo. Traição, mentiras... Não vale a pena.

- Eu sei – fui obrigada a concordar me lembrando do namoro com Austin. Estava tudo numa boa por tempos e assim que assumimos oficialmente para a mídia: terminamos.

- Eu acho melhor nós irmos – Shawn se pôs a olhar o relógio. Será que eu tinha falado merda?

        Nos despedimos e saímos de lá rindo diante da cara de pau de Nick. Pelo menos ele tinha razão. Bêbado não consegue segurar a língua e só fala as verdades. O caminho até o hotel foi calmo, tirando o fato que Shawn não parava de passar a mão pelo cabelo parecendo um pouco angustiado. Subimos sem chamar atenção alguma. Eu nem tinha visto as meninas na festa, para se ter uma noção. Será que elas já estavam por ali?

- Então quer dizer que você prefere os bad-boys? – Ele disse do nada me tirando dos meus pensamentos enquanto eu abria a porta do quarto.

- Precisava disfarçar né – Eu ri tentando não responder, porque normalmente eu me apaixonava pelos vagabundos mesmo e Mendes era completamente o inverso daquilo.

- Você ainda não me respondeu! – Ele disse pressionando seu corpo contra o meu. Eu estava de costas e pude sentir ele roçar sua intimidade contra minha bunda.

- Já gostei mais – Respondi tentando me virar, mas ele não deixou.

- E se eu fosse um bad-boy por uma noite? – Ele perguntou com a voz incrivelmente rouca e eu alucinei imaginando ele numa versão que não valia nada.

- Eu adoraria? – Minha voz saiu fraca em um tom de dúvida.

- Mas quero algo em troca – Ele disse me virando antes que eu esperasse, parando seu rosto tão próximo do meu que nossas respirações podiam se confundir facilmente.

- O-que? – Perguntei com um pouco de medo, mas eu estava amando aquilo.

- Quero que você dance pra mim – Ele disse e então passou a língua pelo contorno da minha boca – Um show particular.

- Você quer um stripper? – Confesso que tive vontade de rir, mas minha excitação era maior que qualquer coisa naquele momento.

- Eu adoraria! – Ele respondeu da mesma maneira que eu havia feito antes. Oh, filho da puta. Um sorriso escapou da minha boca antes dele se aproximar deslizando sua língua por ali. Se era isso que ele queria... Era isso que ele iria ter! 

 


Notas Finais


Será que eu parei na melhor parte? Será?
Nem preciso dizer que o próximo promete e que vai ser um HOT do cacete, né?
Deixo aberta opções: vocês vão querer uma música mais fofa ou algo mais sexy, ou então algo mais dançante... ou fica por minha conta mesmo? Quero muitos comentários pra poder postar o próximo!
Amo vocês! Thank u <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...