1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Deixe ir.

História Predestinados - Shawmila - Deixe ir.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Hello :)
Depois de pensar muito em como escrever isso, ta aqui o capítulo pra vocês.
Espero que gostem, pois me rendeu um pouquinho de dor de cabeça escreve-lo.
Boa leitura!

Capítulo 37 - Deixe ir.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Deixe ir.

 

Uma noite a menos de sono. Era o que eu pensava enquanto passava a mão pelo cabelo pela terceira vez arrumando-o numa posição que ele insistia em não ficar.

- Desisto... – sussurrei para mim mesmo enquanto me aproximava da cômoda passando um perfume e olhando em volta a procura do meu celular. Uma última olhada no espelho e tudo certo.

        Procurei ficar em um hotel próximo a Hollywood Boulevard, onde iria acontecer a festa de Cameron, que era o meu real destino no momento. Dei alguns passos rápidos olhando mais uma vez para o relógio: 23:00, abri e porta e vi Stephen parado na porta do quarto à frente.

- Eu posso ir sozinho, Stephen – Eu disse passando por ele observando-o me acompanhar até o elevador.

- Eu te levo! – Ele disse rodando a chave de um carro nos dedos.

        O elevador se abriu e eu entrei, com Stephen logo atrás de mim. A porta se fechou e pude sentir meu celular vibrar com uma mensagem de Cameron avisando que quase todos já estavam lá, só faltava minha pessoa. Passamos pelo hall do hotel e havia algumas pessoas voltando do restaurante do mesmo, mas de fluxo estava bem tranquilo.

      A avenida era um pouco movimentada demais, porque ali eram varias boates, bares e restaures. Um transito curto e chato nos prendeu por alguns cinco minutos, deixando que fizéssemos o trajeto então em vinte minutos. Uma chuva bem fina caia, deixando um clima mais “preguiçoso”. Stephen dobrou a esquina e pude ver muita gente em uma fila de entrada.

- Nossa, está lotado! – Ele comentou, provavelmente pensando em alguma outra alternativa de entrada que não fosse aquela. A probabilidade de alguém me ver e aquilo ali virar um tumulto existia. Poderia ser bem baixa, mas existia.

- Tenta pelos fundos – Eu disse soltando o cinto enquanto ele batia levemente os dedos no volante do carro. Ele deu a volta no edifício e estacionou temporariamente o carro, descendo comigo até a entrada dos fundos. Havia dois seguranças, que passaram rádios para seus superiores e então nos levaram até o camarote destinado à Cameron.

           De fato aquilo estava muito cheio. Luzes para todos os lados. Stephen me acompanhou até a entrada, mas voltou para o carro, pois iria para outro lugar. Um dos seguranças do próprio lugar me acompanhou até a grande escada que havia ali pela lateral. Passei despercebido entre a multidão até começar a ver alguns rostos conhecidos e uma rodinha com os amigos que eu não via há muito tempo.

- Shawn Mendes – Senti Cameron um pouco torto me abraçar de lado. Eu tinha acabado de chegar e ele já estava bêbado? Sério?

- Eu disse que viria – Eu disse e ele me soltou enquanto eu me aproximava para cumprimentar os outros meninos da magcon. Estavam todos lá, mas nem todos bebendo.

     A música alta e pessoas dançando. Coloquei a mão no bolso enquanto passava os olhos rapidamente pelo lugar. Do outro lado do camarote, em outra mesa abarrotada de bebidas estava Austin, Jacob, Brooke e mais algumas pessoas que não consegui ver muito bem. Brooke olhava na minha direção e eu levantei uma das mãos num aceno rápido. Não queria me aproximar.

        Senti uma mão feminina e quente tocar meu braço e me virei pronto para cumprimentar quem quer que fosse. Abaixei levemente a cabeça enquanto Camila passava um dos braços pelo meu pescoço me dando um abraço apertado. Rodei sua cintura com meus braços enquanto ela depositava um beijo rápido na minha bochecha, então Camila se afastou pondo-se ao meu lado e acenando para o outro lado do camarote. Segui seu olhar e pude ver então as meninas dançando alegremente.

            Ela me olhou rapidamente e entendeu meu pensamento. Deu dois passos na minha frente enquanto ia à direção oposta à Austin, ou seja, a caminho das meninas e eu a segui. Normani, Lauren, Dinah e mais uma menina que eu não conhecia dançavam próximas à base de vidro que ali havia. Ally estava sentada em um dos puffs que tinha ali. Ela se levantou me cumprimentando sorridente. Eu achava tão engraçado quando ela parava do meu lado e era possível ver a grande diferença de altura.

- Vocês chegaram agora? – Eu perguntei alto devido ao som e pude observar Camila beber um líquido alaranjado.

- Deve ter uns vinte minutos – Ally respondeu simples chamando minha atenção. Olhou para Camila que tinha os olhos compenetrados na direção oposta ao camarote. Sério que ela estava encarando o Austin? Olhei pra ela e então pra trás, mas não dava pra ver muita coisa, pois o camarote já estava ficando cheio e tinha muita gente na frente.

         Voltei os olhos em sua direção e ela deu um sorriso sem mostrar os dentes. Aproximou-se mais ficando praticamente colada a minha pessoa. Cameron se aproximou estendendo um copo com coloração transparente. Água não é, pensei.

        Como eu teria compromissos no dia seguinte preferi não beber muito para não acordar com uma ressaca horrível, já que eu só bebia algumas cervejas em ocasiões um pouco raras. Ele se afastou e eu dei um gole no destilado sentindo apenas o gosto do álcool. Fiz uma careta pensando em deixar o copo de lado.

- Hey – Uma voz feminina surgiu atrás de mim. Virei de lado vendo Brooke parada bem na minha frente com um sorriso torto nos lábios. Oh, merda.

- Ei, oi – Eu disse sem graça sem querer qualquer tipo de contato. Ela se esticou sobre o salto enquanto depositava um beijo rápido na minha bochecha, então se afastou cumprimentando verbalmente Ally e Camila, que observava a cena séria.

       Minha vontade era virar aquele copo de uma vez. Senti meu rosto ficar quente e minha mão suar sobre o copo colorido com o líquido transparente.

- Por que você não foi lá? – Ela perguntou se referindo ao fato de eu não ter ido a sua mesa. Porque eu estava te evitando, quis responder.

- Hm – O que eu ia falar meu deus? Começou a me dar um nervoso e me vi gago.

- Shawn!!! – Mal tive tempo de pensar, ou responder com a graça de Deus, e Dinah se aproximou chamando minha atenção um pouco escandalosamente.

- Bem, acho que estão me chamando – Brooke disse olhando repentinamente para trás e se afastando sem receber minha resposta. Amém.

      Dinah me cumprimentou rapidamente e saiu como se nada tivesse acontecido. O copo ainda cheio na minha mão permanecia intacto. Virei o rosto para o lado observando Ally prender uma risada e Camila ainda séria, agora com os braços cruzados.

- Quem era ela? – Perguntou.

- Uma conhecida do Cameron – Respondi vagamente levanto o copo à boca e bebendo o líquido que antes eu estava pensando em me livrar.

      Camila desmanchou os braços cruzados estendendo um deles em minha direção enquanto depositava um tapa estalado em mim. Ally girou sobre seus próprios calcanhares soltando a risada que não conseguia mais segurar. Senti o líquido descer áspero pela minha garganta enquanto o lugar acertado ardia levemente.

- Estou de olho em você – A música alta atrapalhou sua voz, mas seu sinal com as mãos poderia ser entendido à quilômetros de distancia. Assenti com a cabeça estendendo a mão livre em sua direção. Ela me olhou por alguns segundos antes de estender a sua entrelaçando-a a minha.

------

 

                   O ambiente estava animado e descontraído. Tirando o fato antes acontecido e tirando o fato também de que aquela piranha loira exibida não tirava os olhos do Shawn. Ela estava praticamento comendo-o com os olhos a noite inteira e mesmo eu querendo não ligar, já estava ficando de saco cheio. Minha vontade de ir lá e arrancar os cabelos dela eram enormes.

        Depois da pequena ceninha ela nem sequer tinha se atrevido a chegar perto novamente, até mesmo porque eu estava grudada nele. Jacob se aproximou juntando-se a gente nos fazendo rir de suas babaquices. Ele estava com a gente juntamente com Shawn na turnê do Austin.

         Falando nele. O mesmo estava ainda do outro lado do camarote e não tinha sequer dirigido uma palavra a gente. Estava olhando em nossa direção a noite toda, porém não havia se aproximado. Eu podia sentir seu olhar pesado sobre meus ombros e me lembrar de que ele estava ali me fez virar mais um copo daquela bebida.

       Já estava mais do que alegre, confesso. Eu não era de sair e ficar bebendo, então quando acontecia normalmente eu ficava muito feliz na hora e acordava na merda no dia seguinte. Dei de ombros enquanto Jake enchia mais o meu copo. Meu corpo balançava conforme a batida da música e eu senti um calor absurdo tomar conta da minha nuca.

        As meninas dançavam alegres, sem parar por um minuto. Eu tive a sensação de que o camarote estava mais cheio do que antes sendo que no final eu não estava ligando na verdade. Shawn estava exatamente atrás de mim, como uma mão de cada lado da minha cintura. Eu não compreendia muito o fato dele não dançar... Ele era tão gostoso, ele estava tão gostoso.

        Girei sobre meu próprio corpo parando bem em sua frente. Sua cara me lembrou algo relacionado à alguma surpresa e recebi um sorriso sem mostrar os dentes. Suas bochechas vermelhas denunciavam álcool no seu sangue. Sua boca parecia estar seca e eu me peguei pensando em como estava pecando por não tê-lo beijado até aquele momento. Ele passou a língua sobre os lábios umedecendo-os e eu me aproximei para beija-lo.

- Está todo mundo aqui – Ele disse não se referindo às meninas, mas sim ao fato de estarem todos realmente ali. Sua respiração se confundiu com a minha devido à nossa proximidade.

- Eu não me importo! – Respondi ainda segurando o copo em uma das mãos e juntando minha boca a sua.

          Suas mãos acionadas na minha cintura me apertaram firmemente no momento em que deslizei minha língua para dentro de sua boca, mas não de forma afobada e sim de maneira calma. Algo no meu subconsciente estava me dizendo que aquela cena poderia estar sendo engraçada, já que eu não largava o meu copo e nem o garoto à minha frente.

          Sua língua quente e úmida tocou a minha de maneira suave fazendo cada parte do meu corpo tencionar levemente, tendendo a jogar meu corpo pra frente. O braço com o copo abaixou e a mão livre voou em direção ao seu pescoço, como se eu estivesse o abraçando somente com um dos meus braços.

        Um “wooow” sonoro e engraçado foi solto atrás de mim e pude perceber que era Jacob tirando sarro da nossa cara, provavelmente. Eu quis rir. Era a cara dele atrapalhar um momento bom daqueles só de sacanagem. Shawn recolheu sua língua enquanto pressionava seus lábios contra a minha língua, envolvendo-a rapidamente. Senti ele chupar ela rapidamente antes de se afastar com um selinho sobre a minha boca. Eu devia estar com uma cara de babaca que só Deus pra salvar.

- Eu vou pegar uma água pra gente – Ele disse se afastando devagar enquanto ria para Jake e sumia no meio da galera que ali havia.

-------

 

       Já ia dar duas e meia da manhã quando parei em frente a uma parte do bar que havia ali, pedindo três garrafas d’água. Desviar de toda aquela gente havia sido difícil. Minha ideia principal era só buscar uma água, mas no meio do caminho havia mudado meu trajeto para o banheiro, onde Matt mijava em todo canto, menos no lugar certo. Tirando essa parte estava todo mundo muito animado e depois do ocorrido eu não tinha me atrevido a sair de perto da Camila. Não queria ter que esbarrar com a Brooke nem com o Austin.

      Me apoiei de lado no balcão e senti dois braços envolverem meu pescoço fortemente. Brooke se aproximava como um leão tentando capturar sua presa. Pus meu braço na frente de seu corpo tentando afasta-la de mim.

- Eu sei que você também quer – Ela disse enrolando um pouco a língua e então pude perceber que ela estava bêbada.

- Não, eu não quero! – Respondi afastando-a e ela então se jogou em cima de mim tentando me beijar a todo o custo. – Para, para! Você está bêbada!

- Eu posso te dar tudo o que ela não te dá.

- Ahn? O que? – Não entendi muito sua frase. Ela deixou o peso de seu corpo cair sobre mim e tentou juntar sua boca a minha, virei o rosto para o lado enquanto ela passava a língua por ali e pude ver Camila sair pisando fundo – Merda!

         Camila desapareceu no meio das pessoas que ali estavam. Me afastei mais do que rapidamente de Brooke e tentei passar apressado esbarrando em todas as pessoas para encontra-la e explicar que aquilo estava sendo um mal entendido. Me lembrei do beijo no estacionamento, onde ela havia corrido no meio da multidão e ali estávamos outra vez.

- O que você fez? – Dinah perguntou com cara de poucos amigos.

- Eu fui buscar uma água e a bêbada lá tentou me agarrar – Eu disse sacudindo os braços de forma desesperadora – Cadê a Camila? – Perguntei vendo que a mesma não estava ali.

- É melhor deixar ela sozinha um pouco – Dinah disse parecendo acreditar em mim – Ela estava muito nervosa.

- Dinah, nervoso estou ficando eu. Preciso falar com a Camila, cadê ela?

- Ela está com a Ally – Dinah disse e então Ally apareceu ali na mesma hora.

- O que tem a minha pessoa?

- Cadê a Camila? – Perguntei rapidamente começando a ficar desesperado pelo fato de Ally não estar com ela.

- Disse que ia tomar um ar – Ela disse perdida – Espera, o que está acontecendo?

          Sacudi a cabeça de forma negativa e rápida antes de sair tropeçando em todo mundo e ir em direção à escada. Era obvio que ela iria estar no estacionamento. Obvio. Desci as escadas tão rápido que a sensação que eu tinha era que eu tinha pulado lá de cima de uma única vez. Atravessei um corredor cheio de gente se beijando antes de chegar a porta preta semiaberta. A abri na velocidade da luz e preferia não ter aberto.

------

 

        Senti minha boca ressecar e senti uma necessidade absurda de beber um copo d’água. Água essa que Shawn havia ido buscar, mas estava demorando demais. Estiquei meu pescoço tentando ver alguma coisa, mas era impossível. Muita gente. Desviei de algumas pessoas enquanto seguia a caminho de uma parte do bar que tinha ali.

        Um metro e meio, era o que me separava daquela cena ridícula. A tal garota loira que estava secando Shawn a noite toda estava praticamente em seu colo enquanto tentava enfiar a língua na sua garganta. Shawn virou o rosto para o lado e a primeira reação que tive foi tentar sair dali o mais rápido possível.

       Quanto mais rápido eu andava mais seca minha garganta ficava. Senti uma tontura rápida quando alcancei o ultimo degrau da escada indo em direção à saída mais próxima. Assim que cruzei a porta senti duas mãos segurarem meus braços.

- ME SOLTA – Eu disse puxando o braço com força.

- Camila, calma. Sou eu! – A mão me segurou mais firme me girando e pude ver Austin na minha frente.

        Minha respiração presa na garganta saiu pesada e senti meus ombros caírem sobre mim. Minha vista ficou um pouco embaçada e eu tive vontade de gritar de raiva, mas ao invés disso duas lagrimas escorreram pelos meus olhos. Naquela altura do campeonato eu já não sabia se era por conta da raiva ou da bebida, ou de tudo junto.

         Austin levou uma mão de cada lado do meu ombro enquanto me puxava para um abraço apertado. Ficamos assim por uns dois minutos e então pude sentir uma de suas mãos espalmadas nas minhas costas. Ele abaixou o rosto com sua respiração entrecortada.

- Não... – Eu disse baixo enquanto ele segurava meu rosto com uma das mãos.

- Shiii... – Ele então colou sua boca na minha tão rápido que eu nem tive tempo sequer de raciocinar alguma coisa.

         Seus lábios já conhecidos e agora duros se moviam sobre os meus. A única coisa que eu conseguia sentir era além do gosto forte de álcool era o gosto amargo de algumas lágrimas que insistiam em cair.

        Senti um solavanco forte sobre meu corpo enquanto ele se afastava de mim. Abri os olhos assustada caindo na real e vendo Austin e Shawn um palmo à minha frente pronto para se estapearem.

-------

 

- É bom, não é? – Austin disse rindo irônico – Ver sua garota beijar outro cara na sua frente.

       Senti minha cabeça latejar enquanto minhas veias pulsavam. Eu apertava fortemente meus dedos na palma da minha mão louco para dar um soco naquela cara de deboche.

- Cala a porra da boca! – Eu disse entre dentes. Meu lado consciente dizendo que não valia a pena.

- Ou o que? Você vai me bater?

        Meu ouvido zumbiu e de rabo de olho pude observar Camila assistir aquela cena desnorteada. Em questão de segundos estiquei um passo puxando o ar que eu conseguia antes de soca-lo bem no meio da cara. Senti uma pressão forte sobre os ossos na parte de cima da minha mão e meu pulso doeu conforme a porrada. Mas a resposta foi tão rápida que eu não esperava.

      De bate e pronto um soco me atingiu da mesma maneira me deixando zonzo por milésimos de segundos antes de eu investir outro soco e receber outro, iniciando assim uma briga.

- Para, para, PAREM! – A música dentro da boa se fazia presente, mas a única coisa que conseguia ouvir era Camila gritando atrás da gente.

--------

 

     O barulho do soco entre eles havia me acordado do meu pequeno transe. Shawn deu o primeiro soco e nem sequer teve tempo de respirar recebendo logo sua resposta. Deu uma tonteada e então eles começaram a cair no soco real, sendo jogados ambos contra uma tela.

      Eu gritei desesperada pedindo para que parassem, como se aquilo fosse mudar alguma coisa. Mas ao invés disso os socos só ficaram mais violentos e era possível ouvir barulhos de dor. Preparei-me para me meter ali no meio e tentar separa-los de alguma maneira e então senti alguém me segurar.

- Camila, não! – Lauren me segurou fortemente enquanto eu me debatia tentando me soltar.

- Lauren, não. Eles vão se matar. PAREM, PAREM. – Eu me esperneava e me sacodia de toda maneira.

       No meio de tantos socos e chutes eu não sabia muito bem quem estava batendo e quem estava apanhando. Lauren me puxou para trás me afastando o máximo deles.

- Chama alguém pra separar isso, rápido. – Lauren disse para alguém que apareceu atrás de si.

- PAREM, POR FAVOR – Eu gritei a plenos pulmões sentindo todo o ar se esvair do meu corpo. Meus joelhos fraquejaram e eu cai sobre eles. Agora as lágrimas mais fortes. Shawn caiu pra trás parecendo atordoado e Austin voou em cima dele tentando soca-lo. – Austin, para, por favor. PARA, PARA.

       Como duas paredes dois seguranças passaram correndo do meu lado separando a briga. Lauren se abaixou do meu lado enquanto eu ia aumentando a intensidade do choro.

- Ah meu Deus, o que houve? – Dinah apareceu juntamente com Ally e Normani – Mila, você está bem?

- Pega água pra ela. – Lauren afogava meus cabelos numa tentativa frustrada de me acalmar.

- Ok, eu tô bem... – Pude ouvir Shawn dizer antes de trocar xingamentos mais uma vez com Austin. Levantei-me dessa vez sem Lauren me segurar e apressei alguns passos até me aproximar dele tocando levemente seu braço esquerdo – Não me toca! – Ele puxou o braço bruscamente olhando fixamente pra mim.

       Seu cabelo completamente bagunçado e sua roupa suja, quase rasgada. Os olhos vermelhos demonstravam raiva e rancor. Mágoa. Um filete de sangue escorria de seu nariz e um machucado em sua boca sangrava.

- Shawn... – Minha voz saiu falha.

- Nunca mais... – A voz dele embargou e meu coração se quebrou quando uma lágrima escorreu por seu rosto – Eu podia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você, Camila – Ele apoiou uma mão sobre sua barriga e respirou fundo – Nós. Acabou.

          Ele suspirou pesado virando-se de costas pra mim e sumindo da minha visão.

 

Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria.

William Shakespeare


Notas Finais


E então, o que acharam? Como a fanfic é sobre eles não tem muita lógica eles ficarem muitos capítulos separados, mas não sei quando vão voltar.
Aguardando o comentário de vocês.
O próximo já está sendo escrito.
Thank u <3 Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...