1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Sem espera.

História Predestinados - Shawmila - Sem espera.


Escrita por: jujubs021

Capítulo 4 - Sem espera.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Sem espera.


A turnê do Austin começaria em 2 semanas, mas iríamos poucos dias antes ver como iria funcionar. Marcamos de ir às 5:00 para o aeroporto, pois seria um horário que o lugar estaria mais vazio. Como cada uma de nós estava com sua família resolvemos nos encontrar lá.
  Quando cheguei Ally já estava com a Harley. A Harley era tipo nossa amiga, produtora, assessora... era nosso braço direito. Dei um abraço na Harley e voei na Ally.
 
- ALLY, que saudade das suas palhaçadas – eu disse já abraçando ela.
 
- Miga calma que foram só duas semaninhas – Ela riu, se soltou do abraço e segurou minhas mãos – tá preparada¿
 
- Mais preparada do que isso impossível. As meninas já estão chegando? Meu celular tá sem serviço.
 
- Novidade. Lauren e Dinah falaram que estarão aqui em 10 minutos. Normani já chegou e foi no banheiro – Ela resumiu e ficamos conversando até as meninas chegarem. Depois que chegaram esperamos mais uns 20 minutos e conseguimos pegar o voo às 5:40.
 
-
 
Phoenix, EUA, 23:47
 
Eu estava tirando foto com umas fãs após o meu último show antes de me justar ao Austin e às meninas.
 
- Preciso ir gente – Eu disse abraçando uma fã que disse “eu te amo tanto”. Eu achava tão lindo esse carinho que elas tinham comigo – Obrigado por terem vindo. Amo vocês. – Dei tchau pra elas e fui encontrar com a minha mãe. Meu amigo Cameron também estava junto.
 
- E ai irmão, vamos pra uma festinha agora? - Ele disse todo animado com o celular na mão. Eu não estava muito afim de sair. Estava cansado. Na mesma hora meu celular vibrou com uma mensagem do Austin.
 
Austin: Ei cara, preciso da sua ajuda. Cami está vindo para cá amanhã. Vou pedi-la em namoro. Dou flores, chocolates ou levo ela pra sair?!
 
Eu li e reli aquela mensagem umas 10 vezes. Não estava acreditando.
 
- O que foi? viu um fantasma? - minha mãe perguntou e Cameron tentou dar uma olhada no meu celular.
 
- Não, nada... Só tava vendo uma coisa aqui – e digitei rapidamente pra ele “Parabéns cara, por que não fazer as três coisas?!” e ele me respondeu um “você tem razão, obrigado irmão”.
 
- E então, você vai ou não sair com o Cameron? - minha mãe perguntou.
 
- Sim. Só vou passar no hotel pra tomar um banho e nós vamos. – Eu guardei o celular no bolso. Chegamos até o carro e eu fui quieto o curto trajeto. O hotel ficava perto do estádio. Eu estava com um pouco de raiva, pelo simples fato de não ser eu. Minha vontade era de ficar trancado no quarto do hotel dormindo, ou pelo menos tentando dormir, mas na hora eu só pensei em sair e me divertir.
 
-
 
00:12 – Condomínio Green Ville.
 
- O que estamos fazendo aqui? - Eu perguntei quando o segurança liberava nossa entrada na guarita do condomínio – Achei que nós íamos para uma balada.
 
- As festinhas em casa são mais legais. E vai ser na casa da Brooke. Sucesso! – Ele disse todo feliz e me mostrou uma foto da menina. Simplesmente linda. Olhei pra cara dele e quando o carro virou a esquina eu pude ver uma boa casa com umas luzes dentro. A casa tinha um grande jardim, muito espaçoso por sinal. E tinha barulho. Muito barulho, mas aparentemente não estava incomodando nenhum vizinho.
    Descemos do carro e ele já foi mandando uma mensagem pra garota enquanto eu dava o dinheiro pro motorista.
 
- Oi linda, chegamos – Ele disse todo dado e eu ri da cara dele. – Ok, estamos te esperando – E desligou o telefone.
 
- Se isso der merda, eu te mato – Eu disse e coloquei as mãos no bolso da calça.
 
Uma menina, que não era a tal Brooke abriu a porta e já foi beijando ele. Ela era um pouco mais baixa que ele e tinha um cabelo castanho bem claro.
 
- Shawn, essa é a Rachel. Rachel, esse é meu amigo Shawn – Ele disse se soltando dela e me apresentando.
 
- Oi, prazer. – Ela disse me dando um abraço e um beijinho no rosto, simpática – Vocês demoraram. – Ela continuou falando enquanto dava a mão para o Cameron e ia entrando na casa.
 
- O Shawn estava fazendo um show. Ele precisa, como posso dizer?! Relaxar. – Ele disse com uma cara de tipo “você não imagina o que está por vir”. Eu só olhei pra cara dele e segui os dois. Na sala a luz estava super fraca e tinha destilado pra todo lado. Tinha umas 7 pessoas na sala e no canto duas pessoas se pegando.
 Continuamos andando e chegamos nos fundos da casa.
 
- Aí sim – Cameron comemorou.
 
No fundo havia uma piscina, e devia ter umas 30 pessoas. Meninas na piscina, música alta e muita, muita bebida. “O que é que eu tô fazendo aqui” pensei.
 
- Shawn, essa é minha amiga Brooke. Dona da casa e da festa. – Disse a ficante do meu amigo. Ouvi bem baixinho o Cameron dizer “e do seu coração”. Quando olhei, eu a vi andando em câmera lenta. Linda demais, como na foto, só que era baixinha, tipo a Camila... e lá estava eu pensando nela de novo. Merda!
 
- Agora sim nós podemos começar a festa – Brooke disse toda feliz e olhou com cumplicidade para a amiga que estava com o meu amigo. – Prazer Shawn, sou a Brooke – Ela completou me dando um abraço, mas diferentemente da amiga, me deu um beijinho muito sensual na bochecha, que mais estava pro canto da boca. E eu não sabia o que fazer.
 
- O prazer é todo meu – Foi a única coisa que consegui dizer. Ela deve ter me achado um idiota.
 
- Brooke, cuida dele pra mim que eu vou ali rapidinho? - Cameron disse e saiu as pressas com a Rachel na mesma hora.
 
- Vem comigo – Ela me puxou pela mão – Você bebe? - Perguntou enquanto chegava perto de uma mesa cheia de bebidas.
 
- Ah, claro – Eu bebia socialmente. Nada que me deixasse bêbado demais ou me fizesse esquecer no dia seguinte. Ela colocou vodka com energético num copo (mais vodka do que energético) e me deu, então pegou um outro copo que já estava com uma bebida laranja e deu um gole.
 
Ficamos conversando um tempo... eu estava meio contido porque não conhecia a garota direito, mas no 3 copo já estava ficando soltinho e então, finalmente eu a levei para onde estava rolando a música. Depois de uns minutinhos olhei pro relógio vendo que ainda era 00:59.
 
- Tá com pressa pra ir embora? - Ela disse alegre e colocou um dos braços por cima do meu pescoço, tipo me dando um abraço. Eu estava começando a ficar com calor.
 
- Eu?Imagina. Tenho todo tempo do mundo pra você – NÃO SEI COMO foi que eu falei isso. Sério. Foi muito brega. Eu no meu estado normal não falaria isso jamais. Já que fiz a primeira merda bora terminar né, pensei – Você é linda sabia? - Eu disse enquanto colocava uma mão no rosto rosto/pescoço/nuca dela (É porque minha mão é grande, hehehe) e a outra na cintura. No segundo seguinte já estava beijando a garota.
 
A noite seguiu assim. Enquanto o Cameron estava sumido eu estava com a Brooke. Depois do nosso beijo no meio da música tudo fluiu bem. Passamos o resto da noite juntos. Quando Cameron apareceu já iam dar 2 horas da manhã. Ele e Rachel se juntaram a gente. Uma noite que seria perdida foi uma noite muito boa. Eu me senti leve, pelo menos por alguns minutos. Na hora de ir embora, quando fui me despedir da Brooke o Cameron tirou uma foto e jurou que não ia deixar vazar nada. Esperava eu, obvio. Troquei contato com a linda e depois do último beijo partimos novamente pro hotel. Chegamos por volta de 4:30.
 
----
 
Dia seguinte, 8:43.
 
Acordei com uma dorzinha de cabeça meio insuportável. Abri um dos olhos e estava no meu quarto, minha cama. Cameron desmaiado na cama do outro lado do quarto. Me movimentei lentamente, cheio de preguiça. Então levantei em câmera lenta e fui fazer a necessidades. Voltei pro quarto apenas pra checar no celular e tinha umas 10 ligações da minha mãe e 2 mensagens do Austin, uma sendo uma foto. “Oh merda” pensei. Antes de estragar meu dia, obviamente liguei pra minha mãe. Ela havia saído cedo para dar uma volta, mas logo estaria no hotel. Só queria se certificar que eu e Cameron estávamos bem.
  Pra poder tomar coragem e abrir a mensagem do Austin, primeiro bebi uma garrafinha de água, minha boca estava seca.
 
  Austin: Só falta você cara – .Imagem.
 
Era uma foto dele com as meninas, mas ele estava muito agarrado na Camila. Era uma paixão platônica, não podia fazer nada né. Respirei fundo e parti pro banheiro pra enfim tomar banho. Aproveitaria o resto da semaninha que eu tinha para refrescar a cabeça.
 


Notas Finais


E aí o que estão achando?
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...