1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Much Music Video Awards 2016

História Predestinados - Shawmila - Much Music Video Awards 2016


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Hello <3
Primeiramente: não me matem, não paramos por aqui ;)
Espero que gostem.
Boa leitura!
Obs: Estou muito contente com a visualização que a fic está tendo e gostaria de agradecer por ter vocês aqui comigo. São vocês que me dão força para escrever e enfim... obrigada por existirem! <3

Capítulo 49 - Much Music Video Awards 2016


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Much Music Video Awards 2016

 

Toronto, Canadá.

      Dia 19, junho de 2016.

 

         Braços grandes me apertavam exageradamente, como se eu fosse uma criança. Meus cabelos eram bagunçados e gargalhadas ecoavam pelo ambiente, preenchendo o local de sorrisos sinceros e conhecidos. Mais braços se juntaram transformando aquilo em um abraço coletivo.

        Estávamos no Much Music Video Awards 2016, versão canadense do iHeart Radio Music Awards, concorrendo à três prêmios. Três prêmios com as meninas e outros três com Shawn. Insano. Nós, Fifth Harmony, fecharíamos o evento ao som de Work From Home, que estava mais do que bombando em tudo quanto era lugar.

- Eu amo vocês – Ally disse parecendo chorosa.

- Ih, vai começar a choradeira! – Normani disse tirando sarro de sua cara enquanto íamos acabando com o abraço grupal, mas Dinah ainda me mantinha presa entre seu aperto esmagador.

- Não vai nada. Vem aqui Allycat – Estiquei meu braço livre vendo a pequena me abraçar também.

- Olha a panela, Laur.

     Normani disse brincando e abraçando Lauren, como se estivéssemos panelando as duas, coisa que não era verdade. Eu gostava muito de todas, apesar de ser mais grude com Dinah, da mesma maneira que Lauren era mais grude com Mani e Ally... Ally era grude com todo mundo.

- Que horas é a apresentação do Shawn, Mila? – Ally perguntou.

- Daqui a pouco. – Dei de ombros.

- E você não vai assistir?

- Pra que Ally? Pra que ela vai lá se ela pode ter um show particular?

       Dinah Jane abriu um sorriso enorme e fez uma cara engraçada. Sua voz carregando uma malícia interminável, eu já estava sendo zoada o suficientemente desde o dia anterior, quando o garoto havia ido até ao nosso camarim levando o meu “Leite canadense”.

 

FLASHBACK ON

 

      Quando você pensa no “Canadá” você provavelmente só imagina um lugar com neve e frio, mas não era desse jeito que estava naquele dia. Isso no dia dezoito, um dia antes do evento, quando fomos fazer os ensaios, e outros artistas para fazer a passagem de som.

      Do lado de fora estava calor, um sol quente tocava a cabeça das pessoas que passavam por ali, já que o lugar era aberto. Já do lado de dentro, onde estávamos o ar deixava o camarim bem fresquinho. Passei o dedo pela tela do celular sem saber ao certo o que fazer, apenas tentando distrair minha mente.

      Fãs se mostravam empenhados compartilhando suas coisas e depositando grande parte de seu tempo votando nas categorias nas quais estávamos concorrendo, e apesar de muitos haters, também havia muita gente apoiando minha parceria com Shawn, tal fato me fez lembrar de ter visto o garoto brevemente pela manhã, depois de meses sem vê-lo. Havíamos ganhado certificado de platina por I know What You  Did Last Summer e estávamos muito felizes. Havia sido uma surpresa pra mim, e também para ele. Alguém filmou minha – nossa – reação diante da surpresa e eu postei a mesma no instagram momentos depois, para que todos pudessem ver como estávamos satisfeitos. Mais algumas notícias e um vídeo que havia sido gravado ainda naquela tarde de Shawn tocando Treat You Better numa versão de reggae. Confesso que ri horrores com aquele vídeo.

      Procurei seu perfil enviando-lhe uma mensagem publicamente. Eu poderia fazer aquilo por DM, ou por mensagem mesmo, mas não... tinha que fazer alí no twitter para que todos pudessem ver.

“Você pode, por favor, me trazer um pouco de leite canadense para o camarim?”

     Bloqueei a tela do aparelho só esperando o mundo cair, ou melhor, o meu twitter cair. De vez em quando me dava umas crises de loucura daquele nível, mas então, cinco minutos a tela do aparelho acendeu denunciando uma nova ligação.

- Oi.

- O que você fez? Meu twitter tá quebrando, Camila! – Ele disse meio desesperado.

- Ah, nada demais. Onde você está?

- Acabei a passagem de som agora. – A voz dele saia estranha, como se ele estivesse andando.

- Vai conseguir vir aqui? No camarim.

- Primeiro vou ver o que você aprontou na minha rede social...

        E ele foi ao meu camarim, bem depois, mas foi. Levou o leite canadense e mais algumas coisas e só saiu de lá quando as meninas entraram nos pegando em um amasso e expulsando-o dali. Apenas isso bastava para eu ser sacaneada pelo resto do mês, quer dizer, ele tinha que responder com um “haha leite eh?”. Seboso.

 

FLASHBACK OFF

 

         Desfiz-me do pensamento e já estava me preparando para receber mais algumas brincadeiras por parte das meninas, principalmente por parte de Dinah, porém a porta foi aberta e Roger apenas colocou uma parte do corpo para dentro.

- Camila, Mendes irá se apresentar agora. Você vai assistir?

      Assenti com a cabeça me separando das meninas e posteriormente dar um beijo em cada uma.

- Já volto, suas lindas.

-------

 

        Quando eu entrei no palco e me sentei sobre a cadeira que havia ali houve alguns gritos e aplausos. Eu respirei fundo começando a cantar um dos meus novos hits.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pr0p4Jt7LhM - Shawn Mendes - Treat You Better (Live From The MMVAs / 2016)

 

        Quando acabei a apresentação agradeci e me dirigi à escadaria para descer do palco, como haveria premiação não tinha como demorar, era tudo muito bem cronometrado para que todos pudessem fazer suas performances sem pressa alguma e sem atrapalhar outros.

        Alguns pequenos degraus e eu já estava ali, atrás do palco mais uma vez, não tive muito tempo para raciocinar, pois algumas categorias já iriam ser anunciadas. Eu pensava que teríamos chances, mas ainda assim não estava colocando muita fé, não por nós, apenas havia pessoas boas demais concorrendo conosco.

       Assim que avistei Andrew ao lado de Camila sorri, mas foi breve, pois logo fomos arrastados para um ambiente onde todos os indicados estavam esperando. Sentei-me esperando o anúncio começar e Camila sentou-se ao meu lado. Não podíamos fica nos tocando toda hora, mas a vontade era imensurável.

       A premiação começou e tão logo estava chegando nossa categoria. Todos que estavam concorrendo travaram os olhos na televisão que havia ali. Obviamente dava somente para ouvir, mas havia uma tela para que pudéssemos acompanhar tudo.

      Após a apresentação de cada um dos concorrentes, chegou a hora tão esperada e os apresentadores deram inicio à nomeação dos ganhadores.

Categoria Fan Fave Video

- E o ganhador é... – aquele pequeno momento de tensão – Shawn Mendes e Camila Cabello. I know What You  Did Last Summer.

       Eu sorri abestado para a garota ao meu lado enquanto Andrew e Roger comemoravam talvez mais do que a gente, levantamos e fomos andando em direção ao palco para pegar o prêmio. Parecia ser mentira. Um sonho. Eu estava tão afobado que meio que saí na frente deixando Camila um pouco para trás, que deu uma corridinha acompanhando meus passos.

- Cuidado pra não capotar – Falei engraçado e Camila riu escandalosamente. Estendi minha mão ajudando-a a descer os curtos degraus que havia ali.

        Pegamos o prêmio e agradecemos à nossa família, aos fãs e de uma maneira geral a quem tinha votado. Eu disse primeiro de maneira rápida e posteriormente Camila deixou também suas palavras. Depois dos agradecimentos voltamos para os bastidores e nos abraçamos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=AKYqheD0vsI - Shawn Mendes Camila Cabello win fan fave video at the MMVA's

 

- Eu estou tão feliz. Obrigada! – Camila disse e se afastou recebendo um abraço de Roger.

        Além da gente, havia os outros concorrentes e também alguns amigos, colegas. Pessoas em geral que de alguma maneira foram nos parabenizar também. Nós ficamos por ali mais algum tempo, e num momento livre eu dei um pulo no camarim para trocar de blusa.

         Perdemos uma categoria, mas eu já estava feliz demais. Apesar de querer muito ganhar eu meio que não estava levando muita fé, e estava tudo dando certo. Eu já estava satisfeito e extremamente contente. Estava tudo dando certo diante das dificuldades impostas. No dia anterior, durante a passagem de som eu havia conseguido encontrar com a latina diante de uma possível surpresa que nossos agentes tinham para nós e adivinhem, era um certificado de platina.

       E então o tempo foi passando e os ganhadores sendo anunciados. Camila já havia colecionado mais um com as meninas, demonstrando estar mais feliz do que nunca. Mais uma vez iria acontecer o anuncio de outra categoria que estávamos concorrendo.

Best Pop Video

        Diferentemente da primeira vez agora o premio seria anunciado por dois rapazes, juntamente com uma mulher. Um deles praticamente gritou, gritou não. Ele berrou nossos nomes.

 

https://www.youtube.com/watch?list=RDAKYqheD0vsI&v=ObaD3Ssx1cY&spfreload=1 - Shawn Mendes & Camila Cabello win best pop video at the MMVA's

 

      Subimos novamente e dessa vez Camila foi na frente. Eu fiz uma cara de “Não acredito” pois realmente não estava acreditando. Dois prêmios em uma única noite? Tudo por uma música que foi composta em meio aos bastidores de um show e que no começo de tudo não havia intenção nenhuma de se transformar em algo grande ou coisa do tipo. Fomos cumprimentados pelos apresentadores e diferentemente da primeira vez Camila me deu um abraço ainda no palco.

       Então deixei que a mais velha falasse primeiro seus agradecimentos, já que da primeira vez eu o tinha feito. E quando ela estendeu o microfone em minha direção com aquele sorriso estonteante, deixando-me atordoado e me fazendo perder algum sentido que me vinha à mente eu só consegui agradecer aos meus pais e aos nossos agentes, de maneira bem simples e dizendo que amava todos.

       Camila terminou a noite ganhando mais um junto com o Fifth Harmony e colecionando um total de quatro prêmios. Foi parabenizada por Roger, que foi, de certa forma combatido pela mãe de Lauren. O clima havia ficado um pouco tenso, mas nada que não pudesse passar despercebido. Clara, mãe de Lauren, tinha uma implicância significativa com a garota e eu não entendia perfeitamente o porquê. Camila era uma menina tão especial que era impossível acreditar que houvesse alguém no mundo que não gostasse dela, ou de suas ações.

 

*

 

 

Alguns meses depois.

 

        Imaginou nossa vida corrida? Agora multiplique isso por dez vezes, então, era o que estava acontecendo. Diante da distância, dos compromissos e da vida não estávamos mais juntos.

        Camila viajava o mundo praticamente todo terminando sua segunda turnê, divulgando e explodindo com o segundo álbum das meninas que também estavam voando com 27/7. Eu, compondo músicas e também com a minha turnê Illuminate, explodindo com Mercy e Treat You Better, que acabaram virando as queridinhas no lugar de Stitches. Me sentia feliz, realizado e de certa forma completo.

        Sentia falta da mais velha, e apesar do fim do nosso relacionamento nós mantivemos a amizade. Nós falávamos pouco, mas nos falávamos e nada parecia ter mudado. Tirando o fato de que não havia mais amassos, não que não quiséssemos, pelo menos, por minha parte estava bem claro que eu ainda teria alguma coisa com a garota que só queria um pouco de espaço e tempo.

       Com a fama aumentando ficava impossível de se fazer qualquer coisa que não caísse na boca dos outros, como por exemplo, transar com alguém. Se eu não estivesse com a cabeça atolada de trabalhos eu provavelmente estaria surtando, subindo pelas paredes, mas graças a Deus não era o caso.

      Mentiria se dissesse que era um santo e que não saia com ninguém. Solteiro sim, sozinho também. Santo? Jamais! Projetos novos estavam avançando e eu estava recebendo diversas propostas. Minha vida estava quase perfeita. Quase. Eu não conseguia me sentir completo, parecia que faltava alguma coisa que eu não sabia dizer ao certo o que era.

-------

 

         27/7 EXPLODIA. Era o auge da nossa carreira e estava tudo tão maravilhosamente bem, praticamente perfeito. Algumas desavenças, é claro, afinal imagine cinco meninas com personalidades completamente diferentes convivendo 24 horas por dia. Acaba sendo um pouquinho estressante, mas nada que não pudéssemos superar.

       Superar. Essa palavra estava sendo constantemente usada na minha vida diante dos últimos acontecimentos. Mesmo sem saber o exato motivo eu estava sendo meio que atacada por algumas pessoas. Projetos paralelos estavam ganhando forma, digo, projetos além da minha parceria com ele.

       O garoto com o coração de ouro. Os olhos que transmitiam apreço e paixão. Amor. Palavra forte. E sentimento inquebrável.

      Era uma escada, ou uma pirâmide. Tanto faz, no final das contas. E tudo é feito por etapas. Fases. Algumas ótimas e outras nem tão boas, então, entra mais uma vez a palavra superar, mas superar não significa esquecer ou deixar de amar. Assim que eu me senti com relação à Shawn Mendes. Ele.

      Os meses que passamos juntos haviam sido maravilhosos. Compartilhamentos experiências e aprendemos tanto um com o outro. No momento em que nos “libertamos” eu sofri, e ele sofreu, mas era preciso. Para que crescêssemos e tivéssemos a oportunidade de conhecer o mundo. Conhecer mais. E apesar do término, não restaram feridas ou cicatrizes.

        Tratávamo-nos como melhores amigos, mesmo eu imaginando – sabendo - que no fundo poderia dar merda. Uma recaída? Alguma posso dizer... Ok, confesso: algumas. Mas ainda assim nossa amizade era maior e o carinho – ou amor – que eu sentia pelo mais novo não parecia sumir ou sequer diminuir.

        Manter um namoro a distancia é muito mais difícil na prática do que na teoria, deixando claro que uma coisa não justifica a outra, mas apenas estávamos nos dando uma chance ao mundo, uma chance a nós mesmos, ainda que no final de tudo eu fosse continuar pertencendo a ele e ele a mim.

  

Nada nessa vida acontece sem um motivo, se for pra ser, será.


Notas Finais


Então, temos mais dois capítulos pela frente </3
Comentem aqui o que estão achando.
E quero deixar meus sinceros agradecimentos à todos vocês que ainda me acompanham!
PROMETO RECOMPENSAR NO PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...