1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Busy Week.

História Predestinados - Shawmila - Busy Week.


Escrita por: jujubs021

Capítulo 5 - Busy Week.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Busy Week.

San Antonio, Texas, 7:00

 Após o desembarque fui direto pegar minhas malas. Tinha pouca gente no aeroporto, mas como eu estava dormindo no voo já desci de óculos escuros. Umas 2 meninas, que pareciam ser irmãs e deviam ter uns 9 e 13 anos, pediram rapidamente pra tirar uma foto comigo.

- Obrigada. Você é lindo – disse a menorzinha cheia de vergonha e me deu um abraço nas pernas.

- De nada. Vocês que são lindas. – Eu disse simpático mas sai o mais rápido possível. Gostava do carinho das fãs, mas no momento só queria uma cama aconchegante e uma comida gostosa.

  A princípio ficaríamos num hotel, mas além de uma locação haviam ônibus. E lá descobri que além das meninas (Fifth Hamony), estavam também os meninos do The Vamp e Alex Angelo. Vai ser massa, pensei.

 Eu também pensei em passar pra dar um oi pro pessoal, mas era tipo umas 7:20 e eles estariam dormindo. Coisa que eu também deveria fazer.

-----

  No silêncio da vida olhei para o celular e vi que eram 7:40. Estava um pouco frio. Os meninos do The Vamps estavam conosco há uns 3 dias, e eles eram uns amores. Hoje começaria a preparação para a turnê do Austin, meu namorado. Isso mesmo.

  Logo no primeiro dia que chegamos ele havia saído conosco, e depois fomos dar um passeio a sós. Ele todo cara de neném disse que tinha das melhores intenções e que gostava de mim. Achei mega fofo. Ele me pediu em namoro e eu aceitei sem pensar muito. Quase 1 semana que estávamos namorando.

  Essa turnê seria uma loucura, mas seria uma loucura boa, eu esperava. Lauren andava com um humor não muito bom ultimamente, mas até que disfarçava bem, pros outros. Desbloqueei a tela do celular e abri o instagram, rolando foto por foto e curtindo as que eu gostava. Eu estava entediada enquanto as meninas dormiam tranquilamente. Mas já estava na hora de acordar. Depois que elas acordaram e se arrumaram fomos tomar o café.

- CabeYo perdeu a graça ontem – comentou Ally enquanto se sentava e esfregava as mãos.

- O que perdi? - Perguntei me sentando e olhando no visor do celular. O que eu tanto olhava meu deus?! Nem eu sabia.

- Os meninos do The Vamp e nós fizemos uma brincadeira ontem. Foi legal – comentou Lauren distraída. – Só faltou você.

 Eu tinha saído com o Austin. Não muito bem saído no ato de passear, mas ficamos juntos assistindo uns filmes.

- O Shawn Mendes chegou hoje – OPA. Pensei ficando bem atenta à conversa deles. – Mas ele chegou cedo e só vai se juntar com os meninos depois – terminou de falar um dos responsáveis pela locação.

- Cami, estava falando com você – Disse Ally com uma torrada na mão olhando pra minha cara.

- Desculpa, voei aqui. O que foi? - perguntei enquanto bebia meu cappuccino. Ela perguntou um “cadê o Austin?” – Não sei. Ele disse que tinha umas fotos pra fazer.

 Continuamos conversando e um tempo depois nós fomos, enfim, ver as roupas, ver como funcionaria o repertório e tudo. Resolvemos inclusive, que gravaríamos a turnê e colocaríamos no YouTube para nos deixar mais perto daqueles fãs que não conseguiriam ir à turnê. Tipo um MakingOff.

  O Austin estava realmente muito ocupado. Vendo como funcionariam as coreografias dele, as posições corretas. Estava tudo tão corrido que mal conseguimos nos ver. O clima, antes frio, agora estava fresco. E no lugar de um cappuccino eu bebia um suco de laranja. Dinah e Normani conversavam de um assunto que só as duas entendiam. Ally estava conversando com algum dos meninos do The Vamps. Eu sempre confundia quem era quem.

- Você ta bem? - Perguntei pra Lauren que sempre estava com um sorriso no rosto, mas ultimamente era mais um sorriso forçado.

- Sim Mila, só estou um pouco cansada. Com um pouquinho de dor de cabeça também. – Ela disse meio que tentando fugir do assunto.

- Se alguma coisa tiver acontecendo e você precisar conversar, saiba que pode desabafar comigo. Ok?! – Eu disse com o coração aberto. – Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso, que pareceu ser sincero por alguns segundos.

- Gente olha quem está por aqui. Nosso muso canadense. – Disse Ally mega feliz andando agarrada ao Shawn.

 Ele veio o caminho rindo, do tipo “sem problemas, está tudo certo”. Se soltou levemente de Ally e falou com todas as meninas. Eu fui a ultima. Deu um abraço em cada uma de nós e ele estava muito cheiroso.

- Por que você não veio antes? - Dinah perguntou como se fossem amigos há tempos.

- Eu estava em Phoenix – Ele comentou todo sem graça – Fiz um show e fiquei por lá pra descansar um pouco – Completou e deu uma arrumada no cabelo. Camila se concentra você tem namorado. Inclusive são amigos.

- Mas deu pra descansar né. E a agora você ta aqui pra ficar com a gente. – Ally disse se agarrando ao braço dele novamente. – Vamos procurar o Austin. – E saiu andando com ele.

Olhei pra cara das meninas e começamos a rir. Até a Lauren riu e foi bem espontâneo. Fomos atrás deles.

 Ally apresentou tudo pro Shawn. Ninguém da produção precisou fazer nada. E não era porque ela estava afim dele. Ally sempre foi uma pessoa que ajudava as outras, então ela simplesmente estava ajudando um futuro amigo nosso.

- Vou confessar uma coisa – Lauren comentou – Eu no começo de tudo não ia muito com a cara dele  não, mas agora ele parece ser gente boa – Ela terminou e fiquei martelando aquela opinião dela na minha cabeça.

 Naquele mesmo dia começamos a ensaiar. O show de abertura seria ali mesmo. Tinha uma enorme movimentação escondida por trás de tudo aquilo. As pessoas só viam a gente, quando na realidade aviam centenas de pessoas por trás das aparelhagens de luz, som. Dos equipamentos em geral. Do figurino e da coreografia. Éramos um time. Um bom time.

  A turnê foi rolando e cada vez mais era sucesso. Era muita gente, e nós fazíamos com carinho. Criamos laços uns pelos outros e fomos nos tornando amigos durante a turnê do Austin. Quando passamos pelo Canadá a família do Shawn foi ao show. E depois saímos todos juntos. Tudo estava numa perfeita sincronia. Eu e Austin mantivemos o namoro às escondidas. Só quem sabiam era as meninas da banda e os meninos. Mas como estávamos juntos praticamente todos os dias, a relação estava ficando muito intensa e não poderíamos deixar nada fora de ordem.

-----

ATLANTA, Georgia

    A turnê estava indo muito bem, mas obviamente exigia bastante da gente. Eu me revirava no sofázinho tentando tirar um cochilo enquanto as meninas faziam a festa na sala ao lado. Ia rolar meio que uma entrevista numa rádio e estávamos por lá. Ouvi umas gargalhadas e resolvi checar que horas eram: 14:50 e eu só queria irar um cochilo. Levantei e fui praticamente me arrastando pra salinha ao lado. Quando cheguei la as meninas estavam conversando sobre algo e rindo. Havia alguém filmando, possivelmente para colocar no canal delas no YouTube. Fui me arrastando e me joguei por cima da Camila e da Ally.

- Shawn! – Camila disse segurando uma garrafinha de água.

- Tenho uma criança – Completou Ally fazendo um carinho rápido na minha cabeça. Fiquei paradinho.

- Shawn vai levar um cuecão agora – Camila disse já puxando minha cueca. Levantei rapidinho.

- Não não não, por favor não faça isso – Fiquei meio que de joelhos e Camila deu uma risada olhando pra minha cara – Vocês estão falando muito alto aqui e eu tô tentando dormir.

- Ah, desculpe, mas você tem que sair daqui – Disse Camila com uma carinha tipo “foda-se”

- Shawn isso é uma festa, você não é a vida da festa? - Ally falou e Camila deu uma risadinha. Normani só observava tudo.

 - Shawn, hoje nós vamos fazer uma gravação com o Austin pra pôr na internet. Uma coisa mais cômica. Vocês meninas, tem a rádio e depois o Meet & Greet –  disse Phil enquanto eu me levantava e virava pra trás. Ele quem nos orientava. Quando tinha radio, foto, entrevista, era ele que resolve isso na turnê.

  Quando ele começou a falar sobre a gravação que faríamos, a pessoa encarregada da filmagem para o canal das meninas parou de filmar. Eu prestei atenção e autografei uma foto que alguém tinha me dado. Era uma mulher, que queria um autógrafo pra sua filha. Ela agradeceu e se despediu. Eu me virei novamente pras meninas que conversavam e sentei entre a Ally e a Camila.

- Ta apertado. Você não cabe aqui – A Camila disse tentando me expulsar e eu só olhei pra ela.

- Tadinho Cami, deixa ele aqui – Ally disse me “protegendo”.

- Foi ele quem disse que queria dormir – Ela continuou.

- Vocês falam muito alto mesmo, mas já que perdi o sono, então vou ficar aqui com vocês. Do que estavam falando? - Eu perguntei enquanto desembolava o fone.

- A Ally tava sonhando que o Timberlake tinha mandando mensagem pra ela – Normani então entrou na conversa.

- Sendo que ele me mandou mensagem semana passada – Emendou Camila tomando mais um gole d’água.

- Eu tentando dormir e vocês falando de homem. Meu deus socorro – esfreguei as mãos na cara e Camila deu uma risadinha, eu então olhei pra ela, e a gente estava bem perto.

- E quem te ligou semana passada Shawn? - Ally perguntou enquanto meio que fazia um cafuné.

- Eu estava combinando de sair com a Rihanna – falei meio que de sacanagem.

- Ela é muito diva – disse Normani e as meninas concordaram com ela.

   Conversamos mais um tempo sobre algumas besteiras desnecessárias. Camila sempre fazendo uma graça e bebendo sua garrafinha d’água. Quando eu ia usar o celular tinha a leve impressão de que ela estava de olho no que eu fazia, mas devia ser só impressão mesmo. Logo depois Lauren chegou com Dinah e se juntaram à gente. Elas comentaram que tinham encontrado umas meninas e falaram de um restaurante que queriam ir, que tinha um papagaio, algo assim. Camila pegou uma penca de banana e ficou segurando por um tempo. A pessoa que estava gravando para o canal delas parou de filmar pouco depois que eu cheguei, pelo fato da filmagem que o Austin inventou ser surpresa, logo depois a mesma pessoa voltou e todas elas foram para radio. E eu fui gravar com o Austin. Quando acabamos a gravação – bizarra – na qual eu achava que estava sobre lava nos sentamos nas poltronas ali existentes e começamos a conversar.

- As meninas foram pra rádio né? - perguntou Austin enquanto tirava o celular do bolso.

- Sim. Depois tinha um encontro com as fãs, senão me engano. – Eu respondi demonstrando pouco interesse. – Sua namorada sai e você não sabe pra onde? - aproveitei pra dar uma zoadinha básica. Amigo que não zoa não é amigo.

- Hm, pois é. Ela tá meio afastada sabe. Muito tempo junto com a turnê ai meio que fica sufocando e é melhor assim. A gente fica junto na medida certa – Ele disse guardando o celular no bolso novamente. – Mas me conta aqui do lance que rolou antes da turnê.

- Que lance? - perguntei enquanto ficava fazendo uns sons no violão. Do que ele estava falando?!

- O Nash comentou que você saiu com o Cameron uma noite dessas e você ficou com uma mina muito gata – Ele disse um pouco empolgado demais.

- O Nash? Como ele soube disso? – eu fiquei um pouco assustado, confesso.

- Ah, você sabe que a gente comenta pô, e o Cameron é amigo dele que é meu amigo, logo, ah você já sabe né. E ai, tá pegando ela ainda? Tem foto aí pra eu ver se ela é gata mesmo?

- Nem tenho. Eu até tinha mas já apaguei. – Olhei pra cara dele e ele disse “apagando a prova do crime” e eu ri. Ele pegou o celular de novo.

- A Camila que não me ouça, mas tem tanta menina gata me dando mole que meu Deus, eu não sei como resisto. Sabe, parece que quando a gente tá namorando atrai mais. Deve ser o tal do “quero o que é dos outros”.

- Não magoa ela cara, ela não merece – Foi a primeira coisa que eu disse. A Cami era linda, fofa e gente boa. Não merecia mesmo, Na verdade nenhuma menina merece ser traída. Se quer trair que não namore, oras.

  Ele me olhou uns segundos meio que me analisando. OPA.

- Você é muito certinho – Ele disse tirando com a minha cara. Ah jura? Só agora que você percebeu isso?

- Não é isso. Se você quer ficar com outras pessoas então termina. Você não ia gostar de ser traído.

- Não mesmo. Eu quero sabe, mas a Camila me tira do sério às vezes. Fico indeciso – Ele se abriu comigo.

- Te entendo. – Eu disse sem me ligar no que estava dizendo e ele me olhou e fez um “ÃN?” – Musicalmente. Ela me tira do sério musicalmente. – Tentei me consertar, mas o clima ficou um pouquinho estranho depois disso. Ela era maravilhosa em todos os sentidos, mas eu não precisava falar isso justamente pro namorado dela, né?!

  Depois daquele meu mole o assunto meio que morreu. Eu não quis dizer por mal, juro que não, mas saiu sem eu perceber. Sorry.

 Naquela noite não teríamos show, então marcamos de ir, todos juntos (Eu, as meninas, Austin e os meninos do The Vamp) jantar num restaurante ali perto. Marcamos de ir juntos às 19:30 e fomos todos num único carro. Sentamos assim: Lá na frente foram James e Connor, ao lado do motorista. Atrás sentamos eu, Lauren e o Brad. Mais atrás sentaram Austin, Camila e Tristan, e nas ultimas cadeiras Ally, Normani e Dinah. Estávamos todos conversando e contando diversas histórias antes de chegarmos. Austin e Camila estavam juntos e Lauren que antes parecia bem chateada estava conversando abertamente com Brad. Foquei no meu celular enquanto o motorista estacionava.

- Queria comer no Waffle House – disse Ally tipo criança.

- De novo? – perguntou Dinah e Normani completou.

- Acho que você vai lá 7 vezes na semana, só acho.

Descemos da vã e Austin logo deu a mão pra Cami, mas ela estava aparentemente afastada. Será que tinha acontecido alguma coisa?! Depois que todos descemos fomos andando pra uma parte mais reservada do restaurante. Eu sempre fazia uma brincadeira mas estava sério. Depois que nos sentamos olhei rapidamente pra Camila e nossos olhares se cruzaram, então eu olhei pra outro lugar qualquer.

- Você tá bem? – Perguntou Ally sentada do meu lado e falando baixinho e eu fiquei demorei uns 3 segundos pra responder.

- Uhum, só tô com uma dorzinha de cabeça chata, mas deve ser a fome – Ela acreditou e eu também queria que fosse só isso. Quando marcamos de sair eu estava todo animado, mas – contra minha vontade – eu estava me sentindo muito atraído pela Camila e ver ela com o meu amigo estava me deixando cor de cabeça, e de certa forma com uma dor no coração. Será que eu estava gostando dela ou só me sentindo atraído? Não pensa nisso Shawn. Foco. Balancei a cabeça rapidamente e esfreguei os olhos na mesma velocidade.

  Jantamos num clima um pouco agradável no início, mas depois eu tentei dar uma ignorada naquilo que de certa forma estava me fazendo mal e, pelo menos pra mim o clima havia melhorado. Ally fazendo suas graças e Dinah dando uns esporrinhos básicos. Em meio a risadas nosso jantar foi acabando e quando nos ligamos já estávamos novamente no estacionamento.

- Mas amanhã eu vou em alguma Waffle House – Ally tagarelava.

- Nós já entendemos, doce. Você disse isso desde a hora que chegamos aqui. – Normani respondeu por todos ali presentes.

  Entramos novamente na vã e seguimos pra locação, e pela hora tinha pouco carro na rua, então fizemos o percurso num tempo menor. Assim que chegamos nos despedimos, mas Lauren saiu com Brad e Camila havia ido pro ônibus do Austin.

------

22:30

   O jantar foi tranquilo. Teve uma hora que eu olhei pro Shawn e tive a sensação de que ele estava triste, mas Ally disse que era apenas uma dor de cabeça. Ok, pensei. Depois nos separamos e fui para o ônibus do Austin.

- Enfim sós – Ele disse tirando o casaco e puxando minha mão.

- Legal – eu disse forçando um sorriso.

- O que você acha de dormir aqui comigo? – Ele disse me dando beijinhos pelo rosto e meio que me abraçando.

- Hmmm, hoje não. – Eu disse sem enrolar e ele parou o que estava fazendo na mesma hora e apenas perguntou um “por que?” mais frio do que uma pedra de gelo. – Não estou preparada pra dar esse passo.

- Nós não vamos fazer nada – Ele disse com cara de anjo e eu pensei cínico. Sonso. Falsiane.

- Ok. Não. – Então eu fiz cara de cínica.

- Você tá estranha. Fiz alguma coisa que te aborreceu? – ele perguntou perdido e eu quase fiquei com pena. Quase.

- Não, você não fez nada. Eu só acho que estou com TPM. Preciso ir. – E simplesmente sai do ônibus dele sem mais nem menos. Quando cheguei ao nosso Lauren não estava e Ally já estava desmaiada.

- Ué, por que chegou cedo? Achei que fosse dormir lá – Disse Normani.

- Tô com um humor péssimo – Respondi enquanto tirava minha roupa. – Cadê a Lauren?

- Ta por aí com o Bradley – Disse Dinah e eu fiz uma cara tipo “UE?” – Daqui a pouco deve tá chegando ai. Deixa a menina dar uns beijos e tirar a teia.

- Sacanagem – Disse Normani e rimos. Troquei de roupa e uns 10 minutos depois Lauren chegou tipo em êxtase. No momento que ela entrou nós três olhamos pra ela tipo “hmmmm danadinha” e ela ficou vermelha de vergonha, tadinha.

- Pode contando tudo pra gente – Eu disse animada.

- Não tem nada pra contar – Ela já tentou fugir.

- Claro que tem. Fala logo, senão você não vai dormir.

- Mas não tem nada pra contar – Ela insistiu.

- Ah qual é Lauren. Para de fazer doce e fala logo. Vou te dar um tapa. – Dinah disse e ela respirou fundo. Yeah. Vencemos!

- Ok. O que querem saber? – Ela sentou meio bolada por ter sido forçada a contar pra gente do lancinho.

- UE O QUE SERÁ NÃO É MESMO? – Eu fui irônica demais, confesso. Exagerei. Ela me olhou querendo me dar um tiro. – Desculpa Lolo, conta por favor. – Levantei para pegar uma banana. Já falei que amo comer banana?

- Ah, o que acontece né. Fomos no parque ali e rolou. – Nós comemoramos mas Normani abestada queria tipo os detalhes. – A gente, rolou rolando ué. Ele disse umas coisinhas fofas e me beijou.

- E ele beija bem? – Nossa. Como sou cara de pau. Socorro. Ela ficou com vergonha. – Ah Lauren, as amigas comentam sobre os garotas que elas pegam/pegaram.

- Eu sei. Só estou com vergonha – tadinha. – Beija bem sim. Ele me chamou pra almoçar com ele amanhã. – AH MEU DEUS. Começamos a ter um pequeno surto ali mesmo e fomos dormir em meio à brincadeiras com Lauren. Estava feliz por ela.

   O resto da turnê foi isso. Shows maravilhosos. Meu namoro com o Austin ainda estava de pé. Lauren estava quase namorando o Brad. Estava tudo um sucesso. Inclusive Shawn estava mais próximo da gente. Mais do que antes. Ele era engraçado e eu, as meninas de uma maneira geral gostávamos da presença dele. Viajamos muito e tivemos experiências maravilhosas. Conhecemos lugares que não conhecíamos e estava tudo espetacularmente bom. Era então o dia do último show.


Notas Finais


Cadê os comentários? Estou esperando por vocês! hahaha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...