1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Vejo Você Em Breve.

História Predestinados - Shawmila - Vejo Você Em Breve.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Então seus lindos, estão gostando? Espero que sim :)
Eu tenho até esse capítulo escrito aqui. Os outros ainda vou escrever, mas já tenho tudo em mente.
Peço a colaboração de vocês pois faço faculdade - não é fácil - e tenho que ter tempo para estudar também, mas prometo que sempre irei escrever.

Aproveitem que esse capítulo está <3 brigadeiro, como diria nossa Camila <3

Capítulo 6 - Vejo Você Em Breve.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Vejo Você Em Breve.

ULTIMO DIA, Michigan 10/09   -  07:20

  Acordamos com toda energia, na verdade mal havíamos dormido. Adrenalina à mil.

- Estou triste, hoje é o ultimo dia – Disse Ally realmente parecendo mega triste – Não quero levantar.

- Vamos levantaaaar. Como é o ultimo dia então temos que aproveitar. – Eu disse elétrica.

- Você tomou cafeína? – Normani perguntou.

- Na verdade ela nem dormiu. E não me deixou dormir também – Disse Lauren.

- Nem a mim – Disse Dinah saindo do banheiro. – Mas está na hora mesmo. Até que dormimos bem, comparando aos dias passados. Vamos que estou com fome.

- Essa deveria ser a Normani, não?! – Zoou Ally debochada e Normani fez um “há, sem graça”.

   Após muita preguiça por parte das meninas, principalmente Ally, tomamos um café da manhã e fomos para o meet and greet, mas como estava chovendo, tivemos que ir com capas ou coisas que não molhassem nossos cabelos ou até nós mesmas para não ficarmos doentes. Depois nós ficamos um tempinho sem fazer nada, quer dizer, ficamos gravando para o Awesomeness e fomos almoçar. Por volta de umas 15:00 fomos fazer um ensaio para a ultima apresentação. No caminho encontrei Austin mas como estava filmando pro canal e o nosso relacionamento era “secreto” agimos normalmente como dois amigos. Depois da paradinha com o Austin fomos para o backstage.

- O Shawn está indo embora agora. – Alguém da equipe comentou e nós ficamos tipo “WHAT”. Ele deveria ficar até o fim do show para podermos comemorar depois. Quando pensei isso, ele veio vindo lentamente.

- Shawny!!! – Ally falou um pouco alto esticando os braços pra ele. Mas como Normani estava mais perto foi a primeira a abraça-lo, posteriormente Dinah e então Ally. – Awn Shawny, a gente te ama! Você é o melhor! – Disse ela dando um abraço apertado nele.

- Por que você está se despedindo? – Perguntou Dinah.

- Eu tenho que ir pois minha agenda está cheia – Ele disse com a com uma cara tipo “queria ficar” – O caminho é longo, então vim me despedir – Ele disse e nós fizemos um sonoro “uh”. Lauren fingiu um choro e foi abraça-lo. Foi a que mais demorou naquele abraço.

- Não vamos te ver depois que sairmos do palco? – Dinah perguntou e alguém disse “é o que ele está dizendo”.

- Eu vou ver vocês logo logo. – Ele disse ainda abraçado a Lauren. Hm.

- Que pena que você não vai ficar pra encher a cara com a gente depois. – Ally disse pra ele e na mesma hora disse para o câmera “corta essa parte” e o Shawn deu uma risada finalmente vindo me abraçar.

- Shawny boy, vou sentir sua falta – Eu disse sincera enquanto no meu abraço fazia um carinho nas costas dele. Ele deu uma risada e disse “nós nos vemos por aí.” E me soltou.

- Adorei participar disso com vocês, obrigado. Vocês sãos demais. – Ele disse com sinceridade e todas nós demos um abraço coletivo nele. Ele era tão fofo e tão talentoso. Logo depois disso ele foi embora e nós fomos para o palco.

  Fizemos o nosso show – de abertura – e depois o Austin fez o dele. Como era o ultimo show resolvemos pregar uma peça nele jogando várias coisas nele, e a rainha da pegadinha teve a incrível ideia de jogar ketchup. Dinah é uma bad girl. Assim encerramos a turnê do Austin: com muita festa e a galera da produção dele tentando descobrir quem tinha jogado ketchup nele. Depois terminamos de finalizar a gravação para o canal – com o Austin todo cagado da brincadeira – e então depois dele ir se limpar nós todas fomos jantar.

 2 MESES E MEIO DEPOIS.

  Três semanas após o término da turnê com o Austin nós terminamos o relacionamento. Poderia dizer que era a falta de tempo, ou por sermos duas pessoas “famosas” mas simplesmente não rolou química. Apesar de ele ser um bom menino não rolou aquilo sobre “frio na barriga ou borboletas no estômago, as mãos suando frias ou qualquer coisa parecida”. A princípio foi um relacionamento bom onde ambos aprendemos muito um com o outro. O Austin não ficou muito feliz com o término, sim, eu que pedi pra terminar.

   Nós estávamos fazendo shows, mas eu gostava de fazer coisas além das meninas. Eu escrevia músicas solos, ou ia à entrevistas sozinhas e elas não ligavam muito, mas a mídia ficava criando notícias falsas do tipo “Camila Cabello saindo do Fifth Harmony?” que além de falsas eram notícias completamente sem noção e me deixavam tristes.

 Então, dois meses e meio depois a Taylor Swift resolveu fazer uma turnê e nos chamou para participar de uma apresentação, só que o Shawn também estava em turnê com ela. Não sabíamos se no dia ele estaria, mas independente disso aceitamos o convite e voamos para o local do show.

 

SANTA CLARA, EUA.

  Resolvemos chegar lá na madrugada do dia 13, pois o show seria no dia 14 e então poderíamos conhecer tudo direitinho, ensaiar e tal.

- OMG, ELA É TÃO LINDA. – Eu disse muito feliz e Ally completou – E grande – Nos olhamos e caímos no riso. Então ela veio falar com a gente.

- Oi meninas – Ela disse simpática e nos cumprimentou uma por uma. - Que bom que vocês estão aqui. Vai ser incrível. – Ela nos explicou umas coisinhas e nos deixou na mão da produção da turnê dela. Na parte da manhã fomos conhecer o palco direitinho e ver as formações. Depois fomos almoçar.

- Essa comida está uma delícia – Disse Normani.

- Mila, depois vamos tirar umas fotos? – Perguntou Dinah.

- Claro. – Eu respondi enquanto respondia uma mensagem no celular.

 Uma nova mensagem.

Shawn: Para de ficar nesse celular e vai comer hahaha

- Ai meu Deus – Eu disse levantando a cabeça e procurando por ele.

- O que houve? – Lauren perguntou prestando atenção em mim, mas no momento que ia responder eu o avistei rindo uns 3 metros longe de mim e então levantei para ir falar com ele, no entando ele levantou muito mais rápido e foi na nossa mesa.

- Shawny!!! – Ela disse toda feliz. – Que bom que você está por aqui. Sentimos sua falta. – Ela deu um abraço sincero nele. A Ally era fofa igual a ele.

 Como eu o tinha visto antes, eu meio que já estava em pé, e enquanto ele estava abraçando a Ally eu pude perceber o quanto ele estava mais...como posso dizer?! Mais encorpado. Cheguei a cadeira para trás e dei um abraço apertado nele.

- Que bom que está aqui Shawny Boy. – Eu disse enquanto soltava ele do abraço e fitava os seus olhos.

- Que coincidência, não?! – Ele disse um pouco abobado enquanto cumprimentava as outras meninas. Alguém o chamou e fez um sinal pra ele tipo “estamos atrasados”. – Mas então, eu preciso ir agora. Vejo vocês mais tarde. – Ele disse meio que saindo já.

- Passa lá no Camarim – Eu disse e as meninas me olharam tipo “ué”. Ele fez um ok com a mão e saiu. – Que que tem? Na turnê do Mahone ele ficava com a gente direto. – Eu disse e as meninas fizeram um tanto faz.

----

  Eu soube que as meninas estavam ali, mas não me preocupei de ir correndo procura-las... uma hora ou outra a gente ia se esbarrar mesmo. E foi na hora do almoço. Quando eu já havia acabado elas chegaram, eu esperei elas se sentarem e ia lá falar com elas, mas fiquei com vergonha, confesso. Olhei pra Camila e ela estava linda. Soube que ela e o Austin tinham terminado o relacionamento mas obviamente não ia mencionar nada do tipo. Ela inclusive parecia mais leve, mais feliz. Depois de uns 10 minutos só observando, resolvi me levantar, mas antes mandei uma mensagem pra Camila, já que a mesma não largava e o celular e a reação dela ao me procurar foi hilária. Ela sim fez cara de desesperada.

  Levantei e fui falar com elas. Quando ia, enfim, chama-las para fazer um passeio, o Jacob, da produção da Taylor me chamou, pois estava na hora de uma entrevista, então tive que ir, mas antes que pudesse sair a Camila me convidou para ir ao Camarim delas, e eu fiquei pensando realmente se deveria ir ou não.

O Show começaria 19:40, então, provavelmente as meninas estariam se arrumando. Olhei no relógio e vi que indicavam 18:15. Enfiei a mão no bolso para pegar meu celular e enviar uma mensagem pra Camila.

Shawn: Tá por onde? – Ela visualizou na mesma hora.

Camila: Corredor B2 – Ela escreveu e eu pensei “onde fica isso meu deus” – Quarto do lado do camarim da Taylor.

Shawn: Tô indo aí. – Mandei e bloqueei a tela do telefone. Quando cheguei lá Camila já estava com o cabelo pronto.

- Te achei. Falta uma hora e meia pro show e você já está pronta? – Eu perguntei enquanto dava um abraço de lado.

- Depois é só colocar a roupa. Você está cheiroso. – Ela disse um pouquinho vermelha.

- Obrigado. – Eu fiquei sem graça. E esses momentos de silêncio que aconteciam eram constrangedores. – E então, como anda a vida? – Perguntei me escorando na parede e ela me olhou estranho. Será que falei algo que não devia?!

- A vida vai bem, obrigada - Ela deu uma risadinha linda e completou sem graça – e antes que você pergunte sobre ele: não estou mais com o Austin. Acontece. E você?

Eu olhei fixamente pra ela e disse:

- Eu sei o que você fez no verão passado.

- Ahn? – Ela fez cara de perdida.

- Estou brincando – Eu disse me desencostando da parede e ri da cara dela.

- Você é mal – Ela disse e mais um momento de silêncio. Essas coisas não costumavam acontecer com ela.

- Vai fazer o que depois do show? – Criei coragem e perguntei. Ela pareceu não entender nada.

- Não faço a mínima ideia. Acho que vamos descansar. Por quê? – Ela olhou rapidamente para trás de mim e eu também me virei pra ver se havia alguma coisa, mas não havia nada.

- Queria saber se você gostaria de ir jantar comigo. – Eu fiquei tão nervoso que simplesmente saiu. – Quer dizer, se você não estiver cansada. Ou se quiser chamar as meninas – Comecei a me complicar.

- Eu adoraria – Ela disse rindo e eu achei fofo.

- Então, eu te ligo? – Perguntei mais nervoso ainda e ela confirmou com a cabeça. Eu atrapalhado peguei o celular e vi uma mensagem do Jacob “AONDE VOCÊ ESTÁ? CADÊ VOCE!” – Eu preciso ir. Te ligo. – Eu cocei a cabeça, dei um abraço nela e então sai praticamente correndo.

----

OMG. Por fora eu tava bem mas por dentro eu tava tipo surtando. Mas podia ser um jantar de amigos, por que não?! Quando o Shawn virou o corredor a porta, antes atrás dele se abriu e de lá saiu a Dinah tipo: KSJFHSLKGALG

- UOL, Shawn Mendes. Eu vejo os seus movimentos, Camila Cabello. – Ela disse muito feliz, sério.

- O que houve? – Normani saiu da salinha sem entender nada.

- Nossa menina tem um encontro. – Dinah respondeu à ela. Normani fez um “oh” sem som.

- Aqui não é lugar pra falar isso. Pra dentro, pra dentro. – Eu praticamente empurrei elas novamente pra dentro da sala.

- Que pasó? – Perguntou Lauren enquanto fazia a make.

- Mila fazendo a fila andar – Dinah respondendo tudo por mim.

- An? Estou perdida. Me expliquem porque não entendi nada. – Disse Lauren.

- Cadê a Ally? Depois vou ter que explicar tudo de novo – Sons estranhos no banheiro. Era a Ally fazendo o aquecimento vocal dela. Sempre no banheiro. – Ally vem aqui. – Eu disse batendo na porta.

- Por que me pertuba? – Ally abriu a porta e saiu do banheiro.

- Camila vai ter um encontro. – Dinah again.

- Dinah pelo amor de Deus eu posso falar por mim? – fui meio grossinha. Ok, bastante grossa. – Desculpa. – Eu disse rápido e ela fez ok.

- Estou esperando – Disse Lauren.

- Gente, calma. Me deixem pensar. – Eu disse já ficando apavorada. Muita pressão. – Ok. Shawn me chamou pra jantar, mas nada demais. Como amigos. Disse inclusive pra chamar vocês. – Eu disse muito rápido.

- Não foi assim não – Disse Dinah meio aborrecida.

- Então foi como? – Perguntei enquanto bagunça suas madeixas.

- Ele estava todo nervosinho. Disse aquilo por conta do nervoso. Apenas.

- Ah que fofo. O Shawny é fofo. Eu apoio! – Ally shipper hahaha.

 Elas ficaram me zoando no camarim até a hora do show. Fizemos o show e foi bom demaaaaaais. Estava lotado. LOTADO. A Taylor uma linda, maravilhosa... tratou a gente super bem, dançamos, enfim... trabalhamos e nos divertimos. Quando saímos do palco após as palmas maravilhosas do público me lembrei do que iria acontecer – meu encontro – e comecei a ficar ansiosa demais. Fomos pro camarim e a primeira coisa que eu vi foi uma mensagem dele.

Shawn: Ótimo show. Sou seu fã e estou pronto. Quando estiver me dê um ok. Beijos.


Notas Finais


Fiquem ligados que ainda nessa segunda - hoje/madrugada - eu vou tentar postar o sétimo capítulo!
Até mais. Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...