1. Spirit Fanfics >
  2. Predestinados - Shawmila >
  3. Shut up.

História Predestinados - Shawmila - Shut up.


Escrita por: jujubs021

Notas do Autor


Peço mil perdões pela demora desse capítulo. A intenção era postar na sexta e outro no sábado ou domingo, mas passei muito mal e fui parar no hospital. Só me senti melhor agora (um pouco) e vim postar pra vocês! :)
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Shut up.


Fanfic / Fanfiction Predestinados - Shawmila - Shut up.

 

TRÊS DIAS. Exatos três dias sem vê-la. Será que ela estava me evitando? Desde que havia rolado aquele selinho com gosto de quero mais ela não havia me procurado mais. Nem por mensagem, nem sinal de fumaça. Fiquei pensando se teria estragado nossa amizade. Minha conversa com Dinah me fez pensar seriamente se deveria abrir o jogo, mas já que depois do jogo ela não me procurou mais, não teria nada a perder.

LOS ANGELES, 21:45

  Dois dias de folga da turnê da Taylor e fomos parar em Los Angeles. Alguém da produção faria aniversário e foram comemorar tipo numa boate. Todos foram chamados, mas duvidei muito que as meninas fossem. Me arrumei como sempre, mas com uma jaqueta nova. Passei um dos meus melhores perfumes e desci pra pegar o taxi rumo à tal boate. Chegando lá estava cheio. Fui cumprimentar o pessoal e depois fui pro bar, era um daqueles dia que você está totalmente “fuck”.

- Uma tequila, por favor. – Pedi pro barman, que prontamente colocou uma dose na minha frente, com sal e limão e então eu bebi.

- Shawn Mendes bebendo????? Não acredito!!!!

- Hailee Steinfeld, você por aqui?! Que honra – Disse me levantando do banquinho e dando um abraço e um beijo nela.

- Não é todo dia que se tem uma folga – concordei rindo – posso me sentar aqui com você?

- Claro – eu disse dando espaço pra ela e me sentei em seguida novamente.

- Precisamos gravar outra música. – Ela disse pedindo um suco e me dando um abraço de lado, rápido.

---

  Chegamos um pouco mais tarde do que esperávamos, às 22:53, e tinha bastante gente. Cumprimentamos todos que falavam com a gente, então Lauren achou tipo um sofazinho e nos sentamos. Ally reclamou da hora que chegamos e do meu pequeno atraso. Dinah levantou-se para pegar uma bebida e Mani levantou para acompanhá-la.

- Vai querer alguma coisa Mila? – Dinah perguntou um pouco alto por causa do som. Eu fiz que não com a cabeça e ela foi em direção ao bar. Olhei em volta vendo se via alguém, precisamente o Shawn. Eu estava fugindo dele desde aquela brincadeira mas as meninas me fizeram abrir os olhos e ver que essas coisas aconteciam. Ele não deve estar aqui, pensei. Normani e Dinah voltaram rapidamente cada uma com um copo. Normani abaixou-se e disse algo no ouvido da Ally que arregalou os olhos e olhou pra mim. Boiei. Dinah passou voando e sentou-se ao meu lado. Percebi que ela começou a conversar muito comigo, tentando prender minha atenção. Ally de vez em quando dava umas olhadas mas logo desviava. Lauren levantou-se e foi em direção ao bar. Fui seguindo-a com o olhar e vi aquilo que eu queria ver. Ele estava sentado, bebericando uma bebida colorida e ria... para/com uma garota.

- Mas que porra é essa?! – Eu deixei escapar e Dinah percebeu que eu tinha visto. Não deveria sentir ciúmes, afinal, ele era apenas meu amigo, mas simplesmente não consegui segurar. Ally respirou fundo e olhou pra Normani, conversaram entre olhares mas eu pude perceber que era aquilo que elas estavam tentando me esconder. – Quem é aquela menina? – Virei para olhar Dinah. Lauren chegou na hora e entregou um copo pra mim.

- Hailee Steinfeld. Atriz e cantora. Já gravou stitches com ele – Ela disse calma sentando novamente e eu fiquei com um humor do cão – Sem ciúmes.

- Não estou com ciúmes, não tem lógica eu estar com ciúmes. Não tem como. Ele não é nada meu. – Eu disse entre dentes e elas se olharam. Divinamente ele virou-se para trás e me viu, mas eu devia estar com uma cara muito feia, pois ele fez uma careta engraçada. Encostou a mão no ombro da menina enquanto se levantava da cadeira.

- Mantenha calma. Ele está vindo pra cá. Tenta disfarçar esse seu ciúmes – Dinah disse e eu jurei que ela estava tirando com a minha cara, mas ela estava falando sério.

- Eu não vou ficar aqui – Disse já me levantando.

- E vai pra onde? Para de palhaçada! – Normani disse. – Você mesma disse que são apenas bons amigos, ou seja, se você não é namorada ou ficante dele por que está com ciúmes?  - Oh, me pegou. Eu fechei a cara e sentei de novo vendo Shawn se aproximar todo feliz. Ele chegou, nos cumprimentou, mas eu fiquei com a cara de bolada a todo momento, por mais que tentasse disfarçar, não dava. A Dinah o perguntou se ele queria sentar ali conosco e ele perguntou se poderia chamar a Hailee. Olhei disfarçadamente pra cara da Dinah que não sabia o que responder, então Ally disse que não haveria problema algum e chegou um pouquinho para o lado. Ele levantou-se pedindo licença e eu bufei.

- Mila, desfaz essa cara de bunda. Você veio aqui pra curtir. – Lauren disse relaxada. Claro, não era com ela. Shawn foi buscar a amiguinha dele e voltou pra nossa roda.

- Vou buscar alguma coisa pra beber – Disse no mesmo instante que ele estava vindo, então me levantei e fui em direção ao bar. Ele passou por mim e me deu uma olhada de quem não estava entendo nada.

----

 Depois de falar com as meninas fui chamar a Hailee. Óbvio que não iria deixa-la lá sozinha, se ela não quisesse ir, problema dela, mas ela aceitou numa boa e me acompanhou até o sofá grande que as meninas estavam. No caminho passei pela Camila que me deu uma ignorada. Ela sempre era a maluquinha e alegre do grupo, deveria estar com problemas, mas ela simplesmente passou por mim, com um perfume maravilhoso e foi em direção ao bar. Depois de sentarmos e batermos um papo todos fomos dançar.

   Entre bebidas e dançar resolvi perguntar à Dinah o que tinha acontecido com a Camila.

- Hey DJ, o que aconteceu com ela? – Apontei com o copo na mão e gritando em seu ouvido. Ela riu escandalosamente.

- Vá lá falar com ela – E saiu dançando em direção à Normani. Olhei pra Lauren que estava alta, mas ainda sim tinha noção de alguma coisa, me aproximei e fiz a mesma pergunta.

- Lauren, a Camila está bem? Ela está estranha desde que chegamos. – Eu talvez tenha gritado um pouco mais.

- Eu não deveria falar – Ela praticamente gritou nos meus ouvidos se escorando em mim, deu uma distância e olhou pra minha cara me estudando, então se aproximou novamente e completou – Ela está morrendo de ciúmes.

- Ciúmes? Ela reatou com o Austin? – Eu perguntei muito confuso.

- Não, idiota, ela está com ciúmes de você. Você com a sua amiga – Então foi se afastando indo também dançar com Dinah e Normani. Eu olhei pra cara da Hailee que se divertia com outros amigos aleatórios e olhei pra Camila, que estava visivelmente incomodada. Ciúmes de mim? Pra mim isso era possibilidade zero. Quer saber, vou lá resolver isso, pensei.

  Peguei o resto de bebida que restava no meu copo e virei de uma única vez. Olhei pra Hailee novamente, pras meninas dançando e então fui atrás da Camila. Ela estava pedindo água e eu vi um cara tentando se aproximar. Apressei meus passos e cheguei todo afobado ao balcão, me escorando no mesmo.

- Por favor, uma água para acompanhar a senhorita – Eu disse mais alegre do que deveria e ela me olhou de rabo de olho. O garçom então saiu pra pegar minha água e eu tentei iniciar uma conversa – Ei Cami, o que houve? Você está deslocada praticamente a festa toda. Logo você que é a parte mais alegre. – Ela me olhou, talvez pensando se deveria me responder. – Vamos, o que está acontecendo. – Eu disse me aproximando mais dela.

- Não é nada. Vai lá dançar. – Ela disse bebendo mais um pouco da sua água.

- Se não fosse nada você estaria lá dançando com a gente – Eu insisti. E ela respirou um pouco fundo, pedindo paciência talvez – Não vou sair enquanto você não falar – Eu disse sério e alguém me puxou pelos ombros. Me virei vendo Hailee e uma amiga me chamando pra voltar pra pista e senti Camila levantando-se bruscamente. – Hailee, agora não dá, espera – Disse me levantando e indo atrás dela no meio da multidão.

        Ela, toda pequenininha, passou correndo no meio do povo e eu fui atrás. Por uns segundos eu a perdi de vista e fiquei um pouco desnorteado. Chegou e a me dar um calor absurdo. Estiquei a cabeça e a vi passando pela porta da saída, então novamente apressei os passos e a segui até o estacionamento. Quando passei pela terceira vaga eu a vi. Ela estava encostada em um carro observando as luzes da cidade ao horizonte.

    Eu retardei os passos e parei na mesma posição que ela, ao seu lado precisamente.

- Sai daqui – Ela disse com a voz um pouco triste e eu me senti mal.

- Eu fiz alguma coisa pra você Cami? – Perguntei no mesmo tom de voz me perguntando se realmente deveria estar ali, um pouco bêbado, conversando com ela.

- Esse é o problema. Você não fez. – Ela disse muito baixo, mas ainda assim eu ouvi. Eu não sabia o que fazer de fato. Falar ou agir? Ou simplesmente fazer as duas coisas... Olhando novamente pro horizonte abri a boca.

- Lauren me contou – Então ela olhou pra mim, e vi seu olhar, que antes era de tristeza transformando-se novamente em algo mais elétrico e, talvez, raivoso. Não deveria ter dito nada. Merda.

- O que ela disse? – Eu juro que estava vendo hora dela partir pra cima de mim e me meter a porrada. Nunca tinha visto a Camila daquele jeito. Nunca mesmo.

-----

   Lá dentro da festa eu estava quase dizendo tudo que eu estava sentindo. Amor não correspondido faz mal. Isso se fosse amor. Quando pensei em ir embora Shawn apareceu ao meu lado e eu pensei “Oh, lembrou de mim?!” mas não disse nada, até ele puxar assunto e eu perder meu foco. Quando eu já estava quase no meu limite, gritando à quatro ventos que estava com ciúmes dele, que era uma coisa nada a ver, a amiga dele resolveu aparecer pra me acordar pra vida. E no meio daquela multidão, a única coisa que eu queria, era um pouco de silêncio para pensar direito e um pouco de ar fresco. Vi o momento como a hora certa de correr e foi o que eu fiz, tentando sumir no meio da galera e quando vi estava no estacionamento encostada no carro de alguma pessoa que eu provavelmente não conhecia vendo uma vista linda daquela e sentindo a brisa fresca no meu rosto.

  Não esperava vê-lo ali, juro. Pensei que ele desistiria e fosse se divertir com as amigas dele. Primeiro eu disse que não havia nada apenas para ele cansar e voltar pra festinha, mas ele insistia cada vez mais e mais. Será que ele era tapado? Ou lerdo? Mas no momento em que ele disse que a Lauren havia lhe contado alguma coisa, ah, aí sim eu havia entendido. O sentimento antes de solidão, sim, eu estava me sentindo sozinha, havia se transformado em algo maléfico. Eu senti uma raiva descomunal, e não sabia o porquê. Apenas sabia sentir.

 - O que foi que ela te disse? – Eu fiz a pior cara possível e sem querer trinquei os dentes. Percebi talvez ele deveria ter se arrependido de ter dito aquilo, pois ele ficou vermelho, mudando para um roxo. Tadinho. Não! Não iria sentir pena.

- Que você está com ciúmes de mim. Com a Hailee. – Ele disse eu senti que ele estava com medo da minha reação.

- Ah, ela disse isso é? – Me virei pra ele um pouco irônica doida pra dar uns tapas nele, mas não tinha esse direito. Vi que realmente estava sendo uma boba, arrumando confusão a toa, confundindo as coisas. Respirei tranquilo balançando a cabeça. – É melhor a gente esquecer isso. Assunto morto. – Eu disse tentando levantar uma bandeira branca e não estragar nossa amizade. Estava agindo como uma criança imatura. Achei que ele ia dar por encerrado e tudo ia ficar bem. Pobre Camila.

- Ok tudo bem – Ele disse conformado se virando pra sair, mas virou e voltou no mesmo passo. Eita cacete. – Não está nada bem. Quer saber? Que se dane! Eu vou falar! – Será que ele estava muito bêbado? Eu arregalei os olhos assustada. – Você é linda e eu me sinto atraído por você desde quando vocês saíram do The X Factor e você nem me conhecia, nem sabia que eu existia. Fui pra turnê do meu amigo com a menina que eu sou apaixonado, e adivinha só?! Eles são namorados! Meu amigo com a menina dos meus sonhos. A vida, não dada por satisfeita, nos transformou em amigos, que ótimo, sério mesmo. Não estou reclamando. Camila, por Deus, você é maravilhosa! Eu já tentei tantas vezes com você, e você só foge – Ele disse isso e foi como um soco na boca do estômago. Foi forte. – Aquele jantar, eu estava louco pra te beijar e adivinha só? Você fugiu. E na brincadeira, que a Dinah me chamou sabendo do que eu sentia por você. O que aconteceu mesmo? Você fugiu. – OMG. Isso não ia ficar assim. – E dep...

- EU FUGI NO DIA DO JOGO?????? – Abri a boca incrédula – Nós nos beijamos. Eu não fugi.

- E depois disso você fugiu – Ele parecia estar estressado. Estava vermelho – E eu não vejo como isso poderia funcionar se você sempre foge no fim e eu sempre fico aqui te esperando – As palavras simplesmente iam saindo de sua boca. Ele respirou pra terminar de falar e eu comecei a falar primeiro que ele.

- E por que diabos você nunca disse isso pra mim? No final de tudo o covarde aqui é voc... – Antes mesmo que eu pudesse terminar ele simplesmente me beijou, e não foi tipo um beijo romântico e calmo em Paris, como nos filmes. Era um beijo apressado, e nos primeiros 3 segundos eu fiquei de olhos abertos tentando acreditar se ele realmente estava fazendo aquilo. Uma mão, apertando minha cintura e a outra entre meus cabelos.

   Fechei os olhos sentindo a sensação maravilhosa daqueles lábios sobre os meus e minhas mãos antes postas em seu peito agora estavam rodeando seu pescoço. Ele tinha pegada, e que pegada! Ele apertou levemente a minha cintura e eu entendi que ele queria na verdade uma permissão. Abri levemente a boca e ele deslizou com sua língua me fazendo sentir um turbilhão de coisas. O beijo, antes apressado agora ia se tornando mais calmo e mais gostoso. Eu retribuí na mesma intensidade. Seu beijo era doce e eu podia sentir no final, um leve gostinho de álcool. O ar começou a falhar e nós precisávamos respirar, então ele ameaçou a se afastar, mas não sem antes morder o meu lábio inferior.

   Demorei a me recompor, e quando abri os olhos ele estava um pouco rosa e eu via faíscas em seus olhos.

- Se você quiser, nós podemos fingir que nada acont... – Ele ia falar merda então não me restou alternativa.

- Cala a boca! – Eu disse puxando-o pela borda da jaqueta e juntando minha boca a sua novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se você gostou curte, favorita, dê estrela.
E obrigada por estarem aqui lendo <3
Próximo capítulo em andamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...