1. Spirit Fanfics >
  2. Predestined: To Sorceress >
  3. Explanation

História Predestined: To Sorceress - Explanation


Escrita por: Targaryen-Girl

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Explanation


Fanfic / Fanfiction Predestined: To Sorceress - Explanation

Capitulo 11- Kiona Kenda

           1517

- Vamos querida arrume logo isto eles estão chegando.- falou dana apressada e temerosa.

- A senhora guardou todos os livros?-a questionei, temia que não saissemos vivas da aldeia mas os livros de Sorceress guardariamos, era a esperança para as futuras gerações de feiticeiros.

- Estão no Baú, lacrados com um feitiço.- respondeu firme.- Vá... leve suas irmãs e se escondam na floresta e se preciso... use seus encantos .-falou seria e me abraçou.-Se alguma coisa vier a se suceder comigo, cuide de suas irmãs minha feiticeirinha.- falou dana com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo dana.- falei chorando

- Também a amo Kiona... agora vá.- disse firme

Sai correndo o mais rápido que pude pois ja ouvia os monstros chegando, me diga como... como eles podiam nos atacar? Como podiam fazer belas estacas e lanças para nos matar? Sempre os ajudamos, as feiticeiras cuidavam e cultivavam a terra para que não faltasse alimento para eles, cuidavamos dos doentes mesmo sem nenhum pedido, ah como eles podem ser tão cruéis? E eu chorava em silêncio enquando carregava Kysã e Kwarahy, minhas pequeninas irmãs, bebes de cólo que não compreendiam nada. Corria pois sabia que estavam chegando e matariam a mim e minhas irmãs, entrei correndo na carroça que era de damama antes de morrer, coloquei as gemêas bem acomodadas dentro do cesto que dana havia feito quando os boatos de que os humanos estavam matando misticos e até pessoas inocentes se desconfiaçem delas chegaram em nossos ouvidos, assim que as deixei protegidas corri para frente onde o belo cavalo de damama ficava, era negro de olhos castanhos.

- Vamos Tempestade, precisamos nos apressar.- falei para ele que para mim me entendia melhor que muitas pessoas, Tempestade correu e enquanto me distanciava ainda consegui ver nossa pequena cazinha de taipa, sendo destruida por quem haviamos cuidado, os humanos levavam minha dana desacordada sei que ela não iria usar de força bruta com eles, e então chorei como a muito não chorava, por dana, por minhas irmãs que ficariam sem ela, pelo meu povo, e por mim.

5 anos depois

- Vamos meninas a reunião vai começar logo, se apressem.- falei para as meninas eram mais desobedientes do que eu em minha época de garota

- Mas Kiona, a senhora poderia por gentileza amarrar meus cabelos.- disse Kysã das duas era a que menos fazia meninices se portava como moça com apenas 5 aninhos.

- Quero por favor os meus soltos Kiona, sabe que fico mais bela.- falou Kwarahy que se portava como dozela em frente aos outros mas quem não conheçe que compre esta pestinha, ja havia perdido as contas de quantas vezes a tirei de enrascadas por fazer encantos que não conhece, mas amo as duas da mesma forma, do seu jeitinho cada uma conquista a todos.

- Hoje as duas sabem que é um dia importante, vamos decidir se continuaremos as vistas dos humanos.- falei com certo ódio e repulsa.

- Mas... Kiona não podemos nem fazer amigos? Não acha que seria gentil de nossa parte tentarmos sermos bonzinhos com eles, parecem ser bons.- disse Kwarahy com inôcencia e Kysã concordou.

- São tão pequeninas que mesmo que eu explicasse as senhoritas não entenderiam, chega de ladainha, vamos terminar de nos arrumar, os Tala nos esperam.- falei e elas se calaram terminamos de arrumar os vestidos simples, e nossas madeixas, as duas pareciam minha versão quando criança, de cabelos claros assim como os olhos, tão belas quanto dana, na verdade nenhuma de nós haviamos puxado a damama ele era um homem robusto, de sorriso gentil de cabelos negros e olhos castanhos, ja dana tinha cabelos claros e lindos olhos verdes de estatura média, era uma bela mulher, sinto falta dos dois mas eles me deixaram belos presentes minhas irmãs. Saimos de nossos quartos faziam 5 anos que os Tala nos deram abrigo Heitor Tala, filho da Senhora da Familia, Pérola que nos acolheu após descobrir minha história ela pensava em dar um fim nisto tudo, assim que chegamos no grande salão do Casarão Tala, encontramos Senhora Pérola e Heitor conversando, são os Lobisomens mais civilizados que encotrei até o dia de hoje.

- Kiona... que bom que a senhorita e as meninas se juntaram a nós, nossos aliados amaram saber que feiticeiras tão poderosas estaram conosco.- falou brincando com as meninas

- Desculpe a demora senhora Tala.- disse de cabeça baixa

- Não peça desculpa sem ter motivos, fico agraciada de ter você e suas irmãs conosco.- falou Pérola sorrindo deslumbrante para mim, ela estava em um belo vestido preto com adornos de ouro , cabelos negros cacheados de pele mulata, Heitor tinha tudo dela, até mesmo os expressivos olhos que exalavam confiança, não era como todos falam arrogantes e mesquinhos,na verdade são humildes e de bom coração, não tinham a maior beleza, mas tinham tudo o que necessitavam o amor, e era por isso e muito mais que todos respeitavam eles.

- Obrigada por tudo Senhora Tala.- falei sincera ninguém me ajudaria se não fosse ela e até mesmo Heitor.

- Não há o que agradecer, agora meninas vão com Heitor brincar um pouco. - disse ela e Heitor sorriu e gritou pego e então ele e as garotas foram se divertir ele era um rapaizinho muito esperto de 12 anos

- A cada dia ele cresce mais.- disse sorrindo para Pérola.

- Só espero que a predestinada dele seja tão doce e gentil quanto ele é.- disse ela esperançosa sorrindo das travessuras de seu pequeno.

- - Então... Sen...

- Não me chame assim sabe que não sou muito afavor de formalidades quando estamos só.- falou Pérola me repreendendo.

- Pérola, consegiu mesmo reunir todos os lideres misticos?- a questinei sabia como era dificil se encotrar com eles só em casos extremos.

- Sim, e todos estão de acordo... vamos dar um fim nisso, os humanos não saberam mais quem somos, futuramente só seremos lendas, esses massacres estão acabando com os dois lados.- disse ela como se o peso do mundo estivesse em suas costas a pouco tempo havia perdido o marido, e acabou tendo que erguer sua familia sozinha, o Senhor Tala, morreu com um tiro de bala de prata certeira em seu coração, quando ajudava alguns feiticeiros a fugirem da forca.

- Por mim acabariamos com todos.-falei com ódio

- E de que adiantaria minha cara?Acabariamos então lutando uns contra os outros por poder! O melhor jovem Kenda é nos isolarmos dos humanos os tirarem de perto de nós e vivermos os dois mundos em paz.-completou pesarosa.

E assim fomos para a reunião cada lider de uma familia se encontrava presente na mesa do salão .

Johan Ayasha dos transmofos e seus aliados .

Kendi Tallutah dos vampiros e seus aliados

Tirando os feiticeiros e lobisomens presentes Pérola se levantou e disse.

- Hoje começa uma aliança de uma nova era, seremos irmãos apartir de agora, buscando o bem de todos.

- Sabe bem que nem todos aceitaram a nova regra, impor isso aos misticos nunca deu certo, por que daria agora? -Johan falou com um ar superior.

- Porque agora estaremos juntos.- falei séria

- E quem seria... você? - questionou Kendi.

- Sou Kiona Kenda.- falei firme não podia deixar ela me insultar.

- E o que você é?- continuou Kendi prepotente.

- Eu sou uma feiticeira, e se não me tratar com respeito acabo com você- falei e sabia bem que vampiros tem um certo receio de nós, alguns pensam que foi por uma maldição de feiticeiros que eles foram fadados a beber sangue para sempre.

- Chega de discussões, se vamos estar juntos não devemos ter intrigas, Kiona é uma eximia feiticeira, e ela será a Lider que levara os feiticeiros a se juntarem nós.- decretou Pérola e a olhei assustada

- Eu?- perguntei temerosa

- Você ...não vejo ninguém tão capaz, agora preciso saber se todos estaram juntos, pois se nos separarmos mesmo que seja uma Familia só, perderemos tudo e todos.- decretou ela e então firmamos a aliança nos primeiros 10 anos houveram muitas batalhas pois de todas as Familias haviam aqueles que não concordavam, conforme o tempo foi passando começamos a conseguir cada vez mais apoio depois de 30 anos a paz estava "estabelecida", aqueles que não aceitaram se tornaram perdidos e foram explusos ha perdidos que tentam se rebelar mas são domados pelos exércitos, os dos Tala e Kenda são comandados por Heitor que cresceu e se tornou um Lobisomen forte e valente, mas por trás de toda brutalidade que havia em batalha, ainda se podia ver o garotinho de 12 anos que conheci, Os Kenda se tornaram os mais poderosos feiticeiros a partir de mim e minhas irmãs, claro cada uma segiu seu rumo Kwarahy, desistiu de sua imortalidade para viver feliz ao lado do Vincent o humano com que casou, teve varios filhos como ela havia desistido de ser uma feiticeira nenhum nasceu mistico, ainda visito meus sobrinhos- netos claro que não sabem quem sou mas os amo mesmo assim, já Kysã morreu em batalha ainda jovem, sinto a perda dela até hoje, sinto que ela ainda tinha muito o que viver, depois de anos de solidão conheci Levi Jonan, um feiticeiro tão belo quanto galante nos apaixonamos e tivemos George, em uma das muitas viagens que Levi teve pelo mundo atrás de reliquias se perdeu ou foi morto, nunca mais tivemos noticias dele, gosto de pensar que ele morreu fazendo o que amava, e talvez isto me consóle, mas o meu maior amor era George tinha toda beleza do Pai, e toda minha inteligência, nunca se abatia pelo mal que os outros desejavam para ele, na verdade sempre queria o bem de todos, decidiu ser um guerreiro e treinar na Acadêmia Tala, claro que lá ensinava feitiços, mas eu sabia que ele tinha nascido para lutar, na sua segunda prova final em 1817, contra Cristal Yenene, deu impate e ali eles se apaixonaram só não adimitiam depois de um século e não estou brincando de birras e intrigas, em 1957 oficializaram o matrimônio depois de 10 anos de namoro, sempre amei Cristal era uma mulher encantadora, seu unico defeito eram certas amizades mas eu relevava, então eles me deram meus dois netos, infelizmente não tive tempo de educar minha neta, mas meu neto cuidei e zelei e agora cuidarei da minha pequena jurei acabar com quem tirou meu filho de mim, agora matarei e quitarei uma parcela da divida deles matando quem roubou minha neta Skye.

Assim que terminei esperei qualquer pergunta de Skye mas a que veio me surpreendeu.

-Como assim meu Pai teve duas provas finais? - questinou curiosa

-Depois de tudo que lhe contei pequena é isso que quer saber? Ok seu pai perdeu a primeira prova depois de uns dias teve a segunda.- falei para ela sorrindo me lembrava como se tivesse sido ontem

-Pra quem ele perdeu?- continuava curiosa

-Ah... para Miranda Tala.- felei meio carrancuda a garota não tinha nem ao menos um ano na Acadêmia e derrotou George.

-Uau...- disse Skye boquiaberta

-Não á vanglorie tanto só ganhou porque consegiu controlar a mágia de fogo de ultima hora.-falei o que aconteceu aquele dia.

-Anm?? Como assim o que é isso?

-É uma magia de predestinada, que você também logo tera se não ja tem não é mesmo?- a questinonei era obvio que ela ja deveria conhecer sua mágia mas nao queria preciona-la

-Não... acho que eu não tenho isso, e o que é ser predestinada?-continua Skey curiosa, não comentei sobre ela não saber o que pode fazer, o que é muito estranho, pelo menos alguma vez a magia dela deve ter aparecido.

-Predentinados, são os nossos guerreiros, claro que todos podem escolher seu destino, mas os predeatinados estão fadados a lutar e serem eximios em tudo que envolve a luta.

-A Miranda disse que ela é isso e eu também, mas não tem sentido o nome ser predestinada só por conta da... mágia e luta!-disse e ela estava com toda razão, sabia que minha garotinha seria inteligente.

-O nome predestinada se da, porque você ja é designada para um pessoa que ira te completar.- disse explicando

-Você quer dizer...

-Tanto na luta, quanto amorosamente falando.- expliquei e ela me olhou pasma.

-Pera... você quer dizer, que agora eu tenho uma pessoa que vou amar querendo ou não?- falou Skye indignada

-Não é bem assim, primeiro vocês se completaram amigavelmente, depois na luta e por fim no amor.- falei meio que por cima .

-Não gostei disso.- disse ela emburrada ai tinha coisa.

-Ser predestinada é uma honra carregar a marca de predestinada que você carrega é uma dadiva.- falei emocionada ela seria uma grande predestinada espero que o predestinado dela venha a altura de quem ela é.

-Marca? Ta doida que marca?- falou mal-educada e assustada, não liguei é a primeira vez que alguém explica detalhadamente o que ela é.

-Esta no seu pulso.- falei e só então ela pareceu perceber a marca das Familias, para os predestinados que nascem que não são muitos em nossa Famili é claro no caso só ela, mas em outras Familias as marcas eram normais, é a primeira marca de predestinada da familia Kenda.

-Um gato?Serio isso?-questionou ela

-Sim todos os predestinados feiticeiros tem um gato como marca.

-E os outros?- ela parececia bem interessada

-Os Tallutah uma cobra, os Ayasha um Leão e por fim os Tala um Lobo.

-Nossa deve ser muito legal ser tachado de predestinada onde quer que eu vá passar, minha primeira tatoo e é essa.

-Não fale como se fosse algo ruim, e depois você me contará quem foi o rapaz que lhe partiu o coração para detestar a ideia de alguém entrar na sua vida.- falei compreensiva ela ia abrir a boca para falar mas a cortei quando vi a hora.- Já são 02:00 a.m. vá dormi seu dia será cheio amanhã.- ela apenas assentiu se levantou e antes de sair me deu um abraço e disse.

-Obrigada por me ajudar... Boa noite .- falou simplesmente e saiu do quarto, Skye é uma boa garota mas ainda não entende as tramas do mundo místico, o sequestro dela não era apenas por ela ser minha neta, havia algo a mais e eu irei descobrir.

Com estes pensamentos fui me recolher amanhã teremos um belo julgamento pela frente, sorri com tal pensamento fiz minha higiêne, e dormi feliz pois sabia que minha garotinha estava agora em seu lar


Notas Finais


Dana- mãe
Damama- pai
Espero que tenham gostado
Bjs da Targaryen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...