1. Spirit Fanfics >
  2. Prédio assombrado (interativa) >
  3. 04 Fantasma

História Prédio assombrado (interativa) - 04 Fantasma


Escrita por: Crismin

Notas do Autor


Oi gente aqui esta mais uma participante totalmente ruiva dessa vez espero que gostem dela.
Vamos conhecer um pouco mais...

Quem fez (FICHA): NIGOGHY

Capítulo 5 - 04 Fantasma


Fanfic / Fanfiction Prédio assombrado (interativa) - 04 Fantasma

Nome: Kim Sun Hee

Apelido: Sunny

Idade que morreu: 17 anos

Cidade natal: Roma/Itália

Aonde morreu: Em Florença

Personalidade: Cuidadosa, Extrovertida, Sincera, Perfeccionista, Alegre e quando fica mal prefere se afastar de todos.


História até o momento que morreu: Sunny era filha única de uma família de médicos aos seus plenos 17 anos recebeu a notícia de que seu pai foi assassinado por bandidos da região, então ela sofreu muito com isso ela estava sozinha apesar de ter vários parentes mas como seu pai morreu ela não achou nenhum motivo para viver então ela tentou suicídio vários vezes mas não conseguiu pois sempre uma amiga a impedia. Então ela depois de um tempo acabou superando isso é decidiu morar com a sua tia mais a caminho da casa e acabou sofrendo um acidente, ela não conseguiu resistir.

Gosta de fazer depois da sua morte: Observar as crianças desenhando e brincando, Cantar, Dançar, Desenhar e Bagunça casas.

O que não gosta de fazer depois que morreu: Assustar, Deixar um outro fantasma assombrar seu amado humano, Ver outros fantasmas perturbando as crianças e Ver uma pessoa chorando.

Habilidade de fantasma:

Possessão ▶ Ela pode ser apossar de objetos inanimados (A Fim de espionar e esconder)

Telepatia ▶ Ela pode se comunicar com outros seres através de telepatia.

Telecinese ▶ Ela é pode mover pequenos objetos através de força psíquica. 

Inabilidades: Envelhecer, Assustar e ter medo.


Vocês vão ser:

(X) Se apaixonar

(X) Tentar virar deles (voltar a viver)


Notas Finais


Aí está com muito carinho espero que gostem dela tanto quanto eu, deixe seu comentário e favoritem e se quiser participar mande sua ficha.

Par: https://docs.google.com/document/d/1ycirG_L1FArrlH3B77SZUS5eL3ZUxL7yHJblGZFjVZA/edit?usp=drivesdk

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...