1. Spirit Fanfics >
  2. Prédio assombrado (interativa) >
  3. 05 Fantasma

História Prédio assombrado (interativa) - 05 Fantasma


Escrita por: Crismin

Notas do Autor


Oi gente mas uma fantasma pra assombra o nosso prédio favorito eheheheheh estou ansiosa para escreve essa fanfic espero que vocês estão também ansiosos vamos conhecer um pouco nossa próximo fantasma.

Quem fez (FICHA): Desativadapor

Capítulo 6 - 05 Fantasma


Fanfic / Fanfiction Prédio assombrado (interativa) - 05 Fantasma

Nome: Kim Kyung-Soo

Apelidos:

Kyu ▶ Todos usam

Soonie ▶ Amigos próximos e família usam.

Yun ▶ Apenas seu namorado usa.

Idade que morreu: 17 anos

Cidade natal: Daegu, Coréia do Sul.

Aonde morreu: Ottawa, Canadá

Personalidade: Inteligente, Estudiosa, Geek, Corajosa, (Muda o humor de acordo com o tempo exemplo: calor fica fechada e mal humorada, e quando tá frio e noite fica feliz e admirada,Sentimental e chora com facilidade (ÀS VEZES),Fofa e Gótica.


História até o momento que morreu: Ela nasceu na Coréia em Busan, anos depois seu irmão nasceu então ela teve uma infância “normal” mas sempre via vultos e a coisas “assombradas” em todo lugar. Quando se mudou para o Canadá ela não gostou e acabou se acostumando muito tempo depois mas antes sofria bullying e já teve depressão, seu pai morreu juntamente de seu irmão quando iriam para a Coréia e ver algumas casas para eles morarem então Kyu e sua mãe ficaram e sobreviveram. Quando estava andando pelas ruas de Ottawa ela foi atropelada mas sobreviveu depois de meses internada, uma das “namoradinhas” de seu irmão que não gostava dela a matou sufocada.

Gosta de dizer depois de sua morte:

Encostar ▶ Em pessoas, fazendo elas se arrepiarem.

Derrubar ▶ Qualquer coisa e mexer.

Criar vultos ▶ Visões para assustar.

O que não gosta de fazer depois de sua morte:

Assustar crianças, Mexer com animais.

Habilidades de fantasma: Se tele transportar, Deixar coisas invisíveis e Falar com os animais.

Inabilidades de fantasma: Se ela se assustar todos conseguem a ver e também se solta um grito fica invisível para todos. (O efeito só passa após cinco horas), Não conseguir ir no sol (Ela tem meio que um efeito “vampiro” não pode ir no sol forte (10:00-15:00) e se for acaba passando mal) e Não pode ficar muito perto da luz (Vai ter a mesma reação que do sol)

Vocês vão:

(X) Se apaixonar

(X) Tentar virar um deles


Notas Finais


Aí está ela gente espero que tenham gostado dela e se gostou comenta aí o que achou e favoritem se caso quiser participar mande sua ficha até a próxima...

Par e algumas fotos a mais da fantasma: https://docs.google.com/document/d/1ycirG_L1FArrlH3B77SZUS5eL3ZUxL7yHJblGZFjVZA/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...