1. Spirit Fanfics >
  2. Preencha o vazio ( Reescrevendo) >
  3. Extremamente prazeroso

História Preencha o vazio ( Reescrevendo) - Extremamente prazeroso


Escrita por: jormungand

Notas do Autor


E então finalmente chegamos no último capítulo, espero realmente que tenham gostado da surpresa..
Mas acho que vão gostar mais ainda dessa
Hehehe
Só digo uma coisa.
Ótima leitura 😘

Capítulo 19 - Extremamente prazeroso


Fanfic / Fanfiction Preencha o vazio ( Reescrevendo) - Extremamente prazeroso

POV.Sasuke

Estava quente.

O alito dele, o seus toque, a sua boca.

Quente.

Essa palavra definia perfeitamente a nossa atual situação.

Ele tocava em praticamente cada pedaço do meu corpo que estava ao alcançe de suas mãos.

Quando foi que ele colocou as mãos por baixo da minha blusa? Eu não me lembro, não que isso importe, eu fazia o mesmo.

O nosso ósculo era molhado, as nossas línguas brigavam por espaço.

Infelizmente o ar era necessário, eu não queria afasta-lo, mas o meus pulmões já queimavam em busca de ar, mordi levemente o seu lábio inferior seguidamente o chupando antes de descer para o seu pescoço, estava louco para marcar aquela pele fracamente bronzeada.

Destribui beijos, mordidas, lambidas e chupões pelo mesmo.

Os baixos gemidos dele em meu ouvido além de me enlouquecer um pouco mais confirmavam que ele gostava, percebi que ali era um ponto fraco dele quando ele praticamente amoleceu em meus braços.

Sorri com isso, passei a judiar do seu pescoço sem dó apreciando cada gemido dado pelo loiro, eram maravilhosos.

Quando passei a decer mais fui de encontro ao tecido da camisa que ele usava, nunca odiei tanto uma peça de roupa.

Bufei, mas logo fiz o caminho contrário pelo pescoço e passei a mordiscar o mesmo, mordi o lóbulo da sua orelha, ele gemeu mais alto

Puta que pariu, eu podia gozar só com esses gemidos.

Segurei ele firme pelos ombros e num impulso troquei nossas posições ficando agora com ele contra as prateleiras e eu em sua frente, ele estava de olhos fechados, as bochechas coradas e a respiração ofegante.

Senti uma fisgada no meu membro com aquela visão, roubei mais um beijo dele e me ajoelhei na sua frente, o volume do seu membro era claro através da calça de moletom, quem mordeu o lábio dessa vez fui eu.

Queria prova-lo, como seria o seu gosto?

Abaixei suas calças até um pouco acima dos joelhos, ele deu um pequeno pulo e me olhou surpreso e curioso, abri um sorriso sacana para ele e lentamente abaixei sua cueca box, fazendo o seu membro pular para fora, ele gemeu provavelmente satisfeito por ter finalmente o seu membro livre de qualquer incomodo.

Meu sorriso malicioso só aumentou quando imaginei o quanto os seus gemidos iam aumentar para o que eu estava prestes a fazer, agarrei o seu membro suavemente, ele estava extremamente quente em contraste com a minha mão gelada

_S-sasuke- ele me chamou com a voz rouca e falha pela exitaçao, senti uma fisgada no meu membro novamente e o meu corpo se arrepiou.

_ quero ouvir você gemer o meu nome Naruto- mal acabei de falar e abocanhei o seu membro tomando cuidado com os dentes, um gosto levemente salgado alcançou o meu paladar é um forte cheiro de sabonete misturado com algo a mais alcançou as minhas narinas, mas o que realmente me animou foi o longo gemido que o meu loiro deu juntamente com o meu nome.

Fiz suaves movimentos de vai e vem sem me preocupar em enfiar tudo em minha boca, utilizava a minha língua da melhor maneira possível e mentalizava os passos que se devia dar ao fazer um boquete.

Sim, essa é a primeira vez que eu faço um boquete, mas eu não sou completamente leigo ao assunto, eu li vários e vários livros sobre isso, tanto por curiosidade como para satisfazer o meu atual " parceiro", e parece que está funcionando, pelo menos é o que os gemidos dele dizem.

Tirei o seu membro da minha boca e passei a fazer movimentos circulares com o meu dedão pela glande enquanto lambia toda a extensão de seu falo, somente apreciando o seu gosto e seus gemidos.

O meu nome nunca caiu tão bem na boca de alguém.

Sinto uma mão agarrar os meus cabelos e puxa-los firmemente, ele não estava me impedindo o que era um bom sinal, na verdade ele queria mais.

Passei a olhar diretamente em seus olhos, e coloquei lentamente o seu membro em minha boca, sem desviar o olhar uma única vez.

Ver ele me olhar com tanto desejo só fazia me excitar.

Enfiei até alcançar a minha garganta e não pude empedir os meus olhos de lacrimejar, ele acariciou a minha cabeça ainda me fitando e então jogou sua cabeça para trás em um gemido.

Foi a melhor visão da minha vida, tê-lo ali, completamente entregue para mim, era tudo o que eu queria, quem sabe talvez uma cama, menos roupas e um lubrificante. Daí sim tudo ficaria perfeito.

Comecei os movimentos de vai e vem, o que não cabia na boca eu cobria com a mão.

Revesei entre abocanhar e lamber.

Os movimentos iam cada vez mais rápidos assim como os seus gemidos.

Ele passou a mexer os quadris e a ditar o ritmo com a mão, enquanto falava palavras desconexas ou chamava o meu nome.

De repente ele agarrou os meus cabelos com força e enfiou o máximo que podia e em um longo gemido despejou jatos quentes meio salgados diretamente em minha garganta, levei um susto e senti uma lágrima escorrer mas nada disso me fez deixar de apreciar a imagem dele gozando em quanto gemia o meu nome.

Extremamente prazeroso.

Tirei lentamente o seu membro já flácido de minha boca, enquanto ouvia sua respiração ofegante.

Ele escorregou lentamente até o chão, eu engoli todo o líquido pegajoso que havia em minha boca, era estranho mas nada desagradável como eu achei que fosse.

Ele me olhou e murmurou um desculpa limpando um pouco do líquido que escorreu pelo meu queixo.

Eu ia falar algo mas ouvi passos se aproximando.

Como um soco eu me lembrei da Sarada e a única coisa que eu pude pensar foi :

Fudeu 


Continua...


Notas Finais


Entããão, oque acharam do meu primeiro quase lemon?????
Sério eu tô quade surtando aqui kkkk nem acredito que eu consegui escrever isso hehehe
Deixando a vergonha de lado
Eu quero agradecer muitíssimo pelo apoio daqueles que comentam, até mesmo dos favoritos.
Vcs não tem noção do quanto isso me faz bem 😊
Espero que tenham gostado e apreciaria muito se vcs comentassem a sua opinião ela fará uma enorme diferença para mim.
Continuado obrigada pelos 100 favoritos 😍😍
Eu nem acredito que tantas pessoas gostam da minha história sério, eu ainda tô meio avoada sem nem ao menos conseguir acreditar nisso hehehe.
Isso tá quase mais longo que o capítulo então chega de lenga lenga , até a próxima seus fofos
Enormes beijocas para cada um de vocês 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...