1. Spirit Fanfics >
  2. Pregnancy >
  3. 14

História Pregnancy - 14


Escrita por: Eirisdite

Capítulo 14 - 14


~Sehun Pov~ 

Despertei me sentindo tonto, iria realmente ser pai?
Oh Sehun, eu, mero mortal.
Com a mulher que eu amo.
Parece tão surreal... conquistar Ahra e ter uma família com ela, finalmente tudo que eu sempre quis. Alguém lá em cima está sorrindo pra mim.
Pelo menos foi o que eu pensei até vasculhar todo o loft e não acha sinal algum da minha garota.
Verifiquei o celular, que não havia nenhuma mensagem ou ligação.

Subi até meu apartamento e o revirei também, não encontrando nada. Saí e fechei a porta com força, estava ficando estressado.  No caminho até o elevador pude perceber um pequeno post-it colorido caído no chão.
"Me desculpe -Ahra."
Que merda você foi fazer agora, Min Ahra?

Corri até o carro, ignorando o limite de velocidade e os sinais de trânsito no meu caminho até Minbaeoh.

-Senhor Kwan! -abri a porta de sua sala já sem fôlego.
-Sehun, está tudo bem?
-O senhor por acaso sabe onde Ahra está? -tentei acalmar minha respiração.
-Ela saiu sem avisar de novo? -o mais velho riu. Se ele tivesse a mínima ideia do que havia acontecido não estaria tão calmo assim. -Ahra-ya esteve aqui mais cedo, disse que ia resolver alguma coisa relacionada a viagem que vocês irão fazer.
-Viagem? -perguntei confuso.
-Ela me disse que o médico recomendou que ela descansasse, então a dei férias. -deu de ombros. -A pequena Min disse que gostaria de ir ao Japão, e que vocês ficariam na casa de Chanyeol.
-Aah, claro. -bati com a mão na testa e forcei um sorriso. -Havia me esquecido completamente!
O agradeci e me desculpei pela súbita intromissão, saindo de sua sala em seguida e discando o número de Park no caminho, que atendeu no 4° toque.

-Yeoboseyo? -pausa. -Sehun?
-Ahra ligou pra você? Ou mandou alguma mensagem?
-Não, nada. -eu estava começando a surtar. -Está tudo bem?
-Ela sumiu. -disse simples. Chan deu um grito do outro lado da linha.
-Como assim?
-Nós descobrimos algo hoje de manhã e minha reação não foi uma das melhores... Ela deve ter tirado conclusões precipitadas. -suspirei.
-Chego na Coréia em menos de duas horas, ligo quando chegar. -concordei.
-Não conte a Irene. -foi a última coisa que disse antes que ele desligasse. Esbarrei em alguém.
-Me desculpe. -se curvou. O garoto pareceu assustado ao se levantar e me ver. -Se-senhor O-oh.
-Nos conhecermos?
-Noona fala mu-muito do se-senhor. -noona? Min?
-Ahra? Você a conhece? -perguntei ancioso. Ele concordou silencioso, parecia querer sair daqui.
-Nós somos amigos.
-Ela te mandou alguma mensagem falando alguma coisa? Ou ligou?
-E-eeu... na-não. -saiu correndo.
Estranhei mas deixei passar, já que estava mais preocupado com outra coisa no momento.

~

Parkyeol: estou no portão 6

Aproveitei que já estava no aeroporto e me dirigi para o tal portão.
Era fácil encontrar Chanyeol, já que o mesmo se destacava facilmente pela altura e cabelos vermelho fogo.
-Me conte tudo que você sabe até agora. -o mais alto foi logo disparando.
Disse tudo que sabia sobre a pseudo fuga de Ahra e ele decidiu que deveríamos ir descansar.
Na manhã seguinte Chan achou melhor verificar na empresa novamente.
-Já falou com os pais dela? -concordei. -Já olhou a sala de vocês? -neguei e nos dirigimos até lá.

Nos olhamos frustrados ao não encontrar pista alguma. Porém, uma conversa suspeita nos fez parar no batente da porta.

-Ele já está procurando por você... Nos esbarramos mas eu saí correndo. -aquela voz me parecia familiar. -Eu prometi não falar nada, não foi? Você deve levar o tempo necessário para se acostumar com tudo isso. -houve uma pausa e alguns sussurros. -Ahra... você sabe que tem que falar com ele uma hora ou outra não sabe? É pelo bem de vocês três...

Não me segurei e abri a porta com força, encontrando o garoto com quem eu havia esbarrado ontem.
Tomei o celular de suas mãos e tentei falar com Ahra, mas a mesma desligou assim que ouviu minha voz.
-Você sabe onde ela está? -Park se pronunciou rapidamente, com a voz séria. -Nos diga.... AGORA!
Prensou o menor na parede quando o mesmo negou. Olhou para o ID de funcionário que o mesmo carregava e leu seu nome. -Espero que você saiba com quem está se metendo, Baekhyun...
Byun estremeceu ao ouvir seu nome sair pela boca do mais alto, Chan gostou disso.
-Vamos, Baek. -sorriu e enfiou a mão nos fios loiros do menor. -Colabore para que eu não precise acabar com sua carreira.
-E-ee-ela fugi-iu. -respirou fundo. -Não sei pa-ara o-onde.
-É claro que sabe! -gritei desesperado. -Você precisa me dizer onde Ahra está! Você não sabe por quanto tempo eu esperei pra tê-la, quão a sensação de saber que aquela coisinha dentro dela é minha e que finalmente eu vou realizar um sonho... -desabei no chão. -Posso não ser a melhor pessoa que existe, mas eu preciso dela... da nossa família.
Algumas lágrimas já escorriam pelo meu rosto quando um dos seguranças veio até mim, me ajudando a ficar de pé e me tirando do local pelos fundos.

-Você está melhor agora? -Chanyeol me estendeu um copo de água, que aceitei de bom grado. Ele se sentou de frente para mim. -Então... -coçou a nuca. -Quer dizer que Ahra está grávida?
-Sim. -minha voz saiu fraca. -Nós descobrimos ontem.
-E foi por isso que ela fugiu?
-Minha primeira reação quando o médico disse foi desmaiar, e você sabe como sua prima pode interpretar as coisas de um modo ruim. -ele riu levemente e o acompanhei.
-Não se preocupe, nós vamos descobrir onde ela está.

~

Quatro dias já haviam se passado e não havíamos nenhuma notícia.
-Sehun, venha aqui. -Yeol me chamou. Ele estava vendo um programa de notícias.

"Atriz Bae Irene para as gravações de seu filme misteriosamente para voltar a Coréia. O que poderá ter acontecido?"

A campainha toca. Me levanto para atender e dou de cara com a dita cuja.
-Por que nenhuma das piranhas me avisou que Ahra fugiu de casa? -disse séria, já entrando no apartamento e jogando suas malas em algum canto qualquer.
-Como você descobriu? -perguntei surpreso.
-Ela não atende minhas ligações, e tio SeungKwan me disse que ela ia viajar para a casa de Chan, mas ele não estava lá, e a casa estava vazia sem sinais de seres humanos a habitando, então descobri que Park veio pra cá e liguei um ponto no outro. -começou a falar igual um papagaio, sem tirar pausas para respirar.
-Era realmente necessário parar as gravações? -o poste perguntou do sofá.
-Obviamente. -organizou os cabelos. -Se formos depender de vocês dois vamos demorar alguns meses para encontrá-la!
A pseudo ruiva tirou o celular do bolso e começou a digitar algo. Sua expressão facial ao ler uma mensagem não foi muito boa.
-O que houve? -perguntei.
-Ah, oi? Nada. -se levantou e foi ao banheiro.

-Sehun, você acha que devíamos contar para ela?
-Não tenho certeza. -tamborilei os dedos na mesa.
-Nós crescemos juntos, você sabe como ela vai ficar se for a última a saber sobre a... -foi interrompido.
-For a última a saber sobre o que? -Ire entrou na cozinha como um furacão. Suspirei e neguei para Chanyeol. -Se nenhum dos dois me disser eu não vou dizer onde ela está. -gritou e bateu na mesa, chamando nossa atenção com as palavras a pouco pronunciadas.
-Ela está esperando um filho meu. -deixei a cabeça cair sobre a mesa.
-Ahra está na casa do meu irmão na Inglaterra. -ela disse. -Levantem as bundas agora e vamos para o aeroporto, nosso vôo sai em duas horas.
-Eu preciso fazer algo antes!

~

Ahra p.o.v

Estava sentada em uma cafeteria conversando com algumas amigas de Minseok, enquanto o mesmo estava em seu trabalho de meio período.
-O que você costuma fazer para se divertir na Coréia? -perguntou a loira, Christine se eu não me engano.
-Coisas normais. -dei de ombros e tomei mais um pouco de meu milkshake. -Compras, shows, academia. -sorri.
-Por que escolheu administração e economia? -foi a vez de Zoe me perguntar.
-Para poder dar continuidade à multinacional de meu pai, já que sou filha única.
-E você nunca quis fazer outra coisa? -concordei silenciosa antes de responder.
-Sempre quis fazer algo relacionado a moda. -sorri.
As garotas a minha frente fizeram uma pequena careta confusa e depois sorriram. As olhei estranho e senti um arrepio quando alguém passou os braços ao meu redor.
-Nunca mais fuja de mim, por favor. -essa voz... Me levantei rapidamente e olhei para trás, encontrando o único que conseguia fazer meu coração acelerar.
-Você me faz o homem mais feliz do mundo só por existir, e agora mais ainda, já que vamos ter uma família, juntos. -sorriu. -Me desculpe por não ter conseguido te dizer o quanto eu fiquei feliz e quão realizado você me fez só por me dar um filho.
-Sehunnie... -ele fez um sinal de silêncio e continuou a falar.
-Não sei como posso começar a explicar todo a confusão dentro de mim. -coçou a nuca envergonhado e se ajoelhou diante de mim. -Você pode até achar um pouco cedo, mas já esperei tempo demais por você.
Já estava chorando, por culpa da emoção e dos hormônios. Apesar de não estarem entendendo metade do que estava acontecendo, as garotas estavam emocionadas também.

-Min Ahra, você me daria a honra de ser minha esposa? -o garoto de seis anos perguntou a garotinha de cinco, a oferecendo um anel feito de grama.
-Mas somos muito novos, Hun-oppa! -riu divertida e o mais velho bufou, indo sentar em um canto emburrado. A garotinha morena foi até seu oppa, pois não gostava de vê-lo triste.
-Se você prometer guardar segredo eu aceito. -os olhos do mais alto se iluminaram e sua careta se desfez.
-Mesmo? -ela concordou.
-Você pode pedir de novo daqui uns... -fez uma conta meio errada nos pequenos dedos gordinhos. -17 anos! -sorriu. - não vamos precisar esconder de ninguém.
-Você promete? -estendeu o dedo mindinho para a garota.
-Eu prometo. -ela juntou seu dedinho ao dele.

-Min Ahra, você me daria a honra de ser minha esposa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...