1. Spirit Fanfics >
  2. Pregnant >
  3. De volta ao trabalho.

História Pregnant - De volta ao trabalho.


Escrita por: naofodedrew

Capítulo 3 - De volta ao trabalho.


Os dias estavam passando rapidamente e eu agradecia por isso. Fiquei uma semana sem trabalhar já que meus enjoos pioraram, mas fui no médico e o remédio que ele me receitou me fez melhorar um pouco e agora tenho que voltar. Por um lado eu achava bom ficar em casa já que assim não precisava ver o G-Dragon, mas por outro eu não gostava de ficar enjoada toda hora e quase não comer. 

Mais uma vez cheguei primeiro do que os outros no camarim do show e organizei as coisas sobre a bancada, depois aproveitei que não tinha nada para fazer e fui até o palco onde algumas pessoas organizam os últimos detalhes. Estava ficando lindo como sempre e bem produzido. Cumprimentei alguns homens e sentei-me na beirada do palco com os pés para baixo, balançando-os no ar. 

[...]

— Esther! Esther! — uma voz me chamou e eu olhei para trás vendo uma menina que aparentava ter uns dezenove anos vindo em minha direção rapidamente com um papel na mão. — Eu sou a nova responsável pelo figurino dos membros do Big Bang e como você tem mais tempo aqui achei que poderia me ajudar a escolher as roupas de hoje, para eu aprender um pouco mais sobre o que eles gostam de vestir. 

— Claro. — sorri gentilmente e levantei-me do sofá. — Qual o seu nome? 

Ela estendeu a mão enquanto sorria animadamente, parecia empolgada com o emprego.

— Kim!

Eu assenti e apertei sua mão rapidamente, logo nos direcionamos até a sala onde ficava as roupas e fiquei um tanto quanto perdida com tanta coisa. Só tinha ido uma vez na ala do figurino e nem prestei atenção nas roupas, já que estava fazendo outra coisa — se é que me entendem. 

— Só por uma calça apertada e camisa preta que estão prontos. — brinquei enquanto ela passava os cabides pendurados com as camisas de todos os tipos. — Acho esse sobretudo a cara do Choi. — peguei um dos cabides e mostrei para ela que assentiu, deixei a peça de roupa sobre o sofá separadamente e voltei a procurar outras peças. 

— Você deve ser a nov... — Ji Yong parou de falar assim que me viu, ele estava entrando na sala. — O que faz aqui?

Soltei uma camisa que segurava e ergui minhas mãos em forma de rendimento, mas quando ia começar a andar Kim segurou meu braço.

— Sim, eu sou a novata. — ela riu. — Então eu quis chamar ela para me ajudar a escolher e começar a ter ideias do que você e os outros gostam de vestir. Não tem problema, não é?

— Ah não, claro que não. — ele sorriu e sentou-se no sofá. — O que escolheram para mim? 

— O que deu em você? Não gosta que ninguém escolha suas roupas. — disse uma outra mulher que trabalhava naquela área enquanto entrava na sala. 

Ele passou o olhar por ela, pela novata e finalmente me olhou com um sorriso malicioso.

— Hoje eu quero que escolham. 

Revirei meus olhos e voltei a escolher as roupas dos outros deixando a dele por último, Kim pegou uma calça preta para variar e um par de botas, eu peguei uma camisa preta e uma espécie de um blazer todo brilhante e a outra mulher pegou um pedaço de pano que eu não fazia ideia do que ela ia fazer com aquilo e um cordão. 

— Terminamos. — Kim anunciou ainda toda sorridente, algo me dizia que ela era uma fã meio encubada. — Obrigada Esther.

Apenas sorri e fui até o frigobar pegar uma garrafa de água, enquanto tomava a mesma observava os outros rapazes entrando na sala e todos pegando suas roupas para irem se vestir. Kim também observava eles quase que babando e eu me segurei para não rir dela, ela parecia ser uma menina legal. 

— Esther, se eu fosse você disfarçaria mais na hora de olhar para alguém sem camisa. — Taeyang falou ao meu lado e eu dispersei meus pensamentos.

Percebi que não estava olhando para Kim e sim para Ji Yong que estava ao lado dela vestindo a camisa preta que eu escolhi. Virei-me para Young Bae e sorri.

— Daquele corpo eu já usei e abusei. — falei baixo, mas ele riu alto. 

Young Bae era o único que sabia de tudo que estava acontecendo comigo já que eu sempre contei tudo para ele, pelo menos ele guardava segredo. 

— Você ainda não contou para ele né? — perguntou e eu balancei a cabeça negando, então ele suspirou. — Quando pretende contar? Você está de dois meses, daqui a pouco sua barriga vai aparecer e não vai ter como esconder. 

— Não pretendo contar nunca. Se algum dia ele perguntar eu apenas falo que é de um outro homem. Além do mais ele não está nem aí, eu sou a piranha da história. 

— Diz isso porque não foi você que teve que aturar ele às três da manhã conversando comigo porque você disse que não queria ficar mais com ele. Você está desse jeito e ainda fala para se afastarem? Muito cruel. — pensei que era uma lição, mas ele riu e deduzi que estava sendo sarcástico. — Agora vamos, você precisa arrumar meu cabelo.

Concordei e saímos da sala indo à outra, ele se sentou na cadeira e eu comecei a arrumar seu cabelo.

Após todos estarem arrumados o show começou, mesmo de longe eu podia ouvir a música "Let's Not Fall In Love" tocando e deitada no sofá fechei meus olhos para relaxar e ouvir melhor. Cantarolei algumas partes e quando percebi já estava com as mãos acariciando minha barriga.

— Acho que estou bem apegada a você, bebê. — sussurrei e sorri. — Não vejo a hora de te ver. 

— Você está grávida? — ouvi a voz de Kim e abri meus olhos rapidamente para olhá-la, apenas assenti e ela se aproximou sentando-se no espaço vazio ao meu lado perto dos meus pés. — Então é casada? 

— Não. — sentei-me no sofá. — Serei mãe solteira.

Ela olhou para o chão aparentemente envergonhada por fazer uma pergunta e não ter a resposta que esperava.

— Você fala tão bem nosso idioma, mas não é daqui. O que te fez vir para cá? 

Então contei para ela sobre minha vida enquanto a mesma ouvia atentamente, por um lado foi bom já que a hora se passou rapidamente. Na parte em que ela contava sobre a vida dela teve que ser interrompida já que a próxima música seria Good Boy e aqueles dois tinham que trocar de roupa. 

— Você me ajuda? — Kim perguntou e eu assenti, então fomos até a sala do figurino novamente. 

Escolhi uma roupa para Taeyang enquanto Kim teimava com o G-Dragon que branco era melhor do que uma camisa listrada. Enquanto eu ajudava YB a se vestir observávamos Kim discutindo sobre a camisa e segurávamos a risada, ela realmente era engraçada. 

— Vocês vão mesmo ficar brigando por isso? — Tae perguntou. — Eu concordo com ela, a branca é melhor. 

Mas senhor GD como um bom insistente que era se aproximou de mim com as duas peças de roupa nas mãos e estendeu as mesmas.

— Qual das duas? — indagou.

Eu sabia que ele escolheria a listrada mesmo que eu falasse a branca, então resolvi falar a outra.

— Listrada. — respondi e ele sorriu. 

— Então só a opinião dela que importa? — perguntou Taeyang. 

— Claro que não, mas ela tem mais senso de moda. 

— Na verdade eu sabia que você escolheria a listrada mesmo que minha opinião fosse a branca.  — disse e sentei-me no sofá. 

Taeyang e Kim riram.

— Vou esperar lá fora. — disse YB e saiu da sala.

— Também vou, não demore ou irá se atrasar. — Kim disse e saiu deixando somente eu e ele naquela sala. 

Levantei-me em silêncio e fui até a porta.

— Como tem passado? Melhorou? — ele perguntou. — Fiquei preocupado durante a semana que você não veio trabalhar. 

— Estou melhor.— respondi. — Obrigada pela preocupação. 

— Somos amigos pelo menos, não somos? — eu assenti e ele continuou: — Podemos sair para jantar hoje? 

— Desculpa. 

E essa foi a última palavra que eu disse antes de sair, mas que não significava apenas para não ir jantar, mas para expressar todas outras coisas que eu sentia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...