História Pregnant|| Ziam ⏩ - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Nosh, Ziam
Visualizações 113
Palavras 2.326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou ? Eu mesma trazendo mais um capítulo ❤

É um capítulo especial de dia das crianças! ❤

Desejo feliz dia das crianças para todos, querendo ou não, sempre teremos uma criança dentro de nós!! ❤❣

Boa leitura

Capítulo 32 - 0.32


Fanfic / Fanfiction Pregnant|| Ziam ⏩ - Capítulo 32 - 0.32

Ninguém tem noção de como está uma baita correria, amanhã mesmo é feriado pois é dia das crianças; Zayn vai receber alguns primos, amigos com filhos, amigos do pequeno Noah dentro de casa, terá uma festinha em comemoração sabe ?  Mas vamos levar  Noah para o shopping hoje, para comemorar o dia das crianças mesmo sendo amanhã, atenção será mais dobrada, por isso tivéssemos a ideia de irmos hoje.

"Noah, está arrumado ?" digo assim que dei três batidas na porta e entrei " deixe-me ajudar pequeno!!" vou até ele. Noah está sentado tentando colocar o tênis sozinho "querendo fazer tudo sozinho meu amor ?" olho para ele.

"Sim papa...quero fazer algumas coisas sozinho...pois logo logo os bebês vão nascer e vou ajudar vocês!" ele se explica enquanto coloco o tênis certo nele.

"Oh meu amor! Entendo o que você quer dizer, mas me chama quando for assim, eu ensino você angel!!" beijo sua cabeça " prontinho!" me levanto " como está lindo meu amor, foi papai que escolheu sua roupinha ou você mesmo ?" pego ele no colo e acaricio seus cabelos.

"Eu mesmo papa!! Papai está tomando banho" ele abre um sorriso gigante.

"Você já sabe montar sua própria roupinha, que lindo!" enchi ele de beijos.

Ele solta uma risada gostosa se encolhendo e tentando fugir do meus beijos que estão causando cosquinha nele.

"Que risada mais gostosa meu amorzinho, um neném fofo!" saio com ele nos braços indo na direção do meu quarto e Zayn, assim que entramos, meu moreno já estava colocando sua camiseta " já está arrumado amor ?" pergunto um pouso surpreso, ele sempre demora para se arrumar.

"Claro, não quero demorar pra perde nosso momento de família!!" ele se vira para nós e abre um sorriso " os dois amores da minha vida ou tenho que dizer..os quatro ?" ele coloca a mão na minha barriga e acaricia enquanto nossos lábios se tocam em um selinho. Logo Zayn pega Noah de minhas mãos e joga ele para cima e agarra de volta " meu garotão!!" o brilho nos olhos de Zayn é contagiante, ainda mais quando ele fala de Noah.

"Papai!!!!" Noah lhe abraça e se encolhendo todinho, mas é um bebê fofo.

Fomos para o carro logo em seguida e eu arrumei Noah na cadeirinha do bebê, ele é pequeno ainda, segurança sempre em primeiro lugar. Me sentei no banco da frente logo depois e coloquei o cinto de segurança, olhei para ver se Zayn também colocou. O caminho até o shopping foi um pouco demorado, o trânsito estava lotado, um verdadeiro inferno; pelo mesmo tínhamos as músicas para distrair a gente. Quando chegamos lá, deixamos o carro no estacionamento lá do terraço e descemos de escada até às lojas e bem, o shopping está lotado, várias pessoas com sacolas e mais sacolas saindo de lojas infantil.

"Está bem lotado, vamos comer primeiro ?" Zayn sugeriu olhando pra mim e Noah.

"Eu aceito!! Estamos com fome sabe ? Não dá para segurar" digo fazendo biquinho, não comi de manhã pois não deu tempo, tive que acompanhar minha mãe ao médico.

"MC Donald's!!!" Noah gritou e saiu puxando Zayn para a escada rolante, ele está tão animado.

Não preciso nem dizer que a praça de alimentação está lotada também, por sorte achamos uma mesa de três lugares e Zayn foi para fila fazer nossos pedidos.

"O que você quer ganhar baby ?" olho para Noah a minha frente, eu e Zayn descedimos de dar presentes separados.

"Não sei papa...você já está me dando um presente!" faço uma expressão confusa e tentando entender o que Noah quis dizer com isso " papa, minha irmãzinha e irmãozinho!!" ele diz alegre " sempre pedia antes de dormir !! Agora está se tornando real" posso ver alegria nas sua palavras e a ansiedade também, esse menino é um doce de pessoa.

"Uau...eu nem sei o que dizer..." sussurrei com um sorriso tímido.

"Não precisa dizer nada papa!!" ele beija minha bochecha e volta a brincar com o boneco do homem de ferro.

Assim que Zayn voltou, ele notou muito bem que estava pensativo e até mesmo perguntou o que aconteceu, apenas não disse nada e todos nós comemos. Noah ganhou dois brinquedos, o que veio no dele e no meu, lembro que amava colecionar os brinquedos que davam e tenho até hoje..estão todos guardados no meu quarto..não consegui desfazer da minha infância. Depois que a gente comeu, fomos para a área de brinquedos; Zayn e Noah brincaram no carrinho bate e bate, já eu fui ficar no brinquedo de basquete. Ganhei bastante fichas e os meninos também, vamos voltar aqui depois para trocar as fichas em algum brinquedo. Finalmente tivemos a coragem de enfrentar a multidão nas lojas infantil.

"Você já sabe o que vai dar para ele ??" Zayn sussurrou no meu ouvido.

"Ainda não...e você ?" olho para ele.

"Sim, lembro-me que ele tinha me pedido uma fantasia do homem de ferro que vem com a máscara!! Você logo mais vai saber amor!" ele beija minha cabeça " vou lá!" ele se afasta e some na multidão.

Noah está em uma sala que tem atividades infantil, só para criança mesmo.

Comecei a olhar as estantes cheias de brinquedos. Várias e várias opções, tão ruim não saber o que comprar para uma criança; me sinto mal por isso. Quando ia sair daquele corredor, algo me chamou muito atenção; é um castelo grandes e que vem com dois dragões, cinco cavaleiros e várias outras coisas. Me aproximei para ver o preço e vejo que está barato, muito mesmo...estava quatrocentos dólares e abaixou para 199 dólares. Peguei a caixa enorme e analisei ele encantado e imaginando a reação de Noah.

"Espero que ele goste..." sorri feliz.

"Pelo que vejo você encontrou amor!!" sinto a mão de Zayn em meu ombro e me viro com um largo sorriso. Posso ver que Zayn está com quatro presentes na mão. Uma caixa rosinha e dentro dela tem a Minnie bebê, na outra mão, tem uma caixa azul com o Mickey bebê. Vejo que ele está com a fantasia do Noah e com um boneco do Homem Aranha, ele é grande.

Fiquei curioso para saber pra quem são a Minnie e o Mickey.

"Sim, sim!! Tenho certeza que ele vai gostar amor!" digo feliz, só não saio pulando por causa dos meus bebês na barriga  " vamos ?" pergunto.

"Vai indo na frente, ainda tenho que pegar só mais uma coisa! Te encontro na fila!" ele me entrega as coisas antes sair, ele sai  e me deixa confuso.

"Okay, okay..." dou de ombros e vou na fila, com esses brinquedos.

Se passou uns vinte minutos e faltando só duas pessoas na minha frente, Zayn chega.

"Finalmente amor...onde você foi ??" vejo que ele está com uma sacola da livraria.

" Fui ali bebê, depois te conto!" ele pega os brinquedos da minha mão e fica  quieto.

*Depois Disso*

Ainda estou curioso para saber o que Zayn vai me dizer, ele não tocou no assunto ainda e nem nada, agora estávamos tomando sorvete e vendo Noah brincar na piscina de bolinhas. Olho para Zayn e começo admirar ele, tão lindo.

"Você é lindo!" sorri assim que ele me olhou.

"Você que é amor, eu te amo!" ele se aproxima de mim e beija minha bochecha.

"Eu te amo Zaza!" beijo sua bochecha e deito minha cabeça em seu ombro.

"Para você!!" ele me entrega a sacola verde.

"Para mim!!?!" pergunto surpreso e abro a sacola vejo que é o livro que tanto queria, é o livro It: a coisa o meu eu tinha perdido, foi em uma viagem em família, nem tinha acabado de ler e nem quis comprar outro. Posso ver que tem uma caixa de bombom, minha preferida em forma de gatinhos os bombons " oh meu amor...eu te amo, obrigado ..." sorri sem jeito e abracei ele e enchi de beijos.

"Você  meu amor! " ele segura meu rosto e acaricia minha bochecha com o polegar me fazendo fechar os olhos e abrir um sorrisinho.

Ficamos um tempos assim, um momento só nosso e amoroso também.

* Em Casa *

Assim que chegamos em casa, eu me deitei no sofá e tirei meu tênis, estou tão cansado e pedindo cama, andamos demais por aquele shopping e com aquelas sacolas em mãos. Se eu não tivesse com os bebês na barriga, não estaria assim cansado, mas como carrego dois bebês lindos dentro da minha barriga; ela pesa e me deixa muitíssimo cansado.

"Está bem papa ?" Noah vem até mim preocupado.

"Sim meu amor, não se preocupa comigo! Sou forte" beijo sua bochecha, não quero que ele fique preocupado comigo " te Go um presente para você, não confuso esperar até amanhã!! Sorry!" digo pegando a sacola grande e entregando para ele " para você meu amorzinho feliz dia das crianças adiantado!!" beijei sua testa.

"Aaaaaaaaa obrigado papa!!!" ele começa a tirar a enorme caixa de dentro da sacola e rasgar o embrulho logo revelando o que tem dentro e deixando Noah mais alegre ainda " que lindo, olha papai!!!" Noah diz surpreso.

Não tinha reparado, mas Zayn está gravando esse momento.

"Que lindo meu amor!! Toma!" Zayn entrega a sacola para com os presentes que lê comprou, a fantasia e o homem aranha.

Assim que Noah viu, eu pensei que ele ia morrer de alegria, ele começou a chorar e abraçar os três presentes que ele ganhou.

"Obrigado..." ele mal conseguia dizer, seu rostinho está todo vermelhinho.

"Amor, não agradeça" puxo ele.para sentar no meio entre eu e Zayn, a gente abraça ele apertadinho.

"Te amamos filho, merece!" Zayn disse pegando ele no colo e se encostando em mim para ficarmos os três pertinho "ah, não podemos esquecer que temos presentes para os gêmeos! Achou que ia esquecer ?" ele me entrega a sacola grande e vejo que é a Minnie e o Mickey.

"Eu não acredito...Zayn Malik, não precisava..." susurrei " olha meus amores, vocês ganharam presente do papai!" acariciei minha barriga e limpei minha lágrima que escorreu " obrigado Zah...muito obrigado!" deitei minha cabeça em seu ombro.

"Eu que tenho que agradecer!" ele sussurrou e me beijou " você completou minha família!" ele me dá um selinho.

"Já disse que te amo ?..." pergunto sorrindo e encorajado meus lábios no seu.

* No Outro Dia *

Zayn Pov's.

Está uma correria, eu e Liam tivemos que ir no mercado para comprar os ingredientes pra fazer doces e o almoço de dias das crianças, deixamos Noah com minha sogra e minha mãe já que elas também vão participar e ajudar.

"Será que isso é tudo!!?" olho a lista mais uma vez e depois olho para Liam.

"Falta isso ó!!" ele pega dias caixas de morango e coloca no carrinho " crianças amam doces que envolvam morango e uvas" ele paga duas caixas e meia de uva.

"Vou acreditar amor! Eu confio em você Lee!!" beijo sua cabeça e empurro o carrinho olhando para as estantes " é, acho que não falta mais nada" dei mais uma olhada na lista e tirei meu óculos " vamos para fila!!" digo.

"Você fica sexy de óculos!! Um homão em" recebo um talão na minha bunda e olho surpreso para meu pequeno.

"Seu homão né ?" abro um sorriso malicioso de lado.

"Amor!!!!" ele chama minha atenção e me faz soltar uma gargalhada alta chamando vários olhares pra gente.

"Desculpa, você é lindo sem jeitinho e corado!" colo minha mão em sua bunda e dou uma leve apertada sem ninguém perceber.

Fomos para a fila do caixa e depois de pagarmos, levamos a compra para o carro e passamos em uma loja de doces e decoração, compramos coisinhas para decorar etc,  logo mais fomos para casa, ainda temos que decorar a casa e tudo mais. Quero que saía tudo perfeitinho, as crianças merecem comemorar o dia delas de uma maneira descente.

Liam ficou encarregado de fazer os doces, as besteiras e as lembrancinhas para meninos e meninas.

Minha mãe ficou encarregada de fazer os pratos principais, salgados, ninguém vai passar uma festa toda só comendo doces e mais doces.

Eu e minha sogra Karen, começamos a decorar o quintal dos fundos.

Todos trabalhando juntinhos e até mesmo Noah se ofereceu para ajudar, ele fazia de tudo um pouco, sempre ajudando todos.

"Está perfeito!!" sussurrei orgulhoso e cansando ao mesmo tempos.

"Sim, sim!! As crianças vão amar!" Liam me abraça por trás, não sei como ele.pode me abraçar nesse estado que estou, suado.

"Falta menos de três horas para as crianças chegarem! Temos que se arrumar e descansar!!" minha mãe se pronunciou.

"Concordo com a Trisha, temos que se arrumar e descansar para podermos participar com as crianças!" Karen se levanta e pega sua bolsa.

"Se vamos daqui a pouco!!" minha mãe se despede de todos e vai para casa.

"Eu também já vou indo, tchau, até daqui a pouco!!" Karen nós abraça e depois ela vai embora também.

Eu, Liam e Noah fomos tomar banhos juntos para ser mais rápidos e da tempo para todos descansar e aproveitar a festa.

*Hora Da Festinha*

Liam Pov's.

Todos chegaram literalmente ao mesmo tempo e com algum prato em mãos também e uns com presentes em mãos, do alguns mesmo e não todos. A casa está lotada e com o som médio passando músicas infantis, o que posso dizer do Zayn ? Ele está todo alegre e brincando com as crianças, ele está tão feliz é isso é contagiante.

"Olha esse sorriso, ele está tão feliz!!" digo perto de Trisha.

"Ele ama criança, você não tem noção!" Trisha me olha com um sorriso feliz.

"Eu sei, eu vejo isso!! É um paraíso esses docinhos" vejo crianças correndo e brinca do para lá e para cá.

"Sim filho, é sim!!" minha mãe me abraça de lado " feliz dia das crianças Lee!!" ela me entrega uma caixa de presente.

Olho para ela com um sorriso e modo meu lábio para não chorar.

"Eu te amo mamãe..." beijo sua bochecha e olho para o presente em minhas mãos. Desfiz o laço e abro a tampa da caixa, vejo que é uma blusa de manga na cor salmão, muito lindo e com detalhes branco " que linda mamãe..." pego ela em mãos e admiro a blusa com um sorrisinho.

"Você merece filho, você sempre será uma criança para mim!! Eu te amo!" ela me abraça mais e beija minha bochecha.



Notas Finais


Até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...