História Prehaps love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Colégio, Fanfic, Fanfic Amor Doce
Exibições 133
Palavras 2.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


me avisem se tiver algum erro de escrita ok ? espero que se divirtam lendo bjss s2

Capítulo 5 - Detenção


Fanfic / Fanfiction Prehaps love - Capítulo 5 - Detenção

                                                                       Detenção

Levantei da cama e olhei para o despertador e faltava mais ou menos uma hora para as aulas começarem  , entrei no banheiro e fui fazer minha higiene matinal e trocar de roupa .

Vesti um short jeans preto acompanhado de uma blusa branca coloquei minha jaqueta preta e depois calcei o all star vermelho , soltei meus cabelos e olhei mais uma vez no espelho depois sai do banheiro .

a escola ainda estava em silencio e tudo parecia calmo , fui até o corredor e abri o meu armário para pegar os livros da primeira aula mas assim que abri notei um papel amassado em cima dos meus livros , olhei um pouco desconfiada já sabendo do que se tratava abri lentamente o papel branco para ler o que estava escrito .

                                                                     “hoje as 15;00 horas  perto da escadaria”

Já sabia que o recado era do Castiel ou do Lysandre avisando aonde seria o local aonde iriamos nos encontrar para arquitetar nosso plano , porque exatamente as 15:00 era o horário em que todos os alunos estariam no refeitório e os outros lugares da escola ficariam quase vazios nos dando a oportunidade de por tudo em pratica .

Peguei os livros que tinha que pegar e depois rasguei o papel e joguei no lixo mais próximo , fui para a a sala de aula B onde teríamos nossa aula de geografia e como sempre me sentei no fundo joguei os livros sobre a mesa fiquei rabiscando um desenho qualquer enquanto o professor não aparecia .

Estava tão distraída que me assustei um pouco quando a Rosalya chegou jogando seus livros sobre a mesa também e depois sentou-se ao meu lado .

- um dos meninos deixou um bilhete hoje em meu armário , dizendo pra agente ir para a escadaria as 15:00 horas – falei tentando parecer calma com a ideia .

- ta certo então , mas eu ainda acho que isso pode não dar certo – (Rosalya )

-  talvez sim talvez não mas de qualquer maneira é por uma boa causa , vai que você conhece um gatinho nessa festa – (Megan )

Ficamos em silencio observando as pessoas que iam entrando na sala ,  o professor chegou logo depois e deu inicio a aula .

- vocês vão fazer um trabalho em equipes de três pessoas que serão sorteadas por mim – disse o professor fazendo todos reclamarem .

Ele pegou o seu caderno de capa preta e começou a anotar o nome das  equipes e depois anunciar para todos .

- Rosalya , Lysande e Kim – dito isso a Rosa me deu um aceno com a mão e se distanciou para ficar perto da sua equipe .

- Megan , Kentin e Armin – levantei-me da minha cadeira e fui me sentar próximo aos meninos mas notei a expressão do Castiel um pouco diferente como se estivesse irritado com alguma coisa , mesmo assim deixei isso pra la e me apresentei aos meninos .

- oi eu sou a Megan – disse tentando ser o mais gentil possível

- o e ai eu sou o Kentin e esse é o Armin –apontou para o garoto que estava entretido jogando em um mine-game , mas que desviou seus lindos olhos azuis em minha direção e lançou um sorriso .

Aos poucos fomos nos conhecendo melhor e sinceramente eu achei eles bem legais , ficamos praticamente a aula inteira conversando e quando o sinal tocou me despedi dos dois , peguei meus livros e sai da sala .

A Rosalya veio caminhando ao meu lado sem falar nada , chegamos em nossos armários e guardamos os livros depois me dirigi ao pátio e sentei no banco .

Apesar do colégio ser enorme e ter vários alunos ainda assim eu sentia com se estivesse , presa e eu sabia que precisava sair e me libertar um pouco de tudo isso .

- soube que hoje vão dar sorvete na cantina – (Rosalya )

- O QUE ? ta falando serio ? – perguntei quase pulando de alegria

- sim , a Kim que me contou – (Rosalya )

- então o que ainda estamos fazendo aqui ? vem logo – puxei o braço da Rosalya que quase caiu do banco e fui correndo para a cantina , sei que as vesses poso parecer infantil mas sou assim mesmo goste quem gostar .

O dia foi passando e a cada vez mais estava mais próximo da hora de encontrar os meninos e por o plano em pratica , se eu estava nervosa ? claro que sim mas tentei não demonstrar muito .

Ao termino da nossa aula quando todos começaram a se dirigir para a cantina eu fiquei no corredor apenas observando o relógio que já mostrava ser 14:59 , então respirei fundo olhei para a Rosalya e saímos andando em direção a escadaria .

E la estava o Castiel com o braço apoiado na parede e conversando com o Lysandre eles pareciam bem tranquilos , diferente de mim que estava a ponto de desistir e sair correndo .

- oi – falei sem graça fazendo os dois desviarem sua atenção pra mim .

- achei que não viriam – falou o Castiel friamente

- pois é mas estamos aqui , o que temos que fazer ? – perguntou a Rosalya

- o Lysandre e a Rosalya vão ficar vigiando a porta e o corredor – (Castiel )

- e eu vou fazer o que ? – (Megan )

- você vai vir com migo pegar os papeis na sala dos professores – (Castiel )

Dito isso todos olharam um para o outro e em seguida saímos andando rumo a sala dos professores , o Lysandre ficou no corredor e a Rosa perto da sala enquanto que eu e o Castiel entramos na sala dos professores .

Ele já foi direto  abrindo os armários e deixando uma grande bagunça pelo local .

- você ficou maluco ? agente vai  ter que arrumar isso – (Megan )

- não vamos arrumar nada , agora anda logo e começa a procurar – (Castiel )

Suspirei de raiva e comecei  a procurar essa bendita papelada , quando abri uma pequena gaveta que ficava em uma bancada , remexi em vários papeis até que encontrei .

- haaaa eu achei – quando eu disse isso Castiel se aproximou de mim pegou os papeis e me puxou pelo braço pra fora da sala

Coremos até o pátio , onde ele jogou todos os papeis em uma lata de lixo e saiu despercebido .

-bom , você não foi nada mal merece sua recompensa – (Castiel )

Iguinorei o que ele disse e fui para a cantina e pegar uma fatia de pizza que estavam servindo no balcão , depois me sentei na mesa das meninas e as cumprimentei .

- oii meninas tudo bem ? – elas me olharam de uma maneira meio estranha , que droga será que elas sabem de alguma coisa ?

- oi Meg nós estamos bem mas e você parece um pouco pálida tem certeza que ta tudo bem ? – perguntou a Iris enquanto todas as meninas me olhavam esperando uma resposta

- haan sim eu to  ótima – falei dando um risinho forçado e comendo um pedaço da minha pizza

 o alto barulho do sinal da escola soou pela cantina e todos começaram a se levantar e voltar para as salas  eu fiz o mesmo e entrei na sala aonde a Rosa já estava me esperando e guardando meu lugar .

me sentei e olhei em volta , percebi que os meninos já estavam na sala sentados bem atrás de nos ... não falei nada e me virei pra frente voltando a encarar a mesa do professor .

quando a aula começou eu já estava mais tranquila e percebi que finalmente eles não descobririam que nós que fizemos aquilo tudo na sala dos professores , mas quando eu já estava me acostumando com a ideia de não ser descoberta a diretora abre a porta da sala fazendo o meu coração acelerar.

parece que ate o professor Fraize se assustou com a chegada repentina da diretora . todos ficaram em silencio até ela se pronunciar .

- Castiel , Lysandre , Rosalya e Megan na minha sala agora – o tom de voz dela era muito rígido e percebemos que ela não estava de brincadeira , levantamos das nossas cadeiras e nos entreolhamos  buscando alguma resposta .

Saímos da sala de aula e a diretora nos levou para a sala de “detenção” é o lugar aonde os alunos que fizeram algo grave como brigar na escola , vender coisas ilegais , causar bagunça ou até mesmo destruir a sala dos professores ficavam detidos por algumas horas .

Tudo que tínhamos que fazer era sentar em uma das cadeiras e ficar em silencio ou fazendo alguma atividade .

O lugar estava vazio até a nossa chegada , eu  me sentei em uma das cadeiras da frente e os outros fizeram a mesma coisa .

-já sei que foram vocês que praticamente destruíram as coisas da sala dos professores – falou a diretora enquanto dava voltas na sala de um lado a outro .

-tem um monte de alunos aqui , como pode ter tanta certeza que foi agente ? – (Rosalya )

- porque a única coisa que sumiu da sala foram as folhas que seriam enviadas aos pais do Castiel , porque algum outro aluno da escola entraria la só pra pegar isso ? – (diretora )

- e o que nós temos haver com isso ? não tem provas o suficiente de que foi agente – retruquei eu me sentindo a ganhadora da discussão .

- na verdade tenho provas sim senhorita Megan , não sei se notou que a escola tem uma câmera em um dos corredores – quando ela falou isso eu abri a boca para responder mas simplesmente não havia mais nada que eu pudesse dizer .

A diretora saiu da sala nos deixando la dentro com a professora Delanay que estava sentada na mesa afrente de todas as outras , ela apenas lançou um olhar de reprovação e depois voltou a ler uma revista qualquer que estava em suas mãos .

- nossa Castiel valeu mesmo por ter me metido nessa – (Rosalya )

- ata agora a culpa é toda minha – (Castiel )

- claro que é foi você que teve a brilhante ideia de entrar naquela sala e nem nos falou que tinha uma câmera no corredor principal – (Rosalya )

- gente brigar agora não vai adiantar nada , então relaxem ai – disse o Lysandre contornando a situação .

- até que horas temos que ficar aqui – (Megan )

- acho que até as 17:00 horas , vocês duas terão tempo o suficiente pra se arrumar para a ... – antes que o Lysandre terminasse a frase chutei a perna dele para que parasse , pois se a professora Delanay descobrisse sobre essa festa provavelmente ficaríamos a noite toda na detenção .

- e então Rosa sabe aquela revista que agente leu – falei tentando mudar de assunto e desviar a atenção da professora

Ho my God aonde eu vim me meter por causa desse ruivo , quando olhei para o lado notei que o Castiel estava me encarando com aquele seus lindos olhos cinzas mas a sua expressão era indecifrável não sabia dizer ao certo o que ele estava pensando ou pretendendo mas de uma coisa eu tinha certeza havia um pingo de malicia em seu olhar o que fazia ele ser completamente sexy ...

 


Notas Finais


se você gostou adiciona aos favoritos e se não gostou :/ sinto muito tentarei melhorar e se você provavelmente leu até aqui aproveita e deixa seu comentário ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...