História Prehaps love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Colégio, Fanfic, Fanfic Amor Doce
Exibições 126
Palavras 1.801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


capitulo novo , espero que gostem :D

Capítulo 6 - A festa


Fanfic / Fanfiction Prehaps love - Capítulo 6 - A festa

                                                                                           A festa

Depois da detenção a diretora nos liberou e cada um foi para os seus quartos , para nos arrumarmos para a festa é claro .

Depois de tomar um longo banho sai do banheiro e fui  escolher minha roupa .

- nossa ainda bem você saiu desse banheiro , eu quero tomar banho também – falou a Rosalya se fazendo de irritada

- hahaha desculpa Rosa , vai la tomar seu banho – (Megan )

Enquanto a Rosa ia para o banho dela eu tentava decidir que roupa iria usar , porque quando arrumei minhas malas para estudar nesse colégio eu não imaginava que algum dia ia precisar de roupas para festa , mesmo assim continuei procurando e encontrei um vestido preto esvoaçante e curto , depois calcei um salto vermelho e soltei os meus cabelos .

Enquanto decidia se faltava mais alguma coisa a Rosalya a parece na porta do banheiro e fala .

- uuaaauuu você ta gata , só falta uma coisinha – dito isso ela procurou alguma coisa em sua bolsa e depois me entregou um batom vermelho vinho .

Sem hesitar passei o batom e dei uma olhada no espelho , realmente posso dizer que eu estava incrivelmente linda .

Esperei a Rosa se vestir e ela decidiu que iria com um vestido branco justo e suas longas botas de salto pretas , quando já estávamos completamente prontas abrimos a porta e olhamos de um lado a outro para ter certeza de que não havia ninguém , depois saímos do quarto e caminhamos para os fundos do colégio .

Era um lugar completamente deserto , havia grama no chão e logo a nossa frente tinha o portão de saída , comecei a sentir o vento gelado sobre a minha pele e pensei se era mesmo uma boa ideia estarmos ali , a Rosalya me puxou pelo braço e continuamos andando até que avistamos Castiel e Lysandre .

- nossa  como vocês demoram pra se arrumar – reclamou o Lysandre

Enquanto isso Castiel se mantinha em silencio , com um cigarro nos lábios apenas nos observando com uma expressão pensativa no rosto .

- venham logo já esta quase na hora – disse ele logo em seguida jogando o cigarro no chão e pisando em cima .

Não falei nada apenas os observei se afastando e fui caminhando junto também , sem saber ao certo aonde estávamos indo .

- ok prestem atenção tem um cara  que fica vigiando o portão e dando voltas na escola – (Lysandre )

- então como vamos passar – perguntou a Rosalya confusa

- ele não tranca o portão quando esta vigiando , ai quando ele se afastar nós vamos sair discretamente – (Lysandre )

- se eu for pra a detenção de novo vocês vão se ver com migo – (Megan )

Esperamos uns cinco minutos até o "porteiro"  sair de perto do portão , ok a hora era essa não sabia dizer se eu estava preparada para ir , mas sabia que estava preparada para tentar mesmo que isso não desse certo .

- é agora , vamos logo com isso – (Castiel )

Saímos correndo na direção do grande portão , o Castiel abriu discretamente e todos passamos .

Ao sair  senti  o vento balançar meus cabelos e pude admirar  um  lugar diferente que não fosse dentro daquela escola .

- aiii meu Deus agente saiu dessa escola – disse a Rosalya enquanto corria alegremente pela rua feito uma criança

Saímos andando pelas ruas e a cada lugar que passávamos eu ficava ainda mais impressionada era só umas 19:00 horas então tudo estava bem movimentado e iluminado eu nunca tinha visto Paris assim pois desde que cheguei aqui ficávamos apenas na escola .

Passei o caminho todo em silencio apenas admirando a beleza da cidade até que paramos em frente a um local que parecia ser uma boate , havia um segurança alto e serio parado em frente a ela supervisionando as pessoas que entravam.

Por sorte a fila não estava muito grande , mesmo assim o Castiel passou na frente das outras pessoas e cumprimentou o segurança que nos deixou entrar sem fazer perguntas .

No local tinha varias pessoas dançando ao som de uma musica eletrônica , respirei bem fundo e pude sentir o forte cheiro de álcool e cigarros que o lugar tinha ... notei também que havia um primeiro andar na boate e tinham apenas algumas pessoas lá então deduzi que aquela seria a área “VIP” .

Subimos a escada que nos levava até lá e ao chegarmos tinha uma mesa com vários tipos de bebidas e um sofá ne um tom meio vermelho com algumas pessoas sentadas conversando .

Um homem de cabelos pretos um pouco caídos pelo rosto se aproximou dos meninos e os cumprimentou , depois olhou na nossa direção .

- quem são elas ? – perguntou ele com um olhar curioso , mas antes que eu pudesse responder alguma coisa a Rosa tomou a frente .

- oi eu sou a Rosalya e essa é a Megan e você como se chama ? – disse ela com um sorriso no rosto

- prazer meninas sou o Leigh , então estão gostando da festa ? – (Leigh )

- só vamos poder te responder isso mais tarde – puxei  a Rosalya pelo braço e voltamos novamente  para a pista de dança aonde começava a tocar a musica –how deep is your love –

Começamos a dançar uma de frente para a outra enquanto conversávamos ...

-e então Rosa , notei um climinha entre você e o Leigh – disse dando um sorriso pra ela

- é claro ele é um gato – (rosalya )

Continuei dançando e jogando os meus cabelos de um lado a outro chamando atenção de alguns garotos que estavam por perto , olhei para os lados e vi Castiel em um canto da boate se agarrando com uma garota .

- acho que eu vou pegar uma bebida – falei e logo em seguida a Rosa concordou com migo

Sai andando para o balcão e olhei todas as bebidas em volta , sinceramente não sabia o que pedir tinha vários copos com líquidos coloridos dentro ... o garçom se aproximou de mim com um sorriso e perguntou .

- e ai o que vai querer ? – olhei para todas as bebidas a minha frente e não sabia mesmo o que escolher .

- humm não sei , qual dessas é melhor ? – (Megan )

- vou te dar essa aqui acho que vai gostar – ele estendeu até mim um copo com uma bebida rosa dentro

- ta valeu – levei  o copo até a boca e posso dizer que era deliciosa a bebida que havia ali , tinha gosto de alguma coisa forte misturada com frutas vermelhas .

Bebi tudo de uma só vez e coloquei o copo sobre o balcão novamente e me despedi do Cara que me atendeu .

A esse ponto eu já tinha perdido a Rosalya de vista mesmo assim não me importei muito e voltei a dançar até que senti uma mão tocar em minha cintura , era um menino lindo com o cabelo loiro um pouco comprido e algumas tatuagens a amostra .

- nossa não sabia que tinha tanta garota bonita por aqui – disse ele com um sorriso maravilhoso no rosto

- quem é você ?- perguntei sem parar a minha dança

- sou o Dake , prazer em te conhecer – disse ele colocando a outra mão em minha cintura ,eu já estava realmente incomodada com o fato de um desconhecido (muiittooo lindoo ) chegar me agarrando assim .

- o prazer é todo meu ... han eu me chamo Megan – sem que eu pudesse falar mais alguma coisa pude observar de longe o Castiel se aproximando com uma expressão de raiva no rosto ele simplesmente me puxou pelo braço e saímos dali para um lugar mais reservado .

- você deveria saber se defender desses caras – falou ele ainda com raiva

- o que ?? eu não pedi a sua ajuda sei muito bem lidar com isso – na verdade não queria demonstrar mas sempre quando estava perto dele me sentia como uma garota indefesa mas meu lado de durona falava mais alto

- hanhan to vendo – dito isso ele me soltou e saiu andando e por onde passava despertava o olhar das garotas

Sai correndo em direção ao banheiro e lavei o meu rosto , sequei com alguns lenços que havia por perto e fiquei alguns segundos me olhando no espelho depois simplesmente arrumei o cabelo e sai de lá .  

Procurei a Rosa por toda a festa  e não achei então resolvi ir novamente ate a área VIP ver se ela estava por la , e sorri ao ver ela beijando apaixonadamente o Leigh sendo que eles só se conheciam a algumas horas .

Deixei de lado a presença dos dois e fui me sentar em um sofá que havia por perto , para simplesmente relaxar um pouco pois já estava cansada , alguns instantes depois o Lysandre e o Castiel apareceram nos avisando que já estava na hora de ir .

A Rosa pareceu extremamente chateada por ter que parar de beijar o Leigh mas depois se conformou com a situação hahaha.

Todos nós saímos da boate e fomos andando pelas ruas , rumo a nossa escola .

- nossa essa festa foi incrível , a proposito como vocês conseguem ir com tanta facilidade – (Rosalya )

- é que quem deu essa festa foi o Leigh e ele é meu irmão – (Lysandre )

- OOO QUEEE ? então agora você é meu cunhado ?? – disse ela dando pulinhos de alegria

- não exagera Rosa , vocês só se conhecem a algumas horas não foi nada de mais – falei eu em seguida fazendo todos rirem .

Chegamos na escola e entramos , com facilidade quando já estávamos no corredor principal que era iluminado apenas por algumas luzes fracas no teto , todos nos entreolhamos ...

- bom... valeu por levarem agente nessa festa – falei tentando quebrar o gelo

- não foi nada , agente ainda vai sair muito juntos  - (Lysandre )

- hahaha assim espero – depois eu e a Rosalya nos despedimos deles e caminhamos para o nosso quarto .

deixei as tençoes de lado e me joguei na cama aproveitando para relaxar ...

 


Notas Finais


gente serio , eu fico hiper mega feliz quando vocês gostam do capitulo ... se tiver algum comentário a fazer pode deixar aqui ... bjss da Dafne ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...