1. Spirit Fanfics >
  2. Prejudices >
  3. Epilogue

História Prejudices - Epilogue


Escrita por: TheMazeScorch

Notas do Autor


Hey, people!

Eu voltei! Mas com uma má notícia... A fic vai acabar nesse capítulo, na verdade, era pra ter acabado no outro, só que eu não queria deixar sem um pequeno epílogo na perspectiva do Tommy... Mas acabou, e esse capítulo é bem pequenininho...

Mas, eu estou pensando em outra já! Eu não sei ainda quando, mas eu vou postar, e talvez, só talvez, tenha mais de uma fic, estou pensando aqui! >.<

Espero que curtam!

Música: Por enquanto, Cássia Eller (sim, essa musica faz todo sentido, e prestem atenção na letra) (por favor, comecem a música no segundo "0:36") Se você não conseguir ler ouvindo uma música brasileira, só vê a letra depois.

Capítulo 33 - Epilogue


Point of view of Thomas O’Brien

É tão bom você sentir que tudo está bem, que está tudo no seu lugar.

Mas eu sei que não vai ficar assim para sempre.

Já ouviu falar em regressão à média? Basicamente é uma forma de que as coisas sempre se equilibram, mas não tipo “as coisas vão melhorar”, é mais perto dizer que mesmo que a situação esteja muito ruim, ou muito boa, ela sempre volta ao meio.

Mas se eu pudesse eu ficava assim para sempre, com Newt deitado no meu peito, dormindo como um anjo. Tão perfeitinho, tão lindo, tão... tão... tão Newt.

Sinto ele se mexer um pouco em cima de mim e abrir seus olhos cor de chocolate, ele expira o ar com força, como se tivesse cansado.

-Oi, Tommy – ele diz brincando com os dedos em meu abdômen.

-Oi, Newtie – sorrio enquanto ele continua brincando e fazendo um pouco de cócegas

É engraçado como tudo mudou desde um simples trabalho de escola, como a gente chegou onde estamos hoje, como nós passamos de inimigos para namorados.

Trago o seu corpo mais para cima e o abraço com força, como se aquele fosse o meu último abraço...

-Tommy, você está me esmagando – ele reclama sorrindo

-Você é tão fofo! – digo ainda pressionando ele contra o meu corpo nu.

-Isso não quer dizer que você pode me apertar desse jeito – ele ri

Então eu alivio a pressão sobre ele, que respira normalmente de novo. Newt volta a se deitar no meu peito, e eu podia sentir o seu sorriso, e aposto que ele podia sentir o meu também.

O amor é algo tão estranho... São tantos sentimentos juntos de uma só vez, como se você tivesse em um parque de diversões, numa montanha-russa, para ser mais exato. E o pior é que o amor vem de onde você menos espera...

Newt faz menção em se levantar, mas eu seguro o seu braço, fazendo-o me olhar confuso.

-Fica só mais um pouco, por favor – peço e ele sorri mais ainda

-Claro

E nós ficamos ali pela manhã inteira, sem nenhuma palavra, só nós dois... Eu, e o garoto pelo qual eu estava apaixonado. Apenas Thomas e Newt.

Eu o amo, eu o amo com todas as minhas forças, eu amo Newt Sangster!


Notas Finais


Acabou-se o que era doce...

Agora só daqui a algum tempo! Quem sabe... Enfim, espero que tenham gostado!

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...