1. Spirit Fanfics >
  2. Prêmio de consolação >
  3. [Único]

História Prêmio de consolação - [Único]


Escrita por: wotamin

Notas do Autor


Desculpa se tem algum erro, não revisei metade disso por motivos de proteger a minha sanidade .-.

Capítulo 1 - [Único]


Kim Taehyung é um garoto que, como os outros, tem suas peculiaridades, essas que o distinguem dos outros garotos, mas alguns eram até peculiares demais, a verdade era que Taehyung não é como os outros garotos, e isso não se deve somente ao fato de não gostar de garotas, se deve ao fato dele ser, digamos, submisso, mas seria bom se fosse apenas isso, mas não. Taehyung também é, digamos, masoquista.

Mas ainda temos de citar mais alguns fatos sobre Taehyung, como seu hábito de se vestir com roupas de menina. Sem dúvidas, Taehyung não é como os outros garotos.

[…]

Era por volta de 22:40 e Taehyung estava, mais uma vez, a caminho da casa de Jungkook, este que usava Taehyung como um consolo, para esquecer de Park Jimin, o que não funcionava muito. Taehyung sabia que não era amado, mas aquilo que tinham não era uma relação de laços amorosos, era apenas prazer, mas Taehyung não se importava se era realmente amado, ele apenas obedecia cada ordem de Jungkook como um submisso.

Vestia suas tão amadas e delicadas roupas femininas. Após chegar à casa de Jungkook e o mesmo abrir a porta para que Taehyung entrasse, ambos subiram até o quarto de Jungkook, esse que observava cada detalhe do corpo do garoto a sua frente. Taehyung tinha uma feição doce no rosto, como se esperasse algum tipo de ordem, e ele realmente esperava.

Esperava que Jungkook o mandasse fazer algo, como sempre, afinal submissos não agem por vontade própria, bem, isso é o que pensa Taehyung.

Depois de alguns segundos que mais pareciam eternidades, Jungkook se aproximou de Taehyung, aproximou cada vez mais seus rostos até que estivessem muito próximos, praticamento colados um no outro.

Encostou levemente seus lábios, selando-os num beijo, lentamente empurrando o corpo de Taehyung contra o colchão, deitando-o na cama.

Jungkook passou a língua pelos dentes de Taehyung, pedindo passagem, esta que foi imediatamente dada. As línguas pareciam dançar em uma sincronia incrivel.

Jungkook parou o beijo repentinamente, vendo Taehyung o perguntar com o olhar o motivo de ter parado. Taehyung observava cada detalhe de Jungkook, que olhava dentro de seus olhos, logo voltando a selar seus lábios num beijo novamente.

Levou suas mãos-Que antes se encontravam no rosto de Taehyung, acariciando levemente o mesmo-- até a cintura de Taehyung. Parou o selar, levando sua boca até o pescoço do garoto, deixando ali marcas de chupões novas, distribuiu pelo pescoço do garoto beijos e chupões.

"A-Ahn…" Taehyung soltava alguns gemidos baixos, sentiu sua blusa ser levantada e em seguida sendo passada por seus braços e cabeça.

Jungkook fez uma trilha de beijos e chupões que iam do pescoço à saia de tom rosa bebê que usava.

"A-Ah…" os gemidos de Taehyung soavam como uma doce melodia de Jungkook, sem dúvidas era viciante ouvi-los, mesmo que não seja ele quem Jungkook mais desejava estar ali, embaixo de sí.

Deixou-o deitado na cama, caminhando até a cômoda perto da cama, abrindo a gaveta e pegando algo dentro da mesma, andando até a cama em seguida.

Sentou-se na cama, de frente com Taehyung, soltou o que segurava, deixando o objetivo cair sobre os lençóis da cama, levando as mãos até sua calça, retirando a mesma junto de sua box, deixando seu membro ereto a mostra.

Colocou-se na posição de antes, por cima de Taehyung. Levou suas mãos até a cintura do garoto abaixo de sí, segurando em sua saia, puxando-a para baixo, tirando-a de Taehyung e, consequentemente, tirando junto a calcinha também rosa bebê que usava.

Ambos estavam completamente nús, uma cena a qual ambos já estavam acustumados, mas mesmo assim, mesmo que não fosse a primeira vez que via Jungkook completamente despido, ainda era possível perceber o tom avermelhado no rosto de Taehyung, indicando vergonha de Jungkook e ele estarem nús,  isso era algo fofo na visão de Jungkook. Fazia pensat que aquela era a primeira vez de ambos juntos, mas não era.

Abaixou-se, deixando beijos e chupões por todo o corpo de Taehyung, parando ao chegar no membro. Colocou somente a cabeça do membro em sua boca, começando movimentos lentos e torturantes, arrancando de Taehyung os tão viciantes gemidos, que soavam como a doce e calma melodia de uma música, aquelas que sem ao menos perceber te deixa viciado em sua melodia e letra, para quem já os ouviu, os gemidos de Taehyung são mais viciantes.

Com o membro todo em sua boca, enquanto fazia movimentos de vai e vem com a boca, sentiu as mãos de Taehyung serem postas em seus cabelos, segurando sua cabeça, os gemidos de prazer  que Taehyung soltava o estimulando a continuar.

Depois de algum tempo fanzendo os mesmos movimentos, sentiu as mãos de Taehyung segurarem com maia força em seua cabelos, mas antes que o garoto se desfizesse em sua boca, parou, recebendo um grunhido de Taehyung.

"Hrgh...?

Subiu por todo o tórax do garoto, voltando ao pescoço, deixando ali mais chupões e beijos. E então indo para os lábios de Taehyung, começando um selar, que logo virou o que parecia uma dança com suas línguas.

Sem nenhuma dúvida, Taehyung era um ótimo prêmio consolação, até melhor que o prêmio que Jungkook tenta ganhar, mas com certeza isso é algo que ele ainda não percebeu.

Enquanto as mãos de Jungkook passavam por todo o corpo do outro, o mesmo deixava alguns gemidos escaparem durante o beijo enquanto os outros eram abafados. Mas logo afastou-se, pegando o objeto novamente, um frasco de lubrificante, melando os dedos de uma das mãos com o lubrificante, aproximando-se de Taehyung e, "gentilmente", inserindo dois dos dedos melados com o líquido na entrada do garoto, e iniciando movimentos com os dedos, logo começando a fazer movimentos de tesoura com os dedos, movimentos esses que arrancavam gemidos sem tom definido, alguns altos, outros baixos, de Taehyung.

Após parar, encaixou seu membro na entrada do garoto, que estava completamente vermelho, o que fazia parecer que  esta seria sua promeira vez, o que não era. Lentamente Jungkook inseriu seu membro na entrada de Taehyung, ouvindo um baixo grunhido vindo do mesmo.

"Hrn..."

Logo Jungkook estocava lentamente, arrancando mais e mais gemidos de Taehyung.

"A-Ahn....J-Jung..   K-Kookie...M-Mais....Ra-Rapido...." Pedia Taehyung entre os vários gemidos que soltava.

Jungkook simplismente fingiu não ouvi-lo, pretendendo que o garoto implorasse por mais, o que que claramente aconteceu.

"D....Da - Daddy......Ma...Mais rápido....Po-Por....Favor...." Pediu outra vez entre seus gemidos. Desta vez foi atendido, Jungkook começou a estocar mais rápido e mais fundo, causando ainda mais gemidos de prazer.

Os gemidos de Taehyung ficavam cada vez mais altos conforme Jungkook aumentava o ritmo das estocadas. Jungkook iniciou um selar enquanto aumentava o ritmo das estocadas ainda mais ao perceber que chegaria ao orgasmo, dando mais algumas estocadas dentro de Taehyung antes de se desfazer dentro do mesmo, beijando-o em seguida, como se dissesse que o garoto podia fazer o mesmo.

Então Taehyung se desfez, sujando ambos, mas logo recebendo um selar, antes de Jungkook cair ao seu lado na cama.

Sem dúvidas, Taehyung não se importava de ser apenas um prêmio de consolo, porque, afinal, sempre que o Park recusasse-o, Jungkook iria atrás de si.


Notas Finais


Eu devo ser o único ser que escreve e lê esse tipo de coisa enquanto come ._.

Só digo uma coisa: Tenho vergonha disso >///<

Sem mais enrolações: Digam o que acharam e deem críticas construtivas, diga como eu posso melhorar ;3; certeza que tem muita coisa pra melhorar, já que sou nova nisso de lemon, esse é o meu segundo lemon :)
Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...