História Prenda-me Ou Abuse-me


Escrita por: ~


Sinopse:
— Qual é seu objetivo? — pergunto já com meu corpo cansado pela posição em que me encontrava — Você quer brincar comigo? — direciono meu olhar ao homem a minha frente, alguns fios de sua franja caiam na frente de seus olhos, isso poderia soar um tanto doentio, pelo local em que nos encontrávamos e como, mas ele assim parecia um Deus, com aquele pirulito brincando entre seus lábios de uma forma travessa. Era sexy demais.

— Meu objetivo, senhor Jeon — ele da uma longa lambida no pirulito e retira ele de seus lábios, levanta sua perna esquerda e coloca seu pé em cima de meu membro, o pressionando — É você. E espero que saiba que — pressiona mais forte seu pé em meu membro — Eu sempre alcanço meus objetivos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Biazoides, Jungkookbottom!, Taehyung!top, Taekook, Vkook
Exibições 942
Comentários 11
Palavras 6.136
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Prenda-me Ou Abuse-me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pirulitos e Algemas
1
520
2.672
 
2.
Mais algemas e Kim Taehyung
10
422
3.464

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Abs_do_Jimin
Capítulo 2 - Mais algemas e Kim Taehyung
Usuário: ~Abs_do_Jimin
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Eu simplesmente A-M-E-I essa sua fanfic!! Ela me prendeu, não gosto de fanfics longas, mas essa valeria a pena. Eu leria tranquilamente, pena que não pretende continua-lá :( mas tudo bem... :) saiba que eu adorei, beijinhos <3