1. Spirit Fanfics >
  2. Prenda-se a mim >
  3. Comparações

História Prenda-se a mim - Comparações


Escrita por: _Ans

Notas do Autor


Rita Ora - Poison

Capítulo 11 - Comparações


Fanfic / Fanfiction Prenda-se a mim - Comparações

“I pick my poison and it's you”

Durante toda a semana Ally sentiu o peso de suas ações impensadas sobre suas costas.

Sabia que ter dormido com Yoongi fora um pseudo erro, mas ignorá-lo durante a semana que seguiu fora um erro real e maior ainda do que dormir com ele. O Min não tinha culpa de suas inseguranças e anseios, acima de tudo, ela conseguia lembrar-se perfeitamente das poucas palavras que haviam trocado naquela fatídica noite e em como elas a perturbaram.

Havia se sentido realmente especial quando transaram, a sensação fora diferente do que sentia com Namjoon, mas no outro dia sentiu-se temerosa em relação ao futuro e sobre o que aconteceria consigo e com Yoongi. Sua mente enfrentara um conflito tão grande que sequer havia conseguido se concentrar na sessão de fotos, o que fez com que tivesse que repetir várias e várias vezes até fazer bem.

Era sábado de manhã bem cedinho, beirando a madrugada, e eles estavam prestes a irem para Daegu, visitarem a família Min e a família Kim. JiYeon havia contado que Taehyung era como um irmão mais novo para ela e Yoongi e que o conheciam desde a vida inteira, já que as famílias sempre foram muito próximas.

Ally se sentia um pouco ansiosa para saber como era o relacionamento dos irmãos com a família, já que nenhum dos dois costumava falar sobre esse assunto e ela nunca fora corajosa o suficiente para perguntar. Suas mãos também suavam, pois sentia que estaria a invadir a privacidade de Yoongi sem ser convidada a tal feito, também, seria a primeira vez que o veria após aquela noite e não sabia como reagir a isso. Talvez ele estivesse com raiva por ela ter sumido do nada.

Todos já haviam percebido que tinha um clima estranho entre eles, mas nenhum tinha a ousadia de perguntar algo, talvez por saberem que era uma ferida recente e tocar no assunto seria como jogar sal no local do machucado antes de cicatrizar. Doeria mais do que Ally conseguiria suportar.

— Pode deixar que eu levo isso pra você, Ally. – SeokJin disse quando Ally desceu as escadas com sua mala, indo até o carro.

JiYeon tinha sorte de ter um namorado como ele. SeokJin era educado, cozinhava bem e era muito simpático com todos, além de respeitar bastante a presença de Ally na casa, fazendo questão de não criar momentos constrangedores com a namorada enquanto Ally estivesse em casa.

Miso, Jungkook e JiYeon já estavam acomodados no carro quando desceu com SeokJin, então não perderam tempo e pegaram estrada. A viagem demoraria em torno de 3h e como era bem cedinho, não chegariam lá muito tarde, assim aproveitariam mais o dia.

Yoongi, Jimin, Taehyung e Hoseok estavam indo juntos, já que os três garotos haviam dormido na casa de Yoongi na noite passada justamente para irem, o que fez Ally agradecer por ninguém tentar empurrá-la a ir com eles. As coisas já estavam complicadas o suficiente.

Olhou seu celular e viu uma mensagem de Namjoon piscando no visor. Fazia uns três dias desde que ele vinha importunando-a com mensagens, dizendo que o namoro com a tal de Megan não havia dado certo e que estava arrependido.

Seria mentira dizer que tais mensagens não mexiam consigo, mas ela sabia que deveria ser mais forte que aquilo. Namjoon só estava procurando-a naquele momento porque não havia dado certo com a outra, mas ela não era um estepe, ela queria que alguém a amasse verdadeiramente, e isso levantava novamente a questão de Yoongi.

Não podia negar que estava dividida, mas não queria ser precipitada e acabar estragando as coisas. Sabia que enquanto não sufocasse aquele resto de paixão que ainda sentia por Namjoon não seria feliz com Yoongi, mas sabia também que sentimentos não são tão simples de se lidar onde você para de gostar de alguém apenas por querer isso. Não, as coisas eram bem mais complexas.

Miso e Jungkook conversavam com todos o tempo inteiro, o que fez com que a viajem de carro não fosse chata, mesmo que Ally tivesse passado a maior parte do tempo pensando sobre seu dilema de Yoongi vs Namjoon, onde não conseguia definir ou entender o que sentia por qualquer um dos dois, apesar de no fundo ter a sensação de saber exatamente o que fazer.

Sentimentos eram complexos demais para que fossem decifrados em tão curto período de tempo. Sabia que se Yoongi realmente gostasse de si, ele a esperaria decidir antes de tomar um rumo em sua vida, mas sabia também que não podia abusar da paciência do outro em razão disso.

— SeokJin, se você for ajudar minha mãe na cozinha eu vou te bater. – JiYeon disse e Ally decidiu que seria interessante prestar atenção na conversa dali em diante. — Eu e Yoongi que vamos fazer isso.

— Qual é o problema de ele ajudar? – Miso perguntou, desviando a atenção de seu celular para o casal no banco da frente, então JiYeon virou o tronco para trás e sorriu.

— É uma tradição de família. Quando nós vamos lá para visitar meus pais, é tradição que a família prepare a comida para os convidados no feriado. – JiYeon explicou com um orgulho enrustido e Ally entendeu que aquilo deveria ser muito importante para eles, apesar de ser um pouco bobo.

Era um feriado na Coréia, e Ally não fazia a menor ideia do que se tratava. O problema é que havia caído bem no sábado. Uma pena, mas serviu para que fossem até Daegu, já que era costume visitarem os Min e Kim nos feriados.

— E o Yoongi hyung cozinha bem? – Jungkook perguntou. Ele e a irmã eram bem curiosos quando queriam.

— Quando ele quer, sim. – JiYeon deu de ombros e rindo. Yoongi era estranho ao ponto de preferir comer apenas macarrão instantâneo do que preparar algo saudável para si mesmo. — Minha mãe bateria nele se ele não cozinhasse bem as comidas para o Chuseok.

JiYeon explicou para Ally que o Chuseok era um feriado tradicional na Coréia, que poderia ser considerado como o Dia de Ação de Graças em seu país, onde as pessoas faziam banquetes para agradecerem pela boa colheita e pela generosidade da terra, e que começaria naquele sábado e iria até segunda, então só trabalhariam na terça. Era um feriado interessante.

Chegaram primeiro que os meninos, o que Ally agradeceu internamente. Isso adiaria seu encontro com Yoongi.

Assim que desceram do carro, os pais de JiYeon vieram para fora recebe-los. Tanto a mãe quanto o pai de JiYeon possuíam a pele branquinha, assim como os filhos, o que era perfeitamente cabível. Min In Hae, a mãe de ambos, era uma senhora baixinha, dos cabelos negros e longos, com os dentes pequenos e alinhados assim como os de Yoongi, os olhos pequenos em meia lua e o nariz redondinho. Ela era realmente a versão feminina de Yoongi. Já o pai, Min Young Jae, lembrava mais a JiYeon. Era alto, com um porte elegante, a pele clara e o nariz afilado, sobrancelhas grossas e os olhos um pouco maiores.

Ally olhou para a casa de dois andares a sua frente, percebendo ser muito bonita, com a garagem lateral e as paredes em um tom bege vivo. Havia um jardim frontal muito bem cuidado, com flores de vários tipos, uma passarela de pedras até a porta, e uma cerca branca na frente coberta de trepadeiras. Parecia bem aconchegante olhando de fora.

— Eu achei que vocês não fossem chegar mais. – In Hae comentou ao chegar perto deles, e então virou seus olhos para Ally. — Você é Ally, certo? Garota, eu ouvi falar tanto de você nesses últimos tempos que já te conheço antes mesmo de te conhecer.

JiYeon revirou os olhos e SeokJin ao seu lado riu, enquanto Ally estava morrendo de vergonha. Era a primeira vez que conhecia a família de algum amigo virtual seu, até porque, JiYeon fora sua única amiga virtual.

— Sou Ally Taylor, muito prazer. – A estrangeira curvou-se noventa graus, embolando-se um pouco em seu coreano, fazendo a mulher rir.

— Veja só que adorável, Young Jae. Vamos adotá-la. – In Hae riu, sendo acompanhada por seu marido e ambos se apresentaram formalmente. — Vamos lá para dentro, querida. SeokJin irá levar as coisas com JiYeon.

— Por que nós? – JiYeon e SeokJin perguntaram quase ao mesmo tempo, fazendo a Min mais velha revirar os olhos.

— Me obedeçam ou eu vou ter que bater em vocês com a colher de pau. – Ally riu e foi entrando para dentro da casa, enquanto os Min ficavam para cumprimentarem Miso e Jungkook, que também eram novos ali.

Se por fora era aconchegante, por dentro era mais ainda. O chão era de madeira clara, as paredes do hall de entrada eram de um verde bem clarinho, que se estendia até a sala, onde havia uma grande televisão embutida na parede bem ao centro, os sofás brancos, uma estante de livros feita de carvalho na parede direita e uma mesa de centro feita de vidro fosco com armação preta. No canto, havia um piano de cauda branco, mas o que mais chamou a atenção de Ally fora a foto de Yoongi ali em cima.

Da sala tinha uma escada que levava para o andar de cima onde ficavam os quartos, à direita havia um corredor que levava ao banheiro e a área de serviço, enquanto à esquerda levava a cozinha, onde havia uma porta nos fundos que dava para o jardim traseiro. Todos os cômodos eram grandes, mas não davam a sensação de solidão, como a casa de Yoongi. Os móveis eram bem distribuídos e as cores das paredes e móveis eram harmoniosas.

Haviam diversas fotos espalhadas pela casa, muitas delas estavam Jimin e Taehyung, como se eles também fossem parte da família. SeokJin não contava, pois ele era o namorado, automaticamente já estava inserido naquele meio.

Ally ouviu um barulho e voltou para fora, chegando no exato momento em que os meninos desciam do carro, fazendo seu coração acelerar ao ver Yoongi. Ainda não sabia como o trataria daqui para frente.

— Yoongi, meu filho, está tudo bem? Você tem estado bem? – In Hae correu até o filho, o abraçando apertado, a preocupação embutida em suas palavras.

Naquele momento Ally percebeu que Yoongi era muito precioso para toda a sua família, e que eles deveriam ter tido um tempo difícil enquanto ele se isolava e ninguém podia ajudá-lo. Ficou feliz que houvessem pessoas que se preocupassem verdadeiramente com ele.

Observou Yoongi sorrir abertamente, abraçando sua mãe e em seguida seu pai em um sentimental cumprimento.

— Cheguei, tia! – Taehyung correu até a mulher baixinha, a abraçando e girando-a no ar, a fazendo rir. — Estava com saudades da sua comida.

Aquela família era realmente preciosa. A forma como In Hae e YoungJae tratavam Taehyung e Jimin como filhos, e a forma como ela havia acolhido Ally, Jungkook, Miso e Hoseok como amigos de longa data também era muito preciosa e fazia Ally se sentir tocada e amada, sabendo que estava no meio de pessoas que realmente a queriam bem.

Apresentações e cumprimentos se passaram e todos entraram, indo guardar suas coisas e em seguida se acomodando na sala, que logo fora preenchida por conversas animadas e risadas. Yoongi não havia sequer a cumprimentado, mas algo em Ally a dizia que ele não estava exatamente ignorando-a.

— Por que vocês não descansam enquanto esperamos os pais do Taehyung chegarem do mercado? E aí eu chamo vocês para começarmos a preparar a comida. – In Hae sugeriu e Ally logo tratou de concordar, sendo seguida por JiYeon. Os outros disseram que iriam aproveitar para brincarem de vôlei no jardim.

JiYeon a chamou e subiram as escadas, que dava num corredor de paredes brancas, com três portas de cada lado e uma no centro, que dava ao banheiro. Abriram a última porta à direita. O quarto era branco, com a parede central preta e os móveis da mesma cor, como um tabuleiro de xadrez.

Haviam várias fotos espalhadas pelas paredes, todas de Yoongi acompanhado por alguém, alguns pôsteres de artistas como Kanye West e Lil Wayne, e alguns poucos grupos de hip hop coreano.

A cama era embutida com o guarda roupa, o que atribuía um ar chique ao local. Também havia uma porta de vidro com armação preta que levava até uma pequena varanda, porém JiYeon fechou as cortinas – também da cor preta -, para evitar que o sol atrapalhasse as duas. Devido as paredes brancas, mesmo com tudo fechado o cômodo continuava claro.

— Por que o quarto do Yoongi? – Ally perguntou enquanto JiYeon retirava um colchão que estava em baixo da cama, provavelmente onde Ally dormiria.

— O quarto é mais cômodo, então poderemos dormir eu, você e Miso sem problemas. – JiYeon respondeu calmamente enquanto forrava o local para Ally deitar.

— Por que é mais cômodo? – JiYeon riu e foi até o guarda roupa novamente, abrindo a última porta, que na verdade era uma entrada para o banheiro, e só aí Ally entendeu por que era mais cômodo.

A casa era muito mais moderna do que Ally havia imaginado.

— Vocês são ricos ou algo do tipo? – JiYeon riu com a pergunta e se deitou na cama de Yoongi.

— Nem sempre foi assim, sabe? Mas eu e Yoongi conseguimos bons empregos e então mandamos dinheiro para os nossos pais sempre. E então eles venderam a casa antiga e construíram essa da forma que fosse melhor para nós. Yoongi quem quis o quarto dele assim, o que é estranho, porque a casa onde ele mora é muito estranha.

— A casa é dele?

— Não, é alugada. A minha também, mas eu e Jin logo vamos construir uma para nós. – Os olhos de JiYeon brilharam ao falar daquilo, o que deixou Ally feliz. Nunca havia visto os olhos de Yoongi brilhantes daquela forma, e esperava que um dia chegasse a ver.

— Ji... por que o Yoongi é assim?

— Yoongi nem sempre foi assim, sabe? Na adolescência, quando ainda morávamos aqui em Daegu, ele era bem extrovertido, sempre saíamos juntos e ele era bastante popular. Costumava jogar basquete na escola, fazia um curso de fotografia a tarde e gostava de sair para fazer rap nos fins de semana. — JiYeon sorriu com a lembrança e Ally pensou que gostaria de ter conhecido aquele Yoongi. — Depois ele se mudou pra Seul pra fazer faculdade e conheceu DaHee, ela tinha um jeito de ser muito parecido com o seu, na verdade.

JiYeon levantou o dedo, apontando para uma fotografia na parede a frente delas de Yoongi com uma garota, onde ele a abraçava por trás e ambos sorriam docemente.

— Ele amava muito DaHee, e eles eram felizes juntos, na verdade. Tinham planos para o futuro e todos daqui de casa gostavam dela. – JiYeon continuou e Ally apenas ouvia calada. — DaHee era doce e carinhosa, e também dançava, mas era só um hobby, ela cursava jornalismo na faculdade Yoongi. Quando se formaram, Yoongi logo conseguiu um bom emprego e ela foi trabalhar como colunista num jornal. Nossos pais passaram por graves dificuldades financeiras e Yoongi teve que se desdobrar no trabalho para ajuda-los, afinal de contas, eu ainda não trabalhava enquanto eles pagavam minha faculdade e me bancavam em Seul, o que só atrapalhou tudo.

‘Depois disso, as coisas mudaram. Yoongi voltava muito tarde para casa e não conseguia mais passar tanto tempo com Hee por causa do trabalho, já que nossos pais precisavam muito do dinheiro. O relacionamento foi se desgastando aos poucos, e ambos levaram as coisas o máximo que puderam, mas DaHee não foi capaz de aguentar e Yoongi não foi capaz de mantê-la. Ela recebeu uma proposta de trabalhar nos Estados Unidos e acabou aceitando sem muitas cerimônias. DaHee e Yoongi romperam o noivado. Depois disso, ele nunca mais namorou ninguém e se tornou essa pessoa retraída que é hoje. Uma pena. ’

— Eles foram noivos? – Ally perguntou, ainda absorvendo toda aquela informação.

— Sim. – JiYeon bocejou e fechou os olhos. — Já tinham até marcado a data do casamento, se quer saber.

Depois daquela informação, algo em Ally havia mudado. JiYeon havia dito que DaHee era muito parecida consigo. Talvez Yoongi visse em si uma pessoa para substituí-la.

No fim, Yoongi não era tão diferente de Namjoon como havia imaginado. 


Notas Finais


Música do capítulo: Rita Ora - Poison [ https://www.youtube.com/watch?v=Q1fGOG3XXIQ ]
Meu Twitter: [ https://twitter.com/Ksofrida ]

Dessa vez trouxe um ponto de vista diferente pra vocês, espero que tenham gostado. Acho que foi um tanto esclarecedor sobre como a Ally se encontra no meio de tudo isso e tal.

Hoje não tenho muito pra falar por aqui sdbvshj Só espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Qualquer errinho me avisem que eu logo corrijo.

Amo vocês, pimpolhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...