1. Spirit Fanfics >
  2. Presa no amor- Uma garota diferente! (Hiatus) >
  3. Sozinha nas cinzas-A culpa é sua!!

História Presa no amor- Uma garota diferente! (Hiatus) - Sozinha nas cinzas-A culpa é sua!!


Escrita por: Kattyne-chan

Notas do Autor


Uahahauahuah As tretas de vdd vão começar😈👻
Espero que vocês gostem:3

Capítulo 6 - Sozinha nas cinzas-A culpa é sua!!


Fanfic / Fanfiction Presa no amor- Uma garota diferente! (Hiatus) - Sozinha nas cinzas-A culpa é sua!!

Safira

O fogo tinha queimado, não sobrou nada além do piso de madeira que estava em cima deitada. Acordei com o sol batendo em meus olhos, os abri lentamente pois doíam muito devido ao choro, quando olho em volta novamente lágrimas começam a cair e meu nariz começa a escorrer, tento limpar meu rosto com as mangas do vestido mas só me lembra de que  minha mãe usou ele, quando pego o colar sinto como se meu coração estivesse levando pontadas. Tento me levantar mas tropeço e caí de cara no chão, continuava chorando quando minha cabeça começa a doer, tinha perdido tudo no fogo e nem sabia como ele tinha começado mas sabia de uma coisa, se eu não estivesse com o Arthur poderia ter salvado meu pai, A CULPA ERA DELE!!!!

-Arthur seu desgraçado-falava em meio as choros-A CULPA É SUA!!!-Dito isso não pensei duas vezes, me levantei e sai correndo em direção a floresta. Passei rápido pelo mercado chorando e empurrando pessoas, quando Ibik chegou perto de mim e me pegou pelo braço só dei um soco em seu queixo e ele caíu no chão desmaiado.

-VOCÊ ME IRRITA!!!!-gritei para ele, todos ouviram mas não estava ligando para o que iam falar. Corri para a floresta e peguei meu arco-flecha rapidamente.
Corria entre troncos caídos, folhas, galhos, raízes, mas nada me fazia para de correr, ferozmente atravessei a floresta em segundos, quando chegei nas torres do arqueiros não esperei nada para escalar aquele murro. Quando os guardas notaram que subia seus muros tentaram me atirar flechas, desviei de todas, quando chegei em cima me dei de cara com 4 guardas, sem pensar os derrubo somente com meu arco sem preparar nenhuma flecha. Desci o murro e empurrei com força os portões do castelo, logo eles se abrem com força, guardas que estavam no corredor correram para me impedir, derrubo todos novamente somente com o arco, quando chego na sala de visitantes grito seu nome.

-ARTHUR WHITE!!!!!!!!!!-Grito tão alto que o som ecoa pelo castelo todo, mais guardas vem em minha direção, eram no mínimo 20, dei socos e chutes em todos, mas em nenhum momento ousei manchar minhas mãos com sangue. Derrubava eles hora batendo uns nos outros, hora somente com meu arco e hora com socos e chutes. Quando terminei com eles mais 20 vieram dos corredores agora com fechas e armaduras de ferro, desviei todas as flechas e ataquei com meu arco, novamente sem nenhuma flecha. Novos socos e chutes eram distribuídos. Quando todos estavam no chão corri pelo corredor e abri a porta da sala do trono ferozmente. Logo o Rei falou indignado;

- PELOS SETE INFERNOS!!!!O QUE DIABOS ESTÁ ACONTESSENDO AQUI!!!-Ele gritou já em pé de seu trono, Arthur estava do seu lado junto com seu irmão-GUARDAS!!!-O rei gritou.

-ARTHUR!-berrei-A CULPA É SUA!!-chegei perto dele e sem forças tentei bater nele, noto que já não tenho mais forças para ficar em pé e ele me segura-Me...solta!!- tentei falar já desmaiando-A...culpa...é...sua- desmaiei ao ver tudo rodando, a única coisa que me lembro é de chorar enquanto Arthur dizia.

-Está tudo bem, você vai ficar bem... você vai ficar bem, Safira.

    ...


Notas Finais


Esse foi curto pq no próximo será com outra narração. Obrigada por lerem😄
Postarei outro ainda hoje..bjs '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...