1. Spirit Fanfics >
  2. Presas de fogo >
  3. David Gever, o aprendiz de cavaleiro

História Presas de fogo - David Gever, o aprendiz de cavaleiro


Escrita por: gasterGT

Notas do Autor


Halom = sonho
Harim Adomim = montanhas vermelhas
pedras shoham = Pedras magicas
Gever = Homem poderoso (lê-se guever)

Capítulo 1 - David Gever, o aprendiz de cavaleiro


Fanfic / Fanfiction Presas de fogo - David Gever, o aprendiz de cavaleiro

Eu tinha somente seis anos de idade quando tudo aconteceu. Eu estava na minha casa, na vila chamada Halom, quando de repente um vento forte seguido do som de batidas de grandes asas começou. As pessoas entraram em pânico e começaram a fugir, nunca antes um dragão havia aparecido nessa vila, não desde que eu havia nascido, mas agora ele estava ali, uma lagarto gigantesco destruindo tudo. Ele sobrevoou a vila, abriu a boca e um rio de fogo saiu de dentro dela, metade da vila foi queimada matando 50 pessoas.

O dragão continuou seus ataques, porem agora ele estava andando e destruindo tudo em seu caminho devorando as pessoas. De repente uma trombeta soou das Harim Adomim e um cavaleiro vestindo uma armadura vermelha e carregando um escudo com o brasão de um leão surgiu e começou a disparar flechas no dragão. A fera não gostou nada disso e disparou suas labaredas contra ele, mas seu escudo mágicos repeliu o fogo, o dragão tentou voar mas o cavaleiros pegou uma pedra shoham escarlate e dela saiu uma bola de fogo que feriu as asas do dragão.

Desesperado o dragão começou a correr pela vila destruindo tudo. Minha mãe e eu estávamos na feira quando o dragão carbonizou todos que ali estavam porem o fogo não me atingiu, o cavaleiro vermelho estava na minha frente me defendendo com o seu escudo:

- Escute garoto. – Ele me dizia. – Ponha a mão na sacola que está no meu cinto e pegue uma pedra shoham amarela. – Eu fiz como ele pediu. – Agora aperte-a com força e lance-a para cima.

Quando eu fiz isso uma forte luz brilhou quase me segando e pelo visto o dragão porque ele parou o ataque. Nesse instante o cavaleiro que me protegeu avançou e perfurou o dragão com sua espada o matando. Apenas um pequeno grupo de pessoas sobreviveu. Naquele dia, eu David Gever, olhando para o meu salvador escarlate eu jurei ser o maior caçador de dragões de todos os tempos.


Notas Finais


foi só a apresentação e ela não vai substituir o meu tempo dedicado a "guerra entre mundos"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...