1. Spirit Fanfics >
  2. Presas de fogo >
  3. Conhecendo as pedras shoham.

História Presas de fogo - Conhecendo as pedras shoham.


Escrita por: gasterGT

Notas do Autor


midebar hakabar = deserto cinza
melek = rei
saraph = cobra com asas
latash = lapidador
kedoshim = santo
shedin = demônio
ir-shamesh = cidade do sol

Capítulo 2 - Conhecendo as pedras shoham.


Fanfic / Fanfiction Presas de fogo - Conhecendo as pedras shoham.

Depois desse dia, tendo visto que eu não conhecia meu pai e minha mãe havia morrido, o cavaleiro vermelho, chamado Kenan, me adotou e me levou embora de Halom para a capital do reino, Ir-Shamesh, e lá eu comecei o meu treino para me tornar um caçador de dragões.

Eu passei os últimos dez anos treinando tanto fisicamente para combate como mentalmente para planejar estratégias e usar a magia das pedras shoham com sabedoria, o problema era que eu não conseguia aprender a parte mental:

- Muito bem, vamos ver se você estudou o que eu pedi. – Kenan disse. – Quais as variantes de pedras shoham?

- Existem pedras shoham de todas as cores, mas as mais conhecidas são as vermelhas, laranjas, amarelas e a branca. – Eu respondi.

- E quais são as suas funções? – Ele perguntou.

- Vermelho fazem fogo, amarelas luz, laranja cura, e a branca não faz nada. – E respondi com alguma dúvida.

- Errado! – Ele disse. – A função é definida pela forma como foi lapidada, a cor só indica a intensidade do poder, quanto mais clara mais forte a magia... Falando em lapidação, quem são os únicos que podem lapidar uma pedra shoham?

- O conselho branco. – Eu respondi. – Eles tem permissão real para lapidar as pedras que vem das Harim Adomim, em sua grande maioria vermelhas e laranjas, raramente se encontra uma amarela, e nunca se encontrou outra branca além daquela que foi lapidada pelos Kedoshim para nos proteger dos shedin e se encontra no alto da torre do castelo do meleke.

- E quem quebrar a regra do conselho branco é um? – Ele sabe odeio essas perguntas.

- Um latash do conselho cinzento. – Eu respondi.

- Pelo visto você estudou bastante sobre as pedras. – Ele disse parecendo orgulhoso. – Vamos ver agora sobre os dragões. O que é uma saraph?

 - É um dragão que parece uma serpente porem com asas e escamas afiadas como laminas de metal. – Eu respondi.

- E onde elas vivem. – Ele perguntou.

- Em desertos. – Eu respondi.

- Qual deserto? – Eu já estou ficando enjoado dessas perguntas que ele está fazendo.

- Midebar Hakabar. – Eu disse. – E antes que pergunte elas preferem ficar enterradas na areia e não possuem fogo, apenas um veneno letal que paralisa em contato com a pele.

- Que bom que sabe tudo isso, porque seu teste para entrar em um grupo de caçadores depende do seu desempenho na contra a saraph amanhã. – Ele disse rindo.

- O que??? – Eu perguntei assustado. – É brincadeira não é?

- Não. – Ele disse. – Eu te treinei 10 anos para esse dia, além do mais você tem 16 anos está na hora de ver em qual grupo de cavaleiros você vai ficar. Ah! Mais uma coisa. Não importa em qual grupo você ficar, eu vou sentir orgulho de você igualmente.

- Ok então. – Eu disse nervoso.

- Agora vá descansar. – Ele disse. – Amanhã será uma grande dia. – Ele foi para o quarto dele.

Eu não acredito nisso, amanhã eu vou matar um dragão, mal posso esperar.


Notas Finais


esse capitulo é só pra vocês entenderem como funciona as pedras shoham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...