1. Spirit Fanfics >
  2. Present Of The Night >
  3. Capítulo Único

História Present Of The Night - Capítulo Único


Escrita por: helloeunhae

Notas do Autor


Olá, como vão? ^^
Bom, essa é a primeira fanfic que escrevo; espero que eu tenha me saído bem apesar de ser a primeira rsrs. Tive algumas dificuldades, precisei de uma mãozinha da minha amiga, (que por sinal me ajudou muito ~obrigadaaa ChoFlango~) mas até que no final deu certo, pelo menos eu acho ahdshauhshad.
Enfim, espero que gostem!! Está bastante ''românticazinha'' e fofa, e também tem com um pouco de ''+18'' hehehe, e além disso é 2Jae ;u;
Então...
Boa leitura~~♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


2016.09.17~

Youngjae adentra seu quarto cansado, depois de uma prova cansativa da faculdade que o mesmo havia feito à uma hora atrás , jogando sua mochila em qualquer canto e logo se jogando em sua cama completamente exausto. 

Quando o mesmo estava prestes a cair no sono, sentiu algo lhe incomodar. Havia um papel mais parecido com uma carta, debaixo  de seu corpo, um tanto quanto amassada. Jae  sem entender muito bem o porquê daquela carta estar ali, pegá-a  e nota ter como destinatário á ele mesmo. Abre sem dar muita importância e começa a ler...

Bom fim de tarde amor...

Reconhece a letra? Tentei meu melhor para ficar bonita para esse dia especial. Sabe de que dia eu estou falando não é? O dia do seu aniversário e também do nosso aniversário. O dia que eu tanto anseio no ano; o dia no qual você nasceu  e o dia no qual eu lhe pedi em namoro. Você se lembra como aconteceu? Eu me lembro de cada detalhe, cada palavra gaguejada minha, cada sorriso seu, cada toque e cada beijo naquela noite agradável iluminada  pela lua, pelas estrelas e por você. Assim como todo ano, eu quero que hoje  seja mais um dia especial para você e para mim. Quero fazer mais uma boa memória nossa, para que no final eu possa fazer o mais belo livro já feito. 

Por favor, me encontre no meu apartamento hoje, às 23 horas. Não precisa se produzir tanto, pois eu gosto do seu natural. Não precisa trazer nada também, caso tenha pensado em algo, apenas traga-me você! 

Com muito muito mas muito amor do mundo, do seu namorado... 

~Jaebum. 

Youngjae não pôde conter um sorriso largo e algumas gotas de lágrimas diante a carta lida. 

''Ah Jaebum... você sempre me fazendo chorar com suas surpresas cheias de amor'', o menino pensou, sorrindo meigo em seguida. 

Era 19 horas, faltando exatamente 4 horas para sua ida ao apartamento do mais velho, que provavelmente lhe aguardaria com uma grande surpresa como de costume. Youngjae tentava pensar em qual seria a surpresa da vez, mas não conseguiu pensar em nada; nada do que poderia vir do mesmo. Im Jaebum era sempre inovador, com ideias novas, diferentes, criativas e inesperadas, e era por esses fatos, que Jae tanto o amava; para o mais novo, Jaebum era único.

Era exatas 21:30 da noite, e o menor já se encontrava tomado banho, com sua melhor peça de roupa; uma calça social preta com seus sapatos também sociais e pretos, uma camisa social branca com um sobretudo preto por cima da mesma e seus cabelos um tanto quanto bagunçados, caídos sobre seus olhinhos. Youngjae estava realmente bonito, e estará ainda mais para o mais velho. Para o maior, Jae ficava perfeito até com os pijamas mais bizarros e pantufas mais estranhas do mundo, desde que fosse ele usando, estaria perfeito. 

22:00p.m.

O  mais novo agora passava o seu melhor perfume, o perfume que Jaebum tanto amava e o perfume que ele não tratou de economizar nem um pouco.

22:30p.m.

O menor estava pronto e totalmente ansioso pelo o que lhe esperava e que o mesmo não fazia ideia do que poderia ser. Saiu de sua casa e pegou o primeiro táxi que viu disponível, logo passando o endereço para o motorista. Era quase meia hora da casa de Youngjae até o apartamento de Jaebum. O pequeno estava se explodindo de ansiedade. No táxi, não parava de brincar  com seus próprios dedos e agitar seus pés; no caminho, olhava pela janela do carro, e em meio disso, tentava adivinhar a  surpresa esperada e tentava planejar  em como reagir a tal, o que, no final das contas, seria em vão. 

22:55p.m.

O carro já estava parado em frente ao condomínio. O menor pagou o motorista e logo desceu do carro, que deu partida em seguida. O coração de Jae parecia querer pular  para fora de seu peito. Ele já deveria estar acostumado com as surpresas do maior, mas como dito anteriormente, Jaebum era um inovador de ideias, ele era inesperado, então quaisquer que fossem as surpresas, sempre seriam diferente das outras já feitas. Youngjae caminhou até a portaria, que permitiu que o mesmo pudesse entrar, pois já estavam avisados de tal pessoa. 

Jae então seguiu á rumo do apartamento, com suas mãos começando a suar, seu coração acelerado, e sua ansiedade, como prevista, mil vezes maior.  Em frente à porta do apartamento 206, no qual Jaebum mora, o menino bateu três vezes. Ninguém atendeu. Surpreso por tal coisa, levou sua mão a maçaneta da porta em tentativa de abri-la, o que deu certo no final; a porta se encontrava aberta. 

''Mas o que o Jaebum hyung tem na cabeça para deixar a porta destrancada assim, tão fácil para alguém entrar? Aish...'',  Jae pensou consigo próprio, com um biquinho nos lábios, logo adentrando ao apartamento.  O local estava totalmente escuro, tudo apagado, nem uma luz se quer, como se não houvesse ninguém...aparentemente. Youngjae  ficou confuso com o que viu, pegou seu celular para ver as horas e eram exatas 23 horas. O menor, sem entender o que estava acontecendo, foi adentrando-se mais no apartamento à procura de alguma alma viva por ali, que claramente, para ele, seria Jaebum. Foi caminhando cabisbaixo, com uma expressão e um biquinho triste em seu rosto, até que  o pequeno pôde ver uma certa claridade agora no ambiente. Essa claridade vinha do corredor, que dava até o quarto do maior. Jae foi se aproximando  mais da luz que iluminava o corredor, até que pôde perceber que a mesma, provinha de pequenas velas aromáticas organizadas em linha reta no chão, encostadas no canto das duas paredes daquele corredor. Nas paredes, haviam fotos de Youngjae e Jaebum, tiradas em viagens e no dia a dia de ambos. O mais novo, sorriu ao ver aquela cena, e então , seguiu caminho á frente, deixando-se ser guiado pelas velas no chão e pelas fotos nas paredes. 

Agora, Jae estava em frente a porta do quarto do maior, e dessa vez, não precisou nem bater, pois a porta já se encontrava sem-aberta. O menor, então, foi abrindo a porta devagarinho, adentrando á passos lentos. O quarto, assim como o corredor, estava sendo iluminado por velas, porém em maior quantidade, e o aroma que elas proporcionavam, fazia Youngjae se sentir em êxtase . O pequeno saiu de seu estado  ao adentrar mais ao quarto. e perceber pétalas de rosas pelo chão, organizadas, apresentando a seguinte frase: ''Feliz Aniversário meu amor! Eu te amo meu Jae'' . O mais novo arregalou seus pequenos olhinhos ao ler aquilo, surpreendido, tapando sua boca com suas mãos. Youngjae parecia uma criança, feliz por ganhar o brinquedo que tanto queria.                                                                                                                                                                                                                  *~*~*~*~*

Youngjae ainda estava paralisado em frente aquelas pétalas de rosas, quando, então, ouviu num canto do quarto, que mais parecia vir de trás de si, uma voz. Uma voz um tanto quanto grossa, tranquila e baixa se aproximando de si.

- Espero que tenha gostado. Espero que não tenha ficado muito exagerado, as pétalas e as velas - sorriu soprado.

Jae, ao ouvir essa voz que tanto amava, se virou rapidamente. Seus olhinhos se encheram de lágrimas e um sorriso alegre surgiu em seus lábios rosados. 

- J-Jaebum... - gaguejou. - Isso...isso tudo...isso tudo está maravilhoso, está perfeito. 

O maior sorriu satisfeito com a resposta do menor, que voltou a fitar aquela pétalas. Jaebum com um sorriso em seu rosto, seguiu à frente, dando passos lentos, até alcançar o mais novo. Com suas mãos atrás de suas costas e já próximo de Youngjae, o mais velho não pôde se conter á um elogio.

- Você está perfeito! Como sempre esteve.

Youngjae se virou novamente para o maior, com seu belo sorriso, secando suas lágrimas com seus dedinhos. 

- Obrigado. Você também está perfeito, como sempre estev...

Antes de Jae terminar a sua fala, Jaebum tirou suas mãos de trás de suas costas, e nelas, um lindo e grande buquê de rosas vermelhas chamou a atenção do pequeno, que novamente, levou suas mãos á sua boca, tapando-a, completamente surpreendido. 

- O- O que? - perguntou gaguejando.

O maior não aguentou a reação de Youngjae, e um sorriso largo apareceu em seus lábios. 

- Tome! É para você. - sorriu, esticando seus braços. 

Jae assentiu, logo pegando o buquê das mãos de Jaebum.

- São tão lindas! - disse em um tom de voz meigo. - Obrigado. Obrigado por isso tudo. Eu realmente amei. - disse ao maior, que fez um expressão interrogativa em seu rosto.

- Huh? O que foi? - o menor perguntou sem entender  o porquê daquela expressão. 

- Você acha que é só isso? Acha mesmo que acabou? Aish, olhe bem atrás de você. - Jaebum disse, passando seu braço por trás do menor, pousando sua mão no ombro do mesmo, fazendo-lhe virar.  Atrás de Youngjae, havia um verdadeiro banquete preparado para os dois.

- Wow!!! Eu não tinha reparado aqui. - disse o mais novo, se aproximando da mesa de um vidro escuro. 

- Acho que porque você passou tempo demais admirando as pétalas. - o mais velho brincou. - Vamos! Sente- se, e por favor, aproveite. Dei o meu melhor na cozinha também. - disse fazendo biquinho, logo puxando a cadeira para o pequeno se sentar. 

- Tenho certeza que deve estar delicioso. E sabe por quê? Porque foi feito por você. - Jae sorriu.

E foi então que começou o jantar à luz de velas, acompanhado de um bom vinho, de boas comidas e boas conversas entre ambos.                                                                                                          *~*~*~*~*

Depois do jantar, houve brincadeiras, muitas conversas, risadas, abraços e beijos entre os dois, além das fotos tiradas pelos mesmos; tudo isso em torno de 1 hora.

- Wow! - Jae disse ao pegar seu celular no bolso e ver as horas. - Já é meia noite. Já acabou meu aniversário e o nosso aniversário. Já é outro dia tecnicamente. - disse com uma expressão triste em seu rosto.

- Hum...verdade. - Jaebum concordou. - Mas e daí? Para que dar importância para isso? Horas são só números. E por sinal, ainda estamos aqui, então isso que importa. O dia pode ter acabado, mas nós continuamos aqui, juntinhos. - deu de ombros, abraçando o menor, que concordou em seguida com um sorriso.

- Espera! Acabei de ter uma ideia. - O maior disse logo se desfazendo  do abraço, ficando de frente para Jae, que fez o mesmo.

- Hum, que novidade. - o menor brincou. 

- Aish Youngjae. - Jaebum disse, revirando os olhos. - Mas então, o que você acha de escrevermos uma música? - perguntou para o mais novo, que pareceu ter gostado da ideia.

- Uh! Sim, claro, parece uma boa. - concordou.

O maior logo se levantou do sofá em que estava, indo em busca de algum papel e caneta.

- Aqui está! - disse entregando um papel e uma caneta à  Youngjae.

Agora começaria a discussão de como seria feita essa música, com várias ideias que ambos teriam.                                                                                                                                                         *~*~*~*~* 

Já  passava das 1 hora da manhã, e Jaebum e Youngjae já estavam finalizando a tal música que optaram por fazer.

1:31a.m. 

- Acabamos!!! - ambos disseram numa perfeita dupla de vozes .

- Acabamos agora às 1:31a.m. - disse o mais novo, olhando ás horas em seu celular. 

- Vamos ver como ficou? - o mais velho perguntou, e Jae logo concordou. 

Ambos começaram a cantar, com suas vozes altas e claras, tão bonitas, que formavam a perfeita harmonia. Eles eram também como um ''Casal do Vocal'',  assim como eles, suas vozes também se namoravam. 

- Wow!!! Ficou muito boa! - Jaebum disse aplaudindo. 

- Ficou mesmo! Adorei fazer isso. É muito divertido. - disse o menor

- Como ela deveria se chamar? - Jaebum perguntou, apoiando seu cotovelo  em seu joelho , passando seus dedos sobre seu queixo, em expressão pensativa, fitando o papel com a música que acabara de escrever. 

- Hum... eu não sei...eu acho. - Jae disse tentando pensar em algum nome. - Ah! Já sei. - Jaebum saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz alta de Youngjae ao seu lado. -  Que tal ela se chamar ''1:31a.m.''? - disse a sua ideia ao maior.

- Huh? Por que desse nome? - o mais velho perguntou  confuso. 

- Ora! Simples. Porque foi essa a hora em que terminamos de escrever essa música, às 1:31a.m. - Jae deu de ombros.

- É... não é ruim. - Jaebum sorriu. Por mais que não fizesse muito sentido, ele gostou desse nome. - Hum... parece que temos mais uma data e hora especial no nosso ano. 09.18, às 1:31a.m., nossa primeira música. Três aniversários completamente seguidos. - sorriu, se aproximando do mais novo, deixando um breve beijo em seu pescoço, e logo, em seus lábios.

- Então essa será a nossa música. - disse Youngjae, olhando fixamente Jaebum, com seus pequenos olhinhos brilhantes.

- Sim! Essa será a nossa música. - O maior  afirmou, logo deixando mais um breve beijo nos lábios do menor, que retribuiu, e que se transformou em um beijo longo e lento, que em seguida foi interrompido por Jaebum.

- Huh? Por que parou? - Jae perguntou, não entendendo o porquê de tal ato.

- Eu já disse que você está perfeito hoje? - perguntou com um sorriso em seu rosto. 

- Hum.. já - O menor sorriu de volta.

- Ah... okay então. 

E a conversa foi encerrada, por conta de Jaebum ter tomado os lábios de Youngjae para ele em mais um beijo longo e lento.                                                                                                                        *~*~*~*~*

Como dito, o beijo estava sendo longo e lento, porém, minutos depois, foi aumentando sua velocidade, ficando cada vez mais intenso  a cada instante. Jaebum já acariciando as coxas de Youngjae, agarrou nas mesmas, trazendo-as para seu colo, logo tirando o sobretudo preto que o mais novo usava. O mesmo não hesitou nem um pouco, apenas deixou-se ser conduzido pelo maior, que agora acariciava as suas costas com suas mãos por debaixo da camisa social branca que usava, arranhando-as com suas curtas unhas mas que porém, deixava vergões por onde passava, deixando avermelhada a pele branquinha do menor, que com o ato, sentiu um arrepio percorrer sua espinha juntamente com uma pequena pontada de dor e ardência no local. Beijos e mais beijos, sem parar, exceto para que ambos pudessem recuperar seus fôlegos. Carícias por todo lado e muito amor envolvido em tudo. Jaebum levou suas mãos aos ombros de Youngjae, separando os seus lábios que tanto se atacavam. 

- Você... você tem certeza que quer isso agora? Eu posso esperar o tempo qu... - O mais velho foi interrompido por um dos dedos indicadores do mais novo em seus lábios, em pedido de silêncio.

- Não fale mais nada. E sim, eu tenho certeza disso. Eu quero isso! - exclamou formando um sorriso em seu rosto.

''Baby, can't you see?

I'm callin'... ''

 

Jaebum sempre respeitara Youngjae desde o momento que o conheceu, sempre respeitara as decisões que o menor tomara, por mais que não gostasse muito, o respeito, era o que valia e o que continua valendo entre eles. 

Sem mais palavras . Se antes seus corpos e lábios estavam separados, agora não estavam mais. Mais um beijo intenso  começou,  agora com mais velocidade do que anteriormente. O maior agarrava  as coxas do menor apertando-as cada vez mais forte, fazendo com que o mesmo rebolasse em seu colo, o que acontecia agora. O pequeno não conseguiu conter-se a um leve gemido em meio ao beijo. Youngjae apertava com todas as suas forças  as costas do maior, que agora agarrava os seus cabelos com uma de suas mãos, puxando-os com com uma certa  força, levantando sua cabeça beijando cada centímetro de seu pescoço, logo descendo para seus ombros. Jaebum com sua outra mão, agora, abria a camisa de Youngjae com certa brutalidade, parando por alguns segundos para fitar a vista em sua frente.

''A guy like you should wear a warnin'

It's dangerous, I'm fallin'... ''

 

- Você é perfeito! Mas eu já disse isso, então você já sabe. - O maior disse com sua voz rouca e ofegante. 

- E eu já disse pra você não falar mais nada. Achei que você soubesse disso. - O menor disse em tom superior, recebendo de volta um sorriso malicioso que Jaebum agora carregava em seus lábios. Novamente suas línguas voltaram a explorar a boca um do outro. 

''Too high, can't come down 

Losing my head, spinning round and round 

Do you feel me now?...''

 

O mais velho voltou suas mãos as coxas do mais novo e agarrou-as, logo se levantando do sofá  em que estavam, indo em direção à imensa cama que  o mesmo possuía. Jaebum já próximo à cama, ''jogou'' o menor em seu colchão, não se importando muito com o desconforto do mesmo. Youngjae sem perder tempo, puxou o maior pela gola de sua camisa, voltando para um beijo apressado, e o maior apenas deixou seu corpo cair sobre o corpo de do outro. Os corpos colados, em um encaixe perfeito. Youngjae e Jaebum definitivamente nasceram um para o outro. O maior se apressou  em terminar de tirar a camisa do menor, que começara a fazer o mesmo, desabotoando de qualquer jeito a camisa do mesmo. Seus troncos agora estavam completamente nus. Jaebum depositava beijos pelo corpo de Youngjae, sempre os marcando com seus ''chupões'', que ficará vermelhos e roxos mais tarde. O mais velho segurava a cintura do menor, intensificando a força em suas mãos sobre o local, beijando seu abdômen e passando sua língua quente e úmida pelo mesmo, fazendo com que o mais novo se arrepiasse por inteiro e soltasse um gemido baixo. Agora, o mais velho desabotoava a calça social preta que Youngjae usara, retirando-a no mesmo tempo, logo se deparando com seu membro desperto sobre a boxer vermelha que o mesmo usava. Sorriu ao ver tal coisa, encarando em seguida, com um olhar malicioso o mais novo, que fez o mesmo. Jaebum que se encontrava ainda  sobre a cintura do menor, subiu na altura de seu rosto, para que pudesse fitá-lo e com um de seus dedos indicadores sobre seus lábios, pediu silêncio ao pequeno que logo entendeu e o fez. 

- Se controle. - Jaebum disse sorrindo, pondo uma de suas mãos sobre a boca de Youngjae, tapando-a, e o menino...apenas assentiu com seu olhar e sua cabeça, fechando seus olhos em seguida, respirando fundo. 

O mais velho então se colocou-se em seu posto. Retirou sua calça jeans preta que ainda usara, ficando em estado semi -nu assim como o outro. Com suas pernas uma de cada lado do corpo de Youngjae, começou a fazer movimentos pélvicos  em cima do colo do mesmo, que gemeu ao sentir seus membros entrarem em contato pela primeira vez ali. O mais velho apenas intensificava o movimento, e também não conseguiu se conter a alguns gemidos pelo tal ato que fazia. O menor agarrou forte suas mãos aos lençóis brancos daquele colchão, para que em nenhum momento pudesse atrapalhar os ''planos'' do maior. 

 ''Taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do...''

 

Já passava das 4 horas da manhã, e ambos ainda se encontravam naquela imensa cama, debaixo dos lençóis brancos, mas agora, apenas deitados, agarradinhos um ao outro, Youngjae com sua cabela apoiada no peito de Jaebum, e Jaebum encostado na cabeceira de sua cama, apoiando suas costas á um travesseiro, e com um de seus braços por de trás do pescoço do pequeno, acariciando seus cabelos.

- Isso foi...maravilhoso. - Jae disse, olhando para o teto do quarto, completamente maravilhado.

- Que bom que gostou. Acho que não errei em nada. - disse o outro, rindo em seguida.

- É, não errou. - Jae concordou com seu sorriso perfeito. - Mas você falou demais. - Completou.

- Desculpa. Da próxima ficarei mais quieto. Mas você também não parava de fazer barulho, aish... foi necessário eu tapar sua boca e pedir silêncio - brincou dando de ombros. 

- O-O que? - Youngjae se levantou com seus olhinhos arregalados, virando pro maior. - Mas...mas eu nem havia feito nenhum barulho antes de você tapar minha boca, aish...do que você está falando? Aish... - disse com um certo enfurecimento e com um biquinho em seus lábios, voltando a se deitar sobre o peito do mais velho, que riu da situação. O mesmo recebeu um breve tapa de Youngjae, em seu peito, por conta de tal ato feito.

- Calma, estou brincando. - O maior disse se recompondo da sua crise de riso. - Mas então, eu falei muito, certo? Mas eu acho que não disse uma coisa ainda hoje...

- O que? - o menor perguntou.

- Eu te amo! Eu te amo Youngjae. - disse o mais velho, se virando para o outro, ficando em uma expressão séria. 

- Hum... verdade, não disse isso hoje. Bom, você não, mas aquelas pétalas sim. - sorriu. - E eu também...eu também te amo meu Im Jaebum. 

Sorrisos saíram dos lábios de ambos, que logo voltaram-se para mais um beijo naquela madrugada. 

''Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

Intoxicate me now''.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=3IB_tcNf54s
Então é isso!! rsrs
Espero que tenham gostado ^^
Espero voltar com outras fanfics boas futuramente e.e
Me desculpe por qualquer erro que eu tenha cometido :c tentarei melhorar na próxima
E até a próxima ;u;
Beijos, beijos ^,^
Byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...