1. Spirit Fanfics >
  2. Presente de Natal >
  3. Capítulo Único - Feliz Natal!!

História Presente de Natal - Capítulo Único - Feliz Natal!!


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oii amores, essa é minha preimeira fic com o casal NaruHina, espero que gostem. Boa Leitura. <3 <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Feliz Natal!!


_Acho que já passou da hora. Sim, esta tarde. Muito tarde. Mas ainda posso tentar, mas e se não der certo? E se ele não gostar? E se ele me achar feia? Ou esquisita? Ou simplesmente não gostar de mim? NÃO!! NÃO IMPORTA!! 

 Falei veementemente na frente do espelho, me olhei pela vigésima vez pensando se isso era certo, se estava bonita e se ele irá gostar de mim. As meninas disseram que eu precisava tomar uma atitude, antes que ele arranjar-se com outra, mas e se fosse o certo ela estar com outra. 

Aahh.. Para de pensar assim,  Hinata Hyuga!! 

Seja forte e corajosa, acredite em si mesma e encare o Naruto de uma vez por todas, esta noite depois da comemoração de natal. Sim, estou falando comigo mesmo e pior estou me respondendo, ótimo estou ficando louca. 

 _Quer saber eu vou lá e vou fazer o Naruto se apaixonar por mim. Falei em voz alta na frente do espelho novamente. Estava vestida com um short vermelho com detalhes branco e um sinto preto, um tope vermelho e botas de cano longo e o cabelo solto. Peguei uma bolsinha de mão e coloquei um sobretudo preto, afinal não iria desfilar pela aldeia vestida desta forma. 

...

 Cheguei na casa do Naruto bem tarde, porém ainda havia algumas luzes acesas, fiquei com receio de tocar a campainha, pensei em dar meia volta, mas quando ia fazer isso, uma gato preto pulou na minha frete e eu pulei para trás encostando na campainha que se fez ressoa. 

 Me assustei e já ia descer os degraus da escada na frente da porta, quando a mesma se abriu: 

_Hinata-chan!? Falou Naruto da porta entreaberta. 

_Na.. Naruto-kun. 

 _Ahh.. É você mesmo, o que veio fazer aqui a essa hora? 

 Me virei pra portar e dei de cara com o torço definido do Naruto, ele estava sem blusa, usava apenas uma calça preta e o cabelo já estava meio despenteado.

 _Me.. Me desculpe.

 _Te desculpar pelo o quê? 

 _Por acordá-lo. Como as luzes estavam acesas..

_Ahh.. Não se preocupe, não estava dormindo. 

 _Eu.. Eu.. 

_Respirei fundo antes de continuar com minha frase, pois sabia que depois de pronuncia-la não haveria Volta. 

_Eu trouxe um presente. 

 _Ohh.. É mesmo. Caramba, eu.. Eu não comprei nada pra você, me desculpe, sou mesmo um cabeça oca. Falou ele meio vermelho de vergonha e sorrindo de orelha a orelha. Nossa, como amo esse sorriso, os olhos azuis tão brilhantes e esse corpo maravilhoso, seu jeito atrapalhado e divertido, amo ele de todas as formas possíveis.

_Então, han.. Onde esta o presente? Perguntou ele olhando envolta.

Me aproximei dele e o beijei sem nem ao menos pensar, pois se eu parasse pra pensar não iria conseguir executar meu plano de conquistá-lo. Quando nossas bocas se separaram, vi sua expressão chocada, pensei em sair correndo e já estava recuando, quando Naruto enlaçou minha cintura e puxou me para ele, beijámo-nos com fervor. Minha cabeça deu um salto, Naruto estava mesmo me beijando. Senti ele me puxar para dentro, fechando a porta com um chute, me encostou nela e passou a beijar meu pescoço, sua mão direita abria os botões do sobretudo e a outra me mantinha apertada pela cintura, logo ele se livrou do meu sobretudo jogado no chão, afastou-se um pouco para me olhar de cima abaixo, corei com seu olhar minucioso sobre mim: 

 _Nossa, você esta linda, Hina-chan. Falou ele com a voz meio rouca, aproveitei o momento para admirá-lo mais um pouco até que notei o volume em sua calça que não estava ali antes, algo muito grande se mantinha escondido por baixo da roupa, porém parecia que logo iria escapar, minha intimidade ficou molhada ante este pensamento.

Quando voltei a encarar seu rosto, Naruto me olhava com uma expressão maliciosa e um sorriso safado:

_Já olhou o que te espera? Falou ele.

_Si.. Sim.

Ele sorriu mais e voltou a me puxar para ele beijando me novamente, agora íamos até as escadas que levava para os quartos no segundo andar, ele apertou meu seio esquerdo e puxou o top para baixo expondo ambos os meus seios, ele tomou um em sua boca, chupando com força e lambendo, me recortei na parede da escada e segurei seus cabelos, enquanto gemia baixinho, mas meu gemido se intensificou quando senti um de seus dedos entrarem no meio das minhas pernas penetrando me inesperadamente, sua boca voltou para a minha, mas quando sua mão saiu de mim gemi em protesto, ele sorriu no meio do beijo e tirou a própria calça e a cueca junto, então senti meu sinto sendo aberto e meu short e calcinha serem puxados para baixo com rapidez.

Ele ficou de joelhos na minha frente e chupuo meu clítoris, me fazendo resfolegar de prazer, segurei seu cabelo com força, sua língua entrava e saía de dentro de mim, minha intimidade ficando ainda mais molhada com sua saliva e com o meu gozo, ele sugou tudo e se levantou lambendo os lábios, me beijou e segurou meus seios com força, entrelacei minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço, ele ergueu meu corpo sem nenhum esforço.

Subimos as escadas e ele chutou uma porta que se abriu com um baque estrondoso, mas não ligando para ela, ele continuou andando pelo quarto e me depositou na cama com gentileza: 

_Estou amando este presente. Falou ele de repente me surpreendendo.  

_Eu.. Eu não sabia o que dar de verdade. Mas.. Mas eu.. Eu queria dizer algo pra você. Falei gaguejando como sempre.

_Então diga! Falou se colocando no meio das minhas pernas.

_Eu.. Eu..

_Não precisa ter vergonha. Eu também quero te dizer algo.

_O.. O que é?

_Eu Te Amo.

Arregalei os olhos sem saber se estava ouvindo direito, ele.. Ele disse realmente que me ama. Meu coração acelerou, meu corpo se arrepio só de ouvi-lo.

_Eu Te Amo, Naruto-kun.

Ele sorriu de orelha a orelha, e me beijou com sofreguidão, se posicionou melhor e me penetrou com força, o que me fez gritar de dor.

_Me desculpe.

_Naruto parou alarmado e preocupado.

_Te machuquei muito? Sinto muito mesmo.

_Tu.. Tudo bem. Já ta passando. 

_Tem certeza?

_Sim. Não sabia que doeria tanto. Falei sem graça.

_E eu não sabia que você ainda era virgem. Se não teria tido mais cuidado. Me desculpe!?

_Tudo bem. Não pessa desculpas.

 Ele sorriu e começou a se mover de vagar, estava meio incomodo, mas logo essa sensação passou e deu lugar a outra, muito boa, prazer. Sim, estava sentindo um prazer imensurável, nunca pensei em coml esse ato poderia ser tão bom. Os movimentos de Naruto começou a acelerar, mais rápido e mais forte, achei que voltaria a doer, mas não. Ficou ainda melhor, eu gemia alto e cravei as unhas nas costas de Naruto, ele gemeu em prazer ao estocar mais fundo, eu comecei a choramingar, mas não era de dor e sim lágrimas de prazer e felicidade, implorava pra ele ir cada vez mais forte e mais profundamente dentro de mim, enquanto ele se movia e dizia palavras de carinho misturadas com palavras maliciosas, o que só aumentava meu prazer e quando pensei que não aguentaria mais, ele soltou um gemido alto junto comigo e ambos chegamos ao clímax do nosso prazer.

 Naruto se deitou ao meu lado e puxou-me para ele, deitei a cabeça em seu peito, sem ainda acreditar no que havia acontecido, no fato de que eu, Hinata Hyuga estou nos braços do homem que sempre amei secretamente e que agora descubro que ele também me ama.

_Hina-chan?

_Hum.. Falei sonolenta.

_Eu Te Amo. E sempre vou Te Amar, minha pérola.

_Eu Te Amo, Naruto-kun. Sempre amei e sempre vou amar.

E assim caímos num nosso profundo com a promessa de um amor que perdurará para sempre.

Feliz Natal!!   


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Dedico essa fic a minha melhor amiga Mayume Ludtk​​, que sempre esta comigo nos natai e feriados, a todo momento. Como ela ama muito esse casal eu fiz para ela.

Bjjss e até a próxima!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...